Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

LUIZA

#91 Mensagem por DrHiena » 28 Mai 2007, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menina das pequenas, como ela mesmo se definiu.

Loira de olhos azuis de origem alemã.

Simpatica, atenciosa, interessada em atender bem e faz o estilo namoradinha.

Ao perguntar se ela era da turma do Correios e Telegrafos - daquelas que sõ dão selinhos, respondeu que gosta de beijar.

Beija mesmo e gostoso. Se envolve na brincadeira.

Pele clarinha e peitos bonitos dos pequenos, mas que podem encher mais que uma boca faminta.

Toda delicadinha e bonita.

Boa para brincar de namoro da tarde - o que fizemos muito bem.

Buiceta linda das com uma matinha mais para galeria que ciliar, mas que não consegue esconder um belo grelo saliente e muito atento aos movimentos e carinhos.

Tudo proporcional.

Uma bela atividade de troca energetica com prazer garantido ao fim do tempo regulamentar - 30 minutos. Como estava voando rapido, degustei a saborosa bucetinha e fomos para os finalmentes. Não aguardei para o oral. Mas mesmo assim, foi competente.

Recomendada aos que gostam do estilo namoradinha com conhecimento do esporte branco.

Um voo curto, mas prazeiroso e repetirei.

40 contos o ticket./30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

KELLY

#92 Mensagem por Príncipe das Trevas » 29 Mai 2007, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Confrades,
acabei de chegar do Doce Veneno e fiquei com uma morena muito gostosa, a Kelly... Ela diz ter 28 anos, porém aparenta bem menos... muito gostosa mesmo...
O fight foi delicioso.... uns beijinhos, ela encapotou o gurizão e mandou ver... fizemos um 69 legal, ela com uma bucetinha raspadinha, uma delícia... Na hora do vamos ver ela é muito competente, fala sacanagens, diz "que pau gostoso", "enfia tudo na minha buceta", etc, etc...
Ela disse que pretende ir em breve para a Alemanha, portanto aproveitem...
Certamente haverá repeteco...
Custo: R$ 40,00, meia hora....
Abraço

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Kelly Maravilha

#93 Mensagem por Highlander70 » 29 Mai 2007, 17:45

POSITIVO

Putanheiros,
Este é mais um repeteco com a Kelly, morena gostosa de enloquecer até padre, que dirá nós simples mortais sofredores de paudurença. Até pensei em sonegar, já que se trata de um TD repetido, mas aderi a campanha de "sonegação é crime", portanto vou relatar.
Então...final de expediente de um dia não muito cansativo, dinheirinho no bolso, resolvir dar um passada no DV pra cumprimentar as meninas, sem pretensão de realizar nenhum programa, só trocar um "Oi...volto amanhã".
Quem disse que isso ia dar certo, a quem eu estava tentando enganar? Chegando lá fui atendido pela Nanda e confesso que balancei, mas logo em seguida no fundo do corredor avistei a Kelly que me deu um aceno com a mão e logo veio me dar um "beijinho" aí foi não prestou mais, fui seduzido e acabei indo pra suite com ela.
A garota estava virada numa diaba, chupou, chupou até o querido não aguentar, daí pra frente todos podem imaginar, foi só vuco vuco vuco vuco e etc.
Impossível ficar menos de uma hora com essa beldade. É uma grana bem empregada pois o cara saí de lá com a alma lavada.
Infelizmente a fila tem que andar (como dizem por aí) e dificilmente realizarei outro TD com a Kely já que tem outras gostosas que não conheço, mas dou o carimbo de "APROVADA" e "RECOMENDADA" já que foi o terceiro TD realizado com essa Deusa.
Abraço a todos e aproveitem pois os melhores momentos dessa vida não voltam mais,
Cavaleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!!
Cavaleiro Medieval escreveu:Perdão pelo esquecimento...o custo do TD foi o padrão da casa R$ 80 - 1 hora.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#94 Mensagem por General » 29 Mai 2007, 18:50

Gente, por favor, para que não precisemos excluir TDs mal qualificados: E - Dicas de Postagem de TDs

Link:
🔗

Paulistinha-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#95 Mensagem por Paulistinha-sc » 31 Mai 2007, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos

Post atrazado
Acompanho o gp guia há três anos dês de São Paulo Parabéns a todos um ótimo trabalho esse forun =)

Semana passa estive no doceveneno.
Nossa encontrei a Cris amor à primeira vista.
Vamos aos acontecimentos.
Começamos nos acariciando nossa a Cris tem uma coisa diferente das outra q já sai
Ela tem um lance tipo inocente deve ser nova no ramo mais esta de parabéns
Continuando hehe ela veio já fazendo um oral extraordinário sabe muito bem apesar de ser encapado mais vale apena do mesmo modo ela estava tão cheirosa q não resisti cai de boca naquela bucetinha cheirosa meu deus como ela gemia fiquei pirado
Chupei ate não agüentar mais ela segurava a perna enquanto eu chupava meu deus fiquei loko
Fui pro ppmm mais não agüentei muito ali não já a coloquei de quatro
Tudo tava tão gostoso q nem vi o tempo passar olhando aquele rabo enorme lisinho lindo mano
Quando vejo alguém batendo na porta =/ deu o tempo ne hhehehe mais sussa tratei de gozar rápido q não era difícil coma beldade da Cris.

Desculpe pelos erros do post hehehe mais vou melhorando com o tempo

Vou fazer outro post sai ontem com uma Flavia
Só td atrasado hehehe

Conta: 30 minutos, R$40,00 (custo/benefício excelente!)
Local:
Rua João Pinto, Centro Comercial Royal
Sala 305 - Centro

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gostosa

#96 Mensagem por Príncipe das Trevas » 01 Jun 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Amigos,
para passar um pouco a ressaca, fui no DV fazer um almoço diferente...
Então escolhi, dentro do plantel que se apresentara, a Flávia, loirinha de cabelo pintado, bem gostosinha, 19 aninhos, com aparelho nos dentes....
Não rolou afinidade, mas foi um TD positivo porque a garota e bem gostosa e não se utiliza de gemidos paraguaios (falsificados), o pouco que ela gemeu me pareceu real, até mesmo porque demorei um pouco mais para gozar e talvez ela tenha sentido algum prazer...
Optei para que ela não chupasse meu pau, o que eu queria era foder logo... então comecei chupando os peitinhos dela, bem durinhos, biquinhos apontadinhos, muito gostosos... ela me deu uns beijos no peito e no pescoço... pedi para chupar a bucetinha dela e ela disse que não curtia que fizessem oral nela, mas deixou... adorei chupar aquela xoxotinha, lisinha... e ela acho que gostou....
Depois meti num papai-e-mamãe e depois de quatro... de quatro tive uma bela visão da bundinha e da tatuagem que tem nas costas....
Enfim, ainda que não tenha tido afinidade, foi bem positivo.
O custo foi o de praxe: R$ 40,00, meia hora.
Abraços

Link:
🔗

Paulistinha-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#97 Mensagem por Paulistinha-sc » 04 Jun 2007, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Vamos a mais um no doce veneno a casa esta de parabens
No atendimento e nas garotas muito simpaticas.
mais vamos ao td
a Flavia e bem gostosa mais assim como nosso amigo falo no ultimo post
ela nao geme e meio paradona
inicio em um oral esperto bem chupado veio por cima fico beijando meu corpo
mais ela queria i pros finalmente la fui eu ne
bombei no ppmm logo ela pediu pra comer ela de quatro tentei ir no cuzinho mais ela falo q era virgem O.o meu deus ai q deu vontade mesmo hhehehehe

mais ta ai foi mais o menos nao teve quimica nem nada empolgante no programa
foi bem mecanico o td

ta ai mais um post

Abraços ao amigos aqui do forun :)

>Editado 04/06 General.
Excluída informação não referente a este TD e falando sobre outra GP.
Solicitado ao Paulistinha a informação de duração e custo do TD.<

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Grazi

#98 Mensagem por FloripaMan » 04 Jun 2007, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi-mignon

Beijou na Boca:NÃO
Dae galera
Peguei a Grazi ja faz um bom tempo
Otimo atendimento, bem simpatica, comentei que era usuario do Gpguia ficou toda curiosa mas nao disse o apelido. Ela da uma olhada no site, pois disse que ia checar pra descobrir. Quero ver agora filha, mais de 1 mês, haja memoria heim.
Mignon, deve pesar uns 45kg. Bóoca meio agitado, foda gostosa. Tem uma bundinha bonitinha, e os peitos que podiam ser mais durinhos pelo tamanho. Mas eu gosto de magrela.
Bem, é isso, meia porção por 40 mangos.
Abs

Link:
🔗

camisa9tubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#99 Mensagem por camisa9tubarao » 06 Jun 2007, 09:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado semana passada com a Kelly, uma moreninha muito linda, cheirosa e gostosa.
Assim que cheguei fui atendido pela Livia e que seria atendido pelea Kelle, ja que havia sido agendado com ela. A menina apareceu de espartilho branco uma delicia.
Fomos pra suite tomamos um banho e fomos para o fight, esta menina gosta muito de beijar, uma delicia. ela tem um corpo escultural, maruiqnha de biquini bem pequena, bucetinha toda raspadinha e muito cheirosa, ela caiu de boca no oral sem capote, e como chupa essa menina, com louvor, partimos pro 69 pq nao aguentei e queria provar aquela xaninha...e é show.
A menina encapotou o malandro e sentou de costas...que visão...depois partimos pro PPMM e finalizei nela de 4, nao fiz anal, mas deixei avisado que quero na proxima, rolou uma quimica bem legal, essa menina faz com gosto, com vontade.

ROSTO=9
BUNDA=10
XANINHA=10
SEIOS=7 (achei muito pequenos, mas durinhos)
SIMPATIA=9
CASA=9

CUSTO DA CASA 40,00/ 1/2 HORA
ÓTIMO CUSTO BENEFICIO, VAI TER REPETECO.

:P :P :P :P

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI

#100 Mensagem por DrHiena » 06 Jun 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Gente, uma menina nova no DV..

Muito bonita. Mas muito bonita mesmo.

Loira com 170 toda esguia e tudo no lugar como um carrão recem saido da loja.

Simpatica, um pouco timida, mas uma boa companhia.

Pernas longas, coxas grossas, bunca empinada e toda com marquinha de biquine.

Trocamos carinhos, beijos dos bons e partimos para uma bela trepada.

Como tinha optado pelo voo curto, não gastei muito tempo de banalidades. Fomos para uma bela pegada de 4 e fiquei alim como um cachorro tarado, gozando em seguida.

recomendada, mas ela não atende sonegadores do GPG. A estes ela sofre uma transformação em uma gorda cheia de pneus e com cara redonda - daquelas minas que enchem uma cama.

Custo do Voo: 40contos/30 minutos

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gabi

#101 Mensagem por Highlander70 » 11 Jun 2007, 12:21

POSITIVO

Rapaziada,
De volta ao submundo da putaria!
Estive no DV, e ao chegar me disseram que chegaram meninas novas. Confesso que nem vi todas, pois ao ser apresentado a Gabi já grudei e carreguei.
A gata é novinha, loirinha da pele clara. Fez estilo namoradinha comigo, beijou na boca sem restrição. Na hora do vamu vê mandou muito bem em todas as posições requisitadas, mas não liberou o loló que por sinal é bem rosado...nem mesmo o dedinho (detalhe negativo).
Vale a pena mesmo, o rostinho é bem de menina e bem simpática, mesmo sendo tímida. Os peitinhos ainda estão brotando, ainda bem pequininhos e durinhos, precisa levar muito pau pra que floreçam. Deve ter mesmo 18 ou 19 anos. Dá a impressão de que está no ramo a pouco tempo.
No geral daria nota 8,0!
É isso aí...R$ 40 pilas, 30 minutos...TD padrão.
Abraços.
Cavaleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

NANDA

#102 Mensagem por pegador99 » 14 Jun 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Farias

Ontem, me lembrei que nao registrei o TD com a Nanda,

tb depois de tantos elogios, fiquei meio encabulado.

a Muie deixa a gente bem a vontade.

Tomamos um banho junto e bicho veio jah se ergue...

Comecei lambendo tudo aquilo ali, antro de perdição.

depois encaçapados o bixo e delê chupar o , oral de responsa, melhorou, apesar do aparelho.

Quando fomos para fight(quase gozei na boca dela) soquei com vontade naquela buça boa.

Ou ela finge bem , sei que gostei

Rosto:9
Seios:8
Corpo:8
Geral:8

Pegador

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUIZA

#103 Mensagem por DrHiena » 15 Jun 2007, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Repeteco com essa loirinha linda de olhos azuis - tudo natural e que peitinhos dos medios pequenos. Guria das miudas, mas com futebol no corpo e atenciosa para com os rapazinhos mais criados. Menina afeita aos biejos alongados e acolorados.. POnto muito do positivo neste quisito.

De novo, ela continua gostosa, simpatica e toda cheirosa. Mas novo memso é que ela estava totalmente depilada.

Sua bucetinha é um capitulo a parte - cheirosa, com um grelo maiusculo gostoso de chupar e ela gosta.

Desta vez ela deu uma boa atenção ao piloto, so que encapou a fuselagem. Se continuasse acabaria gozando ali mesmo..

Como foi um voo curto de 30 minutos a 40 contos o meio barril de querosene, fizemos tudo meio que na base do coelho ricoxete..
Volto e repito..

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#104 Mensagem por DrHiena » 18 Jun 2007, 21:14

POSITIVO

Pois entao..hoje surgiu algo inusitado: um plano de voo fora de hora e noturno.. Como a noite estava clara, o rumo foi logo corrigido para este aeroporto, onde encontrei umas ninfas muito gostosas e receptivas..

Entre elas estava esta loira jovial, linda, muito especial que veio se juntar ao controle de pista para o pouso do Piloto velho!!!

Como estava ja tarde e o aeroporto do DV encerra as atividades as 21 hs, peguei a Gabi e fomos para uma suite proxima..

Noite calra, mas fria, aquecedor ligado e ducha para deixar a fuselagem em condiçoes de ser checada pela Gabi..

Estava tarde e meu desejo era so um relaxamento no bom estilo do nosso comparsa paulista Bello Antonio..

Não vou falar o quao linda, bonita, simpatica e acessivel é essa Gabi. Uma mulher alta toda no melhor estilo modelo de passarela..

Beijos muitos, ela gosta de beijar e beija de verdade como uma namoradinha. Diria uma namoradinha safada e sapeca que gosta de trepar..

Parti para um 69 - que buceta linda tem esta menina!!!! :P :P

Ela deu uns tratos nas periferias do angar do pilotinho e logo encapou o pobre, mas ela tem uma tecnica especial de chupar o pobre engaiolado que parece que nao esta coberto...MAS ESTAVA!!! Pasmem!! :roll: :roll:

Deixei ela acariciar e degustar meu pilotinho encapado sem me preocupar em nada que nao cosse curtir o corpo desta loira a la 69 onde eu ficava a contemplar a beleza desta loirinha dos mais inusitados angulos..

Foi, foi..foi ate que senti ele começar a se agitar e ...lá foi o lançamento dos pilotinhos para dentro da toca... :roll: :roll: :roll:

Relax total e como era esta a missão deste voo curto nouturno a missao foi cumprida..

Custo do Voo noturno 40 contos por 30 min de voo

Possibilidades de repetecos?? :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

NewStuff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#105 Mensagem por NewStuff » 20 Jun 2007, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Farias

Mais um TD atrasado, de algumas semanas (perdão!). Na verdade repeti mais umas duas vezes com essa, mas vou postar só uma.

Essa GP é bem gostosa, seios grandes e não são caídos, e um corpinho bem gostoso de comer. De rosto até que é bonitinha, mesmo com o aparelho nos dentes.
Está sempre deitada com a bundinha na cama quando estou saindo do banho, ponto positivo da Doce Veneno por ter apenas suítes. Se não me engano o prédio costumava ser um hotel, então a coisa fica mais fácil hehe.

Ela chupa muito bem, de capote, e eu sempre fico tentado a gozar durante o 69, com aquela bucetinha cheirosa e limpinha na minha boca. Depois bora com ela em cima, ppmm, ela de quatro, e variando até gozar.

40 reais / 30 minutos bem gastos.

Link:
🔗

Responder