Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê Pecadoras da Ilha
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3035-45513

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 24 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 26
Oral Sem:Sim 10Não 26
Beija:Sim 11Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Pecadoras da Ilha CENTRO Rua Anita Garibaldi n136 Sala 06 (4

#31 Mensagem por Carne Fraca » 09 Mar 2010, 17:38

Greg Goldberg escreveu: por isso acho que deva fazer sem, como sou bunda-mole e tenho medo de pegar algo, nem perguntei :lol:

KKKKKKKKKKK

Isso tem de ir para as Pérolas, desculpe GREG, o TD esta perfeito, mas me matei de tanto rir............Vc é o cara....

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegaetraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pecadoras da Ilha

#32 Mensagem por pegaetraça » 22 Mar 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
então, esse é o meu primeiro TD
sabadão, andando d carro sem destino, penso eu: vo te q da uma gozada agora mesmo
primeiro lugar q veio na cabeça: pecadoras da ilha
confesso q era um sonegador
mas agora ñ sou mais
voltando ao assunto, olho na cartera, qnt q tem? exatamente 40 pratas. o q da direito a 30 minutos d sexo
chego no local, quem me recebe é a sarah, com as costas fechadas, um tigre e varias flores
junto com ela estava um loira, q ñ me recordo o nome, e a yasmim, uma morena com cara d cú (mto sem animo)
parti pro fight com a tatuada (ñ resisti, so fissurado por tatuagem)
me deixou bem a vontade e partiu pro chupisco, foi bomzinho, nada d mais
dpois do oral botei ela d 4 com a cara no travesseiro com aquela tatuagem olhando pra mim, e o olho do cu piscando
mas me controlei e meti na buceta dela, bem quentinha por sinal.
dei umas bombadas, e botei ela pra cavalga, 2 minutos depois d ela começar a cavalgar ela para e respira e e diz: ai eu gozei, nossa
e fica na posição alguns segundos, eu naquele suspense. dai ela diz em seguida: ta bom, vamo continua. achei mto sinistro, massss....
continuei mais uns minutos e gozei dentro dela
mas por incrivel q pareca ela tirou a camisinha e disse pra mim gozar nela, antes q o tempo acabasse
claro q eu obedeci a puta né
gozei nos peitinhos dela

dpois disso me vesti e vazei!!!!!!

rosto: 5
bunda: 8 (bem durinha e lisinha) mas sem anal
bucetal: 8 bem quentinha, e com o grelinho pequenininho, do jeito q eu gosto
peitos:7
geral:6,5
até q valeu a pena

Link:
🔗

FelipeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por FelipeFloripa » 29 Mar 2010, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td feito a algumas semana trás com a Kelly, loirinha baixinha, já um pouco acima do peso, simpática...
Cheguei na casa logo a escolhi, fomos para o quarto me deu uma toalha e me acompanhou até o banheiro, banheiro bem meia boca, chegando no quarto dá uns beijinhos pelo corpo e já mete a camisinha, diz que faz oral somente com camisinha, em seguida veio cavalgar e pedi de 4, mas me arrependi! nossa que buceta fedida, tava com cheiro de quem tava com fungos e ou candidiase, tirei meu pau da buceta e o cheiro subiu junto com uma porra que parecia corrimento meio esbranquiçada no meu pau (sorte que tava de camisinha), na hora pedi um papel pra me limpar, pedi pra ela bater uma e fui embora.
Nunca mais!!!
R$ 40,00 por 10 minutos

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#34 Mensagem por Greg Goldberg » 29 Mar 2010, 23:26

FelipeFloripa escreveu:Td feito a algumas semana trás com a Kelly, loirinha baixinha, já um pouco acima do peso, simpática...
nossa que buceta fedida, tava com cheiro de quem tava com fungos e ou candidiase, tirei meu pau da buceta e o cheiro subiu junto com uma porra que parecia corrimento meio esbranquiçada no meu pau (sorte que tava de camisinha), na hora pedi um papel pra me limpar, pedi pra ela bater uma e fui embora.
Nunca mais!!!
R$ 40,00 por 10 minutos
Cara, tenta descrever melhor a mina, pq se ela mudar de nome, ai não demora mto pra começar a sair uns cogumelo na base da criança cabeçuda da galera daqui hahaha
::basta::

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#35 Mensagem por Greg Goldberg » 02 Abr 2010, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Repeteco com a Beatriz, sem nada a acrescentar.
na verdade, só fui nesse pois o adolfo zigelli que eu queria dar uma testada estava em reforma. O plantel pareceu o mesmo da ultima vez que passei por lá, atendimento da beatriz é de boa pelo preço, guria quietinha mas faz o dela, neutro pra não ficar aumentando muito o status da casa, que podia ter um banheiro mais organizado e os quartos com uma limpeza melhor, dessa ultima vez fiquei no ultimo quarto, do lado do banheiro, tava com cheiro de mofo e o lençol visivelmente sujo.
40 meia hora, boquete vale bem a pena.

Link:
🔗

putanheiro82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por putanheiro82 » 05 Set 2010, 03:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve galera, é a primeira vez que posto então vamos lá.

TD negativo realizado no dia 04/09 em campinas. Cheguei na casa, toquei a campanhia e fui atendido por uma loira grandona que não me lembro o nome. Logo em seguida chegou a Suzi, loirinha estilo ninfetinha, com uma barriguinha mas nada que atrapalhe. Escolhi a ninfeta e fomos p o quarto.
Tirei a roupa e a GP pediu p eu deitar na cama, vei fazendo um boquete com camisinha até que legal, qd tirou o sutiã eu fui dar uma chupada nos peitos dela veio o começo da encrenca, disse q n gosta q chupem seus peitos...ja quase mandei a merda, mas me segurei e disse que não ia morder e acabei dando umas lambidinhas, logo, botei de 4 e fui p o figth, ela vei dizendo que n era p pegar no cabelo pq n gosta...puta q pariu, nem minha mulher com TPM é tão chata....botei ela por cima e logo enchi a borracha. no final perguntei se fazia anal ela disse q de jeito nenhum, então perguntei pq ela estava tão brava, ela disse que quem n estaria assim atendendo às 23:00 hs. Para mim foi a gota d'água.
Não existe mais putas como antigamente.

Link:
🔗

anjoksado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê Morango

#37 Mensagem por anjoksado » 27 Nov 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
SAlve galera

Venho informar a galera que depois de um tempo sem postar pois estava meio parado e cansado de algumas falcratuas e fakes dessas meninas revolvi visitar essa casa Morango q fica ali na Rua Tiradente 55 e confesso que tinha ficado meio com medo pois me entregaram um papel ali no calçadao mas decidir ver como era.
Para minha suspresa o local é bem limpo e tem um atendimento de primeira.
Mas vamos ao q interessa chegando la uma loirinha me atendeu e diga se de passagem nem escolhi muito acabei saindo com ela mesmo, chegamos no quarto ela me perguntou se teria algum problema de receber adiantado(praxe da casa) disse q nao ela entao saiu e logo voltou, começou com um belo oral e depois fomos ao finalmente entao uma bom atendimento.

Padronização de tópico.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Morango - Rua Tiradente,55 - Centro 48 99961330

#38 Mensagem por Carne Fraca » 29 Nov 2010, 08:37

anjoksado escreveu:SAlve galera

Venho informar a galera que depois de um tempo sem postar pois estava meio parado e cansado de algumas falcratuas e fakes dessas meninas revolvi visitar essa casa Morango q fica ali na Rua Tiradente 55 e confesso que tinha ficado meio com medo pois me entregaram um papel ali no calçadao mas decidir ver como era.
Para minha suspresa o local é bem limpo e tem um atendimento de primeira.
Mas vamos ao q interessa chegando la uma loirinha me atendeu e diga se de passagem nem escolhi muito acabei saindo com ela mesmo, chegamos no quarto ela me perguntou se teria algum problema de receber adiantado(praxe da casa) disse q nao ela entao saiu e logo voltou, começou com um belo oral e depois fomos ao finalmente entao uma bom atendimento.
Mô quirido, tax bonzinho?

Podes nos dar maiores explciações?

- Tempo de duração
- Preço
- Descrição da menina
- E descreve melhor o TD
- Como são os quartos?
- Tem banheiro?
- Toalhas lacradas
- Sabonete liquido?

Escreve detalhando melhor isso meu pombo.

Abs
CARNE

Link:
🔗

Lord Carter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por Lord Carter » 04 Jan 2011, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Beijou na Boca:SIM
Bom.. sou novo aqui no site, então o TD que vou postar já é meio antigo..

Certo dia saindo da balada com um amigo meu, resolvemos dar uma passada nesse Privê que ele já conhecia.
Era na época da Alanna ainda.., mas enfim, vamos ao que interessa:

Chegamos e tocamos a campainha.. como somos novos ( eu na época tinha 19, hoje 20 ), a Kelly, uma loira gordinha que por coincidencia é namorada da Sarah na vida social delas (ambas trabalham no puteiro) veio e pediu identidade e etc..
Bom, passada toda a burocracia, adentramos ao puteiro. Lá dentro apareceram a Kelly, a Sarah, a Alana ( meu Deus, que gostosa ) e mais uma morena gorda que não me recordo o nome.
Meu amigo que já conhecia foi direto na Alana, a única muito gostosa entre todas. Nas opções que sobraram, a melhorzinha era a Sarah, Morena com o corpo cheio de tattoagens, com peitos médios mas bem gostosos, pouco afetados pela gravidade, e uma bunda relativamente grande e toda perfeita. Preço acertado, fomos pro quarto.. com divisórias e portas em PVC, mas até que parecia bem limpinho. Paguei, e ela me pediu pra deitar na cama enquanto ela ia pegar algo. Logo voltou e começamos a putaria.
Ela veio já só de langerie branquinha.. e em pé na cama se abaixou e começou a beijar meu peito. O bonitão ali de baixo já foi ficando ouriçado.. doido pra pegar aquela cavala de quatro..
Depois de beijar meu peito e minha barriga ela se deitou, tirou minha cueca, encapou o bichano e caiu num boquete que apesar da capa foi bem gostoso. Chupou um tempo e eu como queria ir pra metelança já mandei ela se deitar, fui por cima dela e foi pau na xota dela. Fiquei uns 10 minutos bombando nela, e fui comer ela de ladinho.. mais uns minutos e pedi pra ela vir por cima, mas ela carinhosamente pediu pra eu pegar ela de 4.. Eu já queria era isso mesmo, então peguei aquela gostosa de 4 e fiquei bombando um bom tempo enquanto ela pedia vara, até que não aguentei e enchi o látex. Morena muito gostosa, simpática.. a sintonia foi legal

O que mais gostei na casa foi que fiquei uns 40 minutos e ninguém veio encomodar apesar da meia hora acertada.. e ainda após a foda a Sarah me ofereceu um banho num banheiro meio acabadinho, mas com sabonete liquido.. Aceitei até pq a suadeira tinha sido grande.
Quando voltei do banho fui devolver a toalha ( lacrada ela tinha me entregado ) perguntei porque ela não quiz vir por cima de mim.. aí, ela como toda boa puta veio fazer graça dizendo que é porque meu brinquedinho era grande demais.. Como me olho no espelho todos os dias, fiquei meio com raiva da resposta hauahua

Rosto: 6.. feinha
Peitos: 8,0
Barriga: 7.. Não era modelo, mas tá longe de ser gorda
Bunda: 9,5.. não dou 10 pq ela não dá o olho de tandera por menos de R$ 100,00 a mais.

Preço: R$ 40 por meia hora.
Estive olhando o site delas.. parece que tem bem mais meninas.. qualquer dia voltarei. :mrgreen:

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Morango - Rua Tiradente,55 - Centro 48 99961330

#40 Mensagem por Floripano » 07 Jan 2011, 00:15

Este privê não seria o Pecadoras da Ilha? Pois os números são os mesmos, só que em outro endereço.

Morango:
Telefone: (48) 3024-1064 / 9996-1330

Pecadoras da Ilha:
Telefones:
- Florianópolis (Horário Comercial): (48) 3024-1064 / 9996-1330
- Campinas (Atendimento 24h): (48) 3035-4551 / 3241-9952 / 9637-6509

Creio que é caso de união dos seguintes tópicos:
- viewtopic.php?f=181&t=105989 ;
- viewtopic.php?f=181&t=81570 ; e
- viewtopic.php?f=181&t=50093

Floripano.

Link:
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: PRIVE DA VANESSA

#41 Mensagem por velho_safado » 11 Jan 2011, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

que merda!
fikei uma meia hora procurando um topico para meu td e o mais proximo q achei foi este aki com APENAS 3 postagens antigas.
pelo movimento que eu notei na casa, não creio q não tenham postagens recentes.
mas bom,vou explicar.
eh um prive na R anita garibaldi ed dona isabel(eu acho) sala 6. eh um mukifo. Nos 2 ou 3 quartos soh cabe mesmo a cama.
PANFLETO:"agora veha trocar o óleo, novo ambiente e novas gatas"
se este não for o tópico me avisem, por favor.

Conhecia o mukifo de tempos atrás(bem antes de conhecer o gpguia :| ).Na época as meninas naum eram muito desejáveis.(meio descuidadas). :doubt:

como jah era quase fim de tarde. No prive da maite deveriam ter mesmas de sempre(sem falar que é um pé no saco ter q registrar o rg na entrada).e demais prives deveriam estar soh nos restos tbm.
Resto por resto, melhor descobrir o que há de novo.
Chegando la, haviam duas garotas.(que comparadas as garotas de outros tempos. São muito melhores)
Débora, uma loira e talita, morena com traços indígenas. Talita havia acabado de atender. E inclusive ainda estava enrolada em uma toalha e seu cliente ainda nem havia saído(o cara tava no banho).
Mas como eu tenho um fraco por morenas(e nem tenho moral pra ser luxento ou ter nojinho,pq nojento sou eu!), escolhi a Talita que, tem um rostinho lindo e um corpo dentro dos padrões . (tudo bem, admito: eu achei a Talita fantástica!). cara de novinha do jeito que eu não pego a muuuuuito tempo.(deve ter entre 20 e 23 anos de idade).
E pelo que eu observei em meu curto tempo lá. Ela é bem requisitada pelos clientes.
Ela foi simpática e bem atenciosa comigo. Nada de gemidos falsos ou frases idiotas decoradas e superficiais. Ne verdade , ela não é nada barulhenta.
não houve nada de especial.
Foi beeeeem básico, mas eu gostei e pretendo voltar. :mrgreen:

R$40,00 por meia hora e R$80,00 por uma hora

Os: qndo eu tava saindo jah tinha outro cara esperando por ela. :shock: :shock:

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: PRIVE DA VANESSA

#42 Mensagem por Floripano » 16 Fev 2011, 13:41

Moderadores e confrades mais experientes, me corrijam se estiver errado, mas creio ser o mesmo privê que o Pecadoras da Ilha e Morango. Acho que é caso para unir os três tópicos em um, para melhor organização do forum.

- viewtopic.php?f=181&t=81570 (Pecadoras da Ilha)
- viewtopic.php?f=181&t=105989 (Morango)
- viewtopic.php?f=181&t=50093 (Privê da Vanessa)

Floripano.
velho_safado escreveu:que merda!
fikei uma meia hora procurando um topico para meu td e o mais proximo q achei foi este aki com APENAS 3 postagens antigas.
pelo movimento que eu notei na casa, não creio q não tenham postagens recentes.
mas bom,vou explicar.
eh um prive na R anita garibaldi ed dona isabel(eu acho) sala 6. eh um mukifo. Nos 2 ou 3 quartos soh cabe mesmo a cama.
PANFLETO:"agora veha trocar o óleo, novo ambiente e novas gatas"
se este não for o tópico me avisem, por favor.
[...]

Link:
🔗

ErikaDaspu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Pecadoras da Ilha

#43 Mensagem por ErikaDaspu » 21 Mar 2011, 13:30

POR GENTILEZA CORRIGIR TELEFONES DO PECADORAS DA ILHA PRA

3035-4551 / 3241-9952 APENAS

OS PRIVES PECADORAS DA ILHA http://www.pecadorasdailha.com
MORANGO DRINKS http://www.morangodrinks.com.br
E DA ANITA GARIBALDI NÃO TEM MAIS NENHUMA LIGAÇÃO

Atenciosamente

Erika

C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
b. – Para informar suspensão ou encerramento do atendimento do prestador(a).

Play
Moderador

Link:
🔗

nereya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Suzy

#44 Mensagem por nereya » 23 Dez 2011, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

TD realizado esta semana, liguei para o anuncio no jornal a hora da pecadoras da ilha entrei no site e vi as fotos das meninas, fotos lindas, fiquei meio cabreiro, mas fui pagar pra ver.
fui ate o local, fica em campinas prox da igreja redonda, um predio de dois pavtos nao lembro o nome.
Chegando la fui recebido por duas meninas, quando liguei uns 10 min antes falaram que tinham 5 meninas, :evil: :evil: ja fiquei meio indignado, pra que mentir. e as fotos nao sao delas, FOTOS FALSAS.
Mas tudo bem, eram duas meninas uma tipo bugre assim, nao lembro o nome, e uma loira, a dita suzy, ela é assim, loira, baixinha, diz ter 18 anos mas tem uns 25, seios enormes, silica no capricho, bem bonitos mesmo, cara meia redonda tipo bolacha trakina :D :D e bunda legal mas meio chapada.
Como ja tava no crime chamei a loira pro abate, ducha rapida banheiro legal e toalha seca.
Fomos para o quarto, ela tirou a roupa e ate me animei pq ate que era bonita o seios lindos, nao falou uma palavra, tirou a roupa pegou no gurizote, fez uma massagem e o pia se animou, encapou o bicho, oral basico, bem basico, deitou e abriu as pernas, e falou: PODE METER :roll: :roll: :roll: eu meti né tava ali pra isso, ela parecia uma boneca inflavel, sem expressao nem movimentos, tocar nos seios nem pensar, beijar eles entao esquece, dedada???? em lugar nenhum.
Pedi p ela ficar D4 disse q nao dava pq ia doer, vir por cima de mim tbem nao.
Minha vontade era sair do quarto e deixar ela pelada em cima da cama mas dai eu ja tava puto e nao ia dar este gostinho para ela.
Entao botei ela de bunda pra cima e soquei naquela xana enjoaada ate gozar, o leite mais indignado deste mundo :evil: :evil: :evil: :evil:
RESUMO DA OPERA
R$ 50 mangos mau empregado, se ela tivesse cobrado so pra ver ela sem roupa a decepção teria sido menor. :evil: :evil:

Abraço a todos

Movi o TD em 23/12/2011
Em breve vou separar os TDs do Ed. Isabel e do outro privê em Campinas.
Nazrudin

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Pecadoras da Ilha

#45 Mensagem por Christopher.Soprano » 26 Dez 2011, 18:31

Ao moderador e aos confrades:

Fui hoje no ed. Isabel na sala 6 ver as pecadoras da ilha e ele não funciona mais. Bom, pelo menos eu não fui atendido. Pode ser a data que não ajuda mas creio que ele já foi fechado.

Então fica a dica pra galera que infelizmente menos um privê de 40então pra gente.

Link:
🔗

Responder