Belas de Campinas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8469-7363

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 143 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 141
Oral Sem:Sim 127Não 24
Beija:Sim 128Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gaby - Belas de Campinas

#101 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Dez 2018, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD do pacote de atualizações.

Correria no sábado pra esvaziar o saco, chego ao Belas no fechamento dos portões, fiquei que nem guri que ia perder o Enem, mas consegui!

Tinha uma novata começando naquele dia e era a única que estava junto com a Kaká já de saída, pergunto se ainda rolava uma safadeza, no que sou prontamente atendido. A garota em questão era a Gaby, uma loira gostosa, com várias tatuagens pelo corpo, rosto bonito e muito simpática. Disse que estava começando e que ainda estava pegando o jeito da coisa, mas não foi bem isso que vi logo depois...

Tomei um banho, volto e já começamos uma pegação, beijação, agarramento. Ela logo cai de boca e dá uma bela chupada no meu tabaco, bem sugado, com vontade. Depois dou uma conferida no grelo da gostosa, bem suculento, excelente de ser chupado. Daqui a pouco a loira monta em mim e quica com vontade, gruda na minha orelha e fica mordiscando (detalhe, que ela tava com um batom laranja, que foi o capeta para tirar depois... melhor ficar esperta nesse quesito, pra quem é casado é uma pá de cal). Variamos as posições, peço ela de quatro, no papai e mamãe, ela volta a quicar, senta, rebola até chegar o fim do tempo e dar aquela gozada já no apito final. Fodaça!

Rosto: Gata.
Corpo: Gostosa.
Seios: Médios.
Buceta: Maravilha!
Oral: Ótimo.
Anal: Não sei.
Transa: Excelente.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia - Belas de Campinas

#102 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Dez 2018, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:9
Chegando na casa da felicidade chamada Belas disponíveis Júlia e Karol. Dá-lhe repeteco com a Júlia.

Não precisa de falar muita coisa, a Julinha é sensacional, linda, uma ninfetinha que sabe foder com vontade. Nesse dia parecia que queria terminar depressa, mas fui muito bem atendido. Só tomar cuidado para não virar BOP, kkk.

Rosto: Lindinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Delícia
Oral: Bom.
Transa: Muito boa.

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#103 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 31 Dez 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Nota:10
Uma linda garotinha parte 3.

Último TD do ano, os acontecimentos ocorreram no mês de dezembro.

Quando o atendimento é satisfatório o caboclo volta.

Confesso que estou viciado na Joana, não me contive e fui saboreala novamente.

Reservei e fui ao seu encontro, ao chegar sou recebido por ela que já vem me abraçando e beijando na boca.

Ela vestia uma lingerie preta, salto alto e batom vermelho em seus lábios, toda produzida.

Joana me fala: estou fantasiada de malévola.

Aí já fui encoxando a pequena e a levando para o quarto mais no caminho secretária me apresenta uma morena alta chamada Erika, ela é bonita mais Joana já me olhava na entrada do quarto, então não perdi tempo e fomos para o coito.

Ao chegar fiquei a apreciar a linda e fui tirando lentamente sua fantasia, ela vem rebolando e dançando, e logo estavamos aos beijos.

Ai vou descendo e dou aquele confere na xota que estava cheirosa e fico a chupar o marisco por um bom tempo, então ela vem mamar o membro Joana chupa gostoso suga bastante a cabeça e vai apertando as bolas com força.

Capa no pinto e a pego D4 e fico a apertar seu gostoso corpo, depois cavalga de frente e ali ficou um bom tempo, ela gemia estava curtindo estava transpirando e senti Joana gozar, ela me abraça e me morde o pescoço, vamos ao PPMM senti ela satisfeita ela me beijava, era saliva pra todo lado, a deito de bruços e dou mais uma pegada estava uma delícia, e depois de muito meter na linda tiro a capa do pinto e libero o esperma em sua boca e um pouco na sua bochecha, ela cospe e se limpa e ali ficamos um tempo a conversar.....

Mais um papinho com ela e secretaria e zarpei.

Falow e filiz ano novo a todos.

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#104 Mensagem por Ah_Muleke » 04 Jan 2019, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Presente de Natal para o Muleke aqui, fiquei pensando e fui para o Belas escolher com o que iria brincar. Chegando no Belas, disponíveis Luana e Marina, escolho a Luana.

Vou logo para o chuveiro preparar o corpo pra meteção. Detalhe que o banheiro do Belas é sempre zuado, mas fazer o que, não sou fiscal de banheiro, tô ali pra outra coisa...

A Luana é uma loira bonita, muito simpática, mas o corpo deixou um pouco a desejar. Ainda bem que a gata compensa com um belo atendimento. Gosta de namorar, hehehe. Chego logo junto, muitos beijos, carícias, amassos bem executados de parte a parte.

A gata chupa um pau com uma maestria de profissional, suga, engole, lambe e tudo o que tem direito. Ficou um bom tempo na chupação. Logo vamos pra meteção, vamos para o papai e mamãe, variamos a posição, ela vem por cima e fica quicando um bom tempo. E como a gata quica, sentou na vara até suar. Logo depois coloco a mina de quatro e ela pede pra bater, puxo o cabelo, soco com vontade naquela buceta até gozar. Um calor danado, caí morto e logo banho e rua!

Rosto: Gata.
Seios: Pequenos.
Buceta: Guenta!
Oral: Ótimo.
Anal: Não sei.
Transa: Boa.

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camile

#105 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Jan 2019, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A secretária parte 2.

Estava caminhando sobre o sol de rachar na avenida Presidente Kennedy, o suor era tanto que eu estava com minha cueca toda molhada, notei que precisava de um banho.

Acabei ancorando no Belas de Campinas e ao chegar sou recebido pela secretária ela estava somente de calcinha e sutiã rosa pink e um forte baton também pink, mais logo já noto que Camile a secretária está no cio, kkkkk.

Ela sempre fala que não atende mais sabe como é fica lá olhando macho pelado chega uma hora que não aguenta, no sofá estavam Lívia e Karol e no quarto Jéssica com um vivente.

Secretária então me leva ao último quarto do privê, e ao chegar já me sinto aliviado com o ambiente climatizado, vou ao banho porquê eu estava até salgado de tanto suor e meu corpo é muito peludo aí uma ducha cai bem.

Notei o banheiro bem organizado e limpo e ali fiquei fazendo a higienização da glande.

Corro pro quarto com bastante tesão já imaginando o que me espera.

Ao chegar ela faz uma dança e vai se despindo, vem se aproximando e vem me beijar a boca mais noto seu corpo bronzeado suas tetas são bonitas e ali fico a chupar deito ela na cama e chupo sua xota vou dedilhado o ânus ele fica gemendo, ela estava bem molhadinha, ela fala agora é minha vez começa chupando as bolas e vai subindo mais na hora coloca a capa com a boca e chupa com sucção forte sua mão vai passando sobre meu corpo e sua boca sugando, coloco ela D4 e dou mais uma chupada na xota, a secretária estava molhada de tesão aí não perco tempo e a penetro, tabaco entra tabaco saí ele geme puxo seu cabelo e envergo a cadela cuspo em seu rosto e fico xingando a loira, ela parece gostar, em seguida PPMM aí beijei aquela boca com vontade o clima estava bem quente entre os envolvidos, ela resolve montar aí cavalgou feito louca, beijos mordidas eu puxava os bicos de suas tetas o coisa boa, mais coloco ela novamente D4 ela empina bem a bunda e mais uma sessão de tabaco, até tentei comer seu cuzinho mais falou que não ia rolar mais blz ela D4 ali já estava muito bom, dei mais uma boa pegada na loira, e pra finalizar ela ajoelha e fico masturbando o membro e com a outra mão puxo seu cabelo pra traz até gozar em seu rosto, essa secretária bota safada nisso, ela fala que o sêmen faz bem pra pele.

Já frequento o Belas de Campinas a algum tempo e ela sempre fala que não atende e que somente abre algumas exceções, essa é minha segunda vez com ela e gostei muito.

Bem experiente essa secretária, e se rolar um terceiro TD com ela eu conto pra vcs.

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol

#106 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 15 Jan 2019, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A depravada.

Eu estava de bobeira depois de pagar algumas contas na lotérica, aí dei uma escapada e fui ao Belas de Campinas, já que tinha me sobrado uns trocados na carteira.

Ao chegar Camile me recepciona e chama as garotas, aparecem Karol e Bela loira, as outras não estavam disponíveis naquele momento.

Fiquei na dúvida pois achei Bela bonita porém lembrei do boquete de Karol que já conheço de longa data.

Fui com Karol e ao chegar no quarto ela me fala pra ficar bem avontade e me despir e que iria ao banho e que logo retorna.

Ela aparece de lingerie branca falando putaria bem vaca mesmo, eu já pelado e sem muita cerimonia ela começa a mamar sem capa, ela é bem experiente seu boquete é bem feito e com sucção média pra forte, depois a loira coloca a capa com a boca e vem montar de traz e depois de frente cavalgada forte coisa boa, aí boto D4 e ali fiquei um bom tempo dedilhei o seu cuzinho bem gostoso e fui vadiando com gosto a loira, ela é bem cadela na cama e experiente sabe satisfazer o cliente e pra finalizar gozei em seu rosto e por cima da boca ficou toda melada.

Depois banho no capricho e vazei aliviado.

Karol é uma loira tatuada ela é bem puta e devassa, ponto forte é o boquete chupa e vai arranhando os dentes de leve na cabeça do pinto, e no vamos ver também é muito boa.

É isso e até.....

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#107 Mensagem por Amigo.Invisivel » 24 Jan 2019, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Izabella

Salve galera!!!

Voltando a postar.
Dei um Oi pra Cah e ela me disse estava chegando uma novinha TOP, inclusive nova no ramo. Já respondi, to chegando segura pra mim.
Chegando lá, dei um oi pra Cah e logo ví quem era a ninfeta. Se destacou no meio do plantel. Logo fui pro banho e retornei pro quarto. percebi de cara 2 coisas: ela tem um sorriso lindo e é um pouco tímida (acho que por ser novata).
Iniciamos os trabalhos com muitos beijos, depois ela senta na cama e mamar. Até pensei que ela ia encapar, mas como estava bem limpinho e cheiroso, foi no couro. Mamou bem, acho que ela curte, pois fez com vontade. Tive que pedir pra parar e encapar, pois se não nem comeria ela kkk. Na foda começamos no FA, eu beijava ela quanto comia... ela gemia bem baixinho... curte, pois parecia bem natural. Depois comi de 4 e finalizei com ela de ladinho. Uma ótima foda! Me senti comendo uma daquelas alunas do professor Lageano. kkk
Valor padrão da casa por 1/2 hora. R$ 100,00.

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Jenifer

#108 Mensagem por Mutley/SC » 11 Fev 2019, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Calhoradas da Pior Espécie!!!

Mais uma cretina do caralho que tive o prazer de conhecer e saborear.

O interesse por ela começa por um comentário nas internas do pilantra Ragnar Lothbrok, que disse ter conversado com ela pessoalmente no Belas e sentido que era bem cadela e versada nus paranauê das putaria. E para complementar as informações do vagabundo, tive a oportunidade de vê-la pela área, e observei que é bem atraente e merecia uma “comparecida” do cadelo mais zuado para uma esculhambação entre quatro paredes.

Reservei a puta e fui pra galeeeeera!!

Mal chego ao local e pego o elevador com um tiozinho da terceira idade, e eis que aparece a Karol, loirosa do Belas de Campinas, e entra também no elevador com aquele jeito de vagabunda safada que lhe é peculiar, deixando o tiozionho tão atordoado que quase errou o andar. Se eu não estivesse ali, e pela forma que ele olha pro rabo tesudo da Karol a ponto de escorrer a baba pelo canto da boca, acho que ele enlouquecia, muntava nela igual um galo e só os bombeiros pra abrir aquele elevador. Kkkkkkk

Cheguei ao Belas acompanhando a Karol, a recepcionista nos permite a entrada e 03 putas estavam aptas para a ordenha masculina: Jenifer (não a do Tinder), Isabella e Júlia Monteiro.

Fiz uma zuera cas puta e logo estava arrastando a Jenifer pro quarto para uma baita zuera.

Características físicas da vadia: morena com aquela pele da cor do pecado, cabelos negros e compridos que ultrapassam os ombros, entre 20/24 anos, aprox. 1m60/65 e 50/55Kg, olhos castanho escuros, tetas médias e um rabinho pequeno e proporcional.

No quarto foi beijo na boca, mão no rabo, sarro fudido na puta, e logo estava pagando a vadia. Enquanto ela pegava a tuália eu tirei minha roupa tão rápido que minha cueca se enroscou pelas coxas e foi o mó trabalho pra me desvencilhar daquela porra. Só lembro-me de pendurá-la no suporte, pegar a tuália das mãos da Jenifer e bora pro banho.

Tomo meu banho e quando estou me enxugando a vadia da Karol bate na porta. Abro a divisória para saber o que era e ela pergunta: o que é isso aqui?? Quando olho, vejo que a vagabunda tava com minha cueca toda enroscada na mão, parecia aquelas orelhas de gato vendidas nas feirinhas do Largo da Alfândega, e as putas tudo rindo dus meus cornos. Vergonheira fudida! Essa cadela da Karol me paga!! Kkk

Retornei ao quarto, e a pegação com a Jenifer foi de primeira: beijo na boca bem gostoso, ela passando a mão no meu caralho e massageando meus cocos, e meu esperma borbulhando no saco.

Tirei o sutiã da vadia, e logo a pus D4 na ponta da cama, retirando-lhe a calcinha e esfregando o tabaco naquele rego tesudo.

Logo em seguida, estava dando meu caralho pra Jenifer chupar e a judiaria foi grande, cacalhada! Essa puta adora lamber e chupar o caralho de um vadio! Se esbaldou no meu tabaco! Quer lambendo ele de cima a baixo, quer chupando sua cabeça sugando todo o caldinho da jeba, quer lambendo o saco e chupando os cocos nas mais variadas nuances. Quando cansava, apoiava a cabeça na minha coxa, e punhetava de leve meu caralho, se deliciando em vê-lo debulhar o líquido transparente cabeça do tabaco afora.

Depois de mamar muito na rola, pedi capa na vara, a puta atolou a xeca no caralho e bora judiar do cretino que vos fala. Cavalgada de responsa!! Pomba bem apertada, beijo de língua bom pra caralho e aquele suor gostoso dela se misturando ao meu numa química FDP!!

No PPMM a entrega foi total! A vadia agasalhava o caralho dentro da pomba como a querer proporcionar-me o máximo de prazer, e eu arregaçava aquelas pernocas e dá-lhe entuchar a pomba da cadela com a minha linguiça tesa.

Pus a vagabunda na ponta da cama, e D4 a judiaria foi demais. Era ela empinando bem a bunda, eu atolando o tabaco na racha num vaivém cadenciado, a puta apertando o lençol e mordendo a orelha do travesseiro, e aí deu pra bola!!! Os cocos incharam, a uretra esgarçou-se e o leite do caralho foi expelido cabeça do tabaco afora dentro da xexeca dessa cadela no cio, que se não fosse o capote, ela teria um colo do útero bem lavado com esperma até dezembro de 2019.

Quando tirei o caralho da pomba da Jenifer, fiz questão de mostrar o capote até a boca de esperma, fruto de seu excelente trabalho. E puta na hora reconheceu: Puxa! Tá bem cheio mesmo, heim? Toda boba, pois sabe que capote cheio de leite do caralho é o puro reconhecimento de seu ofício.

Trepada boa du cacete!!!

Depois do banho e da despedida com a Jenifer, caminhei pela rua cantarolando aquela música que me vinha à cabeça, mas com as devidas adequações de estilo do cadelo mais zuado do GPGuia/SC...

"O nome dela é Jenifer/

Eu cumi ela no Belas/

Ela chupa pra caralho/

Coisa gostosa de se veeeer/

O nome dela é Jenifer/

Eu cumi ela no Belas/

Ela trepa pra caralho/

Muito gostosa de fudeeer."

Investimento: 100zão 30min (Muitíssimos bem investidos!)

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 9,5 (beijo delicioso)

Rosto: 9,0

Peitinhos: 8,0 (médios e naturais)

Anal: Sem nota (parece que dá a bunda prus machos despejar, mas não perguntei)

Buceta: 9,5 (depilada, apertada e boa de meter a rola)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, e bem cadela na execução dos trabalhos)

Média: 9,5 + 9,5 + 9,5 + 9,5 + 9,0 + 8,0 + 9,5 + 9,5 / 8 = 9,25. Leva a nota 9,0 neste momento, mas reconheço que com perspectivas de um 10,0 num segundo atendimento.

Considerando a esculhambação toda: a Jenifer me surpreendeu positivamente, tenho que confessar. Recebi informações acerca de sua performance como vagabunda safada, mas não imaginei que seria tão gostoso passar o tabaco nela. O TD foi perfeito do início ao fim, e retornar para fuder com essa vadia é uma possibilidade totalmente plausível. Aliás, já estou me programando para isso, pois foi muito gostoso cumer essa cadelinha no cio, e não gosto de perder oportunidades quando me deparo com bons atendimentos. Escolher a Jeniffer para fuder é uma boa alternativa de momento de prazer e com qualidade.

Plantel: Isabella, Jenifer, Júlia Monteiro e Karol. Um bom elenco de vagabundas para os machos vadiar e largar o leite do tabaco.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 99863-3519

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Abç. seus indemonhados!!!

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joana

#109 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Mar 2019, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Uma linda garotinha parte 4.

TD um pouco atrasado.

Esse dia foi bem interessante pois quando adentrei o puteiro tive o prazer de conhecer Jeniffer, senti a gata bem piranha mesmo, já foi me abraçando e pegando meu tabaco por cima da calça, ficou me falando putaria no meu ouvido coisas do tipo: vamos que vou deixar vc gozar no meu rosto e muito mais, me atiçou de várias maneiras e ainda veio me mostrar um vídeo dela no celular dando a buceta para um malandro qualquer.

Essas informações citadas passei nas internas para os vagals Mumu e Pico.

Mais a escolhida era Joana pois já tinha reservado a mesma, e ela me esperava já no quarto pronta pra ser degustada, não perdi tempo e fui até a ninfa e ao chegar lá está Joana toda de preto e bem maquiada, aí já fui me chegando ela estava também bem cheirosa, mais vou ao banho pois ela me fala que me quer bem limpo e tal, vou e volto nós conformes, sem perder tempo já estavamos ao beijos e logo vem chupar o tabaco sem capa (ótimo boquete) depois aquela chupada na xota, tabaco encapado e a pego no PPMM, depois monta no capricho, pego ela D4 e finalizo no frango assado enchendo a camisinha de leite.

Banho, papinho mais uma zueira com Jeniffer e zarpei.

Plantel: Isabela, Jennifer, Karol, Bruna, Camile e Ayla.

É isso...

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Ayala

#110 Mensagem por Picurrilho » 10 Mar 2019, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayala

Dae!

Conheci a Ayala no dia que ela chegou ao Belas, pois subimos juntos no elevador, desceu no quarto andar e se dirigiu ao quinto, na escada mesmo já perguntei aonde ia, respondeu que ia até a 510, então vamos juntos hehe...

Como era seu primeiro dia, escolhi ela. Cheguei no Belas e disse para a secretária que a escolhida ia ser Ayala.

Ela deve ter uns 32 anos, loira, cabelos na altura dos ombros, 1.68mt, peitos médio e uma bunda deliciosa.

Cumprimentei todas as meninas com beijinho nos rosto, logo Ayala foi para o banho. saiu do banho e me entregou uma toalha para eu tomar uma ducha gostosa enquanto ela me esperava no quarto.

Tomei a ducha e quando chego no quarto ela está de lingerie e com duas taças com água para brindarmos. Brinde feito e comecei a pegação, dei beijos calorosos e fui atendido a altura, beijões de língua bem como gosto. Apalpava sua bunda, puxava seu cabelo e ela só suspirando fundo.

Vai descendo e abocanha meu pau, chupa com leveza, tenta colocar todo na boca, se esforça mas não vai, chupa as bolas, coloca uma de cada vez na boca, sinto sua boca quentinha envolver minhas bolas, uma delícia isso.

Peço para virar de bruços, inicio uma massagem nas costas delas, passo meu queixo nos seus ombros, puxo de leve seus cabelos, esfrego meu pau no seu rabinho e ela adorando... cada vez que passo o pau no seu cuzinho, ela empina a bunda como se tivesse quase implorando para que a penetra-se.

Coloco o preservativo, toco na sua buceta carnuda e deliciosa, sinto que está encharcada, dou umas pinceladas e começo comendo ela de bruços, dou umas estocadas e sinto tocar no fundo da buceta da Ayala, ficamos um pouco deste jeito, depois digo que quero pegá-la de quatro e ela vem para o canto da cama e rebita bem aquela bunda gostosa, mais uma pincelada, pego ela pelo quadril e soco com vontade, ela gemendo e gritando que vai gozar, se treme toda e parece ter gozado mesmo...

Para finalizar, como sou romântico gosto de gozar no ppmm, ela diz que antes quer cavalgar, cavalga de frente, lambo seus peitos, dou alguns tapinhas na sua bunda, aperto de leve o bico dos seios e ela se treme novamente.

Então deita, penetro no ppmm, vou socando e ela me abraçando forte gemendo alto no meu ouvido, quanto mais metia com vontade, mais ela gemia até que o gozo vem, sinto estufar o capote de tanta porra, meu pau fica tendo espasmos dentro dela, ela adorando por ter feito seu cliente feliz com ema gozada dessas.

Ficamos um pouco abraçados, ela parece uma namoradinha, fica fazendo carinho, beijo meu peito, fez carinhos...mas como tinha pouco tempo, logo vou pra ducha...

Na volta, chego no quarto e para minha surpresa, minha roupa está toda dobradinha na cama, desde cueca, calça, camisa e meias... Não disse que parece uma namoradinha??

Tomo um pouco de água na taça que brindamos, pago a dama e bora trabalhar de saco vazio e feliz.

Ayala é ótima companhia e logo quero repetir.

É isso ai

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”