NEUTRO
Nome da Garota:Nana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Relatos de um Putanheiro arrependido.
No final de semana, voltaria de viagem ao interior do interior do interior do estado e no caminho BC era meu ninho, meu Porto Seguro.
Pesquei a dica com um amigo da AREA, e era a minha Deusa loira a KELLY HILTON.
Fechado R$ 250,00 para os amigos do amigo.
Anotei o numero dos 3 celulares dela em uma folha minuscula na minha agenda, e rumei para minha viagem, já pensando na volta. Fiz as coisas de pau duro, quase como as alunas e estagiarias do curso.
Quando sai de lá ai começa a parada sinistra. Ligo, ligo e ligo e NADA, ninguem me atende, começo a me dar conta que estava tomando o calote, e o pior nada de outros contatos anotados, ou seja, iria voltar de maos atadas, pior de tudo, nem sabia por onde podia parar.
Passo por Blumenau e na rodovia desde Blumenau a Gaspar, amigos tinha várias GP e quase eu pegava uma, mas os carros estavam perto demais e me veriam buscando e negociando com uma delas, achei melhor não arriscar.
Fui tentando ligar e nada .
Chego em Navegantes e nada ainda, começa a me dar taquicardia, eis que chego em Itajai e paro no posto para tirar agua do joelho, tento mais duas vezes e??????
Nada
Quando vou sair do posto de gasolina, tento mais uma vez e ela me atende, com uma voz de poucos amigos, juro que me decepcionei, disse que só poderia me atender depois das 17:00, que era cedo demais (eram 15:45 no sabado). falei que estava quase chegando em BC e que não poderia esperar muito, e ele falou:
- Uma pena pra vc.
Caiu os butias do bolso.
Fui pensando, pensando e pensando e quando entro na reta de BC, amigos o volante começa a trepidar, tonturas, passo pela primeira entrada e penso comigo, se eu for em alguma lan house, posso acessar o site e ver umas indicações, quem sabe.
Chega a segunda entrada e ai eu dobro a direita, caixão pro Billy.
Paro em uma rua desconhecida, procurando por uma internet qualquer e acho, entro, pago R$ 3,00 pela hora, papel e caneta na mão e vou em busca das bucetas perdidas.
Anotei VARIOS telefones e voltei para o carro, liguei, liguei e liguei, das opções nenhuma me atendia, desesperado, volto a LAN House e busco mais nomes para minha listagem.
Ligo, ligo e ninguem me atende, pensei ME PHODI, eis que uma ligação minha é respondida com um toque, juro que não devia ter retornado ele. Mas.....a CARNE é FRACA..... cai na armadilha
Ligação bem legal, a garota atende bem, super risonha, pensei ME DEI BEM (ledo engano) Local combinado, gata com local, preço razoavel para minha situação de desespero, vou ao local que me indicou.
Casas da Agua na Avenida dos Estados, perto do Cristo Luz, mal sinal, coisa de Santo não me caiu bem.
Parei o carro e fui pensando, não tinha o rosto dela nas fotos, mas o corpo era legal.
A gata disse que seria R$ 180,00 com local por 45minutos, 1:00 ou 1:15, e se meu pintinho não fosse grande rolava um anal legal, boquete sem capa e talz.
No carro penso, penso e digo pra mim, vai embora cara, ou liga para Kelly e combina então as 17:00, fica em um buteco bebendo até ela conseguir te atender......mas não, pensei ao contrario, vc deu a sorte desta gata de atender...
Eis que chega a menina NANA (
http://www.santaerotica.net/indexc.php?...pessoa=330 )
A cara me decepcionou, mas a roupa era sensual, cabelos bonitos mas era só. Unhas roidas, cara de nordestina, sotaque forçado de Sao Paulo. Fomos para o local dela, atras das Casas da Agua, local super discreto, um hotelzinho mensal.
Banho tomado, deitamos na cama, e ela veio chupar, bem sem graça o boquete, nem babava direito, nem engolia ele, nada mesmo de extraordinario, fraco pra dizer melhor.
Ai ela veio sentar em cima, cavalgou, rebolou, fez umas posições malucas, pedindo pra dar tapa na bunda, apertar, sacudir, estava bem massa.
Mas eu queria era o Olho de Tandera dela prometido, e ela nem deixando eu enfia o dedo, falava só merda....um palavreado bem XULO e Pobre.....
- Táxxxx enfiando o dedo pensando que é uma fossa?
- Seu dedo é grosso
- Seu pau é enorme, não vou aguentar
- Voce vai me rasgar toda, o que eu vou ganhar é pra me costurar depois.
Estava me irritando profundamente com isso tudo, mas resolvi mesmo assim comer o Olho de Tandera dela, ficou de 4, bela posição e bem provocativa, meto de 4 (na bucetinha) e ela reclamando que estava doendo. Deitamos de ladinho e gastei o tubo de gel no cu dela, pois já estava irado.
Vou colocando bem devagar e ela se esguiando toda, quando a cabeça entrava no buraco ela dava um grito e pulava fora e me avisava
- Agora vc não pode mais colocar na bucetinha.
Que merda.
Tentei de novo, e quando metia ela pulava fora, eu puxava e ela saia, puxava de novo, metia a cabeça e ela gritava.
Só falava que estava enfiando o pau no cu dela (???? Devia ser aonde????) Se eu vou comer o Olho de Tandera dela eu iria fazer o que?
Falava que macho é o viado que dá o cu, porque viado é quem come, vc se pode isso?
E eu ali suando pra enfiar a cabeça no cu dela e ela dificultando, dai ela desmaiava e eu comia na força o rabo dela, FDP .
Quando consegui meter, depois de muito suador e se estressado, resolvi meter apenas na portinha do cu dela, pois a maior foi eu perguntar se podia gozar na boquinha dela e ela disse:
- Tenho nojo. Foi o fim pra mim.
Disse que quer vir pra Floripa ganhar grana, falei que aqui era meio fraco, que as gatas cobram menos pelo preço, que isso que aquilo, e ela veio com esta perola:
- Elas não sabem trabalhar direito e fazer direito, eu faço bem feito e os caras pagam pelo meu atendimento.
Rapazi, gozei, tomei banho e pulei fora, Gata muito chata.
Eu devia ter ido embora, mas a cabeça de baixo falou mais alto, ai volto de BC a Floripa pensando comigo, que merda, podia ter comido quantas gatas no DV, podia ter ligado pra Kelly e comido ela depois disso tudo, pois a merda já estava feita.
Mas não, peguei a estrada de volta e vim embora PUTO da cara
Resumo da Opera
1:10m - R$ 190,00 (não tinha troco - VSF)
Rosto - nota 5,0
Peitos - nota 6,0
Bunda - Nota 7,0
Anal - Nota 3,0
boquete - nota 4,0
Simpatia - Nota 9,0
Local - nota 9,0
Nem vou somar e dar media, pois ficou em recuperação pois o professor aqui se revoltou.
Isso é para aprender.
Abs
CARNE (puto da cara ainda)