Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 622 Negativos: 161 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 593
Oral Sem:Sim 481Não 355
Beija:Sim 613Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nêgo Dramah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura Safada - Diarinho

#106 Mensagem por Nêgo Dramah » 08 Jun 2009, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A 4 dias atrás achei essa trapaceira no diarinho.Liquei pra ela. Perguntei se ela fazia oral sem capote, ela disse : sim e bem gostoso.
Chegando lá no ap, que fica na Rua Estados Unidos, perto das Casas da água, a primeira coisa que ela disse foi : eu falei que fazia oral sem camisinha né, mas eu não faço com ninguém.
Pronto : 15 minutos de bate-boca.Umas eu até perdoei, mas essa eu fiz questão de encher o saco, pô que vadia, combina uma coisa depois tem a maior cara de pau de se achar cheia da razão.Daí começou a dizer que precisava de dinheiro e tals. Eu falei: então acabou aqui, cancelo o programa, daí ela disse que não, que se eu saisse sem fazer o programa, mesmo assim teria que pagar.Eu falei : sinto muito ,mas não vou pagar por propaganda enganosa.Ela disse que se eu não pagasse pra ela, eu teria que pagar pro cara que estaria lá embaixo no prédio esperando.Eu falei : ok, vou me acertar com ele, não pago nem pra você, nem pra esse tal cara.Daí ela viu que o blefe não deu certo e disse que não, que eu teria que pagar pra ela, daí começou a dizer que não era vitrine , que precisava de dinheiro, começou a dar tremelique na perva e fiquei meio com dó.Daí acabei aceitando trepar com ela.Só baixou a calça , tirou a calcinha e não quis tirar a parte de cima, uma blusa de lã de ovelha com cheiro de mofo, tudo bem, só estava fazendo uma boa ação mesmo.Fiz rápido, gozei e fui embora.

DECEPÇÃO TOTAL.

Cuidado com essa aí, porque além de pilantra não tem um rosto muito agradável e o corpicho tá caindo mais que a bolsa da Nasdaq.

fone
8806-6324

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nêgo Dramah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karine - Diarinho

#107 Mensagem por Nêgo Dramah » 12 Jun 2009, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karine - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A três dias atrás procurei uma mina no diarinho e achei a Karine.
Uma morena linda, 1,65m, uns 53 kg.
Liguei pra ela e marquei no local dela, que fica perto do Angeloni.
Chegando lá, tem que chamar no interfone e ela vem receber o cliente e que recepção, aos beijinhos, com um traje muito sensual.
Após ela me levou pra dentro do ap e começamos a coisa.
Ela começou fazendo um oral sem camisinha delicioso, bem molhadinho, como havíamos combinado, não fez charme e partiu logo pra ação.Em Balneário, uma dessas é raro, a maioria diz que faz oral sem capote e chegando ela ela diz que não faz.
Continuando, me enfiei por baixo dela e fizemos um 69 muito bom por um bom tempo.
Já estava satisfeito com o atendimento, mas daí partimos pra copulação.Primeiro no PPMM, franguinho assado delicioso, de quatro.Por fim fiquei de pé, peguei as pernas dela e entrelacei na minha cintura e ela cavalgou ali mesmo suspensa no ar.Foi uma gozada deliciosa.

Preço: R$ 80,00 - 1 hora.
Fone: (47) 9957-8500.

Notas:

Seios: 8,4
Coxas: 9,1
Vagina: 8,8
Boca: 9,2
Rosto:8,3
Corpo: 8,7

Beijos: 8,9
Oral: 9,3
Vaginal: 9,0
Programa: 9,1

Uma ótima companhia. Simpática, carinhosa, cheirosa, limpinha.Não faz frescura e não regula o tempo.
Mas corram, pois ela disse que logo sairá da atividade.Vai deixar muitas saudades.

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Tuani

#108 Mensagem por Fluckers » 19 Jun 2009, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tuani

Fez Anal:SIM
TD bem atrasado mas não sonegado.

Desbravando mais uma GP do www.santaerotica.net

TD realizado na casa da garota próxima à Av. Brasil. Casa simples, meio estranha, mas como eu não ia alugar nem comprar o imóvel.

Garota gostosa e bonita aparentemente.

Banho tomado (o banheiro é triste).

Papinho leve na cama e começa a festa.

Corpo : 9,0
Seios : 11,0
Bunda 9,0
Rosto : 8,0
Oral : 8,0
Fight : 9,0
Anal : Ela faz, mas eu ainda não provei.

Vale o o repeteco

Presente : R$ 130,00
Tempo : 1 hora.

Fone : 9626 9440

Link:
🔗

eduardocs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gy_Completa

#109 Mensagem por eduardocs » 20 Jun 2009, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Gy

Agendamento:
-----------------
Pré-atendimento: Bem-educada, responde no MSN (fiz vários contatos antes de marcar o TD).
Telefone: (47) 9941-4840
MSN: gisa_******
Site: http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... dpessoa=56

Atendimento:
---------------
Apresentação: As fotos do site são dela, mas atualmente está com uns 5 quilos extras, o que me decepcionou.
Personalidade: Tem um papo bacana, deixa o cara a vontade.
Pontualidade: Esperei no máximo 10 minutos no motel, pois nos encontramos lá.
Local: Motel Vis a Vis (acho que é a melhor opção de Balneário).

Indicadores:
--------------
Oral: 6,0 - Sem capa, mas meio burocrático.
Vaginal: 7,0 - Lubrificação natural, aguenta bem o tranco.
Anal: Não fiz, topa com um $$ adicional, mas parece não gostar.
Beijo: 6,0 - As bocas não encaixaram direito.
Geral: 6,0 - Tem disposição de sobra, mas eu esperava decepcionado com os quilos extras.

Custos:
---------
Custo: R$ 150,00
Tempo: Não regulou tempo, acho que fiquei mais de 2 horas.

Resumo:
----------
Me decepcionei na hora que conferi a moça ao vivo, pois não esperava os quilos extras. Como já estava dentro do motel, encarei.
Ficamos um bom tempo de papo e só fomos ao que interessa quando eu tomei a iniciativa.
Se esforçou para agradar, chupou sem capa, cavalgada , D4 e PPMM pra finalizar, enquanto ela ficava esfregando a bucetinha até ela gozar. Me assustei com o grito.
Quem curte uma moça mais cheinha, eu recomendo, mas pra quem não quer os quilos extras, como eu, é tempo perdido.
Ah, o TD foi realizado no início de Maio...

Link:
🔗

oriental-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariane (Santa Erótica) - 47 9109-7908

#110 Mensagem por oriental-sc » 28 Jun 2009, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane - Santa Er?tica

Meu primeiro TD publicado, apesar de já conhecer o GPGUIA há alguns anos.

O atendimento telefônico foi tranquilo, e a GP chegou em minha residência no horário combinado.

http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=149

As fotos do site correspondem, realmente ela é muito gostosa... os peitos são siliconados, mas nem parecem... não são aquelas bolas duras, muito bons mesmo! Aproximadamente 1,60 m, bunda gostosa e de médio tamanho, coxas grossas, cabelo castanho escuro bem liso, algumas tatuagens. É daquelas morenas baixinhas e gostosonas.

Quanto à personalidade, uma pessoa bem extrovertida, que gosta muito de conversar. Tomamos uma garrafa de vinho trocando uma idéia, bem tranquilo e do jeito que eu gosto.

Na hora do vamos ver, fez oral sem camisinha porém meio rápido. Colocou a camisinha e passou o KY no garoto, que já tava em ponto de bala. Ela disse que tem problema de lubrificação, por mim não dá nada.

O problema começou aí... a gata começou a cavalgar muito gostoso... logo depois fui por cima num PPMM e ela se mexia de um jeito que eu nunca vi na vida... resultado, dei uma foda que não passou de 5 minutos!!! kkkkkkkkkkkkk

Cheirosa, gata, gostosa e gente boa, esse é o meu parecer. Único ponto negativo é que ela tem uma ligeira barriguinha, mas muito de boa... o conjunto é fantástico. Perfeito pra quem gosta de uma mina encorpada e não curte as magrinhas.

Corpo : 9,5
Seios : 10
Bunda 9,0
Rosto : 9,0
Oral : 7,0
Fight : 10,0
Anal : Não faz

Cachê: R$150,00 muito bem investidos, apesar da ejaculação precoce kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Repeteco? Com certeza, mas não moro em BC.

Link:
🔗

Cafajester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Hellen Freitas

#111 Mensagem por Cafajester » 04 Ago 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Freitas

Uma tarde, de bobeira entrei no chat uol de Balneário Camboriú e dei de cara com uma tal de Loba de Programa. Coroa, quarenta e poucos anos, casada e fazia programas apenas quando precisava de grana. Como curto GP's amadoras, fui lá desbravar.

Esperou-me pontualmente no local combinado e ao chegarmos no motel, constatei ser uma verdadeira senhora, mas bastante atenciosa e agradável. De corpo, muito ruim, uma flacidez generalizada, tem que deixar a luz no mínimo pra não perder o tesão. Fechando os olhos, deu pra curtir bem o oral que ela sabe fazer muito bem, o que valeu a pena. Depois, foi colocar de quatro, já que de quatro todas as mulheres são gostosas, e mandar ver até ela gozar. Por ser amadora, ela realmente ficou molhada e gozou. Topou fazer anal, gozei e vim embora.

Para quem gosta de bizarrices, vale a pena, pois de corpo é um desastre total.

Valor: ela pediu 150 reais, mas no fim deu um desconto. Vou classificar como positivo pela simpatia dela, pontualidade, pelo oral e pelo anal.

Celular dela: 99229985, mas recomendo entrar em contato antes pelo msn ****** porque ela é amadora e não fica de plantão.

Link:
🔗

FUTUCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD - Dupla Jessica e Gisele

#112 Mensagem por FUTUCADOR » 04 Ago 2009, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Dupla - Jessica e Gisele

Trabalhando essa semana em SC e com uma recomendação de um brother, resolvi conhecer a Jessica. Ao conversar, ela me disse da amiga que fazia dupla e topei a parada. Parecia-me que o tempo fecharia...

A Jessica é uma morena gatinha, porem infantil e força um pouco a barra. Está num ponto, em que mais 0,5 kg a tornará totalmente acima do peso (está suportavelmente), porém tem uma boa bunda e uns peitões, que estão sofrendo ação da gravidade. Deve ter uns 19 anos, pelo rostinho infantil.

A Gisele é uma loira mais putona, gostosa e experiente. Magra com uma Bunda maravilhosa e uns peitões siliconados, nota 10! Sabe trabalhar e se preocupa em atender bem , apesar de bolada em excesso.

Partimos para a farra e quando comecei o rala, a Gisele me deu uma joelhada na boca, por total acidente e me estourou o beiço. Resumindo, sangrou pra caralho, tive de colocar gelo e perdi o climão da putaria, pois ainda teria de explicar que porra era aquela.

Mesmo assim meti nas duas, onde a Jessica força um pouco a barra e fode razoavelmente. A Gisele além de mais gostosa, fode melhor e bota uma pilha pra vc gozar, tentando de proporcionar o que vc quiser.

Não rolou muita quimica entre as duas, para fa\zermos o arregaço que eu esperava. O clima ficou pesado, principalmente depois do acidente.

Presente - R$ 250,00 pelas duas
Motel + Bebida - R$ 80,00

Pode valer a pena com melhor sorte que a minha, mas a Gisele merecerá um repeteco. A unica merda é que só tenho o contato da Jessica (47) 9611-4552...

Vale a pena trabalhar para pegar as duas em melhor momento ou descolar com ela o telefone da loira.

SDS putanhescas!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Diulli

#113 Mensagem por Capitao » 06 Ago 2009, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Diuli

Nome: Diuli Anal: não Oral sem : Não Beija: Não

Capitão em mares diversificados e em busca de novas aventuras encontrou no site uma acompanhante , ligou para a agenciadora e saiu em busca de mais uma perva. No motel primeiros abraços e analises do perfil : cara de menina para seus avantajados anos (30), altura de 1,70 , cabelos nos ombros, seios pequenos, corpo de falsa magra, pepequinha xeirosa, bundinha tamanho normal, bom papo....deitei na cama e ela jah sem roupas com uns beijinhos e o corpo fez uma massagem corporal, depois uns beijinhos e encapotou o marinheiro , nisso ela : " não vai chupar para deixar ela mais molhada...!!! ....e naum resisti, bem limpinha com sabor de pepeca....saborosa.....

Depois de parti para a penetração naquela pepeca apertada, o marinheiro sentiu-se agasalhado naquela pepeca apertadinha, sentia como se estivesse copulando pela primeira vez....posiçoes váriadas, PPMM, de 4....e ai naum teve como segurar....látex cheio !!!!

Como meu horário tava apertado, naum explorei outros sentidos da perva ficando para uma próxima exploração.

Notas :

Beijos : 0 ( naum beija )
Anal: 0 ( naum faz )
Bunda : 6
Seios : 5 ( pequenos )

Investimento : R$ 250,00 1h 30

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Renata - Santa Erotica

#114 Mensagem por Shooter » 15 Ago 2009, 07:38

MANCADA
Nome da Garota:

Estando de volta a SC por alguns dias, fui dar uma verificada nas GPs disponíveis e me encantei com duas delas. Uma tal Flavinha, que infelizmente estava em Joinville e esta Renata. Optei por um desbravamento com a Renata e......ME FUDI!! Abaixo o link da mocinha:

http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... dpessoa=98

A garota me atendeu muito bem 2 horas antes do horário marcado para o TD, dizendo que atendia em Itapema, que eu iria gostar etc etc. Tudo acertado, fui para o local indicado e liguei novamente. Ela então me deu as coordenadas de um pequeno motel (motel meio muquifo) localizado na rua 226. Fui para lá e peguei uma "suíte". Fiquei assistindo a uns filminhos e esperando pela dita cuja. Trinta minutos depois já comecei a me chatear, mas ainda assim OK, final do expediente etc. Quarenta e cinco minutos depois, liguei novamente para ela, que me informou ter tido um problema, mas que já estava a caminho. Fiquei puto, mas já tendo morrido com o motel, optei por esperar.

Uma hora depois ligo para ela verdadeiramente puto e ela implora para eu esperar mais 5 minutinhos. Ouvi ao fundo ela brigando com alguém, logo que atendeu, no estilo "Porra, já te avisei que não era para me ligar mais....!". Bom, decidi cair fora, pois além de atrasada, é barraqueira, além de ter recomendado um motel muquifo, e tendo acertado tudo por duzentão, já estava certo que tinha me fudido e que a melhor opção era cair fora.

Ao sair do motel escuto um carro chegando pela outra porta. Pago e pego a BR, quando o meu celular toca. Checo o número e é um número diferente daquele usado para o anúncio. Vozinha no estilo "Oi amorzinho, já estou aqui no motel!, como se nada tivesse acontecido. Eu repondo: já estou indo embora. Ela retruca: mas nós combinamos e agora já estou aqui. Minha resposta seca: Sim, combinamos há uma hora e 15 minutos atrás, tenho outras coisas para fazer. A derradeira resposta dela: se tu voltares, te dou um descontinho, tenho certeza de que tu não vais te arrepender gatinho! Naquele momento o arrependimento já era total. Um descontinho? Nem se me desse o cu de graça....Sorry dear!

Em resumo, me ferrei! Tomem cuidado com esta mocinha falcatrua. Ela muito provavelmente "encaixou" alguém antes, para tentar aumentar o fluxo de caixa, ou então ficou barraqueando com alguém antes de me atender e se perdeu no horário. Fiquem issssspeeeetooosssss!!

By the way, olhando o GPGuia agora, vi que havia um TD antigo a respeito da moçoila, feito por alguém que somente postou um TD, enchendo a bola da mesma e em um estilo claramente diferente daquele utilizado pelos foristas oficiais. Aposto uma BMW Z3 que foi um TD fake!

Por enquanto era isto. Better times shall come for sure!

Shooter

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Vitória - 47 99799490

#115 Mensagem por Shooter » 15 Ago 2009, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria - 47 9979 9490

Um dia depois de ter literalmente me fudido ao tentar agendar um TD com outra mocinha do site Santa Erótica, que sabidamente apresenta 50% de fotos fake e garotas ruins, mas considerando a inexistência de melhores opções na região, opto por um novo desbravamento. Gostei das fotos da tal Vitória. Parecia uma falsa magra, com corpo em cima, rostinho OK. Fotos não tinham aparência de fake (uma dica é olhar os fundos do cenário e as roupitchas das moçoilas...sempre dá para ver se são fotos gringas ou de revistas..). Abaixo o site da mocinha:

http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=273

Liguei e fui muito bem atendido. Solícita, desembaraçada, jovial, enfim tudo o que se espera em um pré-atendimento. Informou que fazia anal com pequena taxa e que eu não iria me arrepender. Topei e rumei para a rua indicada, uma antes das Casas da Água. Cheguei lá, me apresentei na recepção e subi. Rua pouco movimentada, prédio típico de apartamentos conjugados para aluguel na temporada de verão. Mas tudo muito limpo, organizado, carros de bom padrão estacionados na garagem. Já comecei a gostar. Ao chegar lá, bato na porta e aguardo um instante. Quando ela abre a porta, tive a certeza que tinha me dado bem. A Vitória é uma garota dos seus 25-27 anos, falsa magra, barriguinha chapada, peitões siliconados estilo "cone", rosto bonito sem ser lindo. Me atendeu com uma sainha minúscula, calcinha mini enterradinha, barriguinha de fora e peitos em um sutiã que mostrava mais do que escondia. O pau deu um pulo na hora.

Além de tudo ela é muito simpática, sotaquezinho do interior do Paraná ou SP/MS. Comecei a dar uns amassos fortes na moça e ela entrou no esquema. Beijos apenas selinhos, mas ela vai se enroscando de um jeito que te deixa louco. Vou ao chuveiro para dar uma tirada no pó acumulado ao longo do dia e já volto arrancando aquela sainha e aquele sutiã, ao que ela geme e fala que quer me comer. Aquela bucetinha, logo após algumas acariciadas, começa a ficar toda molhadinha. Penso em dar uma chupada mas ela logo começa esfregar aquela xoxotinha no meu pau e depois chupa as bolas e base com maestria. Peço para ela abocanhar tudo mas ela educamente pega a camisinha, coloca com a boca e inicia o fellatio com. Muita técnica na chupada. Não o melhor que já tive, até por ser encapado, mas de boa técnica. Enquanto isto eu atolava os dedos na xoxotinha e cuzinho até que quase se encontrassem, separados por uma membrana fina. Ela começa a apertar o meu dedo que estava no rabinho, me chamando de safado e me perguntado se eu queria comer aquele rabinho, e que ela adorava dar. Quase enlouqueci. Por mim, metia direto naquele rabinho sensacional. Mas ela disse que primeiro queria se divertir com o pau na buceta. Então, que seja feita a vossa vontade.

Meus amigos, literalmente fui comido por esta mulher. Ela sentou no pau e a partir daí assumiu o controle da situação. É daquelas que conseguem dar apertos com a xota. Botava somente a cabecinha do pau na xota e, ao mesmo tempo que descia, ia dando "mordidas", como ela chamava, no pau. Show de bola. Rápido, lendo, hora até o fundo, hora somente na cabecinha, de frente, de costas etc. E em todo este tempo eu enfiando os dedos no rabinho, que também apertava-os freneticamente. Pedi para meter no cuzinho e ela dizia que ainda não. Queria mais na xotinha. Até que não resisti, arranquei-a de cima de mim, botei de quatro e comecei a meter no rabo. Ela deu uma paradinha, passou um KYzinho na cabeça do pau, encostou a cabeça na cama e pediu: come meu cuzinho, come. Vou dar umas mordidinhas no teu pau com ele. Caralho! Assim que o pau entrou todo ela começou a "morder", a sugar e expulsar o pau daquele rabinho. Ela tem técnica (rsrsrs...). E deixa foder com vontade, ao mesmo tempo em que esfregava o seu próprio grelinho e puxava minhas bolas contra a buceta e a bunda. Show de bola. Aguentei muito pouco foder daquela maneira e me acabei naquele cuzinho gostoso. Poderia ter me divertido muito mais naquela bucetinha, pois é difícil segurar o gozo naquele rabo maravilhoso.

Outra surpresa. Depois que eu gozei ela continuou com as mordidinhas no pau, aumentando o prazer. Consegue puxar o pau do sujeito para dentro do rabo. Gozei muito e demoradamente. Valeu a pena e compensou a experiência negativa do dia anterior.

Ao final, um PPP clássico, no estilo sou estudante, o curso é caro e preciso me sustentar, o salário de plantonista é muito baixo, vou me formar em breve e voltar para o interior, tem uns caras aqui de B. Camboriú que querem se casar comigo etc. Nada que aborreça ou claramente autopromocional. Tá valendo!

Ficamos quase 50 minutos, sem celular ou qualquer outra chateação. Resumão:

- Rosto: bonitinha, nota 7.0 (a patroa ganha fácil neste quesito)
- Seios: siliconados, muito bonitos, formato cone, bons de chupar (9.5 por não serem naturais). Ganha da patroa pois o trabalho foi bem feito.
- Barriga: que barriga? Nota 10.0
- Coxas: fortes, de falsa magra. Nota 8.5 (poderiam ser um pouco mais grossas e malhadas). Empate com a titular.
- Bunda: de falsa magra, gostosa de pegar e fuder, sem marquinha (se tivesse, iria matar a pau - talvez no verão...). Nota 9.0 Similar a patroa.
- Cuzinho: o melhor de tudo. Nota 10*. Na classificação do Guia Quatro Rodas seria ***, ou seja, Vale a Viagem (rsrsrs). A patroa aqui perde, feio, pois somente libera em ocasiões muito especiais, após receber um presente estilo anel de diamentes, carro zero etc, e não tem esta técnica toda.
- Oral: encapado, mas com técnica. Nota 8.0. Se fosse sem capa, levaria um 9.0. Similar ao da patroa.

No geral muito recomendada, ainda mais para uma localidade onde a dificuldade em encontrar GPs de alto padrão é grande. Não gosto de repetir, mas na ausência de melhores opções, dá para encarar sem medo. Com este anal, ganha fácil da titular lá de casa.

Fucking Fee: R$ 150,00 com anal incluso e com local. Uma horinha. Se negociar, acho que rola um segundo tempo sem stress. Ela é bacana.

Era isto.

Shooter

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD - Vitória

#116 Mensagem por Fluckers » 17 Ago 2009, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria - 47 9979 9490

Desbravando mais uma GP do www.santaerotica.net

TD realizado no ap. da garota próxima à Av. dos Estados.

Garota gostosa e bonita aparentemente.

Banho tomado (o ap é triste).

Bom papo, agradável e simpática.

Corpo : 9,0
Seios : 10,0
Bunda 9,0
Rosto : 7,0
Oral : 7,0 (Encapado)
Fight : 9,0
Anal : Ela faz, mas eu ainda não provei. Vou voltar só pra comer aquele cuzinho.

Vale o o repeteco

Presente : R$ 120,00
Tempo : 45 minutos

Fone : 9979 9490

O único senão é que as fotos no santaerótica não são dela.

Link:
🔗

Veneno Véio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melisa do Anal 91518167

#117 Mensagem por Veneno Véio » 31 Ago 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

De passagem por Balneario antecipadamente mapeei umas garotas no santa erótica, a que me atendeu com mais dispsição e simpatia foi a Melissa, não tive duvida, marquei o encontro.
Ela mandou que eu fosse até o motel Éden em Meia Prai e ligar q em 10 min ela chegaria la.

dito e feito me encontrou ja de banho tomado, simpatia e realmetne linda como nas fotos, magrinha com um baita tatoo no dorso um jeitinho meio interiorano, e uma buceta greluda como eu adoro.

Tudo muito gostoso e eu pedi se podia filmar ela, e ela permitiu na boa, prometi não filmar o rosto e fou show, ela mesmo foi acender as luzes, dedilhadas no cuzinho, e ela veio por ciam de costas, sentando no pau e esgaçando a bunda pra mem mostrar o cuzinho prontinho peu comer.

Foram 2 gozadas dentro do cuzinho dela, deliciosa, aguenta bem, embora eu não tenha exigido muito, o almoço não me caiu bem e eu tava meio pesado.

Recomendo a gata, e na próxima vou dar uma barbarizada ai conto pra galera !
Veneno bom escreveu:Perdão esqueci detalhes vitais do TD com a Melissa logo acima:
Preço R$ 200,00
Fiquei 1:30 hora, mas poderia ter ficado mais sem problema nenhum, ela é muito simpatica

Link:
🔗

BC_Pathfinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SANDRA

#118 Mensagem por BC_Pathfinder » 11 Set 2009, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Saudações comunidade!
Peço permissão para adentrar a este conselho de putanheiros de plantão.

Realizei muitos TDS em BC. Vou deixar todos a par das verdades e mentiras nos anúncios que encontramos em nossa cidade, pelo menos das que presenciei. Temos que abulir essas falcatruas!!

Vou começar com um TD que me marcou, a Sandra, era ABRIL/2009.

Tel: 9657-6040
http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=190

Liguei para a meretriz, e logo não gostei muito sua voz. Aquele tipo marombeira que já tomou alguns complementos para malhar, nao curti.

Combinado preço, R$ 120,00 com o rabinho. Me jogo pro motel, ligo pra puta pra passar o no. do quarto, e ela diz que está a caminho.

20min, e nada...... 30 min e nada... ligo pra ditacuja: "Estou presa no trânsito na av. do estado!", ué? ela me disse que estava próxima..... tudo bem, as fotos que vi no site me deixavam animado pra comer aquele rabicó com a corpete vermelho. mais 10min e nada.... 1hora no motel!!! Caraio... vo vazá dessa porra.... de repente.... barulho de moto....sapato alto subindo as escadas...filho da puta da minha vara já vira uma tora!! Abre a porta.... puta merda que decepção..... a puta deve ter seus 27 anos.... as fotos ela deve ter batido com 20!!! Mais magra... bunda quadrada de malhada... perna que nem de homem.....pra quem curte.... é um prato cheio!! ahaha... mas pra mim é NEGATIVO, pra ter idéia...lotei o látex dentro da buça, nem animei em botar no borga preto.

Vamos colocar fotos verídicas e atuais queridas!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como é o caso da Tuani... mas essa eu conto na próxima...hehe

Rosto: 5,0
Corpo: 7,0
Transa: 7,0

Ela vale R$ 60,00

Abraço a todos.`
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[/quote]

Link:
🔗

JUNIOR.SSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú

#119 Mensagem por JUNIOR.SSS » 09 Out 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

FERNANSA ESSA GATINHA TA SEMPRE ALI PELA AV. DO ESTADO OU NA MARGINAL
SIMPATICA LEGAL
MEIA AMADORA ASSIM
MAS FAZ ANAL CHUPETE MEDIA
PARECE SER UMA MENINHA DE 17 ANINHOS
CORPO 10
SEXO 7

CUSTO 40 PILA COMPLETINHA
JUNIOR.SSS escreveu:MAS DIZ TER 25 ANOS
------------------------------------------------------------------
Caro forista, parabens pela sua participacao. Vc nao classificou o TD. classificarei como positivo aguardo sua confirmacao. Pq nao descreve melhor os fatos?
Abs
Ethan23

------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Paola -------(47) 9216-4684

#120 Mensagem por Capitao » 21 Out 2009, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

NOME : PAOLA ORAL : COM ANAL: SIM BEIJA: SIM

Capitão em terra e destino escolido foi BC, entrei no site e entrei em contato com a Paola http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=310 , depois do contato rumamos para o local do prazer.

Paola eh uma menina com seus 1,66 , morena, corpo saradinho, bundinha linda, rosto bonito , olhar meigo e safado ao mesmo tempo, super simpática, atenciosa e cheia de malicia. Enquanto fui ao banho ela se despiu e ficou me esperando, com aquela calcinha lindinha, conversamos sobre vários assuntos para entrar no clima, como ela eh carinhosa e atenciosa, foi como se estivesse com minha namoradinha. Ela veio e fez um oral muito bom, dava para sentir a boca tocar meu pau, pensei que ia encher o látex naquela boca quente,brinquei de barco a motor, mas ela veio de mansinho e no meu ouvido disse : " come meu cuzinho, come com jeitinho..." putz entrei em parafuso, virei ela de ladinho, passou um "cuspe na mão" e fui metendo no olho de tandera , ai foi um passo para encher o látex , ela gemendo e pedindo para meter foi o ápice. Conversa para descontrair e fomos para o banho, jah mais intimos voltamos para a cama e ela disse :"come minha bucetinha..come" como se estivesse sussurando, ai não teve jeito, peguei ela de jeito e o látex ficou cheio novamente. Como eh bom trepar com uma menina assim , cheia de carinho, sem não me toques, toda envolvida no sexo.

Bem como o navio ia zarpar antes do previsto nos arrumamos e cada um segui seu destino, eu feliz da vida porque encontrei uma menina boa de cama, carinhos e simpática.

Detalhes técnicos :

Seios : 7 ( vai turbinar ) mas cabem na boca
Anal : 10 com louvor, aguentou as estocadas
Oral: 8
Corpo : 9

Investimentos : R$ 250,00 + motel ( 1 hora e meia )

Repeteco : com certeza

Essa mereçe a marca : CAPITÃO111 ( novo selo de qualidade )...rssss

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”