Navegantes - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

Navegantes - SC

#16 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Abr 2025, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD - 15/4/25 18h Bia (47) 99956-7739 gravatá

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-santos-21/

Contato fácil e agradável via zap, rumei para o Gravatá, Boa Casa com quintal, vou para a suíte, banhão. A puta não é bonita e cheinha demais para meu gosto, mas se a putaria compensasse, valeria a pena, não valeu.

Eu queria tirar toda roupa dela, não deixou. É gorda um pouco além da conta, não gostei. Não deixa beijar muito, recebe o primeiro beijo e depois desvia. Meio reticente, mas foi se soltando, kkkk. Lambi xana e fiz gozar. Deitei, chupou sem, lambeu o saco, encamisou e montou, não deu folga mesmo eu pedindo para ir devagar, bombou com força meu gozo e não teve jeito.

Foram alguns nãos, a falta de beleza e principalmente a forçada da gozada que fazem dar o negativo para esta puta.

R$ 150/h não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

Navegantes - SC

#17 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Mai 2025, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD - 06/05/2025 18h sabrina (47) 99994-7946

https://fatalmodel.com/acompanhante/1231028/vivi-gods

Bom só posso dizer uma coisa inicialmente PÉSSIMA PUTA. Negociação rápida no zap, fui vendo preços e localização uns dias antes, seria baratinho 100 meia hora, no dia mandei zap , rapidamente estava no local , terreno com contêineres adaptados para casa, deixando como kitnet.

Pelas fotos já sabia que não era nem gatinha , nem miss, mas o preço era legal. Pediu adiantado. Banhão, e já na tentativa de beijo refugou, disse que seria mais 50, cabeça de baixo tomou controle da situação e paguei. Agora merda mesmo é que a TV estava ligada e a filha da puta não tirava os olhos, e cada reação dela era um fingimento só de uma péssima atriz, o pinto não subia. dei massagem, chupei a buça e os olhos vidrados na tela. Veio me chupar no pelo o que seria legal, mas o estrago estava feito, não subia, e vaca forçando a barra, pedi 69 2x e ela não quis. Foi punhetando, endureceu um pouco , camisola , veio por cima e já forçou a gozada, merda, merda, merda.

Total $150 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”