Tinha ido outro dia na Blusexo e vi uma menina muito bonita, nova na casa, chamada Sara.
Como ela tinha acabado de atender um cliente (o cara tava até no quarto ainda), não quis fazer o programa naquele dia deixei pra outra oportunidade (gosto de pegar a GP mais disposta, aquela coisa toda).
Fui então lá, especialmente pra ver a menina. Até quem me atendeu na porta foi a Karina ferrarai, que eu ja conferi e é nota 10.
Bom, falei q tinha agendado com a Sara e ela apareceu. Me pegou pela mão e me levou pro quarto.
Tomei banho, ela tava pronta já, só esperando.
Deitei e comecei a apreciar a beleza dessa menina. De rosto ela é maravilhosa, é uma mistura de Juliana Paes e aquela Giselly do BBB. Até um pouquinho (pouquinho!) da Angeina Jolie ela me lembrou. O rosto é lindo, a boca maravilhosa, os dentes perfeitos.
Comecei beijando ela, aos poucos fui descendo, até chegar na grutinha.
Ao que me consta a menina gozou na minha boca, coisa que eu adoro.
Depois rolou um fight normalzinho, nada de excepcional.
Resumindo, eu tava curtindo bastante estar com aquela gata, pq é uma princesa mesmo, mas a impressão que a GP me deu é que ela não tá nem aí pra vc. Ela quase não conversa e se vc não pedir as coisas, ela fica bem na dela.
Eu até fiz uma massagem durante uma gozada e outra pra ver se ela se animava... mas acho q não adiantou muito.
No fim ela tava preocupada que ia dar 1 hora e eu tive q finalizar a minha segunda na punheta, sozinho, pq ela entrava e saia do banheiro ao invés de me ajudar a gozar.

Foi bom? foi até
É gata? é, pra caralho
Mas podia ser mais querida e carinhosa, nesse quisito a Karina e outras meninas por aí dão um banho.
Notas...
Rosto: 9,5 (essa é linda de morrer, se tivesse olhos azuis dava 10) - foi oq me interessou na primeira vez q vi
Corpo: 8 (baixinha, com quadril largo e seios pequenos - um pouquinho flácida, mas nada que comprometa no geral) - pele bem lisa, inclusive das mãos, uma delicia
Oral: 8 - com capote, gostosinho. a punheta dela é melhor
Vaginal: 8 nada de fora do normal
Anal: não perguntei, mas acho q faz, não regulou passar o dedo e lamber o cuzinho
Beija na boca: sim, sem muita vontade, mas beija
Vou repetir? não... não gosto de ter ficar implorando pra ser bem atendido. ela é linda, quem gosta de olhar vai se apaixonar, mas eu gosto dum esquema mais quente, com mais carinho e tesão. Na próxima vez no Blusexo é Karina Ferrari, na certa.
R$: 80,00 por 1 hora
Fone: 3339-4111
Site: http://www.blusexo.com.br/garotas/36.sara_picasso/ (fotos dela mesmo, rosto lindo)