Belas de Campinas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8469-7363

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 143 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 141
Oral Sem:Sim 127Não 24
Beija:Sim 128Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2208
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Belas de Campinas

#1 Mensagem por Mutley/SC » 16 Nov 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Virado Pras Treva!!



Mais uma aventura do cadelo mais mundiça do GPGuia/SC e, como não podia deixar de ser, relatar as vagabundagens é preciso. ::digitando::

Descobri a abertura desse local navegando inocentemente pelas rede sociau, chamando-me à atenção, onde, mais uma vez naquela inocência que me é peculiar, assanhei uma aproximação.

Soube que o local estava prestes a ser inaugurado próximo aos supermercados Imperatriz de Campinas (localização exata por MP), na primeira semana de novembro. Aguardei o passar dos dias como um monge tibetano, até que sou avisado da abertura das portas desse muquifo ordinário.

Pelo whatsapp entro em contato com a Casa, onde recebo a informação que há três vagabundas atendendo. Fui desbravar essa birosca.

Chego ao local, adentro ao recinto e duas vagabundas livres: Aline e Camile (ex-Privé da Bia). Analisei o conjunto da obra, e acabei escolhendo a Aline, pois tinha um sorriso muito cativante e com jeitinho de puta safada...

Imagem

Indo para o quarto, fiquei a pensar com os meus botões: será que fiz a escolha certa? Será que esse tico de gente sabe fuder de verdade e como gosto? Enfim...

Características físicas da profissional: Morena clara, olhos escuros meio amendoados, um rosto de feição levemente asiática, mas muito de leve mesmo, uma boca grande, bonita e com dentes bem claros, aprox. 1m55/60, uns 55/58kg, entre 20/25 anos, cabelos lisos e que ultrapassam os ombros, tetas pequenas e bunda média.

No quarto eu sentia a timidez dela, talvez por ser um cliente novo, mas deixei rolar ao natural, e pedi uma tuália para lavar as partes pudendas. ::bundao:: Toalha limpa e cheirosa, e fui para o banho. Banheiro impecável em limpeza, mas senti falta do sabonete líquido e dos chinelos havaianas, o que até relevei, já que o local é recém inaugurado.

Retorno ao quarto, a Aline bem na dela, deito na cama e começo a arretar a vadia. Beijos na boca sem moderação. Puxei o laço do sutiã e as tetinhas já estavam de fora; o mesmo fora feito com a parte de baixo. Comecei a massagear sua xereca e o suco da buceta começou a fazer sua parte, enquanto ela abria ainda mais a perninhas, olhava nos meus cornos e perguntava: Tax gostando? :twisted:

A beijação tava tão a mil e meu caralho tão duro que falei pra ela: Olha como esse teu beijo gostoso tá fazendo meu tabaco ficar duro!? Ela olhou, sorriu e devolveu na lata: Posso dar um beijinho nele? :mrgreen: Quando notei a maldade, assenti com a cabeça e a chupeta começou que foi uma maravilha. ::oral:: A Aline chupava bem gostoso a cabeça do meu tabaco, passava a língua por todo o cabeção, punhetava a vara, e me lambia a linguiça todinha. Fez tudo que eu orientava. Meu caralho estava enorme depois de tanta chupetança.

Mandei a puta parar e por o capote na jeba. Cavalgou gostoso; no PPMM a pomba dessa vadia foi judiada com gosto, e eu beijando a boca dessa cachorra; arregacei as pernas da vagabunda, vendo meu caralho atolando dentro dela, enquanto ela esfregava a mão no grelo e me encarava com cara de tarada e chamando pra peleia; sentei na ponta da cama e pus a vadia de costas a atolar a pomba no meu caralho o que fez sem titubear. Pra detonar de vez, coloquei a vadia D4, bem cadelinha (by marujo miserento Nazrudin) e judiei daquela xota gostosa. Pedi que esticasse os bracinhos, empinasse bem a bunda e carquei forte na xexeca dela, e a visão dessa vadia de Cu bem empinado induziu meus instintos mais mundanos e dei uma baita esporrada dentro da pomba dessa vagabunda que foi côsa de filme do Spielberg!

Tirei a rola de dentro da pomba dela, e a leitada fervia no capote haja vista tanto esperma ejetado pela cabeça do meu caralho.

Mais um fodaço de primeira na vida desse ordinário que vos fala!!!

Tomei aquela ducha gostosa e quando retorno ao quarto, as minhas roupas estavam sobre a cama todas dobradinhas, arrumadas, e até uma moeda de 50 centavos que estava no bolso da minha calça, que por ventura do esmero dela em dobrá-la deva ter caído, estava em cima da minha camisa! Show de bola até nesse quesito! Parabéns! =D>

Banho limpa foda, $$ na mão da puta e beijação fudida até a porta do puteiro. ::namorando::

Na saída, via a terceira puta que estava atendendo, a Jade, bem apresentável e simpática.

Investimento: 100zão 30min



Quanto à avaliação final:


Simpatia: 10,0 =D>

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente =D>

Beijo na boca: 10,0 (Beija sem miséria) =D>

Rosto: 8,5

Tetinhas: 6,0

Toba: Sem nota (Dá o rabo pros machos vadiar mediante taxa, que não perguntei o valor)

Bucetinha: 8,5 (depilada, gulosa e muito gostosa de meter e esporrar)

Chupada no tabaco: 10,0 (Sem capa, bem sugado, com linguadas na cabeça do tabaco e pela rola inteira) =D>


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,5 + 6,0 + 8,5 + 10,0 / 8 = 9,125. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0.



Considerações Finais: Curti o local. Plantel mediano, mas com putas apresentáveis e que ensejam uma boa vadiada. Nota-se que falta um ar condicionado, o chinelinho havaianas e o sabonete líquido, mas tudo superável quando se observa que a casa está se estruturando. Quanto ao atendimento da vadia propriamente dito, tive uma grande surpresa com a Aline. Não dava um ovo por ela na primeira impressão, mas no quarto superou as expectativas. Beijou sem miséria e gostoso; chupou o caralho sem capa, com vontade e cara de tarada em sentir que meu tabaco ficava cada vez maior; e levou jeba na pomba em todas as posições, se entregando com vontade e estritamente comprometida em me agradar e fidelizar-me como cliente. Gostei do atendimento e volto a prestigiá-la em novos repetecos.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 98469-7363 (Whatsapp)




E isso aí!

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2208
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Aline

#2 Mensagem por Mutley/SC » 20 Nov 2016, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cacalhada do Dimonho!



Como sou um Pau no Cu que se deixa seduzir pelo bom atendimento, não poderia deixar de voltar ao Belas de Campinas para dar mais uma leitada na vagabunda da Aline.

Liguei pro muquifo, reservei a puta pra mim, e deitei cabelo pra àquela porra.

Chegando lá, sou recepcionado pela Camile, sempre simpática e ótima na recepção =D> ao vagabundo que vai atrás das pervas que lá exercem seu mister. Fui adentrando ao recinto e vieram ao meu encontro 03 vagabundas: Aline (a minha reserva da hora :wink: ), Bruna (uma morena gostosa com cara de safada na enésima potência ::apaixonado:: ) e a Jade (mulata pérola negra). Chamou-me muito à atenção essa Bruna. Que vadia tesuda! ::apaixonado:: Aquela cara de ordinária que tu já vê que põe fogo no quarto, gosta de dar a buceta e ver o macho grunhindo de tesão ao largar o esperma dentro dela. Só sei que disse alto e bom som: – meninas, sempre privilegio o bom atendimento, portanto, cai dentro Aline, que és minha novamente. Como já estava de mãos dadas com ela, apenas a retirei do recinto e a levei pra o sagrado local de fudelança.

No quarto, toalha na mão e já dou a dica pra Aline: – Aline, te quero peladinha nessa cama, bem vadia pra mim! :twisted: Não preciso dizer que me olhou com aquela cara de sem vergonha, assentindo com meu pedido, e fui pro banheiro lavar as partes avacalhadas.

Quando chego ao quarto, Aline peladinha na cama, com aquele sorriso de moleca tímida que lhe é peculiar e já caí dentro das esculhambação. Beijo na boca da vadia, mão na pomba com as perninhas dela bem esgarçadas, ela punhetando meu tabaco e que se foda o Trump, o Putin, o Mundo e o caralho a cuatro! \:D/

Alojei a buciquinha no meio das minhas pernas e a chupetança pegou de vez ::oral:: . Essa bezerra mama com vontade no caralho. Não tem tempo ruim não. Lambe e chupa a vara de tudo quanto é jeito, seguindo minhas orientações.

Cavalgou à vontade com a pomba na minha rola encapada, até o suor escorrer pelo corpo dela e se juntar ao meu, numa química incrível. ::namorico::

No PPMM levou na xexeca direto, eu segurando as pernas dela bem abertas e tendo a visando daquela buceta engolindo meu tabaco até o talo. ::apaixonado::

Na ponta da cama, de costas, atolou a pomba na vara, enquanto eu aproveitava e relaxava com ela judiando do meu caralho.

Para finalizar, ajeitei-a D4 na beirada da cama, e a vadia já notou que meu tabaco estava quase pronto a lhe prestigiar com uma boa esporrada. Grudei na cadela pelas ancas, pedi que esticasse os bracinhos e empinasse o rabo, e aí, após socar com vontade o caralho em sua xexeca tesuda, dei-lhe uma leitada na intensidade cavalo chucro dentro dessa vagabunda.

Quando tiro o caralho dentro dela o capote quase explodia de tanto esperma; mais uma gozada digna de perva que sabe se deixar usar pelo cliente.

Banho tomado, roupas dobradas com precisão cirúrgica pela Aline e meu ego lá em cima com toda essa regalia. 8)

Investimento: 100zão 30min (bem investidos numa boa cadelinha no cio)



Quanto à avaliação final e média: idem as já registradas pelo vasilha que vos fala, no TD publicado aqui em 16/11/2016.



Considerações Finais: O que falar de novo dessa vagabunda? Foi perfeita do início ao fim do TD. O comprometimento dela com o atendimento é indelével: beijo de língua, chupeta e buceta oferecidas com esmero e visando fidelizar esses cretino que vos fala. Se vou ser mais um em seu rol de clientes fiéis, to pouco cagando pra isso, mas quando essa cadela se entrega pra mim, o fodaço é de primeira, e o tempo despendido retorna em muito prazer.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 98469-7363 (Whatsapp)




E isso aí!

perdidosilveira
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Abr 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#3 Mensagem por perdidosilveira » 21 Nov 2016, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É dessa vez eu não tive a mesma sorte que o mumu.

Cheguei no local, fui bem recebido até, e já fui na cabeça de escolher a Aline, garota escolhida, fomos para o quarto. Até aí tudo bem, chegando no quarto uma outra menina não parava de encher o saco insistindo em fazer a 3 por 50 reais a mais, e realmente eu não queria, primeiro que ela não me agradou e segundo que eu estava com dinheiro contado. Passando esse primeiro stress a menina fez por 80, como dei 100 reais ela não tinha troco e quis empurrar oral por 20 para fechar 100, pensei deve ser sem capa, aceitei. Tomei meu banho, fui para o quarto e ela veio para mamar, diz que não fazia sem capa, aí eu, como assim? Ela: é que só faço oral com acrescento e com capa, ali já me deu vontade de pedir dinheiro de volta e ir embora, mas daria rolo, então foi assim mesmo. De resto bombei nela de ppm, mas como não estava mas nem um pouco com tesão é afim de transa, fiquei por ali mesmo e sai sem gozar.

80 reais por meia hora.

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2208
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por Mutley/SC » 05 Dez 2016, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de vadios da pior espécie!!


Em que pese o infortúnio do parcêro perdidosilveira, voltei ao Belas de Campinas.

Aqui, abro um parêntese.

Todas nossas experiências devem ser relatadas aqui, sejam positivas, neutras ou negativas. Como não existe essa balela de “Puta TOP” (coisa de BOP apaixonado por uma vagabunda qualquer), também não há essa história de “forista com credibilidade” (conceito corporativista, excludente e preconceituoso). Somos iguais diante dessa putaria fudida! Isso não quer dizer que tenhamos a liberdade de criticar TDs postados por outros foristas e suscitar dúvidas quanto sua veracidade. Não! O respeito deve prevalecer sempre, e devemos relatar nossas experiências conforme o ocorrido, e que a comunidade de vadios e cafajestes que se encarreguem de perquirir a verdade dos fatos. E nisso, o forista perdidosilveira foi perfeito em externar sua opinião. Tamo junto, parcêro! ::chopp::

Fechando parênteses.

Nesse TD, uma observação à minha experiência anteriror se faz necessária:
Jerry escreveu:Chamou-me muito à atenção essa Bruna. Que vadia tesuda! ::apaixonado:: Aquela cara de ordinária que tu já vê que põe fogo no quarto, gosta de dar a buceta e ver o macho grunhindo de tesão ao largar o esperma dentro dela.
Não pensei duas vezes, e no outro dia estava reservando essa cadela pra meter a rola.

Chego ao local e a vadia me recepciona à porta.

Características físicas da profissional: morena, olhos escuros, aprox. 1m70/75, uns 70/75kg, entre 25/28 anos, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros em abundância, tetas e bunda média.

Quando vi aquela gostosa, já saí de mãos dadas com ela e fui direto para o quarto. Quando entro, ela já desata o nó do sutiã e as tetinhas durinhas dão o ar da graça. ::apaixonado:: Beijei a boca dessa vadia com gosto, e logo mamei e lambi suas tetas, mas peguei a tuália e fui pro banho lavar meu tabaco, saco e Olho do Cu. ::bundao2::

No quarto, toalha jogada na Casa do Caralho, ponho-me a beijar a boca dessa sem vergonha, e a coloco D4 para visualizar o que iria degustar. Quando vi aquela puta D4, Meldels!! ::apaixonado:: Olhei aquele rabo e perguntei se poderia lhe retirar a calcinha, e recebo na lata: “Não só pode como deve!” \:D/ Tirei a calcinha da cadela, vendo aquele fio saindo do meio de seu rabo gostoso, e dei-lhe uns beijos pela bunda até chegar à xexeca. Quando notei, estava a inebriar com o cheiro saboroso da calcinha dessa vagabunda, igual ao cantor Wando...

Imagem

Deitei a vagabunda de pernas abertas, dei aquela encarada em sua franga beiçuda, e não perdi tempo, caí de boca e lambi a buça dela inteirinha. Que sabor vertia daquela pomba. A buceta dessa perva tem duas linguetinhas para fora, onde eu lambia bem no meio e a puta gemia como cadela no cio a cada linguada em suas reentrâncias bucetais. Show de bola! \:D/

Pôs a capa no meu caralho, chupou minha rola, e quando a pus no PPMM e mirei meu tabaco no meio da racha, ela ratifica: “Não precisa nem passar, gel! Já tá toda molhada.” :mrgreen: Só senti meu tabacão invadindo a franga da cadela, até cocos sentir a quentura de sua bunda. Meti pra caralho a benga na pomba dessa vagabunda, até pô-la a cavalgar sem moderação. A puta cavalga pra caralho!!! Me olhava nos cornos com aquela cara de vadia sem pudor algum, e aquele cabelão negro dela, esvoaçava no ritmo das estocadas da pomba no meu caralho.

Sentado eu na ponta da cama, e a vadia judiou forte do meu tabaco sem dó.

E para finalizar, Bruna de rabo pra cima na ponta da cama, bem cadelinha (by Nazrudin) e o cadelo que vos fala grudado da vadia, metendo com tudo e extraindo o máximo de prazer que ela podia me proporcionar. Quando lhe impus os cornos no lençol, aquela bunda tesuda bem aberta e a cama de gato feita, dei uma esporrada tão gostosa dentro da franga dessa puta que a cama já estava saindo do lugar, e mais um pouco, estávamos na janela do apê! :lol:

Que bucica fodedeira! Deusoguarde, sua istepôra! =D>

Depois disso, um banho limpa foda foi mais que necessário, pois eu me esvaia de suor.


Investimento: 100zão 30min



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (TOP)

Rosto: 9,0 (morena bonita)

Peitinhos: 9,0 (naturais, médios e durinhos)

Toba: Sem nota (Parece que oferece o Cu pros machos vadiar, mas mediante remuneração extra; valor, não perguntei)

Bucetinha: 9,0 (Greluda, beiçuda com delicadez e com um sabor delicioso)

Chupada no tabaco: 6,0 (Com capa e sem nuances merecedoras de destaque)


Média: 8,5 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 6,0 / 8 = 8,6875. Efetuando os arredondamentos de estilo e com nuances subjetivas, leva a nota 9,0.



Considerações Finais: Essa vagabunda da Bruna fode gostoso pra caralho!! Beija bem pacas, dá a buceta com vontade e trepa muito. Apenas na chupada no tabaco que ela peca em qualidade, mas no geral, dá um banho! Volto a passar o caralho nessa puta com certeza, pois rolou aquela química fudida que eu procuro, e quando isso acontece, rola uns dois, três TDs diretos no mínimo!



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2208
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Mutley/SC » 11 Dez 2016, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cafajestes e cretinos!!


Quem já leu as merdas que escrevo por aqui já delinearam muito bem minha personalidade de bosta e minhas preferências quando o assunto são boas vagabundas. Assim, nada como relembrar minhas palavras no TD anterior com essa ordinária da Bruna:
Multey/SC escreveu:Volto a passar o caralho nessa puta com certeza, pois rolou aquela química fudida que eu procuro, e quando isso acontece, rola uns dois, três TDs diretos no mínimo!
Não preciso dizer que no dia seguinte estava reservando essa vagabunda e indo para outra safadeza pra lá de gostosa.

Mal bato na porta e a puta já me atende toda solícita, beijos na boca e o escambau! ::namorando::

No quarto a cadela põe as tetas pra fora, pois já notou que adorei lambê-las e chupá-las.

Afasto-me da vagabunda, pois lavar as partes avacalhadas é preciso... :-´

Sabonete líquido dá o ar da graça no banheiro, mas me fudi nas parada, pois o sabonete líquido tava na pia, e no banheiro tava um anticaspa. :shock: Quando meti o anticaspa no saco raspado na gilete vi estrela e quase abortei o TD, pois ardia pra caralho!!! :-Calado-:

Enfim, superei o ardume no saco e avuei pro quarto pra fuder a Bruna. Chego no quarto, tuália jogada na Casa do Caralho e já vou beijando aquela boca gostosa da vadia que libera tudo.

Deitei a vadia na cama, solicitei autorização para lhe tirar a calcinha, o qual recebo o sinal de positivo, cheiro a lingerie deliciosa e esfrego nos meus cornos, novamente, como o saudoso cantor Wando...

Imagem


Disse pra ela que me daria uma calcinha daquela de presente, ela riu diante dessa minha cantada. Mas fiquei imaginando eu chegando com aquele objeto do prazer em casa e esconder do faro da nega veia!! Ia dar um B.O. fudido!! Melhor não... :-´

Caí de boca na pomba dessa cadela no cio, lambendo e sentindo seu suco saboroso vertendo do meio da racha, enquanto ela segurava as pernas pelo joelho e me encarava com a língua entre os lábio com aquela cara de vagabunda que adora uma boa linguada na pomba.

Mal pus a capa na rola e a vadia cai de boca, enquanto eu fazia um cafuné nessa cadela no cio.

Pus a vadia no PPMM, aquele bucetão enorme pedindo pra agasalhar meu caralho e não me fiz de rogado: atolei o tabaco até a cepa na franga dessa perva cretina.

Vadiei pra caralho no PPMM e logo estava cavalgando, olhando prus meus cornos e me beijando a boca igual louca!

Sentou na jeba na ponta da cama e logo juntei a cadela na parede e mais vara da pomba dela, que segurava forte das divisórias que dava pras outras vagabundas sentir o que tava rolando dentro do quarto.

De ladinho, na ponta da cama foi devidamente degustada, até ficar D4 e levar na pomba sem dó nem piedade. Vadiei forte na xexeca dela, até lhe impor os cornos no lençol e braços estirados, e levando uma esporrada pra lá de gostosa no fundo da buceta.

Quando tiro o caralho de dentro dela, uma capote cheio de esperma dá o ar da graça, enquanto a vagabunda se arriava dos 4 pneus, com a maquiagem derretendo de tanto que fudemos e suamos naquele ninho de prazer.

Essa cadela no cio fode muuito!!! Meu número!! =D>


Investimento: 100zão 30min


Quanto à avaliação final:

Notas e média, idem as já publicadas por mim, neste tópico, em 05/12/2016


Considerações Finais: Que cachorra deliciosa essa Bruna! É notório como gosta de uma boa chupada na franga, se entrega como uma loba no cio, e é ávida por uma leitada do macho, com bastante esperma, como a simular uma bela lavada no útero, da entrada da buceta às trompas de Falópio. Terá repeteco com certeza com essa puta que não vale um ovo podre!



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Avatar do usuário
Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#6 Mensagem por Gerry » 29 Dez 2016, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dae jaguarada,

TD realizado no meio de novembro, não consegui postar antes.... =/
Estava eu com o saco empedrado, na seca, sedento por uma bem dada para aliviar a tensão. Tinha trabalhado no feriado, época da Super Lua, mas de tantas vendas de caldo de cana na minha kombi eu nem vi lua nenhuma, pelo menos arrecadei uma suada grana para gastar com uma perva.
Entrei na interwebs, e comecei vasculhando o facebook atrás de uma oportunidade para resolver o fato.
Confabulando opções com o Mutley (forista mais cadelo desse estimado fórum), eis que o sacripanta me fala do Belas de Floripa, que na verdade fica em São José, mas devido a proximidade geográfica é um nome valido! Um novo privê que acabara de abrir sob o comando de Camille (ex-privê da Bia), com um plantel vasto no qual Mutley fazia rodízio. Aliás, o mesmo planejava fazer uma visita à casa naquele dia e propagandeava a Bruna.

Ta aí uma opção para resolver minha situação. Bora fazer uma invasão então, tinha certeza que ia ser no mínimo divertido. Combinamos mais ou menos o horário, marcamos com as pervas, recolhi as tralhas da kombi, fechei o caldo de cana mais cedo e rumei para campinas.


Introdução
A localização já é manjada pra quem conhece os points da região, sem mistérios para quem vem pela primeira vez.
O privê é amplo, tem pelo menos três quartos, banheiro, toalhas limpas. Na época o ar condicionado ia ser providenciado em breve, creio que já tenha sido providenciado.

Desenvolvimento
Como eu estava conhecendo a casa eu tinha preferência pela escolha da menina, quando chegamos havia cinco meninas. Optei pela Bruna por ter sido recomendada pelo cadelo. Logo de prima ela me despertou interesse, uma morena muito bonita. Uma menina nova, menos de 25 anos (creio eu), tem um corpo e rosto muito bonitos mesmo e peitos salientes (me gusta).
Adendo: A Camille me reconheceu da época da casa da bia, me atentou, me bulinou. Me senti assediado, curti! 8) :lol:
Mutley já é figurinha conhecida da Camille, tarou, apalpou e cumprimentou todas as meninas do plantel. Ele faz do privê uma segunda casa, um esporro só.
Por fim ele escolheu a morena Aline, ele deve relatar sua escolha em breve. Está esperando eu publicar pra espalhar falácias para me denegrir.

Voltando: Levei Bruna para o recinto mais reservado, me ofereceu a toalha e rumei ao lava-partes. Voltando ao quartinho, fui agraciado com beijos molhados enquanto nos despíamos. Sentei na cama, li a escrita em braile "chupe aqui" nos mamilos daquela morena. I LOVE IT!!! Me deitei na cama e ela fez o oral encapado pra dar uma esquentada. Ainda deitado, pedi para que ela ficasse de quatro sobre para que eu pudesse chupá-la, coisa mais rica.
Veio por cima, lambuzou a perseguida, engatou o nego veio e iniciou cavalgando vagarosamente, para que os ditos se conheçam e o êxtase alcance todo meu corpo através da cabeça da jeba, delicioso só de lembrar... Com o negócio ficando cada vez melhor, inverti os papéis: coloquei ela deitada e eu por cima enquanto eu alternava naqueles belos melões e sua boca. Quanto melhor ficava, mais eu puxava a perna dela pra cima, socava pra caraio enquanto ela pedia mais. Ela já estava com as pernas sobre os meus ombros, num frango assado quando eu gozei, excepcional.
O ritmo e o calor havia nos judiado, o que nos obrigou a recuperar o fôlego com um papo pós-foda. Nos falamos um pouco, mas não demorou muito estávamos aos beijos de novo e eu chupando aqueles peitos deliciosos (fui desmamado cedo). O ritmo tava bom de novo, a vara já tava no céu latejando, pronta pra outra. Deu brecha? bora pra outra leitada! Pedi pra que ela ficasse de quatro. Aí sim meus caros, eu pude ver a super lua de saltar os olhos, aquela coisa linda, suculenta, pedindo para ser enrrabada. Que delícia, que rabeta, uma bela visão, socava puxando pelas ancas, ombros e braços. Nesta mistura de sensações ela tirou o resto do meu leite, secou a fonte e as minhas energias.
Essa bela rabeta talvez seja boa para apreciar um anal, mas não perguntei...

Conclusão
A casa é uma nova boa opção na região continental. O privê é limpo, organizado e mantém um bom plantel.
Meu investimento no TD foi de R$100 por 30 minutos, mas fiquei além desse tempo. Além disso, a gata e todas da casa me atenderam muito bem atendido, excelente custo benefício.
Na saída a Camille ainda me atentou mais um pouco. Pelo jeito vou ter que dar uma canseira nela, ou pelo menos tentar... :P

Contatos:
32416651
98469-7363 (whats)
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... r-id-jyp36" -"-
Horários: Segunda a Sexta das 9h - 18h e Sábado até 12h

Era isso, feliz ano novo raça

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2208
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Aline

#7 Mensagem por Mutley/SC » 14 Jan 2017, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
::atirando:: INVASÃO AO BELAS DE CAMPINAS ::atirando::




Vagabundos envolvidos: Mumu 8) e gibaRamos 8-[


Cacalhada, depois de dar aquela bela leitada dentro da buceta da Bruna, e virar essa cadela do avesso de tanto atolar o tabaco nela, o cretino do gibaRamos vem me perguntar com tava a vibe no Belas de Campinas, e se valia a investida na Casa. Na hora pensei em dar passa-moleque nesse vadio, mas ele é parcêro nas info das internas, e dei a pilha pra ele. Curtiu meus comentários com a Bruna ::estudando:: e queria conhecê-la, e como estava com saudades da vagabunda da Aline, sugeri esta invasão, o que foi logo acertado com o sacripanta.

Dia e hora marcados, a sobrinha X-9 nem entendeu minha saída avoada do “escritório”, e fiquei bem na Josué Di Bernardi, próximo ao muquifo do Belas de Floripa. Eis que vejo aquela Kombi toda fudida se aproximando de mim :shock: , até a boca de bagaço de cana “in natura”, querendo estacionar e fazer um esporro du caráleo #-o , e o vasilha ainda consegue um lugar bem na frente do local das putas!!! Agora, imaginem a trabalheira pro cretino sair da Kombi!! Porra!! Aparece um branquelo, com mais de 2 metros de altura, barba mal feita igual o “Stallone Kobra” #-o , sem aquele palito de fósforo Fiat Lux extra longos entre os dentes, um Ray-Ban do camelô bem furreca :mrgreen: e se achando o tal, resumindo: visão do inferno na enésina potência!!!

Como caí na besteira de dizer como tava vestido, e o gibaRamos não só me identificou, como veio ao meu encontro, realizando aquele cumprimento esfuziante, de abraços, tabefes nas costas só faltando dizer que mi amava!

Desviei-me dos arroubos =; e adentramos ao local, aonde ele me veio falando em alto e bom som que ia me indicar um contador para minha empresa, que o cara tinha escritório ali no local e que era muito bom e o escambau! Na hora pensei que ele tava drogado, mas logo percebi que o porteiro nem sequer olhou prus nossos cornos, ou seja, o vasilha engana até porteiro incauto. Pensei de imediato: esse Pau no Cu, com certeza passa a madrugada ouvindo muita merda, pois a imaginação dele vai desbancar muito neguinho metido a sabedô dos paranauê... ::basta::

Elevador tomado, adentramos ao corredor, e podemos sentir aquela aroma delicioso do incenso dos muquifos mais saudosos de priscas eras.

Batemos à porta do Belas de Campinas, pus o gibaRamos á frente e fumos adentrando ao local.

Só notei que o gibaRamos deu uma brecada, enquanto eu deixei ele pra trás e fui beijando as vagabundas toda da Casa e fazeno uma zuera fudida.

Eis que as vadias se enfileiram para a escolha, dou a deixa pro vasilha efetuar a opção, e quando noto, vejo apenas um braço saindo de trás da parede e um balbuciar: - Eu quero a Bu-bu-bu-bu-bu-bu Bru-na!!! 8-[ Na hora notei que o vasilha travou #-o . Talvez não esperasse aquela esculhambação toda, sei lá, mas nem quis saber, joguei a Bruna na mão dele, e já catei a Aline e levei para o quarto.

Toalha na mão, desfilei no meio das putas e por “descuido” meu a tuália caiu bem na hora que eu tava no meio das vagabundas, e acabaram vendo minha bunda branca sem pagar um tostão sequer.

Cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu lavados ::bundao2:: e já estava no quarto, vendo minhas roupas todas dobradas com carinho e esmero, que a Aline sabe que eu mereço. 8)

Beijei muito a boca daquela puta, e logo a aninhei no meio das minhas pernas para chupar meu tabaco, e essa vaca chupa muuito gostoso. As passadas de língua sobre a cabeça do tabaco, na hora que a vara vai debulhando o líquido transparente e as sugadas cadenciadas e na medida certa na cabeça da rola ::oral:: dão o tom perfeito de uma chupeta de fazer os cocos preparar uma boa quantidade de esperma a ser doada a ela. Sem contar a cara de tarada ao ver o tabaco bem grande na mão, pulsando vívido de alegria.

Capa no caralho, e cavalgou agasalhando bem a jeba dentro da pomba, enquanto lhe chupava as tetas diminutas. No PPMM dá pra notar como a pomba dessa cadela conforta o tabaco dentro dela, pois entra até os bagos e ela demonstra prazer em alojá-lo na buceta.

Na ponta da cama, segurando nos meus joelhos, cavalgou com maestria; juntada contra a parede, deu a pomba com galhardia; de ladinho na ponta da cama, fora devidamente degustada; e para finalizar, pus a vaca D4 e judiei com gosto, segurando bem forte a cintura da ordinária e jorrando todo o leite do meu tabaco dentro dela. Quando tiro a vara da racha, o capote parecia explodir de tanto esperma represado.

A Aline retira o capote da minha jeba e capotei de cansado.

Tomei o banho limpa foda, vesti as tralhas, paguei a vagabunda e perguntei se o gibaRamos já tinha se arrancado dali. Que nada! A Aline me diz que ele acabara de dar a segunda leitada dentro da Bruna!! :shock: Pelamor!!! O vagal ainda sofre de ejaculação precoce e dá duas em 30min!!! Mais um motivo pra dizer pra nega veia que ela reclama de mim com a pança cheia... :-´

Fiz mais uma zuera fudida com as vagabundas que estava ali, enquanto o gibaRamos só espiava atrás da parede :-muro-: , e deitâmu cabelo, com os cocos vazios e mais uma história para contar aos netos punheteiros. Fuder essas vacas é muito bom!!! :-1p2-:


Investimento: 100zão 30min



Quanto à avaliação final:

Notas e média, idem as já publicadas por mim, neste tópico, em 16/11/2016, pois foi tudo perfeito!



Considerações Finais: Terceiro TD com essa vagabunda da Aline, e seu atendimento é perfeito! Bem vadia, se entrega muito bem na foda, a ponto de eu achar que ela gosta de tirar o leite do meu tabaco. Sua honestidade, esmero no cuidado com minhas roupas e sua primazia na arte da ordenha masculina me fazem afirmar que seu profissionalismo deve ser ressaltado. Ainda não me deu a bunda para eu meter o tabaco, mas isso é questão de tempo, pois jorrar meu esperma no Olho do Cu dessa puta deve ser muito gostoso.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2208
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Karol

#8 Mensagem por Mutley/SC » 27 Fev 2017, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus Depravados da Porra!!



Mais um TD do cretino que vos fala, e que faço questão de compartilhar com vocês.

Contato via whatsapp com o Belas de Campinas, e sou informado de uma nova vadia a atender no muquifo. Solicitei reserva da puta e fui lá conferir o material.

Bati na porta e fui atendido pela própria. Nome: Karol.

Características físicas da profissional:
Loira, olhos claros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, entre 23/27 anos, cabelos que ultrapassam os ombros, tetas e bunda médias.

No quarto, já pedi a tuália e fui lavar minhas partes avacalhadas, ou seja, cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, já que meus pentelhos são depilados como forma de melhor proporcionar o atendimento das vagabunda...

No quarto, ela é bem falante e desinibida, e é bem disposta a ordenhar o macho com galhardia.

Deitei na cama, abrindo bem as pernas e expondo meu caralho pra ela vadiá, e a puta botou a cabeça do meu tabaco pra fora e mamava com vontade. Disse que gosta de chupar vara de macho, o que verifiquei q era verdade, pois grudou na jeba e sugava com vontade, fazendo a cabeça do meu caralho quase explodir de tesão.

Beija de língua e sem moderação.

Quando notei que tinha deixado meu tabaco enorme, pedi que encapasse a rola, e pus a vadia no PPMM de pernas bem abertas. Tem uma bucetinha bunita, semidepilada, e bem gulosa. Meti o caralho no meio da racha da puta até os cocos e vadiei com vontade, lambendo bastante suas tetas.

Cavalgou, e atolou a franga no meu caralho de costas, onde eu sentado na ponta da cama, via a cretina judiar da minha vara.

D4 a pomba da puta pegou fogo, pois atolei o tabaco com vontade, lhe esgarçando a bunda e deleitando-me com seu Olho do Cu piscando e suplicando rola. Disse que tinha taxa pra levar no meio da bunda, mas nem pensei nisso: quando vi, meu saco lhe chicoteava a xereca e o caralho inteiro lhe invadia o meio do rabo. Segurei a vaca pela cintura e carquei com vontade na puta, onde ela empinava bem a bunda, como a se deliciar com minha linguiça no Olho do Cu. Quando notei que a cama de gato feito por ela no lençol da cama estava bem realizado, juntei forte a vagabunda e dei aquela leitada gostosa e encorpada no fundo da bunda da Karol.

Relaxada boa da porra!! =D>


Investimento: 100 mangos 30min. + taxa do anal



Quanto à avaliação final e média:

Simpatia: 7,0

Entrega e carinho durante o TD: 7,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,5

Rosto: 7,0

Peitinhos: 8,0

Anal: 8,5

Buceta: 8,0 (semidepilada, gulosa e agasalha com vontade)

Chupada no tabaco: 8,0


Média: 7,0 + 7,0 + 7,0 + 7,5 + 7,0 + 8,0 + 8,5 + 8,0 + 8,0 / 9 = 7,555... Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0 – pois é bem vadia, do jeito que eu gosto e a macharada adora, o que justifica o arredondamento de nota para cima.



Considerações Finais: Essa Karol me surpreendeu. Uma boa vagabunda na cama; sabe chupar um tabaco, dar a buceta com vontade, e leva a rola no Olho do Cu como a satisfazer o cliente e fazê-lo retornar a novos repetecos. Curti a perva, e volto a lhe passar o caralho, pois demonstrou que tem dom em tirar leite da vara dos machos, e isso se torna um diferencial incrível, quando se nota que a qualidade dos atendimento das vagabundas cai vertiginosamente. Felizmente, algumas salvam a profissão, e a Karol é uma dessas.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2208
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Maria

#9 Mensagem por Mutley/SC » 12 Mar 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bando de Fedorentos!!!



Deixei os afazeres de lado e dei-me a oportunidade de ir ao Belas de Campinas passar o tabaco numa puta.

Liguei antes e soube que havia duas vagabundas novas no recinto e fui lá conferir.

Chego ao local e sou recepcionado pela simpaticíssima Camille, adentro ao muquifo, e duas putas se apresentam: uma morena jambo, estilo cigana, de nome Pâmela; e outra loirinha, de codinome Maria. Fiquei com a loira.

Características físicas da profissional: Loira, olhos claros, aprox. 1m60/65, 65/70kg, entre 25/27 anos, cabelos que ultrapassam os ombros, tetas e bunda médias.

Banho limpa partes ::bundao:: e já estava no quarto pronto pra fuder a vadia.

Tirei a calcinha e a sutiã da vagabunda; dei aquela encostada na cabeceira da cama, de pernas abertas, deixando meu tabaco à mostra para a puta chupá-lo, e ela veio prestar seu serviço.

Chupada na rola sem capa, na medida e gostoso; cavalgou atolando a buceta no meu caralho e beijando com vontade; no PPMM, levou piroca na xexeca sem dó, para logo lhe segurar as pernas da puta pelos calcanhares vendo meu caralho vadiando na racha depilada.

Pus a vaca D4 na ponta da cama e a pomba da vadia agasalhou a rola com profusão; até que, vendo aquele Olho do Cu rosa a instigar meus instintos mais mundanos, sugeri uma carcada de jeba em seu traseiro, o que foi devidamente deferido. Abriu a bunda com as duas mãos, deixando o Olho do Cu devidamente desprotegido, e logo sentia meu tabaco lhe invadindo bunda até sentir a quentura do meu saco na xereca.

Vadiei com gosto no rabo dessa puta, e como estava demorando muito a gozar, tirei o caralho do rabo dela, capote pro mato, punhetei forte a minha rola e fui lavando o Olho do Cu dela com meu esperma, que era ejetado em abundância no meio de seu rabo.

Relaxei gostoso; e após, um papo bem de boa e sem pressa, como a deixar-me recompor as energias para retornar a labuta.


Investimento: 100 mangos 30min.



Quanto à avaliação final e média:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0

Rosto: 8,0

Peitinhos: 8,0

Anal: 8,5

Buceta: 7,5 (depilada e com boa pressão)

Chupada no tabaco: 7,0


Média: 7,5 + 7,0 + 7,0 + 7,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 7,5 + 7,0 / 9 = 7,5. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0 – pois não identifiquei nuance que possa arredondar a nota para baixo.



Considerações Finais: A Maria é vagabunda no estilo namoradinha, que se preocupa em atender o cliente se mantendo meiga e atenciosa. Entregou-se de boa pra mim, onde pude aproveitá-la sem moderação, e olha que naquele momento as atribulações do dia não me deixaram relaxar como de costume, e ela soube contornar tudo com calma e profissionalismo. Boa companhia e uma excelente vagabunda a compor o staff do Belas de Campinas.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2208
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Natália

#10 Mensagem por Mutley/SC » 17 Mar 2017, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cacalhada da Porra!!!



Dei mais uma leitada dentro de uma vagabunda. E como não valho um vil papel higiênico usado dos dois lados, estou aqui relatando minha aventura.

Pastinha elástica repleta de boletos pra pagar, Uno 1987 desfilando pelos labirintos intransitáveis de Campinas, e o cheiro gostoso de vagabundas na área fez meu caralho guasquear na CUeca Bad Boy comprada na Havan, e logo estava ligando ao Belas de campinas pergunta se havia putas novas na sala. Eis que a cretina da Camille atende ao telefone, informando-me de duas vadias novas no local. Cavalo de pau no Uno e seja o que Deus quiser!

No local, sou recepcionado pela sorridente Maria, e na sala vejo Camille e mais duas putas: uma de nome Natália, e a outra não lembro como se chamava. Peguei na mão da Natália e já fui levando para o quarto.

Características físicas da profissional: Loira, pela branca, olhos claros, aprox. 1m60/70, 55/60kg, entre 19/24 anos, cabelos que ultrapassam os ombros, tetas pequenas e bunda diminuta.

Pedi toalha, lavei as partes como de costume, e já estava no com o caralho bateno nus zumbigo.

Deitei na cama e já notei que a vadia é bem novata nos paranauê. Pra começar não beija o cabra no bebedor de lavagem, o que me deixa meio desanimado.

Tirei-lhe o sutiã vendo suas tetinhas pequenas, e ao arrebatar a calcinha me deparo com uma bucetinha semidepilada e bunita.

Capote na vara e efetuou o bola gato. Com capa, sem comentários...

Como meu caralho bombava sangue na pressão acima dos padrões normais de temperatura e pressão, pus a cadela no PPMM e, ao ver sua xexeca bem aberta, fui metendo o mangote (by Renatinh0) dentro da vadia e sentindo meu caralho encaixando como devido em seu útero.

Bombei forte na xereca dessa puta, lhe lambendo as tetas e tentando beijá-la, sem sucesso.

Cavalgou como regra da fudelança, ouvido e rindo das merdas que eu proferia em prosa e verso.

Pus a vagabunda D4, atolei caralho na pomba e, contrastando com sua pela bem branquinha, um Olho do Cu enorme, raiado e preto, chamava-me à atenção e quintuplicava o tesão. Perguntei se o Olho do Cu também ordenhava a rola; disse que sim, mas o preço foi tão indecente que declinei do ensejo.

Só sei que segurei a vaca pelas ancas, aproveitando toda a maciez de sua pomba, e num vaivém frenético larguei o leite do meu tabaco no fundo da franga dela.

Boa leitada!

Banho limpa carcaça e deitei cabelo rumo lotérica, pois os boletos pululavam por pagamento ante o vencimento iminente.


Investimento: 100 mangos 30min.


Quanto à avaliação final e média:

Simpatia: 6,5

Entrega e carinho durante o TD: 6,0 e 6,0 – respectivamente

Beijo na boca: Sem nota (não beija)

Rosto: 8,0

Peitinhos: 6,0

Anal: Sem nota (pede valor exorbitante)

Buceta: 7,5 (depilada e com boa pressão)

Chupada no tabaco: 6,0


Média: 6,5 + 6,0 + 6,0 + 8,0 + 6,0 + 7,5 + 6,0/ 7 = 6,5714... Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 7,0.



Considerações Finais: A Natália demonstra ser uma puta novata; aliás, foi isso que ela mesma se definiu, num acanhado diálogo que tentei alcançar com ela. Realiza um atendimento “Triple No!”, o que significa chupar com capa, não beijar e não dar a bunda no conjunto da obra. No mais, se deixa usar sem moderação, sem reclamações ou devaneios constrangedores, o que demonstra ser uma ótima vagabunda para putanheiros iniciantes. Como tenho critério próprio de avaliação, e “Triple No!” redunda em TD Neutro, esta será minha avaliação diante de seu atendimento.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”