Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 377 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 33Não 373
Oral Sem:Sim 348Não 58
Beija:Sim 353Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Belas de Campinas - Marina

#91 Mensagem por Ah_Muleke » 29 Set 2018, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há cerca de 1 mês.

Tava louco pra comer alguém logo de manhã. Cheguei lá na abertura dos trabalhos, tinha só a Marina, bora fuder!!!

Esperei ela tomar um banho e fomos para o quarto. A Marina é grande, gordinha com uns peitão de responsa. Começamos a pegação e como ela tava toda cheirosinha caí de boca na buceta dela, uma delícia. Ela veio chupar em cima de mim, chupou bastante bem chupado.

Coloquei ela de quatro e meti o pau pra dentro, meti pra caralho até cansar as pernas, depois fui por cima dela e mais madeira pra dentro. Na hora de gozar ela oferece a boquinha no que prontamente atendo, encho a boca da Marina de porra. Meia horinha bem aproveitada.

Rosto: Normal.
Corpo: Gordinha.
Seios: Grande.
Buceta: Aguenta muito!
Oral: Bom.
Anal: Não sei.
Transa: Muito boa.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Joana

#92 Mensagem por Mutley/SC » 20 Out 2018, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Nota:8
Seus Cu de Cachorro da Porra!!!

Retornei ao Famoso Belas de Campinas, após informações de uma vadia rabuda que aportava por lá, e como sou um vasilha que não vale um Cu sujo, fui lá pra ver qualé as parada.

Fui recepcionado pela cretina da Camille que logo me apresenta a vadia nova na casa, que atende pelo nome de Joana.

Características físicas da profissional: morena clara, entre 20/22 anos, olhos castanho escuros, aprox. 1m65/70, uns 65/70kg, cabelos compridos e castanhos claros que ultrapassam levemente os ombros, tetas pequenas e rabuda.

De imediato o negão aqui lançou aquele Olhar 43, que se aperfeiçoa com meu 1,98 de altura, 160Kg (aumentei 2kg, reconheço, pois no dia das crianças é um brigadeiro ali, um olho de sogra aqui, mas nada que umas caminhadas na Josué Di Bernardi para eu perder esse sobrepeso...) e logo estava arrastando a vagabunda pro quarto para brincar de fazer neném.

No quarto, notei a puta muito séria, e isso já me fez pensar que tinha tomado no “Olho do Cu da Bunda” (by CarneFraca), mas não baixei a guarda: larguei minha mochila no canto da cama, juntei a vagabunda e dei-lhe um beijaço na boca que a puta logo sentiu que a chapa ia esquentar.

Pagamento efetuado, tuália em mãos e bora lavar as partes para uma boa vadiada.

Retornei ao quarto, tuália arremessada na Casa du Caralho, e me atraquei aos beijos e abraços com a vadia já prenunciando uma boa atolada de rola em sua franga.

Deite na cama, tabaco duro pra ela, e a Joana partiu para o embate. Pedi que ficasse peladinha pra mim, e fui devidamente atendido.

Na chupeta a cadela foi ótima! Lambia o caralho inteiro, beijava a cabeça, sugava bem o cogumelo atômico (nisso eu orientava ela do jeito que eu queria); batia com a vara na cara e me olhava com cara de cretina; metia us cornos no meio do meu saco, lambia, chupava e balançava a cabeça como se estivesse numa balda tecno na Palhoça, ou seja, era tabaco para um lado, saco para outro, e os cocos num sobe desce e vaivém que era a coisa mais loca do mundo.

Pedi a capa na vara e a judiação continuou. Cavalgada hard de costas; de frente, beijando muito aquela boca e bolinando suas tetas diminutas; D4 a linguiça vadiou na pomba que saía faísca; e no PPMM o grand finale. Só lembro-me de arregaçar bem as pernas da vadia, ver meu caralho vadiando dentro da racha, a Joana com aquela cara de vagabunda suplicando o leite do meu caralho, e a leitada vindo em abundância dentro da xota dessa cadela sem dono.

Fodaço de suador recíproco, e de atendimento Top!

Investimento: 100zão 30min. (prazer garantido!)

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,5 (destoa no início, mas se desenvolve nos finalmente)

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,25

Rosto: 8,0

Peitinhos: 7,5 (diminutos, mas bonitos)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 8,0 (boa de fuder)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, e variando na performance)

Média: 7,5 + 8,0 + 7,0 + 8,25 + 8,0 + 7,5 + 8,0 + 8,0/ 8 = 7,78125. Com os arredondamentos de estilo, a nota 8,0 vai ao encontro de seu atendimento.

Considerações Finais: Vagabunda muito boa. Novinha, gosta de fuder e varia no atendimento, e isso chama muito à atenção. É galinhona da porra, e qualquer cretino de merda igual a mim e a grande maioria de vasilhas e adúlteros que adoram cadelinhas no cio irão adorar essa puta do caralho. Passo a jeba de novo nela, de certeza!

Plantel: Joana, Júlia e Marina; plantel de qualidade e suscetível a novas contratações.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 99863-3519 (Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Mumu faz, Mumu diz! TD feito, TD publicado!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma

#93 Mensagem por Mutley/SC » 22 Out 2018, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:10
Bando de Sem Vergonhas!!!

Estava com saudades de uma vagabunda que havia tempo que não passava o tabaco nela, e eis que os corredores da putaria me surpreendem com a boa nova: Paloma, agora com o cognome Paloma Beltrão, estava de volta a este covil de vagabundagens, vulgo Belas de Campinas. Não titubeei um minuto sequer, registrei minha presença no dia seguinte para saboreá-la, quer estivesse lá ou não. Aliás, tinha alinhavado uma invasão junto com o cretino do Picurrilho (ele passaria o tabaco na Joana, e eu na Paloma, mas desencontros de informações prejudicaram o ensejo).

Cheguei ao local e sou recepcionado pela ordinária da Marina, e logo ao adentrar ao muquifo, já vejo a Paloma prontinha para o abate. Grudei na puta e bora vadiá na cama.

Mal entrei no quarto e aquele beijo delicioso dela deu o tom do que me esperava; na hora meu tabaco intumesceu na zorba, e ela ao sentir a protuberância sob a calça jeans, não se deu por rogada e logo já desabotoava minha calça, zíper arriado e dá-lhe a sugar a cabeça do meu caralho de forma deliciosa. Eu não sabia se largava as tralhas ou se pegava a tuália, pois aquela chupeta bem sugada fazia meu esperma respeitar a fila indiana pronto para subir o canal deferente e dar o ar da graça antes do combinado.

Desvencilhei-me da vagabunda, efetuei o pagamento e bora enxaguar as partes avacalhadas, mas antes pedi-lhe que me esperasse apenas de calcinha, pois queria ter o prazer de desnudá-la totalmente.

Ao retornar ao quarto, mal tenho tempo de me livrar da tuália, e a Paloma já estava a sugar minha linguiça, e a degustar o caldinho que saía cabeça do caralho afora.

Pus a vadia D4 na cama, e ao retirar a calcinha lhe disse: “Seja bem-vinda, Paloma!” Ela não só agradeceu as boas vindas, como empinou bem a bunda e dava o ar da graça àquele belo marisco, igual cadela no cio, pronta para dar a buceta à vontade para mim.

Deitei na cama e a chupeta cumeu sem dó nem piedade do vivente que vos fala, e ao sentir que estava no limite das forças, encapou o caralho e bora judiar do vasilha.

Levei uma surra de xana na cavalgada de costas; de frente, beijei muito aquela boca deliciosa, e segurava a puta pelas ancas enquanto ela me extasiava de prazer.

No PPMM aquela buceta deliciosa foi degustada sem moderação, mas não iria ficar só por ali. Paloma D4, caralho na racha e a puta agonizava com as atoladas de rola, e a cama de gato no lençol completava o enredo.

Para despejar aquela boa quantidade de esperma dentro dela, PPMM de novo, beijação fudidia e dei aquela gozada boa da porra no fundo a buceta da Paloma que foi a coisa mais linda do mundo!

Essa vagabunda fez jus ao capote até a boca com o leite do meu caralho. Foi uma mestra na ordenha!

Investimento: 100zão 30min

Avaliando a vadia:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e delicioso)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 8,5 (médios e naturais)

Anal: Sem nota

Buceta: 9,0 (depilada e ótima de meter o tabaco)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, sugado e sem arranhar os dentes)

Média: 9,5 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,5 + 8,5 + 9,0 + 9,5 / 8 = 9,375. Efetuando os arredondamentos de estilo, e tendo em vista a excelência do atendimento, por critérios subjetivos merece a nota 10,0!

Considerando a esculhambação toda: Terceiro TD com essa vagabunda, e a qualidade do seu atendimento só melhora. E eis um dos motivos que sempre privilegio esse tipo de vadia, pois a excelência do serviço é o grande diferencial. Putas assim é que devem ser reconhecidas, e retornar para novos momentos de putaria é ir ao encontro do prazer que tanto procuramos e pagamos por tal. Sem sombra de dúvidas, não tenho o mínimo constrangimento de dizer que a Paloma é uma baita profissional, e novamente contratá-la é não só reconhecer seus atributos, como valorizar meu dinheiro com um prazer garantido.

Plantel: Joana, Júlia, Marina e Paloma; e com novas contratações a porvir.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 99863-3519 (Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico) / (48) 99638-4696 (Paloma/ Whatsapp)

Mumu faz, Mumu diz! TD feito, TD publicado!

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Joana

#94 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 26 Out 2018, 19:05

POSITIVO

Uma linda garotinha.

Mais uma novata no Belas de Campinas , analisei o vídeo no Facebook do privê e gostei , Joana rebolava e notei um baita de um rabo , suas vestes também me chamou atenção , muito sexy.

O salafrário do Mutley me falou muito bem da donzela aí fui a seu encontro , peguei o meu sedan e fui.

Ao chegar Marina faz a recepção e do fundo da sala aparece Joana , a secretária estava no quarto com um jagunço , fazendo alguma coisa.

Características: cabelo castanho de franjinha , rosto bonito , baixinha com tetas pequenas e um rabo médio bem torneado , pele branca.

20 anos ou 21 não perguntei mais aparenta ser bem jovem.

Tivemos uma conversa inicial e fomos para o quarto
ao chegar pareceu timida e séria , me falou que era sua segunda semana na profissão mais logo se soltou e o clima esquentou , vou a despindo e rola um delicioso beijo de língua bem demorado e molhado e prontamente ela ajoelha e começa a mamar sem capa boquete bem feito vai engolindo e chupando com boa sucção , me sento na ponta da cama e ela continua a chupar , mais beijos melados e encapa o garoto , pego D4 depois PPMM em seguida monta de frente , cavalgada forte e longa vai rebolando e me olhando nos olhos bem safada , teve algumas cuspidas de ambos sexo bem sujo , peço mais um boquete e Joana retorna a mamar , vai chupando até encher sua linda boquinha de leitinho quente , ela me surpreendeu eu não esperava por isso , mais adorei e pensei essa vai levar 10 , o leitinho vai escorrendo pelo canto da boca e vem me beijar , que menina sapeca hein mais uns beijos e bora pro banho , ela me acompanha e conversamos um pouco ela me fala de seus projetos de vida , seus planos e por aí vai , me arrumo e vou para saída mais uns amassos na Joana e zarpei...

Achei bem atenciosa a menina , e me deixou bem avontade.

Em breve repeteco , aí depois conto pra vcs.

Falow...

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#95 Mensagem por Mexilhão é bom » 02 Nov 2018, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Entrei no whattsapp do belas e vi uma bela bunda, e meus instintos putanherísticos logo tomaram conta de mim, e já não pensava em outra coisa,

Contato feito, Júlia é o nome da putinha que me recebeu na porta, e ja pude ver que eu estava certo em minhas expectativas perante a fotinho do whatss.

A menina é estilo ninfeta, deve ter uns 1,60m e não passa de 50Kg bem magrinha, tem uma bundinha que é uma delicia, os seios naturais médio lindos.

Ainda em pe, ela me deu um baita beijo na boca, me direcionou pra cama, logo começou a me chupas no couro, chupa bem, molhado, pedi pra ela colocar fundo na boca, mas ela é toda pequena, então não vai muito fundo mesmo, fizemos um 69, a bucetinha é outra delícinha, grelhudinha, rebolou na minha boca, e pediu se podia colocar a camisinha.

Ela veio sentar em mim, foi encaixando, virava os olhos, e ia encaixando. Que delicia de buceta, bem apertada, e a ninfeta fodia muito bem, ela pediu pra ficar de lado, depois de 4, e eu sugeri ela de bruços deitada, meti assim até gozar.

Muito boa foda com essa novinha, que é bem gatinha e tem o corpo que é uma delícia.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joana

#96 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Nov 2018, 21:07

POSITIVO

Uma linda garotinha parte 2.

Devido ao bom atendimento da Joana eu retorno ao Belas de Campinas.

Reservei a delícia com a secretária e zarpei igual um tarado ao seu encontro.

Ao chegar Joana me recebe fantasiada de diabinha toda maquiada e com um bonito sorriso em seu rosto, bem sedutora.

Ela então me conduz ao quarto,e ao chegar já fui beijando e tirando suas vestes, ela chupava um Halls preto e quando foi mamar a sensação foi ótima, chupava me olhando nos olhos e apertava forte as bolas e ia engolindo o membro, ótimo boquete com boa sucção e pressão, encapou o pinto e montou de traz depois de frente, boto D4 e vou curtindo a novinha, depois PPMM com muitos beijos e muita saliva até tapa no meu rosto ela me deu e algumas mordidas e o clima vai esquentando, de ladinho um pouco fui apertando seu quadril e apalpando seu corpo, mais uma cavalgada de frente ela rebolava subia e descia e socava o pinto em sua pepeka, aí eu já estava quase gozando mais segurei o esperma, e finalizei gozando em sua boquilha, ela cospe o leite em meu corpo e em seguida deita ao meu lado bem namoradinha, e ali ficamos conversando.....

Ela parece timida e frágil e isso me excita muito e toda maquiada e fantasiada de diaba com chifres aí eu vou a loucura.

Plantel: Joana, Júlia, Fernanda, Marina, Suzi, Karol e Sarah.

É isso.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Belas de Campinas

#97 Mensagem por Picurrilho » 11 Nov 2018, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Salve

Quando fui no Belas pela última vez, Júlia foi me levar até a porta e na saída, me deu um beijão de língua. Fiquei com aquilo me martelando a cabeça e não deu outra, liguei e agendei horário com ela para a sexta-feira.

Na sexta, cheguei, bati na porta, a Cah me atendeu, Julia veio ao meu encontro de lingerie rosa que combinou muito bem com ela. Fomos para o quarto e lá me atacou dando beijos de língua calorosos, não tinha nem tirado a roupa ainda kkk...

Aquela ducha, volto para o quarto e ela me espera peladinha, que corpinho lindo tem Julinha, bundinha redondinha, peitos na medida, mais uma sessão de beijos e caímos na cama, pegou no meu pau e começou chupar, chupava só a cabecinha, tentava colocar todo na boca, chupava bolas, então sobe em cima de mim, vai me beijando e roçando a ppk no meu pau, fica naquele vai e vem e consigo sentir sua ppk toda lubrificadinha, dou tapinhas na sua bunda e leves apertões nos peitos...

Vira de bruços, esfrego pau no seu cuzinho, quanto mais esfrego, mais ela rebita e ta na hora de por o preservativo. Senta bem devagar acomodando o pau na ppk, cavalga de frente por um tempo, depois de ladinho, mais um pouco de frente e se treme toda, diz ter gozado...

Peço para fazermos ppmm, ela prontamente deita, abre bem suas pernas, dou uma pincelada e coloco o pau até o talo dentro dela, vou socando e beijando ela, FA e gozo no ppmm,

Pausa para descansar, papinho pós foda, outra ducha, pago a dama e bora trabalhar.

Muito bom o atendimento da Júlia, logo quero repetir

É isso ai!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Belas de Campinas

#98 Mensagem por Picurrilho » 15 Nov 2018, 09:19

POSITIVO

Salve!

Sempre que ia no Belas, Joana ficava me olhando com uma cara de safada, mas nunca falava nada, certo dia, passei por um quarto e estava a Joana deitada de bruços mexendo no celular, não resisti, entrei no quarto e dei uma mordida na bunda dela.
Ela deu um pulo, virou para mim sorrindo e disse: eu ainda vou pegar vc”, dei tchau para ela e para outras meninas, e fui embora.

Fiquei encucado com aquilo que Joana falou, depois de ler relato do Mutley, peguei referências com Loth, liguei e agendei horário com Joana, já que faz meu estilo, adoro aquele coque escabelado que ela usa, acho muito sexy.
Tudo certo, rumei pro Jowi, bati na porta e ela veio me recepcionar, este dia ela estava vestida de diabinha, com guampinhas e tudo, vendo isso, era certo que ia me dar bem.

Fomos para o quarto, enquanto tirava minhas roupas ela me tacou um beijão daqueles que o pau fica duro na hora, sabe. E ai começou o jogo da sedução que só ela sabe fazer, me dava uns beijos, virava de costas, pagava da minha cabeça enquanto beijava seu pescoço, me deixava bem louco e depois ficava no canto da cama colocando música, eu tirando a calça ela vem de novo, mais beijos calorosos, apalpei sua bunda, enquanto a beijava, puxava seu cabelo, pegava da nuca dela, ela parava de beijar e me dava uns tapas de leve no rosto, vi que estava mais do que na hora de ir para o banho e dar uma calmada nos ânimos kkk

Tomo aquela ducha e volto pro quarto rapidinho, entro ela ainda esta vestida de capetinha, fecha a porta e a pegação continuou, sessão de beijões de língua pega daqui, pega de lá, ela pega no meu pau, se agacha e começa a chupar, coloca na bochecha, chupa com destreza, vai chupando e massageando as bolas, ergo uma perna na cama, ela lambe minha virilha, períneo, ergo ela, arranco sua roupa, viro ela de costas, esfrego meu pau naquela bunda, coloco ela de 4 no canto da cama, passo o pau naquele cuzinho e ela parece adorar mexer ali...

Vamos para cima da cama, esfrega sua buceta no meu pau, puxo seu cabelo, ela diz que quer sentir meu pau dentro dela, ponho preservativo, inicia cavalgando freneticamente, ora me beija, ora me dá uns tapas, ora bato na sua bunda, fica de cócoras cima de mim, começa a quicar, parece estar aproveitando aquele momento...

Pede para pega-la de 4, vem para o canto da cama, agarro ela pelo quadril e meto com tudo, aguenta bem as estocadas, deita a cabeça no lençol e faz a cama de gato, amassando o lençol com as mãos, sinto que o gozo tá vindo, aviso que quero gozar na sua boca, ela se ajeita de joelhos no chão, tira o preservativo e dá poucas punhetadas e gozo com vontade na boquinha da Joana, meu pau fica pulsando intensamente durante a gozada.

Ela engole um pouco, eu acho, cospe o restante e deita ao meu lado. Fico me recompondo, faz a higiene nela e em mim, ficamos deitados conversando...

Passado uns minutinhos, Joana sobe em cima de mim e começa a dar beijões de língua novamente, acho que ficamos uns 3 minutos de pegação, e meu pau dá sinal de vida, mas tempo já havia terminado. Levanto da cama e digo que vou para a ducha, assim consigo me livrar das garras da capetinha da Joana.

Estou louco para fazer um repeteco com ela, gosto deste sexo devasso, libidinoso que ela faz.
Pago a dama, me conduz até a saída, bjinho e bora trabalhar feliz da vida e de saco vazio.

Joana é fodasso!

É isso ai

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#99 Mensagem por Mutley/SC » 16 Nov 2018, 00:30

POSITIVO

::atirando:: INVASÃO AO BELAS DE CAMPINAS ::atirando::

Vagabundos envolvidos: Mumu 8) e Picurrilho 8-[

Outra zueira atrasada, mas que não poderia deixar de ser relatada.

Eu e o cretino do Picurrilho agendamos com duas ordinárias do Belas de Campinas: eu passaria o caralho na racha da vadia da Júlia, e o caco do Picurrilho pegaria a ordinária da Sol. O Pico chegou primeiro, óbvio, e nem quis saber: subiu as escadas para fuder com a Sol; acabei chegando com alguns minutos de atraso, enquanto o vasilha já tomava o banho. Só lembro que ofereci um Halls preto para a Sol e o cretino já arrastou a cadela para o quarto, nisso já grudei na Júlia e bora brincá de fazer neném com essa ninfeta vadia.

Pagamento, água nas partes e a puta já estava na cama peladinha toda oferecida, pronta para eu passar meu caralho nela de todas as maneiras possíveis e imagináveis.

Deitei na cama, fui beijando ela todinha, e as perninhas foram se abrindo e deixando o marisco pronto para degustá-lo. Chupei muito aquela bucetinha deliciosa, lambendo e chupando cada reentrância bucetal e meu tabaco guasqueava em falso numa sofreguidão de dar dó.

Capa na vara, PPMM bem ajeitado, pau na entrada da racha, e aí foi só grudar forte no corpinho da ninfeta, cadenciar as estocadas e sentir a rola lhe invadindo a pomba até o colo do útero. Soquei bastante a vara na franga dela, e logo a cretina cavalgava que era uma amazona em meu caralho teso.

Pus a vagabunda D4, e a xereca agasalhou a linguiça que foi a coisa mais gostosa desse mundo.

Tirei a capa da rola, e pus a puta a chupar a vara pra degustar meu leite; chupou muito a cabeça do caralho, lambia o ovos como a reverenciar o tabaco e receber uma boa leitada dentro da boca, mas a jeba resistia em despejar meu esperma.

Só sei que encampei novamente a vara, pau na racha da ninfeta vadia no PPMM, e beijando muito a boca da perva dei aquela esporrada gostosa em vários jatos de leite dos cocos dentro da pomba dessa vagabunda cretina chamada Júlia.

Ante aquele suadô todo, fui tirando devagar o caralho de dentro da racha dela, e logo dava o ar da graça um capote bem cheio com o leite do meu tabaco. Na hora já berrei do quarto: Pico, vem dar uma olhada nesse meu capote bem cheio?!

E o Pico no outro lado do biombo: Vira isso pra lá, seu dimonho!!

E a cadela da Sol já mandou de imediato: Leva o balde!! kkkkkkkk

No Belas de Campinas tu come bem as vagabundas, e ainda faz uma zuera fudida! Ótimo local!

Investimento: 100zão 30min.

Quanto à avaliação final: Reitero as notas do último TD publicado neste tópico (aqui), pois trepar com essa vagabunda da Júlia tá sendo show de bola!

Considerações Finais: Esse é o terceiro TD que publico da Júlia nesse tópico, mas tenho que confessar que já cumi essa vadia mais duas vezes em outra casa, e seu comportamento profissional se manteve inalterado. A puta tá bem cadelinha na cama, dá a buceta com uma vontade extrema e faz o vasilha que lhe passa a linguiça esporrar aos baldes mesmo! Ratifico que é uma excelente profissional, investimento garantido no prazer que se busca, e essa cachorra está na minha lista preferencial de vadias sem sombra de dúvidas. Aliás, agora está dando o Cu prus machos vadiá, ou seja, pra quem curte fuder um rabo de ninfeta safada, tá aí a dica; não cumi a bunda dessa puta ainda, mas logo estarei relatando aqui o prazer que é enrabá-la com gosto.

Plantel: Hoje é composto por Cris e Fernanda (morenas e estreando na Casa), Joana, Júlia e Marina (loiras); vagabundas de boa qualidade.

Belas de Campinas

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 99863-3519 (Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)

Flw Rássa!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

#100 Mensagem por Mexilhão é bom » 01 Dez 2018, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nova investida no Belas, esse antro de putaria, fui la na roleta russa, sem marcar nem sabendo quem estava atendendo naquele dia.

Tinha duas morenas e a julinha, optei por um repeteco com essa delicinha de ninfeta.

Mamei muito seus peitinhos lindos e naturais, fizemos um 69, ela rebolava na minha boca e ficou molhadinha. Depois veio me cavalgar, beija na boca bem gostoso, o queixa o TD mais quente e sempre que dava, chupava e beijava os seios.

De 4, maravilhosa a visão do conjunto bunda empinada e buceta aflorando, dei umas pinceladas e meti, tava tão bom, que fiquei assim até gozar.

TD Repeteco, mas a gatinha é uma querida, muito linda e gostosa. Faz um boquete sem capa muito bom. Volto mais vezes pra comer essa delicinha.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby - Belas de Campinas

#101 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Dez 2018, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Mais um TD do pacote de atualizações.

Correria no sábado pra esvaziar o saco, chego ao Belas no fechamento dos portões, fiquei que nem guri que ia perder o Enem, mas consegui!

Tinha uma novata começando naquele dia e era a única que estava junto com a Kaká já de saída, pergunto se ainda rolava uma safadeza, no que sou prontamente atendido. A garota em questão era a Gaby, uma loira gostosa, com várias tatuagens pelo corpo, rosto bonito e muito simpática. Disse que estava começando e que ainda estava pegando o jeito da coisa, mas não foi bem isso que vi logo depois...

Tomei um banho, volto e já começamos uma pegação, beijação, agarramento. Ela logo cai de boca e dá uma bela chupada no meu tabaco, bem sugado, com vontade. Depois dou uma conferida no grelo da gostosa, bem suculento, excelente de ser chupado. Daqui a pouco a loira monta em mim e quica com vontade, gruda na minha orelha e fica mordiscando (detalhe, que ela tava com um batom laranja, que foi o capeta para tirar depois... melhor ficar esperta nesse quesito, pra quem é casado é uma pá de cal). Variamos as posições, peço ela de quatro, no papai e mamãe, ela volta a quicar, senta, rebola até chegar o fim do tempo e dar aquela gozada já no apito final. Fodaça!

Rosto: Gata.
Corpo: Gostosa.
Seios: Médios.
Buceta: Maravilha!
Oral: Ótimo.
Transa: Excelente.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia - Belas de Campinas

#102 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Dez 2018, 01:44

POSITIVO

Chegando na casa da felicidade chamada Belas disponíveis Júlia e Karol. Dá-lhe repeteco com a Júlia.

Não precisa de falar muita coisa, a Julinha é sensacional, linda, uma ninfetinha que sabe foder com vontade. Nesse dia parecia que queria terminar depressa, mas fui muito bem atendido. Só tomar cuidado para não virar BOP, kkk.

Rosto: Lindinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Delícia
Oral: Bom.
Transa: Muito boa.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 31 Dez 2018, 19:58

POSITIVO

Uma linda garotinha parte 3.

Último TD do ano, os acontecimentos ocorreram no mês de dezembro.

Quando o atendimento é satisfatório o caboclo volta.

Confesso que estou viciado na Joana, não me contive e fui saboreala novamente.

Reservei e fui ao seu encontro, ao chegar sou recebido por ela que já vem me abraçando e beijando na boca.

Ela vestia uma lingerie preta, salto alto e batom vermelho em seus lábios, toda produzida.

Joana me fala: estou fantasiada de malévola.

Aí já fui encoxando a pequena e a levando para o quarto mais no caminho secretária me apresenta uma morena alta chamada Erika, ela é bonita mais Joana já me olhava na entrada do quarto, então não perdi tempo e fomos para o coito.

Ao chegar fiquei a apreciar a linda e fui tirando lentamente sua fantasia, ela vem rebolando e dançando, e logo estavamos aos beijos.

Ai vou descendo e dou aquele confere na xota que estava cheirosa e fico a chupar o marisco por um bom tempo, então ela vem mamar o membro Joana chupa gostoso suga bastante a cabeça e vai apertando as bolas com força.

Capa no pinto e a pego D4 e fico a apertar seu gostoso corpo, depois cavalga de frente e ali ficou um bom tempo, ela gemia estava curtindo estava transpirando e senti Joana gozar, ela me abraça e me morde o pescoço, vamos ao PPMM senti ela satisfeita ela me beijava, era saliva pra todo lado, a deito de bruços e dou mais uma pegada estava uma delícia, e depois de muito meter na linda tiro a capa do pinto e libero o esperma em sua boca e um pouco na sua bochecha, ela cospe e se limpa e ali ficamos um tempo a conversar.....

Mais um papinho com ela e secretaria e zarpei.

Falow e filiz ano novo a todos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#104 Mensagem por Ah_Muleke » 04 Jan 2019, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Presente de Natal para o Muleke aqui, fiquei pensando e fui para o Belas escolher com o que iria brincar. Chegando no Belas, disponíveis Luana e Marina, escolho a Luana.

Vou logo para o chuveiro preparar o corpo pra meteção. Detalhe que o banheiro do Belas é sempre zuado, mas fazer o que, não sou fiscal de banheiro, tô ali pra outra coisa...

A Luana é uma loira bonita, muito simpática, mas o corpo deixou um pouco a desejar. Ainda bem que a gata compensa com um belo atendimento. Gosta de namorar, hehehe. Chego logo junto, muitos beijos, carícias, amassos bem executados de parte a parte.

A gata chupa um pau com uma maestria de profissional, suga, engole, lambe e tudo o que tem direito. Ficou um bom tempo na chupação. Logo vamos pra meteção, vamos para o papai e mamãe, variamos a posição, ela vem por cima e fica quicando um bom tempo. E como a gata quica, sentou na vara até suar. Logo depois coloco a mina de quatro e ela pede pra bater, puxo o cabelo, soco com vontade naquela buceta até gozar. Um calor danado, caí morto e logo banho e rua!

Rosto: Gata.
Seios: Pequenos.
Buceta: Guenta!
Oral: Ótimo.
Transa: Boa.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camile

#105 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Jan 2019, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A secretária parte 2.

Estava caminhando sobre o sol de rachar na avenida Presidente Kennedy, o suor era tanto que eu estava com minha cueca toda molhada, notei que precisava de um banho.

Acabei ancorando no Belas de Campinas e ao chegar sou recebido pela secretária ela estava somente de calcinha e sutiã rosa pink e um forte baton também pink, mais logo já noto que Camile a secretária está no cio, kkkkk.

Ela sempre fala que não atende mais sabe como é fica lá olhando macho pelado chega uma hora que não aguenta, no sofá estavam Lívia e Karol e no quarto Jéssica com um vivente.

Secretária então me leva ao último quarto do privê, e ao chegar já me sinto aliviado com o ambiente climatizado, vou ao banho porquê eu estava até salgado de tanto suor e meu corpo é muito peludo aí uma ducha cai bem.

Notei o banheiro bem organizado e limpo e ali fiquei fazendo a higienização da glande.

Corro pro quarto com bastante tesão já imaginando o que me espera.

Ao chegar ela faz uma dança e vai se despindo, vem se aproximando e vem me beijar a boca mais noto seu corpo bronzeado suas tetas são bonitas e ali fico a chupar deito ela na cama e chupo sua xota vou dedilhado o ânus ele fica gemendo, ela estava bem molhadinha, ela fala agora é minha vez começa chupando as bolas e vai subindo mais na hora coloca a capa com a boca e chupa com sucção forte sua mão vai passando sobre meu corpo e sua boca sugando, coloco ela D4 e dou mais uma chupada na xota, a secretária estava molhada de tesão aí não perco tempo e a penetro, tabaco entra tabaco saí ele geme puxo seu cabelo e envergo a cadela cuspo em seu rosto e fico xingando a loira, ela parece gostar, em seguida PPMM aí beijei aquela boca com vontade o clima estava bem quente entre os envolvidos, ela resolve montar aí cavalgou feito louca, beijos mordidas eu puxava os bicos de suas tetas o coisa boa, mais coloco ela novamente D4 ela empina bem a bunda e mais uma sessão de tabaco, até tentei comer seu cuzinho mais falou que não ia rolar mais blz ela D4 ali já estava muito bom, dei mais uma boa pegada na loira, e pra finalizar ela ajoelha e fico masturbando o membro e com a outra mão puxo seu cabelo pra traz até gozar em seu rosto, essa secretária bota safada nisso, ela fala que o sêmen faz bem pra pele.

Já frequento o Belas de Campinas a algum tempo e ela sempre fala que não atende e que somente abre algumas exceções, essa é minha segunda vez com ela e gostei muito.

Bem experiente essa secretária, e se rolar um terceiro TD com ela eu conto pra vcs.

Link:
🔗

Responder