Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

linda mas meio fria

#181 Mensagem por TDriverBlu » 09 Jul 2008, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Picasso

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse programa foi meio estranho.

Tinha ido outro dia na Blusexo e vi uma menina muito bonita, nova na casa, chamada Sara.

Como ela tinha acabado de atender um cliente (o cara tava até no quarto ainda), não quis fazer o programa naquele dia deixei pra outra oportunidade (gosto de pegar a GP mais disposta, aquela coisa toda).

Fui então lá, especialmente pra ver a menina. Até quem me atendeu na porta foi a Karina ferrarai, que eu ja conferi e é nota 10.

Bom, falei q tinha agendado com a Sara e ela apareceu. Me pegou pela mão e me levou pro quarto.

Tomei banho, ela tava pronta já, só esperando.

Deitei e comecei a apreciar a beleza dessa menina. De rosto ela é maravilhosa, é uma mistura de Juliana Paes e aquela Giselly do BBB. Até um pouquinho (pouquinho!) da Angeina Jolie ela me lembrou. O rosto é lindo, a boca maravilhosa, os dentes perfeitos.

Comecei beijando ela, aos poucos fui descendo, até chegar na grutinha.
Ao que me consta a menina gozou na minha boca, coisa que eu adoro.
Depois rolou um fight normalzinho, nada de excepcional.

Resumindo, eu tava curtindo bastante estar com aquela gata, pq é uma princesa mesmo, mas a impressão que a GP me deu é que ela não tá nem aí pra vc. Ela quase não conversa e se vc não pedir as coisas, ela fica bem na dela.

Eu até fiz uma massagem durante uma gozada e outra pra ver se ela se animava... mas acho q não adiantou muito.

No fim ela tava preocupada que ia dar 1 hora e eu tive q finalizar a minha segunda na punheta, sozinho, pq ela entrava e saia do banheiro ao invés de me ajudar a gozar. :-(

Foi bom? foi até
É gata? é, pra caralho
Mas podia ser mais querida e carinhosa, nesse quisito a Karina e outras meninas por aí dão um banho.

Notas...

Rosto: 9,5 (essa é linda de morrer, se tivesse olhos azuis dava 10) - foi oq me interessou na primeira vez q vi
Corpo: 8 (baixinha, com quadril largo e seios pequenos - um pouquinho flácida, mas nada que comprometa no geral) - pele bem lisa, inclusive das mãos, uma delicia
Oral: 8 - com capote, gostosinho. a punheta dela é melhor
Vaginal: 8 nada de fora do normal
Anal: não perguntei, mas acho q faz, não regulou passar o dedo e lamber o cuzinho
Beija na boca: sim, sem muita vontade, mas beija

Vou repetir? não... não gosto de ter ficar implorando pra ser bem atendido. ela é linda, quem gosta de olhar vai se apaixonar, mas eu gosto dum esquema mais quente, com mais carinho e tesão. Na próxima vez no Blusexo é Karina Ferrari, na certa.

R$: 80,00 por 1 hora
Fone: 3339-4111
Site: http://www.blusexo.com.br/garotas/36.sara_picasso/ (fotos dela mesmo, rosto lindo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

yasmim vip

#182 Mensagem por carrera69 » 09 Jul 2008, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin vip

Bom, semana passada fui fazer um TD com a yasmim vip. marquei com ela no shopping pois ela nao tem local, passei la e tive que esperar uns 20 min ponto negativo e com uma amiga junto que pediu que eu desse uma carona ate a beira rio. entrando no carro ja desanimei menina baixinha meio gordinha, com um rosto todo furado e cheia de maquiagem.

Entao fomo indo para o motel, ela nao parava de falar aquela muito chata a menina. chegando no fui beijar ela e ela ja começo a se fazer.. encheu a pomba de ky e ficou deitada na cama
parecia uma boneca, nao queria nem fazer oral disse que tinha apertado o aparelho, dei umas bombadas e nao conseguir nem gozar. desanimado paguei os 100 dela e falei que tinha compromisso.
no caminha de volta ainda queria que eu a levasse na itoupava norte.. e nao parava de pedir
maior enganaçao essa menina..

nao caiam nessa furada.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Sara

#183 Mensagem por Wonkamist » 14 Jul 2008, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Sara Picasso

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar mais uma chance a casa, visto os vários tds q tem aparecido.

Fui sem ligar pra não criar falsas expectativas, no loca 3 garotas até q interessantes, escolhi a Sara, que tinha o conjunto mais agradável.

Rosto realmente bonito, não expetácular, mas bonito e corpo mais ou menos, as fotos do site estão bem próximas da realidade mas os angulos fazem acreditar que bunda é sensacional e não é tudo isso não, enfim, ela é gatinha e se cruzasse na rua chamaria a atenção.

O problema foi o fight q não agradou muito, garota conversa pouco, não beijou, oral c/ capa e sem muita vontade. Compensou qdo veio por cima e cavalgou muito bem, mas não pretendo repetir.

Notas:

Rosto 8
Corpo: 7
Seios: 6,5 gravidade operando
BUnda: 7 " "
Oral: 4
Fight: 8
Valor: R$ 80,00 por 40 min

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gabriela - 88230400/ 84116461 - R$ 70,00

#184 Mensagem por Imperador Z » 15 Jul 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esse TD aconteceu no dia 21/06/2008, mas só agora encontrei tempo para relatá-lo. Em seguida, estarei atualizando outras experiências que tive.

O instinto desbravador começou a aflorar e eu já tinha o fone da Gabriela, só não lembro de onde. Já tinha ligado pra ela, e pela auto-descrição, sempre fiquei desconfiado. Mas chegou o dia em que o instinto desbravador falou mais alto, pois eu ainda não vi nenhum TD dessa guria aqui (pelo menos, com esse nome).

Ela atende na Rua São Paulo, próxima à Corema. O lugar não é muito discreto, não tem interfone. Ainda mais com essa mania que essas GPs têm de só dizerem o endereço completo na hora que se chega em frente ao prédio, ou seja, tem que ficar esperando pra ela liberar a entrada. O ambiente em si, até que é razoável.

A garota é bonita (pra idade), pois aparenta ter por volta de 30, mesmo com a maquiagem. É morena de pele, mas tá com um cabelão aplicado na cor vermelha. Marquinha de biquini de leve, peitos médios, bunda gostosa.

O programa foi o básico. Não tomei banho lá, porque havia acabado de tomar em casa. Então não sei que condições é o banheiro do local. O boquete foi no coro. Eu em pé e a mina de joelhos, só mamando gostoso. Com espelho na parede, ficou legal a visão daquela bunda gostosa enquanto ela chupava.

Depois fui pra cama. Mais umas chupadas, uns amassos. E a guria subiu em cima, primeiro de frente pra mim. Depois virou, e de costas não resisiti. Ela cavalgando, e eu abrindo a bunda dela, com aquele cuzinho piscando pra mim.

Tinha combinado com ela R$ 70,00 por uma hora ou uma gozada (o que vier primeiro). Como sabia que não ia ficar uma hora fodendo, combinei uma gozada e uma massagem. Mas depois que gozei, conversamos um pouco e como a mina não se influiu em fazer a massagem e eu já estava satisfeito, resolvi ir embora.

Ela disse que libera o rabinho, mas com a taxa de mais R$ 30,00. Acho que vale a pena conferir esse quesito. Talvez, um dia eu volte pra enrabá-la.

Com ela atende mais uma guria, chamada July. Pedi pra conhecê-la. É loira, mas mais feia que a Gabriela. Não me agradou. Elas atendem juntas, pra quem quiser.

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Night and Day

#185 Mensagem por Imperador Z » 15 Jul 2008, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (Night and Day)

Fez Anal:NÃO
Esse outro relato se refere a dois TDs realizados com a mesma guria, e ambos foram bem parecidos, por isso vou relatar como se fosse um só. O primeiro foi no dia 13/06 e o outro no dia 04/07/2008, na boite "Night and Day" (Já há referências da casa, aqui no GPGuia, e no meu ponto de vista, continua uma das melhores de Blumenau).

Havia bastante meninas na casa, mas uma me chamou a atenção em especial. Na verdade, eu já tinha visto ela outro dia lá, mas nessa primeira oportunidade ela havia saído da casa com outro cara. Nesse mesmo dia fiz um TD com outra guria da casa, mas não vou relatar porque me esqueci o nome dela.

Mas vamos ao que interessa. A Fernanda é gostosíssima. Uma loirinha linda, aparelhos nos dentes, baixinha, seios pequenos, até aí nada de especial, mas a bunda, q bumbum é aquele. Grande (tendo em vista que ela é toda pequena), redondo, empinado e durinho. As coxas fazem um arremate legal. Todas as vezes que vi ela, sempre estava com um vestidinho curto ou mini-saia colados que ressaltam ainda mais o seu bumbum delicioso.

Pena que na ação a mina não seja muito empolgante. Vale pela gostosura. Eu não curto muito beijar GP, ainda mais em casa noturno, quando é bem possível que ela já tenha chupado uns pintos a poucos instantes. Então por isso, não a beijei, e nem sei se ela beija se o cara quiser. Ainda mais que ela fuma, outro motivo que me afastou desse ato.

No quarto, dei uns bons amassos dela, deixei ela só de calcinha, e esfregue o descomunal no meio daquela bunda deliciosa, quase explodi de tesão.

O oral é mediano, encapado. Também não sei se faz sem, nem cheguei a pedir, porque quando percebi ela já estava com a camisinha na mão e pronta pra colocar. Ela cavalga até legal, mas curte mais o PPMM, que foi quando o descomunal entrou melhor. D4 ela pediu pra enfiar devagarinho, pois ela é muito sensível. A xaninha é bem apertadinha mesmo. Esfreguei muito meu pau e meu saco naquela bunda, e atendi o pedido dela. Fui fodendo ela de quatro com muito carinho. As duas vezes gozei nessa posição. Tentei pegar ela em pé, mas como é baixinha, não encaixava legal. Mas só a visão daquela bunda empinada, e ela de salta, já enche de tesão.

O anal não tentei, nem pedi. Mas levando em conta a bucetinha apertada, acho que ela não dá não.

O valor que ela pediu foi R$ 200,00, que é o que a maioria das gurias lá estão pedindo. Mas eu só disse que pagava R$ 100,00, e ela topou. Foi a mesma situação com a outra que eu esqueci o nome. Chamei mais algumas pra negociar, mas nenhuma delas diminuiu menos que R$ 150,00. Contando mais o valor da consumação (R$ 30,00), bebida dela (R$ 40,00 - energético) e o quarto (R$ 30,00), o prejuízo em cada noite foi de 200,00 pila. Ou seja, só vale a pena se se levar em conta a casa, os strips, a companhia dos amigos, o arreto em outras minas...

Ela me passou o telefone, para marcar durante o dia na casa mesmo ou motel. Mas como não pedi autorização dela, não vou divulgar. Caso alguém queira, eu envio por MP.

Ah, a partir do final desse mês, a Night and Day vai começar a abrir a partir das 14h.

Concluindo, pra quem quer comer uma guria gostosa e goste do perfil dela, eu indico. Agora pra quem quer uma foda espetacular, é melhor tentar outra.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

td com a leticia

#186 Mensagem por seann » 16 Jul 2008, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Prezados foristas de blumenau,

primeiramente me apresento, venho de porto alegre e estou a apenas uma semana na bela cidade de blumenau, ja estou gostando muito e logo muitos tds virao.
acho que o forum de blumenau merece uma atencao maior e poderia ser dividido em topicos para casas, prives, gps, e etc, como 'e feito em POA.
Bom fui em varias casas que pesquisei no jornal e gostei muita da ane massagens, queria comer a propria, mas nao fechamos e horarios e optei pela leticia, ja havia lido um td positivo com ela e resolvi arriscar.

as fotos estao no site e sao dela mesmo, ela 'e fofinha e tesuda, beija pra caramba, fode igualmente, muito tesuda e participativa, veio logo me chupando em pelo ajoelhada no chao, chupou por um bom tempo, depois foi minha vez de dar-lhe um banho de lingua, comecamos as penetracoes com ela por cima, estava tao bom e nem pedi pra mudar, gozei fartamente, fomos ao banho e ao voltar pro quarto ela me informou que era so uma gozada, me senti lezado, pois em casas do mesmo nivel em POA, esses programas desse valor sao 1 hora mesmo, mas tudo bem, se eu soubesse que era s'o uma gozada , teria aproveitado mais, s'o por isso nao dou positivo, pois na hora da negociacao ela deu a entender que era uma hora independente do numero de gozadas.

ainda pretendo voltar para comer a ane e a viviam

se alguem tiver algum lugar legal para me indicar, mandem por mp.

grato

seann, um gaucho tarado em SC
em tempo:

pelo programa com a leticia paguei 80,00 por uns 20 mim, o maximo é uma hora ou até o cara gozar, como não aguentei meu tempo se resumiu nisso.
na proxima ja sei

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#187 Mensagem por aintmybitch » 19 Jul 2008, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Porto

Essa semana a Talita estava atendendo em Blumenau, aproveitei e consegui marcar um horário com ela. Ja tinha feito um TD + com ela. Atrasamos um pouco com o combinado, mas pelo menos ela não te deixa na mão. Fomos pro motel Ermitage, já que era um dos mais próximos de onde estava. Ela como sempre estava mais linda e cheirosa do que nunca, o atrasou compensou, pois ela demorou pra se arrumar pra mim.

Chegando ao quarto fui pro banho enquanto ela ficou na cama assistindo uns filmes de sacanagem, rs. Quando voltei ela estava deitada esperando só de calcinha, nem dava de acreditar naquilo, aquela perfeição, a Talita tem um corpo de modelo mesmo. Partimos para uns amassos e muitos beijos, aquela boquinha estava muito deliciosa. Fui começando a chupar e beijar ela todinha, os peitos dela são grandes e gostosos, sem duvida os melhores que já chupei. Tirei a calcinha dela e foi a hora de me deliciar com a bucetinha dela que tinha uns pentelinhos e que coisa mais gostosa era aquilo, e ainda tinham os famosos barulinhos/contrações que saiam, coisa de loco :twisted: , tinha horas que ela se contorcia todinha. Ai foi a vez dela que partiu pra um dos melhores boquete que já recebi, coisa top mesmo. Também aproveitei e pedi por um 69, dando umas dedadas no cuzinho e chupando aquela bundinha. Gozei nessa posição mesmo, não consegui agüentar e gozei naquela boquinha gostosa.

Discretamente ela foi lavar a boca é claro e voltou pra cama, ficamos agarrados juntinhos um bom tempo, adorei alisar aquela pele lisinha dela, ela é muito carinhosa. Colocou a camisinha e a princípio veio por cima, sentou bonito no meu pau, depois agarrei ela e fomos pra posição PPMM com uns beijos mais fortes, e depois foi de 4 na beiradinha da cama, tinha vezes que ela se empolgava demais e pedia mais e mais e tal...

Eu estava afim mesmo de mais um oral com ela, ai ela começou a me chupar novamente por um bom tempo, tava demorando pra gozar dei uma mãozinha até que foi – e quase não agüentei de tanto prazer, você goza e ela continua te chupando até tirar a última gota. Olhei pro relógio e já tinha passado mais de 2 horas, ela pelo menos nem sequer falou em tempo :D . Ficamos juntinhos mais um tempinho, e eu nem tinha me lembrado mais de fazer anal, mesmo assim essa vez ela nem queria fazer, mas aceitou de boa a terceira. Começou chupando, depois fiquei em pé e ela sentada na cama chupando gostoso, adoro essa posição. Coloquei a camisinha e comi ela de novo de 4 na cama mesmo, bombei até que finalmente gozei.

No final ela ainda me deu uma carona, a Talita é super gente fina, um amor de pessoa – muito querida mesmo, foi muito bom passar um tempo com ela.

Notas:
Rosto: 10 (rosto de modelo)
Corpo: 10 (tudo em cima percebe-se que ela se cuida muito bem)
Peitos: 10 (grandes e gostosos)
Bunda: 9
Oral: 10 (muito bem feito)
Vaginal: 9
Atendimento: 11 (These go to eleven)

Valores: R$ 200,00 (cachê) + motel.
Tempo: Foi quase umas 3 horas.

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

Susy - Casa da Patrícia (33220510) - R$ 100,00

#188 Mensagem por Imperador Z » 21 Jul 2008, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Susy (Casa da Patr?cia)

Saí na sexta passada com a Susy, da Casa da Patrícia, que fica perto da Alameda. Ela é loira, olhos verdes, alta (+/- 1,70m), magra, seios pequenos, leve barriguinha saliente, e bumbum médio pra grande (com algumas estrias, branquinha, enfim, uma menina bonitinha, nada de espetacular.

Antes, porém, eu havia ligado e perguntado quem estava na casa. Fui informado que estava uma loira e uma morena, "muito bonitas". Não marquei com nenhuma, especificamente, porque apesar de preferir as morenas, vai que a loira fosse mais gostosa. Mas quando chego na casa, só esta a loira. Mas também, perguntei se continuava R$ 80,00 por uma hora. A Patrícia me disse que havia subido para R$ 100,00, já algum tempo, mas como eu não sabia, pra mim faria por R$ 80,00. Mas quando fui pagar, me cobraram os R$ 100,00. Não iria criar caso por causa de R$ 20,00, mas fiquei incomodado pelo acontecido. Aliás, por R$ 100,00 iria procurar a Fernanda da Night and Day, com quem já saí algumas vezes.

O TD é também básico. Não beija na boca, negou o rosto várias vezes. Não pode dar tapas fortes, pra não ficar marca e nada que possa deixar marca. Tendo em vista que a moça é toda branquinha, tive que ter cuidado até em roçar a barba nela. Depois de uns amassos inicias e breves, ela já foi tirando a roupa dela e a minha. Como eu já tinha tomado banho em casa, não tomei banho lá no começo. Aí ela encapou o descomunal e começou um bola gato, eu em pé e ela de joelhos. Aí veio uma parte um tanto desagradável: eu deitei pra ela continuar chupando mas ela pediu se podia amarrar o cabelo. O sinistro é que tu lá na empolgação e ela para pra amarrar o maldito cabelo. Mas nada demais. Ela chupou mais um pouco e, então, pedi pra ela cavalgar. Claro que, pra variar, ela não subiu em cima direto. Primeiro, teve que levantar pra passar um gel lubrificante na xana. Daí então, ela montou no descomunal e ficou alguns minutos cavalgando, para um pouco e eu metia por debaixo. A foda até que estava legal, mas já estava me cansando e a empolgação diminuindo. Então pedi pra ela ficar D4, pelo menos é obediente, e meti mais um tanto assim nela. Chato que não podia bater com força na bunda. Acabei gozando nessa posição mesmo.

O anal nem tentei, porque apesar de curtir, não estava com tesão pra partir pra segunda. Nem lembrei de perguntar se ela faz.

Conversamos um pouco e ela perguntou se eu queria continuar o programa. Claro que sim, afinal, o padrão é 1h e estávamos ali a uns 30min. Então, como não estava muito disposto a partir pra uma segunda, e a menina não colaborava muito, pedi pra ela fazer uma massagem. A massagem é basicamente básica. Muito mais um lambuzamento com creme do que massagem propriamente dita. Como estava, totalmente lambuzado, fui tomar banho. Ela ficou de fora do box, e continuamos conversando. Quando terminei, foi ela pro banho. Decerto se preparando para o próximo.

A guria disse que também anuncia no Santa como Susane. Nem pedi o telefone dela, pois não pretendo repetir.

Link:
🔗

coronelaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa - 8844-0919

#189 Mensagem por coronelaventura » 22 Jul 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

Olá amigos:

Estava de passagem por Blumenau e resolvi fazer um td, consultei os tds no forum e achei bem interessante alguns falando da Larissa, resolvi entrar em contato com ela. Liguei e ela me disse que nesta semana começou a atender com local, marcamos e fui até lá. É um sobrado bem bonito numa rua discreta num bairro chamado Itoupava Norte. Chegando lá subimos para o quarto por sinal bem montado e limpo, tem até filme pornô. Fui tomar um banho e quando voltei ela estava só com uma cinta liga preta deitada na cama de bunda pra cima....uma belezura. :D

Pedi para que ela fizesse um oral, ela encapou o bicho e começou a dar chupadas alternadas as vezes forte as vezes bem de leve, quase enlouqueci. Depois pedi para que viesse cavalgar um pouco e ela me atendeu de prontidão, cavalgou alguns minutos e pediu para que eu metesse nela de quatro, que maravilha aquela visão, algumas metidas e gozei.

Conversamos um pouco, a menina é bastante inteligente, ótima companhia. Mas o bicho começou a subir olhando para aquela menina bonita na minha frente, ela encapou o bicho de novo e fez um oral maravilhoso, depois peguei ela de ladinho e PPMM, e acabei gozando nesta posição. Fui para o banho, me vesti e fui embora.

Minhas notas:

Rosto: 10
Bunda: 9,5
Pernas: 10
Peitos: 9,5 do tamanho que eu gosto nem muito grande nem muito pequeno
Atendimento: 10
Local: 10 muito legal

Preço: R$ 100,00 por uma hora, com anal R$150,00. vale a pena cada centavo, voltarei a visita-lá. Hà ela me disse que tem um site mas eu não vi.

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#190 Mensagem por aintmybitch » 22 Jul 2008, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Finalmente consegui marcar com a Ane. Liguei antecipadamente e ela aceitou numa boa o horário proposto, também foi muito simpática no telefone. Combinei de ir na casa dela mesmo, ela atende na suíte.

Me recebeu na porta e me levou pro quarto, e de imediato já me agarrou e começou a me beijar muito, a mulher é uma loucura, realmente sabe como te satisfazer. Depois fui tomar um banho rápido e quando voltei ela recomeçou com aquilo, me admirei com a disposição da menina. Já na cama comecei a chupar ela todinha, a buceta estava totalmente molhadinha, coloquei ela de 4 e ela abria aquela bundinha pra mim eu me acabei de tanto chupar aquela buceta e aquele cuzinho.

Quando ela começou o oral as coisas ficaram ainda mais interessantes, ela chupa com muita vontade, sem copate (é claro), tudo muito babado e freqüentemente ela engolia o pau todinho, garganta profunda mesmo e ainda ficava me encarando vendo se eu gostava. Perguntei se ela deixava gozar na boca, ela veio e me beijou e disse que adorava isso, que queria todo o meu leitinho, dito e feito, gozei tudinho naquela boquinha deliciosa. Foi lavar a boca e voltou com o mesmo gás de antes, ela não perde tempo, partiu pra cima de mim nos amassos.

Quando o “love gun” acordou, colocou a camisinha ela foi cavalgando muito gostoso, ótima posição essa. Depois sentou de costas enquanto eu agarrava aquela bunda e ainda dava umas dedadas no cuzinho.

Eu estava a fim daquela bundinha, ela pegou o ky e lambuzou na entrada do cuzinho e no meu pau, comecei a meter com ela de 4 e como ela gostava disso, percebia-se fácil. Daí pra frente ela só queria saber de anal, na posição do frango assado meti muito gostoso naquele cuzinho dela. Depois foram varias posições, até que gozei metendo nela em pé, realmente não da pra resistir ficar fodendo e olhando pro espelho.

Antes ela tinha proposto mais 30 min por R$ 50,00, bom eu aceitei pq aquilo estava bom demais, ela tem um fogo que não acaba. Fui me lavar, na cama conversamos um pouquinho ela tem um papo legal, em instantes ela começou a me chupar novamente, essa vez foi demorado, então parti pra cima dela e voltei a chupá-la mais um pouqunho. E pra finalizar fiquei em pé recebendo outro maravilhoso boquete dela até que gozei muito gostoso naquela boquinha e, nossa! dessa vez ela engoliu tudinho.

A mina é incrível e tenho certeza absoluta que adora muito o que faz.

Notas:

Rosto: 10 (muito linda)
Corpo: 9 (tudo em cima)
Peitos: 8 (pequenos p/ médios, muito gostosos)
Oral: 10 (fantástico, muito criativo hehehe)
Vaginal: 10 (buceta molhadinha)
Anal: 10 (delicioso, agüenta muito bem)
Atendimento e Simpatia: 10 (adorei)

Valores: R$ 150,00 + R$ 50,00 (anal) + R$ 50,00 (tempo extra)
Tempo: 1 hora e meia.

Ela cobra mais que a outras meninas da casa, mas realmente achei o valor justo e também considerando que ela atende na suíte.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Larissa

#191 Mensagem por Bemlegal » 28 Jul 2008, 15:35

POSITIVO

De passagem por Blumenau busco as recomendações do GP-Guia, nossa eterna
referência sobre sacanagens e seus caminhos.

Dou de cara com uma discussão se a Larrisa http://larissasex.50webs.com seria
ou não uma bela foda. Uns a levam aos céus, outros dizem ser bastante "normal"

Resolvi entrar na discussão e arrisquei um telefonema. Pronto atendimento e em
15 minutos a menina estava na minha porta e foi logo me enchendo de beijos,
tirando a roupa e se mandando para o chuveiro.

Voltou peladinha e vi um corpinho muito bonito (detalhe para os peitos lindos) e uma
mulher muito charmosa.

Começamos a festa se chupando por todo lado e logo ela passou a um boquete
nota 10. Nem sei quanto tempo durou.

Daí passamos direto para o sexo bucetal e neste quesito ela leva nota alta. A mulher
rebola e não tem frescura na ação.

Sabedor das aptidões anais da moça nem perguntei e durante a trepada passei o
pau para o brioco dela e daí a festa começou de verdade quando ela começou a se
masturbar até gozarmos. Festa da boa !!!

Segundo roud começando com a chupeta de lei e passamos novamente para o anal.

A menina contraindo o brioco é de enlouquecer qualquer pessoa....Tesão total.

Resumo

Rosto 8
Simpatia 10
Papo 10
Corpo 9
Peitos 10
Chupeta 10
Trepada 10
Anal 1100

Geral 9,9999 com estrelinhas !!

Emolumentos R$ 120,00

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Larissa

#192 Mensagem por Fluckers » 30 Jul 2008, 08:58

POSITIVO

Depois de tantos TD's positivos com a Larissa, lá fui eu testar.

Ela atende em uma casa bem legal na Itoupava Norte.

O TD foi muito bom. Possivelmente a melhor opção em Blumenau junto com a Ane. Chupa bem, bucetal gostoso e um cuzinho muito funcional.

Rosto : 7.0
Anal : 10.0
Bucetal : 10.0
Oral : 10.0
Bunda : 10.0
Peitos : 9.0

Além de tudo é uma companhia bem agradável. Sem PPP. Terá repeteco, sem dúvida.

Tel. 8844 0919
Valor : 100,00
Tempo : 1 hora.

Link:
🔗

bruto25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia (casa da Ane)

#193 Mensagem por bruto25 » 30 Jul 2008, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Olá amigos!

Tarde destas, estava com vontade de dar uma desestressada e resolvi ir até a casa da Ane, chegando lá tinham três garotas, duas que não me lembro o nome e a Leticia. me interessei, combinamos e fomos pro quarto.

No quarto como de costume fui tomar um banho, e ela disse que tinha acabado de tomar, quando volto pra cama ela esta peladinha de barriga pra baixo, uma visão bem interessante, comecei dar uns beijinhos nas costas e na bunda dela, e pedi para ela fazer um oral, encapotou o bicho e começou a chupar, não sei se estava com a boca doendo ou sem vontade pois parecia que não tinha ninguem ali, então pedi para que ficasse de quatro já que estava perdedo o tesão com aquela chupada, ela atendeu prontamente comecei a estocar é ela não gemia nem fazia nenhum barulho parecia que estava morta. Gozei e fui tomar outro banho, quando voltei ela estava com uma cara meio desanimadora e resolvi nem pedir para fazer de novo.

Rosto: 7,5
Bunda: 8,5
Seios: 8,0
Barriga: 6,0 achei um pouco grande
Atendimento: 5,0 acho que estava com algum problema....

Custo : 80,00 1h mas fiquei 35 min. e sai antes que ela me colocasse pra fora!!!!!!

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vivi casa da Ane

#194 Mensagem por nativo de blu » 31 Jul 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Bom amigos, finalmente consegui sair com a Vivi na casa da Ane, bom liguei consegui marcar e fui, chegando lá tinha umas 4 meninas, mais ja tinha marcado com a Vivi, nossa tava com uma roupinha preta, cheirosa que me deu tesão de cara.
Fomos para quarto ela ja me pegou cobrindo de beijos muito cheirosa, fui tomar banho de pois ela foi uma bucetinha raspadinha, com um bigodinho muito gostosa.
Bom chegamos no quarto de volta ela caiu de boca que fui nas nuvens e voltei, pedi para me ter por que tava quase gozando, peguei ela de quatro meu deus ela mexe muito, geme melhor ainda, gozei rapido, fomos dar uma lavadinha nas partes, voltamos batemo um papinho , ela caiu de boca novamente ai foi muito melhor que na primeira, ai pedi para chupar auqela bucetinha, muito gostosa memlhro buceta que ja chupeina vida ela se contorcia e gemia , segundo ela gozou em minha boca, ai peguei ela novamente de quatro bombei e gozei muito bom.
Recomendo muito gostosa quero voltar qualquer dia.

seios pequenos mais durinhos,
bunda muito gostosa
pernas melhor ainda
rosto de GP muito safada,
cherosa.
Linda!

R$ 80,00 1 hora
casa da ane WWW.anemassagens.com

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Larissa

#195 Mensagem por pericles » 01 Ago 2008, 22:53

POSITIVO

Entrei na discussão, fui tirar a prova com a Larissa...

Depois de muitas desculpas para marcar, consegui uma hora...
A garota é muito gente fina, trata com carinho e sem pressa, realmente comparável com as gatas de SP.
Chegando já foi tirando minha roupa, disse que gosta disso rss, oral sem com maestria apesar do aparelho, que não é percebido. Beijos de veludo..
De quatro uma visão excitante, ela realmente gosta do q faz, oq conta muito, sem forçar..
PP e outras, finalizei e ficamos juntos conversando, sem pressa, muitos carinhos.
Realmente vale a pena voltar, Local super discreto apesar do portao vazado q permite ver o carro.

Rosto 8
Simpatia 10
Papo 10
Corpo 9
Peitos 9
Chupeta 10
Trepada 10

Valor 100,00

MSN: larissa.******

Fotos:
http://www.lariblumenau.blogspot.com
http://larissasex.50webs.com/site_larissa_01.htm