POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez em SC e mais uma vez sobra aquele tempinho essencial entre uma visita a trabalho e outra a caminho do aeroporto, de forma que o resultado não poderia ser outro: vamos procurar uma gatinha de aluguel para dar uma desestressada. Liguei primeiramente para a Paula, do site acompanhantesflorianopolis. Me atendeu muito bem, pareceu querer agradar mas pediu que eu a pegasse num local no centro, isto em um dia de temporal e próximo das 18:00. Imediatamente senti que se eu me dispusesse a ir até lá, perderia o voo. Então, como estava passando por Balneário, fiz algumas ligações. E aí começou uma história na qual acho que me dei bem. Liguei para a Lauren, que me atendeu bem e disse que estaria me esperando dentro de 20 min. Entrei em Balneário e liguei de novo. Ela passa o endereço, rua tranquila, quase na BR 101, local discreto. Chego em frente à garagem e buzino. Enquanto espero abrir, chega um garotão e toca a campainha. Entramos quase juntos. Ao descer do carro vejo uma morena alta, olhos verdes, corpo sensacional, malhadésima se preparando para sair numa Honda Biz. Desço e pergunto pela Lauren. Respondem que ela "teve um problema", mas que a Wanessa poderia me atender. Espero 15 segundos e me apresentam aquela maravilha de morena que eu havia visto pegando a moto na garagem. Enquanto isto vejo uma loira, com a descrição da Lauren subir com o meu parceiro de aventuras sensuais em BC. Acho que a morena era melhor e topo na hora. Aposto um Johnnie Black que a loira era a Lauren e que fechou com dois para garantir um. Mas isto eu não posso afirmar com certeza.
Abaixo o link da dita:
http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=385
No quarto admiro melhor a garota: corpo perfeito, bunda redondinha e grande, resultado de academia, barriguinha (que barriguinha?) chapada, peitos que eu julgo perfeitos, tamanho pera, bicudinhos, formato cone, duríssimos, difícil não se encantar. E coxas poderosas sem ser demais. E uma pele lisinha. Rosto exótico mas bonito. Uma gata total.
Conversamos um pouco e vou para uma ducha básica para tirar a poeira do dia. Sabia que tinha me dado bem e já estava alegre. E na volta ela se apresenta numa microcalcinha preta, tudo enterrado no rabinho. Fico louco e pego a morena e começo a beijá-la. Ela retribui com beijos molhados. Perfume envolvente. Abocanho os peitos e quase enlouqueço, duríssimos que eram ao toque...). Xoxotinha lisinha e peladinha. Acaricio e sinto começar a ficar molhadinha. Muitos beijos. Ela apenas deu um salto quando abri o rabinho e acariciei o tão desejado cuzinho, que ela jurou ser virgem. Diz que não gosta de carícias por ali...pena! Após algum tempo nesta pegação ela pega uma camisinha, coloca com maestria no pau aos beijos e inicia uma chupação muito boa, variada e molhada. Se fosse no pelo ganharia um 10.
Boto na cama e chupo a bucetinha depilada, cheirosinha. Aproveito para acariciar barriguinha e peitinhos. Ela se retorce toda e aquele mel característico desce nos meus dedos. Ela vira de bunda e pede para eu meter. Quase deliro com a visão daquela bunda abertinha para mim e enterro o pau sem dó. Ela empurra a bunda com violência, rebola loucamente, acaricia minhas bolas, começa a urrar (fake total...), gira o corpo todo. Parecia um liquidificador. Trocamos de posição, ela por cima e aí ela acabou comigo. Rebolava violentamente, empurrava a xota, gritava mais e mais, dizia que ia gozar. Claramente fake, mas eu estava curtindo. Ao fim de alguns longos minutos, gozo muito naquela bucetinha gostosa. Ela continua rebolando e mexendo, dizendo que queria gozar etc. Pode até ser, mas pareceu um pouco "profissa"...
Depois da gozada, papinho básico, garota viajada, conhece muitos lugares, papo bom mas com algum PPP (namorado rico), faculdade etc. Eu olho melhor todo o corpo dela e vejo que é uma garota muito bem cuidada, especial. Pena que não dá aquele rabo maravilhoso, pois enlouqueceria os clientes. Como o espaço tempo era curto, tive que voltar para a BR 101, para o temporal e para o caos da entrada de Floripa em direção ao aeroporto. Não gosto muito de repetir, mas neste caso eu abriria uma exceção. Se ela prometesse o brioquinho, repetiria e pagaria o dobro!
Resumão:
Rosto: exótico, bonito, olhos verdes, de menina dos seus 22-23 anos (nota 9.0, no nível da patroa)
Peitos: simplesmente perfeitos, bicudinhos e com os mamilos saltados. Melhor que isto quase impossível (nota 9.5, MUITO MELHOR que a patroa)
Bucetinha: depiladinha, cheirosinha, com grelinho pequenino emoldurado por pequenos lábios médios/salientes, apertadinha na medida (nota 9.5, melhor que a patroa)
Bundinha: perfeita, malhada, redondinha, com pelinhos clareados, marquinha e todo o arsenal de uma gata gostosa (nota 8.0 porque não me deu, senão seria 11.0)
Envolvimento: beija, conversa na boa, se envolve, não atende celular, educada e com pouco PPP. Nota 9.0
Em suma uma tremenda foda. Acho que rolava um segundo tempo mas eu tinha que ir. Pena. Fica para a próxima.
Fucking fee: R$ 200.00
TD realizado em casa de garotas que vendem felicidade a terceiros, de forma que o custo já estava incluído.
Era isto.
Shooter