POSITIVONome da Garota:Vit?ria - 47 9979 9490
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dia depois de ter literalmente me fudido ao tentar agendar um TD com outra mocinha do site Santa Erótica, que sabidamente apresenta 50% de fotos fake e garotas ruins, mas considerando a inexistência de melhores opções na região, opto por um novo desbravamento. Gostei das fotos da tal Vitória. Parecia uma falsa magra, com corpo em cima, rostinho OK. Fotos não tinham aparência de fake (uma dica é olhar os fundos do cenário e as roupitchas das moçoilas...sempre dá para ver se são fotos gringas ou de revistas..). Abaixo o site da mocinha:
http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=273
Liguei e fui muito bem atendido. Solícita, desembaraçada, jovial, enfim tudo o que se espera em um pré-atendimento. Informou que fazia anal com pequena taxa e que eu não iria me arrepender. Topei e rumei para a rua indicada, uma antes das Casas da Água. Cheguei lá, me apresentei na recepção e subi. Rua pouco movimentada, prédio típico de apartamentos conjugados para aluguel na temporada de verão. Mas tudo muito limpo, organizado, carros de bom padrão estacionados na garagem. Já comecei a gostar. Ao chegar lá, bato na porta e aguardo um instante. Quando ela abre a porta, tive a certeza que tinha me dado bem. A Vitória é uma garota dos seus 25-27 anos, falsa magra, barriguinha chapada, peitões siliconados estilo "cone", rosto bonito sem ser lindo. Me atendeu com uma sainha minúscula, calcinha mini enterradinha, barriguinha de fora e peitos em um sutiã que mostrava mais do que escondia. O pau deu um pulo na hora.
Além de tudo ela é muito simpática, sotaquezinho do interior do Paraná ou SP/MS. Comecei a dar uns amassos fortes na moça e ela entrou no esquema. Beijos apenas selinhos, mas ela vai se enroscando de um jeito que te deixa louco. Vou ao chuveiro para dar uma tirada no pó acumulado ao longo do dia e já volto arrancando aquela sainha e aquele sutiã, ao que ela geme e fala que quer me comer. Aquela bucetinha, logo após algumas acariciadas, começa a ficar toda molhadinha. Penso em dar uma chupada mas ela logo começa esfregar aquela xoxotinha no meu pau e depois chupa as bolas e base com maestria. Peço para ela abocanhar tudo mas ela educamente pega a camisinha, coloca com a boca e inicia o fellatio com. Muita técnica na chupada. Não o melhor que já tive, até por ser encapado, mas de boa técnica. Enquanto isto eu atolava os dedos na xoxotinha e cuzinho até que quase se encontrassem, separados por uma membrana fina. Ela começa a apertar o meu dedo que estava no rabinho, me chamando de safado e me perguntado se eu queria comer aquele rabinho, e que ela adorava dar. Quase enlouqueci. Por mim, metia direto naquele rabinho sensacional. Mas ela disse que primeiro queria se divertir com o pau na buceta. Então, que seja feita a vossa vontade.
Meus amigos, literalmente fui comido por esta mulher. Ela sentou no pau e a partir daí assumiu o controle da situação. É daquelas que conseguem dar apertos com a xota. Botava somente a cabecinha do pau na xota e, ao mesmo tempo que descia, ia dando "mordidas", como ela chamava, no pau. Show de bola. Rápido, lendo, hora até o fundo, hora somente na cabecinha, de frente, de costas etc. E em todo este tempo eu enfiando os dedos no rabinho, que também apertava-os freneticamente. Pedi para meter no cuzinho e ela dizia que ainda não. Queria mais na xotinha. Até que não resisti, arranquei-a de cima de mim, botei de quatro e comecei a meter no rabo. Ela deu uma paradinha, passou um KYzinho na cabeça do pau, encostou a cabeça na cama e pediu: come meu cuzinho, come. Vou dar umas mordidinhas no teu pau com ele. Caralho! Assim que o pau entrou todo ela começou a "morder", a sugar e expulsar o pau daquele rabinho. Ela tem técnica (rsrsrs...). E deixa foder com vontade, ao mesmo tempo em que esfregava o seu próprio grelinho e puxava minhas bolas contra a buceta e a bunda. Show de bola. Aguentei muito pouco foder daquela maneira e me acabei naquele cuzinho gostoso. Poderia ter me divertido muito mais naquela bucetinha, pois é difícil segurar o gozo naquele rabo maravilhoso.
Outra surpresa. Depois que eu gozei ela continuou com as mordidinhas no pau, aumentando o prazer. Consegue puxar o pau do sujeito para dentro do rabo. Gozei muito e demoradamente. Valeu a pena e compensou a experiência negativa do dia anterior.
Ao final, um PPP clássico, no estilo sou estudante, o curso é caro e preciso me sustentar, o salário de plantonista é muito baixo, vou me formar em breve e voltar para o interior, tem uns caras aqui de B. Camboriú que querem se casar comigo etc. Nada que aborreça ou claramente autopromocional. Tá valendo!
Ficamos quase 50 minutos, sem celular ou qualquer outra chateação. Resumão:
- Rosto: bonitinha, nota 7.0 (a patroa ganha fácil neste quesito)
- Seios: siliconados, muito bonitos, formato cone, bons de chupar (9.5 por não serem naturais). Ganha da patroa pois o trabalho foi bem feito.
- Barriga: que barriga? Nota 10.0
- Coxas: fortes, de falsa magra. Nota 8.5 (poderiam ser um pouco mais grossas e malhadas). Empate com a titular.
- Bunda: de falsa magra, gostosa de pegar e fuder, sem marquinha (se tivesse, iria matar a pau - talvez no verão...). Nota 9.0 Similar a patroa.
- Cuzinho: o melhor de tudo. Nota 10*. Na classificação do Guia Quatro Rodas seria ***, ou seja, Vale a Viagem (rsrsrs). A patroa aqui perde, feio, pois somente libera em ocasiões muito especiais, após receber um presente estilo anel de diamentes, carro zero etc, e não tem esta técnica toda.
- Oral: encapado, mas com técnica. Nota 8.0. Se fosse sem capa, levaria um 9.0. Similar ao da patroa.
No geral muito recomendada, ainda mais para uma localidade onde a dificuldade em encontrar GPs de alto padrão é grande. Não gosto de repetir, mas na ausência de melhores opções, dá para encarar sem medo. Com este anal, ganha fácil da titular lá de casa.
Fucking Fee: R$ 150,00 com anal incluso e com local. Uma horinha. Se negociar, acho que rola um segundo tempo sem stress. Ela é bacana.
Era isto.
Shooter