Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 37 Negativos: 7 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 52
Oral Sem:Sim 31Não 46
Beija:Sim 38Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kzd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#101 Mensagem por kzd » 22 Jan 2019, 09:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Defusion escreveu:Na minha opnião, essa é a melhor
AAA
Lorinha 10/10
corpinho 10/10
Face 10/10
Olhos verdes, bucetinha rosinha, até parece que é mentira, uma garota dessas, garota dos sonhos.

Nome dela é isabelly ferreira, ela tem 18 anos e mora em jaragua do sul, pra quem tiver a sorte de morar aqui
eu conheci ela no xvideos, e comecei a conversar com ela, até chegar em um ponto que falei pra ela se tornar
garota de programa, kkk isso msm, ela vendia fotos nesse site https://isabellycmferreira.wixsite.com/website" -"-
ai eu marquei pra conhecer ela, e começamos a conversar, até eu descobrir que ela vendia foto pra ajudar a mae dela
No começo eu achei que era mentira, até eu ir ver a mae dela, resumindo, gostosinha 10/10.
Isso aqui é furada pessoal. Não tem nada de GP. Só é um cara querendo ganhar dinheiro fácil vendendo "albuns" que nem ao menos existem. Motivo de BAM.

sergio 1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por sergio 1988 » 15 Ago 2019, 12:32

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:KRYSS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD COM a CRYSS do Fatal Models,

https://fatalmodel.com/174098/cryss-jaragua-do-sul

moreninha linda, igual das fotos, corpo bonito, bem falante e simpática, me recebeu em seu apto bem arrumado, com um quarto com suíte, bom chuveiro quente e toalhas limpas...TD tranquilo como ela mesmo gosta de colocar, conversamos um pouco...nos beijamos um pouco (queria até um pouco mais de envolvimento, mas ok!, disse q tb só com quem está com a boca em dia), oral bom sem camisinha (falou que só faz com quem está com a higiene em dia), depois peguei de 4...bela visão...depois um ppmm que ela trançou as pernas atrás de mim e me beijou (aí sim com vontade!) que não deu para segurar...enchi a camisinha com gosto! depois tomamos um banho e vazei

Bom TD, lista transparente...contato fácil via zap...apto bem localizado e novo...vamos as notas:

ROSTO: 9
CORPO: 8
PEITOS: naturais, bonitos...7
BUNDA:natural...8
BUCETA...não fiz oral...
ANAL: não faço questão, então não pedi...mas ela mencionou que faz quando o cara não é dotado...

NOTA GERAL DO TD: NOTA 8, voltaria com certeza..mas não gosto de repetir figurinha...

RECADO PARA A GALERA EM GERAL: VÁRIAS GAROTAS NA CIDADE DIZEM QUE TRABALHAM BEM...ENTÃO VAMOS COLABORAR COM OS AMIGOS E COLOCAR OS TDS AQUI!!!! TEM MUITA GENTE SÓ SONEGANDO INFORMAÇÕES!!

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 349
Ver TD's

#103 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Out 2019, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jeh

Nota:9
TD + 07/10/19 15h Jeh 99940-7875

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jeh-ruiva/

Terceiro andar de um prédio na Vila nova, atende com mais duas garotas.

Procurei uma ruiva natural, achei uma morena artificial de cabelo curtinho, ela se diz loira natural acreditei. Baixinha 1,55m 50 kg, olhos verdes, seios pequenos, toda rosadinha, bicos dos seios e xana raspada, com belos bifinhos , foi o que me atraiu inicialmente, tatoo pelo corpo.

Entrei no quarto e perguntou pelo banho, eu disse queria ficar pelado, ela riu, já goste pelo bom humor, banho e a encontrei de calcinha e sutiã em cima da cama, beijinho correspondido, dentes grandes e brancos, sorriso lindo, foi me cativando, abraços e fui explorando a garota e ela já suspirando. cheguei na buceta, linda , belos bifinhos que puxo com os lábios, sinto a xana molhada e a puta vai fechando os olhos a respiração fica mais forte, difícil faz~e-la gozar, resolvo enfiar um dedo,não reclamou, , gostou e a buceta começou a apertar meu dedo, o caldo da puta fica mais salgado e a vagabunda goza, o sorriso dela de deixa muito feliz, ela até ri.

Temoinho para ela se refazer, e me chupa no pelo e com gosto , maestria, sabe e gosta do que faz, interação boa demais, muito beijos , abraços, brinco com ela e se diz com vergonha, (por ter gozado), eu elogio, "mulher que sabe gozar". Me chupa, 69, aqueles lábios me hipnotizam e chupo de novo, . Peço para encapar e sentar, encaixe delicioso, começou a cadenciar pedi para ir devagar, obedeceu carinhosamente estava curtindo e queria aproveitar também, foi indo bem gostoso, sentindo toda a extensão do pau entrando e saindo, eu ria de gosto. Pedi ppm, entrei e fui roçando de diversas formas, ela sentido cada estocada, franguinho assado, pernas nos ombros. Mandei ficar D4, lambi e mordi a bunda, lambi o cuzinho da piranha, e enfiei o pau, delícia de buceta, fiquei um tempão bombando a naquela xereca e gozei urrando. Repetiria sempre que fosse possível.

R$ 100/1h sem miséria.

JP123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por JP123456 » 17 Nov 2019, 21:53

Nome da garota: Carioca (falou o nome na hora mas não me lembro)
Garota morena, me atendeu no seu ap com meia luz acesa, já me aguardava apenas de calcinha e sutiã.
Garota bem simpática, mas estava com pressa de me dispensar dentro da meia hora. Me fez uma massagem nos ombros, bem suave (não é massagista profissional), conversou bastante neste momento.
Depois foi para o oral, chupou sem camisinha, mas fica mais na punheta que com o pau na boca, chupa meio com pressa, sem mostrar aquele desejo pelo pau que está chupando. Peitos siliconados, mas deixava apenas passar as mãos de leve, sem poder pegar direito (medo que danifique o silicone).
Rosto: 6
Peitos: 7 (bonitos, mas não deixar brincar muito)
Oral: 6
Anal: Não sei
Geral é gostosa, mas deveria se empenhar mais no programa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Neutro
_______
Desclassificado como TD por não ter forma de contato com a GP

Mr.Caos - GPGuia

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#105 Mensagem por Rafa m » 16 Fev 2020, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:Caline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
NOME DA GAROTA: Caline
CONTATOS: https://fatalmodel.com/58096/caline

Menina: As fotos que estão no anúncio são reais, bumbum ok se malha-se ficaria top, peito perfeito natural corpo em um geral esta lindo, ponto negativo fica para o rosto não é das mais lindas, mas né.

Durante: chegando no local é um ap em um bairro com pouco movimento um ponto positivo, sou recebido com um beijo no rosto, já leva para o quarto, pede para tirar a roupa relativamente fria, começou a chupar com camisinha... acho que não durou 2 minutos já subiu e começou cavalgar mesma coisa logo já para e troca de posição, foram mais algumas e foi isso, não teve nada de mais nem um encantamento kkk, apos gozar logo já pegou o celular. Foi meio estranho, não sei nem como descrever.

CUSTO DO ROLE: R$ 150 / 1 (hora) descrito o site, porem gozou pode ir embora...
BOQUETE: 3
FIGHT: 6 Uma gozada e tchau, foi rápido se f...
ROSTO: 7 Maquiada fica massa
CORPO: 9 Nada a reclamar
SEIOS: 10
BUCETA: 8
BUMBUM: 7 Poderia estar mais firme

VOLTA: Não, porem é gostosinha de corpo, nem bom nem ruim. (Tire todas as duvidas antes)

Rafa m
Forista
Forista
---
Ver TD's

#106 Mensagem por Rafa m » 24 Fev 2020, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Gaúcha

Nota:8
NOME DA GAROTA: Camila Gaúcha
CONTATOS: https://fatalmodel.com/493291/camila-ga ... sul-centro

Menina: No anúncio tem apenas video de autenticação, fiquei meio assim para ir porem chegando no local a menina aparentemente a mesma do video, morena corpo normal, bumbum ok, nada de tipo que linda, tem um rosto também ok, disse ter 21 anos porem acredito ter uns 25 +-, local bem "central porem um pouco decaido ehehhehe, e central....

Durante: Bom a menina é interessante, tem um corpo relativamente bonito tinha acabado de sair do banho ja pede para ir tirando a roupa e começa chupar, (segundo ela.. curte bastante), ficou um bom tempo chupou sem ficou um bom tempo ali.. se deixasse iria gozar ali mesmo.. a intenção não era essa. Pedi para ela subir e começar a cavalgar, bucetinha apertada bem gostosa, ficamos mais algumas posições de 4 é difícil segurar, tanto é que gozei ali mesmo, recuperando as energias ela começa a fazer uma massagem muito boa, por sinal. Banho e casa.

CUSTO DO ROLE: R$ 200 / 1 (hora)
BOQUETE: 8 Gosta de chupar porem tem que pedir para ir com calma
FIGHT: 8 valeu a pena
ROSTO: 8
CORPO: 8,5 Nada a reclamar
SEIOS: 7 Naturais mas né poderia ser melhor
BUCETA: 8
BUMBUM: 7 ..

VOLTA: voltaria. Porem esta com um fluxo bem legal de meninas na cidade...

Rafa m
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Leh Souza - Jaraguá do Sul - SC

#107 Mensagem por Rafa m » 05 Mar 2020, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leh Souza

Nota:9
NOME DA GAROTA: Leh Souza
CONTATOS: https://fatalmodel.com/592741/leh-souza-jaragua-do-sul

Contato pelo WhatsApp bem atenciosa, único erro meu foi não perguntar se atendia sozinha, o local tinha mais algumas meninas atendendo apê quase central uns 2 min do centro, da para estacionar na rua de boa porem, porem tinha 3 meninas no dia na casa, quarto sem banheiro, e rolava escutar transando nos outros quartos... as críticas são somente para o local. A menina em si é um pouco mais cheinha com 19 anos, rosto não é dos mais lindos ao mesmo tempo bonito, tem um corpo gostoso, bucetinha bem apertadinha ainda peito firmezinho gostoso de pegar.

Ela inicia com beijos, beija muito bem, vamos tirando a roupa se beijando ao mesmo tempo, começo chupando seus peitos logo em seguida ela começou a me chupar, muito bem por sinal. Depois, camisinha e bora meter. Primeiro com ela por cima, aproveitei para chupar um pouco seus peitos um pouco sensíveis, PPMM e beijando na boca e o pescoço. Para finalizar d4 ate gozar

CUSTO DO ROLE: R$ 200 / 1 (hora) 35 min porem é uma gozada...
BOQUETE: 8 chupa muito bem engole e chupo sem
FIGHT: 8 se rolasse mais uma séria 10
ROSTO: 8 bem novinha tudo em cima ainda
CORPO: 9 mais gordinha
SEIOS: 10 macio, firme e sensível
BUCETA: 9 apertadinha

VOLTA: Sim, se tivesse atendendo em um local sozinha

Rafa m
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Rafa m » 20 Mar 2020, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Gauchinha

Beijou na Boca:NÃO
NOME DA GAROTA: Gauchinha
CONTATOS: https://fatalmodel.com/669240/gauchinha-rio-do-sul

Contato com a menina algumas semanas atrás, antes do corona (se cuida seus puto), porem ela tinha tirado o anúncio,primeiro contato pelo whats, pareceu ser bem-educada. Marquei com ela logo em seguida acabei nao fazendo muitas perguntas.. so queria sair com alguem. Chegando no local externamente parece ser ok, mas interno é muito cara de abatedouro kkk. Tudo muito fechado, pouca ventilação, prefiro não lembrar....

Quando vi a .. Pensei cara que merda to fazendo da minha vida, definitivamente não era a menina do anúncio.. Aparentava ter 40 anos ou mais, corpo não batia, nada batia, tatuagens não batiam... ainda não sei por que não dei meia volta e sai.. Resumo do atendimento - oral ok coloco ela de 4 gozo e vaso o mais rápido possível

CUSTO DO ROLE: R$ 150 15 min queimados e é isso

Provavelmente a menina do anúncio deve atender no mesmo local. Quando entrei em contato deveria estar ocupada.... queria acreditar nisso. Sei la foi uma merda, não recomendo, desculpa. Espero que ajude de alguma forma e vamo compartilhar..

Marcopolna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Marcopolna » 11 Mai 2020, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cryss

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome do contato cryss
https://fatalmodel.com/174098/cryss-174098
Já peguei umas 5 vezes.
Atendia na saída pra Massaranduba, depois foi pra vila nova.
O local atual é num ap com outras gurias o que tira um pouco aquela intimidade que havia antes.
É uma gp estilo namoradinha, gosta de envolver com beijos e fica com tesão.
Bonita de rosto, peitos gostosos, corpo na média. Se deixar com tesão e insistir um pouco rola um anal.
Meia hora é 150 de investimento que vale muito a pena.

Marcopolna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Marcopolna » 22 Mai 2020, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Vanessinha https://fatalmodel.com/772263/vanessinha-complet-772263
Apareceu recentemente e resolvi testar. Chamou atenção no anúncio os peitos e comprovado.
Peitões gostosos como no anúncio.
Boquete sem capa mas normal, nada espetacular.
Gosta que meta de 4 e libera o cuzinho.
No geral, mulher com experiência no que faz e nada mecânico. Foda gostosa. Recomendo.
150 a brincadeira meia hora.

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”