POSITIVONome da Garota:Sarah
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom.. sou novo aqui no site, então o TD que vou postar já é meio antigo..
Certo dia saindo da balada com um amigo meu, resolvemos dar uma passada nesse Privê que ele já conhecia.
Era na época da Alanna ainda.., mas enfim, vamos ao que interessa:
Chegamos e tocamos a campainha.. como somos novos ( eu na época tinha 19, hoje 20 ), a Kelly, uma loira gordinha que por coincidencia é namorada da Sarah na vida social delas (ambas trabalham no puteiro) veio e pediu identidade e etc..
Bom, passada toda a burocracia, adentramos ao puteiro. Lá dentro apareceram a Kelly, a Sarah, a Alana ( meu Deus, que gostosa ) e mais uma morena gorda que não me recordo o nome.
Meu amigo que já conhecia foi direto na Alana, a única muito gostosa entre todas. Nas opções que sobraram, a melhorzinha era a Sarah, Morena com o corpo cheio de tattoagens, com peitos médios mas bem gostosos, pouco afetados pela gravidade, e uma bunda relativamente grande e toda perfeita. Preço acertado, fomos pro quarto.. com divisórias e portas em PVC, mas até que parecia bem limpinho. Paguei, e ela me pediu pra deitar na cama enquanto ela ia pegar algo. Logo voltou e começamos a putaria.
Ela veio já só de langerie branquinha.. e em pé na cama se abaixou e começou a beijar meu peito. O bonitão ali de baixo já foi ficando ouriçado.. doido pra pegar aquela cavala de quatro..
Depois de beijar meu peito e minha barriga ela se deitou, tirou minha cueca, encapou o bichano e caiu num boquete que apesar da capa foi bem gostoso. Chupou um tempo e eu como queria ir pra metelança já mandei ela se deitar, fui por cima dela e foi pau na xota dela. Fiquei uns 10 minutos bombando nela, e fui comer ela de ladinho.. mais uns minutos e pedi pra ela vir por cima, mas ela carinhosamente pediu pra eu pegar ela de 4.. Eu já queria era isso mesmo, então peguei aquela gostosa de 4 e fiquei bombando um bom tempo enquanto ela pedia vara, até que não aguentei e enchi o látex. Morena muito gostosa, simpática.. a sintonia foi legal
O que mais gostei na casa foi que fiquei uns 40 minutos e ninguém veio encomodar apesar da meia hora acertada.. e ainda após a foda a Sarah me ofereceu um banho num banheiro meio acabadinho, mas com sabonete liquido.. Aceitei até pq a suadeira tinha sido grande.
Quando voltei do banho fui devolver a toalha ( lacrada ela tinha me entregado ) perguntei porque ela não quiz vir por cima de mim.. aí, ela como toda boa puta veio fazer graça dizendo que é porque meu brinquedinho era grande demais.. Como me olho no espelho todos os dias, fiquei meio com raiva da resposta hauahua
Rosto: 6.. feinha
Peitos: 8,0
Barriga: 7.. Não era modelo, mas tá longe de ser gorda
Bunda: 9,5.. não dou 10 pq ela não dá o olho de tandera por menos de R$ 100,00 a mais.
Preço: R$ 40 por meia hora.
Estive olhando o site delas.. parece que tem bem mais meninas.. qualquer dia voltarei.