Perguntei da Alice, ela me falou que era siliconada, magra e bem bonita, bastou pra em me jogar pro DV.
Cheguei lá e já me dei de cara com ela, que já me levou pro quarto. me deu um beijo no rosto e foi em busca do kit foda.
Quando eu saí do banheiro ela já estava só de calcinha com sua bundinha gostosa bem empinada pra cima, ôôô cosa bôa...
Tirei a toalha e a já fui conferir a bunda e a pepeca. Sim, pepeca bem carequinha com um baita dum mexilhão que saía pelo rasgo da calcinha. Ela estava com estas calcinha que tem uma abertura na região da buceta, o que facilita o acesso mesmo quando ela ainda estava de calcinha.
Tentei beijar, ela refugou, pedi boquete no couro e só com taxa extra, R$ 20,00 só oral sem e R$ 40,00 para gosar na boca. Topei.
Que baita boquetão, fizemos um 69, e me esbaldei na sua pepeca e no seu grelhão. Ela já tava quase me fazendo gozar, então pedi o capote para comer sua buceta. Ela veio por cima e me cavalgou com competência, me beijou na boca que parecia minha namorada, beijo de lingua bem molhado, que ganhei de brinde pela compra de pacote OT. Depois peguei ela D4, e a menina é uma baita gostosa, tem a cintura bem fininha, a bunda muito linda, segurei na cintura e carquei até quase gozar. Só então pedi prá ela me chupar novamente.
Ela tirou o capote e mamou até eu gozar na sua boquinha, foi uma baita leutada que chegou a escorrer pelo canto da sua boca. acho que ela engoliu minha porra. muito gostoso ver sua carinha engolindo uma leitada.
A GP é nova no ramo mas tem muita experiência, é alta, bem magra, como ja falei tem a cintura bem fina, a buceta bem depilada grelho grande, (um prato cheio prá quem gosta), e os seio também são maravilhosos, siliconados com os bicos salientes, uma delícia que chupei sempre que deu.
Fiquei 30 min. por R$ 60,00 + o extra do oral total R$ 40,00