Informacoes sobre casas e sites no interior SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 97
Oral Sem:Sim 6Não 90
Beija:Sim 6Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Informacoes sobre casas e sites no interior SC
pqp, mas indaial é muito pequena. se eu for lá, certamente antes de eu chegar em casa minha mulher ja sabe. kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
hahahahaha complicado mesmo colega...
passei lá esta semana qdo tive um tempo livre de noite e tinha mesmo um carro entrando, receio de entrar e ver um conhecido lá dentro hauhauhuahauhauhauhau
mas parece q agora tem uma placa na frente com o número, vou passar lá e anotar para ligar e pegar mais infos...
passei lá esta semana qdo tive um tempo livre de noite e tinha mesmo um carro entrando, receio de entrar e ver um conhecido lá dentro hauhauhuahauhauhauhau
mas parece q agora tem uma placa na frente com o número, vou passar lá e anotar para ligar e pegar mais infos...
essa casa ta dando o que falar na cidade. é bom aproveitar antes que feche. kkk
e aquela ruiva da BR? to a fim de conferir. alguém já pegou o telefone dela? é muito chave de cadeia eu parar ali.
e aquela ruiva da BR? to a fim de conferir. alguém já pegou o telefone dela? é muito chave de cadeia eu parar ali.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colegas venho mesmo atualizar aqui...
Pelo que um colega me passou a casa foi fechada, o cara que era tido como "dono" parece que deve "algumas coisas para a justiça".
Parece que foi essa semana, bateram lá começo da noite, era gente correndo pra todo lado, inclusive clientes, pensa a situação!
E era claro q ñ ia longe, área muito residencial tu passava ali devagar era gente nas janelas espiando, tinha uma creche na mesma rua a menos de 50 metros, vizinhança deve ter aberto a boca também...
Tem q ser em local mais retirado um pouco, ainda mais em cidade pequena e fofoqueira como essa...
Pelo que um colega me passou a casa foi fechada, o cara que era tido como "dono" parece que deve "algumas coisas para a justiça".
Parece que foi essa semana, bateram lá começo da noite, era gente correndo pra todo lado, inclusive clientes, pensa a situação!
E era claro q ñ ia longe, área muito residencial tu passava ali devagar era gente nas janelas espiando, tinha uma creche na mesma rua a menos de 50 metros, vizinhança deve ter aberto a boca também...
Tem q ser em local mais retirado um pouco, ainda mais em cidade pequena e fofoqueira como essa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Essa Solange de Gaspar é bucha total. Conferida ja e arrependimento total. As fotos nao sao dele nem a pau.
Sharkboy82 escreveu:http://solbnu.webnode.com/
site da solange aqui de blumenau.
falei com ela pelo msn e é super simpática e gente boa, disse que logo logo vai colocar mais fotos q ela tá preparando para o site.
tem TD's com ela na área de blumenau
a casa divine deve estar fechada no feriado, pois liguei para dois telefones e ninguém atende, melhor ligar e conferir antes de ir. 3041-1266 ou 3209-1666. Sabe como é feriado municipal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
CAROS, TO DESBRAVANDO PUTAS NO LITORAL NORTE, ENTAO TEM 3 PUTEIROS QUE JA CONFERI, O QUE ESTA NA SAIDA DE PORTO BELO, JA TENHO FEITO TD AI MATERIAL MAIS O MENOS, TEM 2 PUTINHAS LEGAIS E SO,, E AQUELE DO LADO DO AVIAO LOGO DEPOIS DO PEDAGIO, POUCA MULHER E MUITO FEIAS, MAIS MEUS IRMAOS DA PUTARIA, TEM A CASA DAS SETE MULHERES ANTES DO PEDAGIO SENTIDO TIJUCA P PORTO BELO, ONTEM ACHEI 4 DELICIAS, TOP DE LINHA, PRETENDO IR HOJE P EXPERIMENTAR UMA DAS DITA CUJAS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FALEI
Re: Lorani, de Blumenau
Vendo uns TD de meses atras fiquei interessado na "LORANI", liguei para o tel que estava num relato mas não consegui contato. Alguém tem info atualizada desta garota ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tempinho meio fora da putaria mas pretendo desbravar e também dar um pulo na divine pra fechar o ano...
Vamos começar a dar uma cobrada na Sandra da Divine para colocar um face da casa e atualizar as fotos das garotas conforme o "entra e sai" de GP's
Pô nikita tá com face e até a tal imperium massagens (a famosa casa da rua john lenon onde já foi kmara massagens e outros nomes).
Então pela fama e tamanho da casa iria ajudar bastante umas fotos do plantel par manter atualizado...
Vamos começar a dar uma cobrada na Sandra da Divine para colocar um face da casa e atualizar as fotos das garotas conforme o "entra e sai" de GP's
Pô nikita tá com face e até a tal imperium massagens (a famosa casa da rua john lenon onde já foi kmara massagens e outros nomes).
Então pela fama e tamanho da casa iria ajudar bastante umas fotos do plantel par manter atualizado...
Pessoal, vim aqui pedir uma dica, tenho o mesmo gosto da maioria dos brasileiros, gosto de mulher com bunda grande, mulher grande, estilo cavalona, mas principalmente bunduda, queria saber qual das meninas da Divine mais se enquadram nesse perfil, ou que pelo menos tenham uma bunda grande?
Se alguém puder ajudar, agradeço!
Se alguém puder ajudar, agradeço!
Respondido a dúvida do Guri por mp, quem tiver alguma dúvida da Divine só passar mp.
Faz um tempinho que não vou na Divine, (Melhor casa de Blumenau) porém está socada de sonegadores, e toda vez que liga lá a Sandra fala que tem 5, 8 garotas e você chega lá e tem somente uma ou duas e os quartos lotados... estou optando em ir na Nikita, pois a casa não perde pra Divine, preço é melhor 100,00, reportório bom, tem algumas coisas para melhorar, mais está legal...
deixo aqui minha observação.
deixo aqui minha observação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
alguém ja saiu com uma dessas meninas, será que são reais as fotos?
http://ninfas.no.comunidades.net/index.php
http://ninfas.no.comunidades.net/index.php
Bom pessoal abrindo o diarinho (jornal de Bal Camboriú-SC) vejo anúncio da casa de massagem BC Vip, alguém já foi? O esquema é 7 acompanhantes, escolhes uma das que estiverem na casa e o cache é 100 reais. O telefone da casa é 014(47)3367-5972. Parece que é próximo ao Cristo Luz / Avenida do Estado de Bal Camboriú-SC. Vou ver se confiro 100 reais está um valor bom.
Essa é para os antigos putanheiros, a Sayonara (Ex- Ale e Casa da Ines) loira gostosa e siliconada deve ter uns 30 anos, está na Nikita. Continua gostosa, vi pessoalmente.
-