Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 622 Negativos: 161 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 593
Oral Sem:Sim 481Não 355
Beija:Sim 613Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
skylenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Paty - (47) 9152-9702

#151 Mensagem por skylenha » 30 Jan 2010, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A umas 3 semanas peguei a Paty do Santa Erotica num sabado cedo....

Gente boa, um papo legal, busquei ela em Itapema, na BR ja veio me chupando no carro.... o transito meio parando e a galera vendo heheheheheh.

Chegamos em casa, fiz uams fotos de putaria, dai mandei o salame na safada..... fode bem, regulou um pouquinho do tempo.

As fotos sao dela mesmo, carinha meio judiada mas o resto eh legal.

Fode sem economizar buceta. Recomendo.
Esqueci de cotar..... R$ 100,00 por uns 40 minutos numa rapidinha matinal

Editado.
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skylenha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariane - (47) 9923-4139

#152 Mensagem por skylenha » 30 Jan 2010, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=149

Por recomendacao de um putanheiro, liguei pra Mariane e meu amigo pra Natasha do mesmo site......

As 2 sao melhores ao vivo que nas fotos, comi a Mariane, ela eh puta, pediu pra nascer puta e entrou na fila 5x. Tem as malandragens de GP, usa gel, mas depois que voce goza ela fica te provocando pra voce perder a cabeca e fuder ela de novo.... tem ateh um papinho mais ou menos entre um round e outro.... uma bunda dura e lisa, comi ela de tudo jeito, soh o botao que nao rolou, porque nao sou muito a fim. Siliconada e muito gostosa. MAs uns gemidinhos meio falsos que pedi pra ela calar a boca......

Chupou encapado.... mas na 2.a, com o pau melado e meia bomba ela chupou sem capa um pouco.... vai entender, devia estar com fome.......

Preco da brincadeira, 150.

Enquanto isso meu parceiro comia a Natasha, estilinho surfolete, muito boa, e simpatica depois da foda.... esta eh a proxima vitima.

Abraco aos companheiros.....

Link:
🔗

skylenha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leka

#153 Mensagem por skylenha » 30 Jan 2010, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esta Leka peguei por indicacao de um putanheiro meu amigo, e nao me decepcionei mais uma vez...... loira grandona.

O msn dela eh ******

Mulher grande, 1,80 e pouco... quem tem medo de mulher grande jah saia correndo na hora....

Esta consegue ser mais puta que a Mariane..... chupa voce na av do Estado na luz do dia enquanto vc dirige e os motoboy que passam ficam loucos e buzinando...... demais ! heheheheheh

Peitolas siliconadase grandes, , se vc pedir ela leva varias fantasias pro motel, faz strip, chupa sem capa, come porra, eita delicia !

Dah o rabo ( marcas de sol ) sem medo de ser feliz, leva uns vibradores junto pra voce enfiar nela enquanto come o brioco.

Recomendadissima, e tem um papo bem legal entre os rounds.... bucetinha bem depilada, cheirosa,

Preco R$ 100.... nao regula tempo, o quanto vc conseguir fuder ela....... prepare-se e durma bem no dia anterior..... hehehehehehh

Esta eu to pegando 1x por semana soh pra tirar o stress......

Eu nunca acreditei que puta gozava, mas esta goza.... vc ve que fica tudo melado mesmo, faz porque gosta.....

Link:
🔗

escopeta77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcieli (47) 8833.8266 - R$ 100,00

#154 Mensagem por escopeta77 » 04 Fev 2010, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações,
os acompanho desde a época da Bruna Surfistinha e do halls da Meyre Gueixa.
Por vossa causa resolvei me aventurar por novas plagas.
Após ler o relato sobre a Marcieli, resolvi ligar para ela.
Ela me atendeu e quis que o programa fosse a três (a Jaque amiga dela ia junto). Tendo em vista a insistência resolvi ver as duas na Avenida do Estado, mas no final das contas fiquei com a Marcieli mesmo.
Ela é loira, baixinha, mignon, tem uma bunda grande, está morena com marquinha do biquini. Os pontos contra são o rosto e o cabelo, que deixam um pouco a desejar.
Tendo em vista minha falta de tempo, nos dirigimos a um motel muquifo em Baln. Camboriú.
Já no carro vi que ela tem umas coxas muito belas.
Ela fala pouco, tem 24 anos e é do interior, mas relatou que é por timidez.
Os peitos são pequenos e a barriga inexistente, segundo me consta. A bucetinha tem o bigode do Hitler.
Antes do banho demos uns beijinhos.
Tomamos um banho básico e partimos para o fight.
Ela chupou meio a contragosto sem camisinha e queria era sentar na vara, pois nem consegui chupar a bucetinha no 69. Que coisa mais linda a bunda dela com a marquinha de biquini rebolando. Após algum tempo la foi a primeira espirrada.
Tempo para descanso, papo para prá lá papo prá cá, encampamos o bicho e voltamos no ppmm e num frango assado. Mais uma espirrada e tinha de ir embora pois o tempo era curto.

Vamos a mensuração do resultado do TD:

Valor - R$ 100,00 + R$ 33,00 do motel
Telefone - 47 8833-8266
Atendimento - bom
Tempo: 40 minutos, pois a agenda estava apertada

Corpo:
Rosto e cabelos - 5
Bunda - 9
Barriga - 9
Coxas - 10
Bucetinha - 8
Peitos - 6 (silicone ia deixá-la melhor ainda)

TD:
Oral - 7,0 os dentes acabaram roçando
Beijo - 8,0 convincente
Vaginal - 9,0 muito bom
Anal - não faz
Celular - 10 pois desligou
Tempo: pelo que notei não regula.

Avaliação final: vai ter replay. Recomendo.
P.S. Ela falou que o pessoal só sabe dela pelo GPGuia, que não anuncia em jornal ou internet. Ela disse que a quantidade de td's é grande. Assim peço para o pessoal trocar figurinhas também e postar os tds aqui.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Karem (47) 8489-0211

#155 Mensagem por Capitao » 08 Fev 2010, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Karem Oral : Sim Anal : Naum Beija : Sim

Td atrasado, estava em BC quando acessei o site do www.santaerotica.net e encontrei a Karem , morena, 1,70 , cabelo negros , olhos azuis, sorriso perfeito, rosto lindo, seios perfeitinhos ,corpo de modelo ,voz encantadora e uma bundinha empinada, bucetinha lindaaa, lábios lindos de se beijar e muito , muito gostosa.

Uma ninfeta !!!!!

Marquei com ela no local dela , acesso fácil para quem transita pela 101 , ela estava com seu lindo vestido amarelo , sensual, sorridente a minha espera. Fomo juntos tomar uma ducha, fiquei apreciando o belo corpo e conjunto que a Karem tem. Ela eh perfeita, aliás essa eh a namoradinha ideal, eh inteligente e safadinha, sabe como agradar, carinhosa e atenciosa, uma mulher diferente, encantadora.

Após um banho a dois, e que banho, beijinhos e caricias apimentaram nosso encontro, depois a cama estava a nossa espera, ela veio com olhar safado dando beijinhos e caiu de boca no menino, molhado gostoso, aquela boquinha pequena subindo e descçendo, que visão linda, a boquinha quente quase levou um jato mas controlei, depois colocou o látex e veio por cima , cavalgou , cavalgou e gemeu de prazer, aliás fiquei sentindo as pernas dela tremerem, mas ela queria me ver pegando ela no espelho, prontamente atendida , coloquei ela de bundinha empinada e fui metendo nela, aquela cena no espelho me deixou com mais tesão ainda, levei ela para a cama e coloquei ela de bruços e meti com vontade , látex cheio !!!!

Seus belos olhos azuis estavam olhando os meus quando percebo que meu tempo tinha estourado , queria mais , ela me chamou mas com estava longe tive que partir.

Investimentos : R$ 250,00

Tempo : 1.30 hrs

Repeteco : sim !

:D SELO CAPITAO DE QUALIDADE 2010 :D

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (47) 8487-3730

#156 Mensagem por Capitao » 09 Fev 2010, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Nicole Anal: não Oral : com Beija : naum

Postando TDs atrasados fui conheçer a Nicole, morena ,1.70 , seios siliconados lindos, corpo proporcional, sorriso maroto, bucetinha depilada, bumbum empinado. Liguei e fui até o motel , tempo depois chega a Nicole, a principio pensei me dei bem, gata, bonita, corpão....começei com uns amassos para entrar no clima , sol escaldante se indo e a noite entrando pela janela, mas começamos uns amassinhos, pouco correspondido, mesmo assim tentei algumas técnicas para ver se a GP se soltava mas naum teve jeito.

Ficamos como viemos ao mundo e ela chupou com camisola, num ritmo bom, mas , mas, depois sentou em cima e cavalgou com movimentos crescentes, gemeu e gozou, senti escorrer pelo meu pau, depois tentei pegar ela de várias formas mas naum deu encaixe, ou ela reclamava ou soltava uma risada ou algo que naum deixava o ritmo fluir. Quando estava naquela clima a ponto de bala , pronto , ela reclamava de algo, por três tentativas consecutivas fiquei frustrado. Não encosta, cuidado, passa mais gel, deixa ver a camisinha, caracas que merda !!!!!! Tentei conduzir ela , explicando mas ela naum deixou, quando viu que ficaria sem leitinho se acomodou e com tamanha vontade enchi o látex.

Foda forçada, sem encaixe e olha que ela eh gostosa, tem um corpo padrão mas bem cuidado, mas ser complicada na melhor hora me deixou fulo da vida. Fazia algum tempo que minhas escolhas estavam num padrão , mas fazer o que.

Investimentos : R$ 250,00 + motel 99,00

Tempo : 1:30

Sem repeteco.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Clube de Swing em Balneário Camboriu - SC

#157 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Fev 2010, 17:37

FB escreveu:Alguem ai sabe me dizer de algum sem em Camboriu, tem clube de swing e qual o nível da casa. Se alguem tiver feito um TD dá detalhes.

Obrigado!
Respondendo 5 anos depois ... :D

Apenas repassando um mail que recebi :
http://dados.emaildaweb.com/balneario_camboriu.jpg

RICHARD E SUELLEN, MYSWINK.COM.BR E BALADALIBERAL.NET CONVIDAM PARA O CARNAVAL 2010 EM BAL. CAMBORIU - SC
PERÍODO : DE 10 - FEV - 2010 A 21 - FEV - 2010

HORA : A PARTIR DAS 22:30 HS

FESTA : CARNASWINGFEST - AGITO DE CARNAVAL COM NOITES TEMATICAS

VALOR NORMAL DOS PACOTES PARA OS CASAIS :

01 NOITE : R$ 90,00 - CASAL (SENDO R$ 35,00-NOITE CONSUMIVEIS)

02 NOITES : R$ 160,00 - CASAL (SENDO R$ 35,00-NOITE CONSUMIVEIS)

03 NOITES : R$ 220,00 - CASAL (SENDO R$ 35,00-NOITE CONSUMIVEIS)

04 NOITES : R$ 275,00 - CASAL (SENDO R$ 35,00-NOITE CONSUMIVEIS)

05 NOITES : R$ 320,00 - CASAL (SENDO R$ 35,00-NOITE CONSUMIVEIS)

06 NOITES : R$ 360,00 - CASAL (SENDO R$ 35,00-NOITE CONSUMIVEIS)

VALOR ESPECIAL PARA O CASAL QUE IMPRIMIR ESTE CONVITE

01 NOITE : R$ 70,00 - CASAL (SENDO R$ 35,00-NOITE CONSUMIVEIS)

CASA NOTURNA : LIBERTY CLUB - VEJAM FOTOS DO LOCAL AQUI : LIBERTYCLUB.COM.BR

LOCAL : RUA DOM FRANCISCO, 155 - VILA REAL - BAL. CAMBURIU - SC (PROX. A VIA GASTRONOMICA)

FONE : (0XX47) 3367-1283 - 3361-8585 - 9101-3060 OU [email protected]

PRAIA BRAVA - ITAJAI : COM OS CASAIS AMIGOS TODAS AS MANHAS DO PERIODO

PRAIA DO PINHO - BAL. CAMBORIU : COM OS CASAIS AMIGOS TODAS AS TARDES DO PERIODO

APOIO : RICHARD E SUELLEN E BALADALIBERAL.NET

TRATAR: LUIZ OU MARISA (0XX47) 3367-1283 - 9983-6962 - 9101-3060

CONTAMOS COM A PRESENCA DE VOCES NESTE CARNAVAL

Link:
🔗

thugboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#158 Mensagem por thugboy » 11 Fev 2010, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:fernandinha

Vamos lá amigos foristas estava eu passando pela a av do estado depois de treinar na academia quando me deparei com uma menina dos seus 18 aninhos no ponto de onibus era uma iniciante a perva acredito eu ser do bairro das nações usava uma calça leg branca loira com cabelos na cintura bem liso abordei ela na maior cara de pau pois não sabia qui ela era da treta ela falou qui cobrava 80 conto 40 minutinhos ..eu pensei to galudão doido pra dar uma empurrada nessa biscate vamo qui vamo la fomos nós prum motelzinho chamado prive.. 60 pilas.... entramos ja dei o papo pra ela tomar uma duchinha qui eu ia esperar ela de roupão num demorou 5 minutos ela ja veio toda perfumada ja pagando um bolagato nervoso sem capote falei pra ela segurar a onda se não eu ia gozar rapidinho então botei a capa na criança e peguei a gatinha de jeito de 4 fiquei o tempo todo socando depois no final gozei na cara dela ..não sabia qui ela era tão safada vale a pena conferir apesar qui ela falou qui esta indo viajar de volta pro parana

oral=10
anal-nem tentei
vaginal -8 ja tá meio judiada
peito- 8 medio mais duro
bunda -9 se crescer mais um pouco vai cair
o tel da biscate fernandinha 99424909

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Djenifer - 47 9944 4624

#159 Mensagem por Capitao » 12 Fev 2010, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome : Djeniffer Anal : naum Oral : com Beija : Sim

Td atrasado, mas uma bela surpresa !! Liguei e marquei horário com ela , quando cheguei fiquei encantado com essa gata que eh um " linda mulher " ! Morena, 1,70 , cabelos cor de mel, corpo malhado, lindo seios, bunbinha durinha, corpo bem torneado, lábios maravilhosos e um sorriso maroto que soh ela sabe !!!

Fiquei alguns minutos olhando para aquele corpo lindo que estava na minha frente, vestida para matar !!! Estava com um short curtinho apertado deixando suas belas formas a vista , um top que realçava os seios, uma linda mulher !!

Deitamos na cama e namoramos , muitos beijinhos e conversa deixaram o clima perfeito para uma tarde chuvosa, pedi que tirasse a roupa aos poucos e fui descobrindo cada pedaço do corpo , fixei meus olhos nos belos seios, puxei ela para junto e começamos a namorar novamente, beijos, abraços e sentindo os seios roçarem meu corpo, que tesão de mulher !!

Após colocou o látex e com sua linda boca começou um oral de primeira , firme , consistente, depois peguei ela PPMM , queria ver aquele corpo , mudamos de posições , ela cavalgando, ela D4 , de costas e finalizei enchendo o látex. Soh em ouvir aqueles gemidos me deixou louco de tesão, a respiração dela ofegante, não teve como resistir.

Conversamos um pouco enquanto nossos corpos "esfriavam" e voltamos aos poucos ao sexo gosto, latex no menino , um oral caprichado e peguei ela , posições diversas e deitada de costas ela sentiu a pressão do Capitão ! Látex cheio novamente !!!

Companhia super agradável , eh gostozona , naum se acha, sabe tratar bem , eh carinhosa e naum tem "frescuras como umas e outras" que se acham e ficam cheias de naum me toque !

Uma tarde de amor com a Djeniffer !!!!

Investimento : 250,00 c/local

Tempo : 1 30 min

" SELO DE QUALIDADE CAPITAO 2010 "

Link:
🔗

DriverTruck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline - Bokarra Club

#160 Mensagem por DriverTruck » 13 Fev 2010, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caro amigos foristas...
Esse é meu primeiro relato aki no GPGuia.
Comecei a acompanhar os relatos dos amigos e entao resolvi virar um membro e contribuir com todos e para todos.

bom vamos ao que interessa...

Pra começar meu relato, fui conhecer o Bokarra. chegando lá vi varias mulheres, porém me enteressou uma morena magra e muito gostosa, mas pro meu azar ela já estava atendendo um cliente.
Bom, fiquei enrolando um pouco e só observando as strippers, isso já era umas 3h da manha, e nisso veio uma moreninha magrinha(é a mais magra da casa. magra mesmo!) me chavecar. akele papo furado de puta. falei que gosto de conhecer o produto primeiro, e entao pedi pra ela fazer um stripper pra eu poder ver. aí já começou a estragar minha noite.
Ela queria que eu pagasse 50 mangos pra ela fazer o tal stripper. nao aceitei. mas daí ela quebrou a cara, pois o cara veio chama-la pra ir fazer o stripper pq era a vez dela. se ferrou!!! :lol:
A guria começou a dançar e a danada me deu um tesão que acabei negociando com ela pra depois que a casa fechasse. feito.

fomos pro vis a vis, e começamos a pegação. chupei os peitinhos dela e a xotinha tb, que por sinal era pequenina e muito gostosinha. fiz ela gozar duas vezes chupando ela.

A partir desse momento começou toda a merda. a fdp nem se quer encostou a boca no jr e muito menos mostrou-se interessada em trepar. tive que conduzir tudo até eu gozar.
Peguei ela de quatro, PPMM, de lado e finalizei de 4 mesmo.
Quando acabei de gozar, a fdp já correu pro banheiro e disse que precisava ir embora. detalhe: estavamos apenas 35min no motel. fiquei puto! :-x
Sem dizer que me cobrou antes de subir no quarto.
Depois de tudo essa merda, a puta queria 20 conto pro taxi. falei que nao iria dar nada, pq nao tinhamos combinado isso e muito menos que o programa seria 35min.
a perva ratiou um monte, e eu quase deixei ela no motel falando sozinha.

Resumindo....
foi uma merda! nao vale nenhum tostao.

Resumo da Obra:

Oral: nao fez
Anal: muito menos!
Corpo: 10 - tudo no lugar! e eu gosto de mulher magra
Bunda: 8 - pequena e bem redondinha
Buceta: 10 - limpa e cheirosa

Foda: 0 - nunca mais!
simpatia: 0 - só queria dinheiro

Programa: 250,00 mangos
Motel: 80,00

Não recomendo nem a pau.

Abraços

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Wanessa - Site Santa Erótica - 47-99557660

#161 Mensagem por Shooter » 04 Mar 2010, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez em SC e mais uma vez sobra aquele tempinho essencial entre uma visita a trabalho e outra a caminho do aeroporto, de forma que o resultado não poderia ser outro: vamos procurar uma gatinha de aluguel para dar uma desestressada. Liguei primeiramente para a Paula, do site acompanhantesflorianopolis. Me atendeu muito bem, pareceu querer agradar mas pediu que eu a pegasse num local no centro, isto em um dia de temporal e próximo das 18:00. Imediatamente senti que se eu me dispusesse a ir até lá, perderia o voo. Então, como estava passando por Balneário, fiz algumas ligações. E aí começou uma história na qual acho que me dei bem. Liguei para a Lauren, que me atendeu bem e disse que estaria me esperando dentro de 20 min. Entrei em Balneário e liguei de novo. Ela passa o endereço, rua tranquila, quase na BR 101, local discreto. Chego em frente à garagem e buzino. Enquanto espero abrir, chega um garotão e toca a campainha. Entramos quase juntos. Ao descer do carro vejo uma morena alta, olhos verdes, corpo sensacional, malhadésima se preparando para sair numa Honda Biz. Desço e pergunto pela Lauren. Respondem que ela "teve um problema", mas que a Wanessa poderia me atender. Espero 15 segundos e me apresentam aquela maravilha de morena que eu havia visto pegando a moto na garagem. Enquanto isto vejo uma loira, com a descrição da Lauren subir com o meu parceiro de aventuras sensuais em BC. Acho que a morena era melhor e topo na hora. Aposto um Johnnie Black que a loira era a Lauren e que fechou com dois para garantir um. Mas isto eu não posso afirmar com certeza.

Abaixo o link da dita:

http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=385

No quarto admiro melhor a garota: corpo perfeito, bunda redondinha e grande, resultado de academia, barriguinha (que barriguinha?) chapada, peitos que eu julgo perfeitos, tamanho pera, bicudinhos, formato cone, duríssimos, difícil não se encantar. E coxas poderosas sem ser demais. E uma pele lisinha. Rosto exótico mas bonito. Uma gata total.

Conversamos um pouco e vou para uma ducha básica para tirar a poeira do dia. Sabia que tinha me dado bem e já estava alegre. E na volta ela se apresenta numa microcalcinha preta, tudo enterrado no rabinho. Fico louco e pego a morena e começo a beijá-la. Ela retribui com beijos molhados. Perfume envolvente. Abocanho os peitos e quase enlouqueço, duríssimos que eram ao toque...). Xoxotinha lisinha e peladinha. Acaricio e sinto começar a ficar molhadinha. Muitos beijos. Ela apenas deu um salto quando abri o rabinho e acariciei o tão desejado cuzinho, que ela jurou ser virgem. Diz que não gosta de carícias por ali...pena! Após algum tempo nesta pegação ela pega uma camisinha, coloca com maestria no pau aos beijos e inicia uma chupação muito boa, variada e molhada. Se fosse no pelo ganharia um 10.

Boto na cama e chupo a bucetinha depilada, cheirosinha. Aproveito para acariciar barriguinha e peitinhos. Ela se retorce toda e aquele mel característico desce nos meus dedos. Ela vira de bunda e pede para eu meter. Quase deliro com a visão daquela bunda abertinha para mim e enterro o pau sem dó. Ela empurra a bunda com violência, rebola loucamente, acaricia minhas bolas, começa a urrar (fake total...), gira o corpo todo. Parecia um liquidificador. Trocamos de posição, ela por cima e aí ela acabou comigo. Rebolava violentamente, empurrava a xota, gritava mais e mais, dizia que ia gozar. Claramente fake, mas eu estava curtindo. Ao fim de alguns longos minutos, gozo muito naquela bucetinha gostosa. Ela continua rebolando e mexendo, dizendo que queria gozar etc. Pode até ser, mas pareceu um pouco "profissa"...

Depois da gozada, papinho básico, garota viajada, conhece muitos lugares, papo bom mas com algum PPP (namorado rico), faculdade etc. Eu olho melhor todo o corpo dela e vejo que é uma garota muito bem cuidada, especial. Pena que não dá aquele rabo maravilhoso, pois enlouqueceria os clientes. Como o espaço tempo era curto, tive que voltar para a BR 101, para o temporal e para o caos da entrada de Floripa em direção ao aeroporto. Não gosto muito de repetir, mas neste caso eu abriria uma exceção. Se ela prometesse o brioquinho, repetiria e pagaria o dobro!

Resumão:

Rosto: exótico, bonito, olhos verdes, de menina dos seus 22-23 anos (nota 9.0, no nível da patroa)
Peitos: simplesmente perfeitos, bicudinhos e com os mamilos saltados. Melhor que isto quase impossível (nota 9.5, MUITO MELHOR que a patroa)
Bucetinha: depiladinha, cheirosinha, com grelinho pequenino emoldurado por pequenos lábios médios/salientes, apertadinha na medida (nota 9.5, melhor que a patroa)
Bundinha: perfeita, malhada, redondinha, com pelinhos clareados, marquinha e todo o arsenal de uma gata gostosa (nota 8.0 porque não me deu, senão seria 11.0)
Envolvimento: beija, conversa na boa, se envolve, não atende celular, educada e com pouco PPP. Nota 9.0

Em suma uma tremenda foda. Acho que rolava um segundo tempo mas eu tinha que ir. Pena. Fica para a próxima.

Fucking fee: R$ 200.00
TD realizado em casa de garotas que vendem felicidade a terceiros, de forma que o custo já estava incluído.

Era isto.

Shooter

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane 47 9944 4624

#162 Mensagem por Capitao » 05 Mar 2010, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

BC é a cidade da perdição entaum em busca de mais uma gatinha na área encontrei essa loirinha , 1,65 , seios pequenos, corpo saradinho,mestiça, sorriso encantador, lindo rosto.

Bem encontrei a Daiane , se ela estivesse com uma roupa de colegial seria perfeito !!! Ela simplemente pareçe com uma colegial que encontrei esperando o lobo mau !!! Muito linda mesmo , o sorriso arrebatador, os cabelos compridos, nossa uma ninfetinha.

Ela estava meio tímida mas ajudei a tirar a peça por peça, queria ver a pepeca dela e que pepeca pequena, linda , cheirosa, apertadinha, começei com os dedinhos para deixar ela mais molhadinha, logo estava no ponto, colocou o látex e sentou em cima, coisa de louco sentir ela fazer força para entrar, muito apertadinha, aliás mesmo molhadinha ficou do jeito que eu gosto, cavalgou com vontade, parecia que estava sendo a primeira vez da Daiane.

Depois peguei ela de frente , fiquei com os pés fora da cama e o encaixe foi perfeito, que trepada gostosa , soh em olhar a colegial o tesao foi aumentando, quando ela chupou o menino pensei que seria uma explosão mas segurei, agora vendo o rostinho angelical , sentido a pepeca apertadinha naum foi fácil mas enchi o látex !!!

Que mestiça gostosa, como eh bom sentir o frescor dessa menina.

Bem como sempre alvará cutinho....

Investimentos : R$ 250,00 com local !!!

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

Badubr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luiza - Santa Erótica

#163 Mensagem por Badubr » 07 Mar 2010, 22:05

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos, voltando para Curitiba, passando em Camboriu, liguei para a Garota no fone (47) 8489-7277.
Já tinha visto as fotos no: http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=392.
Ela atendeu e disse que estava disponível em meia hora, 200,00 serviço completo com anal.
Confirmei se era a garota da foto.
Combinei e parti para o local indicado. Chego no portao e ligo para a garota que vem abrir.
Estaciono o carro e saiu e vejo a garota que nao era nada daquilo que estava no site.
Peço desculpes e vazei.
A garota até que não era de se jogar fora. Atenciosa e mostrou vontade de agradar.
Mas não foi aquilo que eu estava querendo.

Vazei e fica a minha opinião. Site do Santa Erótica é uma furada.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol 47 8405 1788

#164 Mensagem por Capitao » 09 Mar 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado estava em BC liguei para Karol e fui pegar essa novata, primeiro dia de trampo dela, morena, 1,65 , seios médios, rosto bonito, corpo em dia, bundinha durinha.

Como ela estava um pouco nervosa...hehehe...fui ensinado os caminhos, mas quando ela colocou a boca no menino percebi que ela entende do babado, uma chupada gostosa, quase estourei, depois coloquei camisola e fui penetrar nela no PPMM porque percebi a pepeca apertadinha, parecia que tava tirando a virgindade da menina, que apertadinha, depois de ficar molhadinha, deixei ela cavalgar, de ladinho e ela novamente cavalgando quando esplodimos juntos !!!

Látex cheio, papo descontraido , olhei para a bundinha dela e o menino ficou em pe, camisola nele ela virou e peguei ela D4, a posição favorita dela, meti com vontade e ela segurava o lençol com vontade, pedia mais , rebolava a bundinha no meu pau, começou mais forte, forte e se entregou num suspiro, deixei ela deitada e meti fundo nela, ela disse que adora sentir , entaum soquei com vontade ate encher o látex.

Conversa básica e meu celular naum me deixou para mais algumas tiradinhas, rumo norte feliz da vida

Investimento : R$ 200 com Local

Tempo 1:45

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda 47 8474 9687

#165 Mensagem por Capitao » 10 Mar 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado, em BC liguei para a Loirinha linda, Duda, 1,65 , corpo bonito, rosto angelical, no motel , começamos com uns beijinhos, abraços e começei a tirar a roupinha dela, beijos nos seios, pepeca lindinha, ela caiu de boca no menino, oral gostoso, olhava nos meus olhos e senti o veludo da boca dela, depois camisola e meti nela D4 , com força, ela gemeu gostoso , pedia mais, soquei firme, segurava nos peitos dela, uns tapinhas de leve na bundinha, que gostosinha, depois coloquei ela de ladinho, soquei bastante, e látex cheio.

Como o alvará curto , camisola no menino e coloquei ela deitada de bruços , entaum ela sentiu entrando ate o talo, estocadas fortes , beijos , e látex cheio.

Feliz rumo norte !!!!

Investimentos : R$ 200,00 + motel

Tempo : 1:30 hrs

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”