Lages - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 22
Oral Sem:Sim 10Não 18
Beija:Sim 13Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaorodrigo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lages - SC

#31 Mensagem por capitaorodrigo13 » 29 Nov 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:luana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
galerinha do Gpguia, hj desbravei essa perva da luana loira, fui na curiosidade.tinha belas fotos.fui inloko conferi o produto.
https://fatalmodel.com/acompanhante/364813/luanaloira
51 9 8974 1837
fui na sexta feira dia 29.11 atende sozinha em um ape do centro. fui na tarde, gatinha branquinha toda lindinha piquinininha, tudo pequinininho, mas uma princesinha...logo deixei ela peladinha e beijei todo aquele corpinho branquinho tatuado, e a mina beija bem demais, lingua quente.
no sexo por cima, mao regulou nada, comi a perva sem presa....gemeu muito, pau bem duro tocando o fundinho daqulea joia. leite na borracha. ela por cima, rebola muito, uns peito deliciosos mamei q nem criança. resumo deixou comer ela super a vontade......ela gemeu p caralho. de fato é mto linda e gostosa. aguenta uma pegada mais forte. foi a melhor escolha. ahhhh no oral colei naquela bucetinha bem lisinha acho q tinha se depilado p me esperar......ela bem safada....otimo d edar unstapas naquela bunda durinha.....deixou abrir bem aquela buceta e mete.recomendo ela fode muito. experiencia boa de mais.nada a reclamar.. na proxima vou negociar aquele rabo que ela tem deve ser muito apertadinho.foi otimo. o produto é de primeira qualidade..heheheh deixei minha kilometragem registrada kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Jhulya Lima - 49 99959-8361

#32 Mensagem por HallZ007 » 13 Mar 2025, 13:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Jhulya Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades!

Depois de um tempo para e outro tempo sumido, voltamos à velha e boa vida!! Mas, me dei mal pra caramba dessa vez. O que me fez relembrar e voltar ao fórum.
Saí com a Jhulya: https://fatalmodel.com/acompanhante/1302781/jhulya-lima - (49) 99959-8361.
Pensa no arrependimento!
Entrei em cotato com ela e o atendimento no WhattsApp foi frio e curto. Respostas monossilábicas e demorou para responder.
As fotos parecem ser da menina, mas estão bem filtradas para deixá-la melhor.
Cheguei no local dela, esperei ela abrir. me recebeu com o celular na mão e FICOU COM ELE O TEMPO TODO... Quando pediu pagamento adiantado, vi que me lasquei.
Não se esforçou nada, ficou parada que nem uma boneca inflável. Já que estava lá e tinha pago, botei a camisinha, fui para dentro, gozei e saí fora.
Única coisa que salva foi o valor baixo por conta do tempo. Não deu 15min no total...

0/10 - essa não me pega mais!

Link:
🔗

fernando205sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lages - SC

#33 Mensagem por fernando205sc » 26 Abr 2025, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:luana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ja me ferrei muito pelos sites..muito fake pela city.
fui na orientação do confrade
https://fatalmodel.com/acompanhante/364813/luanaloira
51 9 8974 1837

fui no sábado a tarde, uma loirinrinha bem gente boa..fui meia hora....me recebeu bem...um beijo. peguei ela e tratei de pelar a loira e chupei muito o meio daquelas coxas...bem gosotsa..extrai o mel dela...que o zoio revirouu e a barriguinha ficou contraindo. quase me arranhou de taó forte q me segurou. pau pra fora 20cm bem grosso. me chupou no pelo. tempo passando tratei de comer..bem gostosa uns peito otimo..percebi uma cicatriz na barriga e os bico do peito ainda meio escuro deve ter sido mae. mas comi por uns 15 minutos e nos doi sminutos qdo fui gozar com muita pegada. erguia aquela loira pra cima......deixei ela bem loka......por 150 pila vale muito. muito bonita..sorte dela q foi meia hora .... mas a gata é gostosa pqp. achei que devia compartilhar c a galera.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”