Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 198 Negativos: 32 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 371
Oral Sem:Sim 136Não 277
Beija:Sim 124Não 292
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nitrosodimetilamina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tainá Silva

#421 Mensagem por nitrosodimetilamina » 03 Abr 2025, 19:38

POSITIVO
Nome da casa:Vila nova
Nome da Garota:Tainá Silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/acompanhante/163 ... va-1638731
contato: 47996967651

A moça é muito gostosa, muito, cabelo pintado de ruivo e bem baixinha, aqueles seios fartos e aquela bunda gigante com bastante coisa para pegar enquanto esta socando, bem treinada sabe apertar bem aquela boceta quente, só chupa com capa, mas é impressionante como chupa bem, e como trepa bem a moça, no sexo ela realmente manda bem... ela diz que beija mas é aqueles beijos de puta sem língua.

Ela troca uma ideia legal, mas da uns 40 minutos já esta querendo vazar.

R$ 250,00 Pediu pagamento adiantado, mas estou acostumado (tenho cara de fodido) e nunca tive problemas.

O lugar é na vila nova perto da gatos e atos , uma daquelas cooperativas de puta com diversos quartos e um banheiro compartilhado - a desgraça nem no mapa está, a unica vantagem é que é bem escondido, mas é um pulgueiro de dar medo. Francamente não rola repeteco com ela por causa desse lugar de dar medo. não sou da cidade então não conhecia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunohenrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#422 Mensagem por brunohenrique » 06 Abr 2025, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Aninha

https://fatalmodel.com/acompanhante/956 ... nha-956744

Investimento: 100 - 30 minutos
local: 7 - sobrado branco na ilha da figueira, é bastante conhecido, inclusive dos vizinhos. De um tempo para cá tem câmeras na academia de karatê logo ao lado.
corpo: 8 - baixinha, gostosinha... uma barriguinha mas nada que desabone
rosto: 9 - é gosto pessoal
seios: 8 - peitos de um bom tamanho, naturais
bunda: 9 - no tamanho certo
boquete: 7 - chupou com capa, nada de mais
foda: 8 - cavalga, faz papai e mamãe, de 4 para finalizar... O clássico!

A menina é bonita, baixinha como gosto, bons atributos e tem um jeitinho de safada... é simpática e tem boa conversa. Eu fui algumas vezes, acho que vale a pena. Não é 10 porque o boquete poderia ser melhor e o local é manjado.

Link:
🔗

f4k3f4k3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#423 Mensagem por f4k3f4k3 » 08 Abr 2025, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:2
Que golpe Brabo...
Estava com o saco doendo e marquei um oral com a Jheny... a principio no site dizia que não tinha local mas me atendeu na "casa" dela ali na vila lenzi no morro do cachorro...
Contato foi rapido e certeiro... acertado o valor e serviço parti rapidinho pra tirar leite do saco... chegando lá...
Eu nunca estive em um local tão fedido de cigarro... só de entrar no quarto meu cabelo, minha roupa, minha alta ficaram impregnados de cigarro... parecia que eu estava em uma balada anos 80 que todo mundo fumava...
Me concentrei e deitei para receber o oral... ela tirou a blusa para mostrar os belos peitos... são realmente bonitos... MAS não toquem neles de forma alguma... por serem siliconados... ela diz que doem muito...
Começou a Mamar... Ela sabe mamar muito bem... mas eu não conseguia relaxar... o local é realmente horrivel...
Depois de meditar o pau ficou duro e ela deu umas mamadas e já falou... "amor... melhor gozar logo" ... ai só de raiva pedi pra lamber as bolas e terminei ali mesmo... cheguei em casa e tomei um banho... lavei a piroca por que se o quarto fedia a cigarro tu imagina a boca dessa menina... meu pau ficou igual um malboro... a roupa então... só na maquina de lavar em uns 3 ciclos irá largar o cheiro...
Já peguei pg que fumava erva e não era tão horrivel assim o cheiro...
https://fatalmodel.com/acompanhante/148 ... ny-1487617

Nota:
Corpo: 8
Peitos: 9 (MAS NÃO TOQUEM NELES)
LOCAL: 0 ... só não dou negativo por que não da ...

Investimento: R$ 80 Lulas

Arrependimento...

Link:
🔗

Nitrometano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#424 Mensagem por Nitrometano » 09 Abr 2025, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Karol dias

Nota:5
sou usuário velho do fórum, antigo 402mts que não sei porque perdi o acesso, vários TDs em SP , dos tempos áureos da putaria, (Carol Pierre, Paloma Vendramini, Mariana Vaz e etc....)
Agora em SC !
Vamos ao relato, conheci essa garota pelo Fatal model, me chamou atenção pelo tamanho do rabo, tipo gordelicia, acho que agora ela anuncia como Karol lima paraíso ou Karol dias paraíso.
Atende ali na vila nova, atrás da mecânica Souza, um muquifo bem meia boca.
Atendimento de merda, chupeta com capa, não se empolga na trepada, não se entrega,tá ali só pelo r$.
E olha que eu sou cuidado, limpo, cheiroso, educado e não fico pedindo desconto.
Não recomendo e não volto.
Aliás, Jaraguá é uma merda de putas, se as putas de SP ou RJ viessem pra cidade ensinar como faz iam ficar ricas, pois já conheci umas 5 aqui em Jaraguá e só uma atendeu bem.
Vou fazer mais postagem.

Nitrometano nas veias e hidrazina no tanque!
Pau nelas.

Link:
🔗

Nitrometano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#425 Mensagem por Nitrometano » 11 Abr 2025, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Martins

Nota:8
TD feito a uns 2 meses atrás, local manjado na ilha da Figueira com várias putas no mesmo endereço.
Vamos a descrição da prestadora:
Coroa ajeitada, é melhor pessoalmente que nas fotos, mas não é nada demais, uma mulher comum que entrou pra putaria., merece por um silicone e uma academia.
Atendimento de meia hora básico, porém como sou super limpo e bem cuidado ela chupou no pelo, e aí meus amigos, a coisa ficou boa, manja de flauteado, chupou com gosto , boquete profissional, babado, cadenciado, punhetando de leve, delícia.
Nem usei outros orifícios da prestadora, ficamos no boquete e gozei ali mesmo, valeu o investimento.
Vou voltar pra experimentar o pacote completo, mas não sei ainda quanto custa.
Mas só pelo flauteado vai nota 8.

E pau nelas.

Link:
🔗

Joao038
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#426 Mensagem por Joao038 » 24 Abr 2025, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Duarte

Nota:10
https://fatalmodel.com/acompanhante/163 ... te-1638655
Estive com a Rafaela Duarte, negociação tranquila, lugar até que discreto, próximo ao rancho bom do Jaraguá esquerdo, acredito que dívide a casa com outras meninas mas para mim tranquilo, ela não recebeu oral e mama com capa, mas já tinha avisado antes então tranquilo, me recebeu de lingerie, super educado mina muito gata, peitinhos são meio mucho mas até q curti, fez uma massagem Penina muito boa colocou a capa deu uma mamada, n tem muito oq dizer sobre eu até curti, depois montou por cima e pqp deu aquela reboladinho muito boa, fizemos algumas outras posições e não aguentei, mina muito top eu realmente recomendo

Link:
🔗

brunohenrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#427 Mensagem por brunohenrique » 27 Abr 2025, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Mia Argentina

https://fatalmodel.com/acompanhante/223 ... aa-2231409

Investimento: 170 - 30 minutos
local: 7 - sobrado branco, ilha da figueira, bastante conhecido
corpo: 5 - corpo mal cuidado, barriga saliente... Aparenta mais idade.
rosto: 6 - rosto OK... não é feia, mas também não tem nada demais
seios: 8 - peitos naturais de bom tamanho
bunda: 6 - tamanho ok, mas mal cuidada
boquete: 6 - chupou sem capa, mas cobrou extra
foda: 7 - se esforça, geme (fingido), grita, etc.

As fotos são de uma loira jovem e sarada, o que não corresponde à realidade. Ela até é magra, mas tem uma barriga zoada. A moça é a mesma do vídeo de comparação.... não é a toa que ela usa um "maio" no vídeo, para disfarçar a barriga.

A moça fala bastante, tenta agradar... Usa o espanhol, mas solta frases em português com sotaque que uma Argentina não conseguiria (conclusão essa hermana é farsante). Ela beija, mas o hálito de rola deixa o cara meio desanimado e sem vontade. Deixei ela mamar sem e agora estou com o pau ardendo pra mijar (alguma bacteria, tonto fui eu).

Ela se esforçou para ser simpática e fazer o trabalho dela corretamente. No entanto, se você for esperando a delicia das fotos, ficará frustrado. De Argentina, só o teatro. Ela cobra acima da média de garotas lindas, e ainda insiste nos adicionais. Não recomendo, achei decepcionante.

Link:
🔗

Nitrometano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#428 Mensagem por Nitrometano » 28 Abr 2025, 08:05

Jaraguá tá mal de kengas!
Fotos fake, fedidas, não se entregam... Tá difícil a vida do Bohemio.
Sou novo de cidade, queria dicas de casa de massagem ou uma rua que tivesse umas kengas, tipo a rua Augusta de SP

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”