Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1081 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Mai 2012, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Telefonei para o DV e a Samantha me passou a lista das meninas livres, ...,... e Alice,...

Perguntei da Alice, ela me falou que era siliconada, magra e bem bonita, bastou pra em me jogar pro DV.

Cheguei lá e já me dei de cara com ela, que já me levou pro quarto. me deu um beijo no rosto e foi em busca do kit foda.

Quando eu saí do banheiro ela já estava só de calcinha com sua bundinha gostosa bem empinada pra cima, ôôô cosa bôa...
Tirei a toalha e a já fui conferir a bunda e a pepeca. Sim, pepeca bem carequinha com um baita dum mexilhão que saía pelo rasgo da calcinha. Ela estava com estas calcinha que tem uma abertura na região da buceta, o que facilita o acesso mesmo quando ela ainda estava de calcinha.

Tentei beijar, ela refugou, pedi boquete no couro e só com taxa extra, R$ 20,00 só oral sem e R$ 40,00 para gosar na boca. Topei.

Que baita boquetão, fizemos um 69, e me esbaldei na sua pepeca e no seu grelhão. Ela já tava quase me fazendo gozar, então pedi o capote para comer sua buceta. Ela veio por cima e me cavalgou com competência, me beijou na boca que parecia minha namorada, beijo de lingua bem molhado, que ganhei de brinde pela compra de pacote OT. Depois peguei ela D4, e a menina é uma baita gostosa, tem a cintura bem fininha, a bunda muito linda, segurei na cintura e carquei até quase gozar. Só então pedi prá ela me chupar novamente.

Ela tirou o capote e mamou até eu gozar na sua boquinha, foi uma baita leutada que chegou a escorrer pelo canto da sua boca. acho que ela engoliu minha porra. muito gostoso ver sua carinha engolindo uma leitada.

A GP é nova no ramo mas tem muita experiência, é alta, bem magra, como ja falei tem a cintura bem fina, a buceta bem depilada grelho grande, (um prato cheio prá quem gosta), e os seio também são maravilhosos, siliconados com os bicos salientes, uma delícia que chupei sempre que deu.

Fiquei 30 min. por R$ 60,00 + o extra do oral total R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Dupla - Morgana e Alice

#1082 Mensagem por casadofloripa81 » 15 Mai 2012, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Dupla - Alice e Morgana

Promoção da semana piscando no MSN: meia hora de dupla bucetal por cenzinho... liguei correndo pra conferir e marquei com a novata Alice e a veterana Morgana. Tomei banho e fiquei esperando até as duas aparecerem (nisso se foram 5 min, mas blz). Morgana já chega com um fogo, beijando e deixando chupar sua xaninha, já a novata chega de mansinho, magrinha e com aqueles peitones duros da silica e murmura a taxa (30 pelo oral no couro e 50 se for OT) e eu burro concordei! Nisso ela chupou muito sem graça, não ia vir leitada assim de cara, mas deixei ela fazer o trabalho enquanto a Morgana me alisava hehehehehe! Pedi pra ela se eu podia comer a novata, aceito e parti pra uma metida naquela bundinha pequena D4, visao espetacular, e a Morgana só provocando! Virei a Alice de frente e mandei ver no PPMM, mas daí esqueci da taxa q eu ja tinha combinado e acabei gozando ali msmo naquela buceta greluda! Corri pra tomar uma ducha e voltar, pois eu queria aproveitar cada segundo do TD! Nisso a Morgana bem prestativa já veio me chupar de novo (no couro e sem pedir taxa) e a mercenária da novata Alice já querendo ir embora, veio no meu ouvido falar q tinha terminado o tempo (sabia q ainda era cedo). Pau meia vida pela atitude da novata, mandei a veterana deitar q ia meter nela no frango assado ate a porra vir. Meti com força e daí sim tocou o celular de uma delas, devia ser o desperador...chamei as duas, pq ia fazer valer o valor q estava por gastar, bati uma punheta, mandei a Alice chupar mais um pouco e nada, desisti da segunda gozada e pensei "economizei vintão pelo boquete meia boca". Tomei o terceiro banho rapidaço, a Morgana me abraçou e deu um bjao e a Alice perguntou se precisava de troco, eu disse "sim, da taxa q é 30 ne" e ela disse "30 cada uma" e eu respondi "só tenho 150, os 100 da casa e a tua caixinha q foi pelo oral sem finalizar" e ela disse "passa os 10 q falta no cartão e a Morgana no fundo do quarto gesticulava q pra ela não precisava caixinha. A mercenária da Alice no fim levou meus 50 e nem me despedi dela, começou com o pé esquerdo!

Valor da promoção dupla meia hora a 100 + a taxa de 50 (!) pelo oral sem finalizar da Alice (não deu bjo nem deixou chupar o grelo). Positivo pra Morgana, que merece um repeteco a 2 e negativo pra Alice (apesar de ser uma baita gostosa), por isso vou de neutro. Não às taxas de adesão (a partir de agora, pediu caixinha leva negativo). Ou faz sem ou não faz e ponto!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1083 Mensagem por Nazrudin » 20 Mai 2012, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thaise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos fui no DV aproveitar a promoção de duplas e pedi: "Quero as duas irmãs".

TD agendado, tudo certo, chega na hora a Monica vem me explicar que não faria com irmã, que não rola e tal. Argumentos daqui e dali e nada. Foi querida, simpática mas não teve jeito. Pedi que chamasse a irmãzinha então para que ela mudasse a má impressão da última vez que saímos juntos. Fui bastante calmo, ela carinhosa, beijinhos daqui e dali. Depois meti nela só de 4. Passei gel e fui bem devagar. Eita pepeca apertada. Não deu para arrepiar pois ela sente desconforto na pegada mais forte mas amigos, vale o show de pepeca, boa demais. Leite na borracha, beijinhos, 60 pilas nas maos da linda recepcionista e bora pro DV hot tomar geladas... Como restrição não quer ser chupada, mas ainda caio de boca nessa pepeca e extraio todo o mel, me aguarde.

R$60,00 meia hora, ela não quiz negociar anal.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita

#1084 Mensagem por casadofloripa81 » 29 Mai 2012, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:TALITA

Beijou na Boca:NÃO
Nervoso pela falta de informações mais objetivas das novas meninas, eis que ligo e indago a minha interlocutora, que responde: tem uma loirinha e uma mulata, qual vc prefere? Fiquei com a loirinha Talita, primeiro dia na casa. Tímida, me esperou enquanto eu estava no banho, logo em seguida ela foi para o banho tb, qndo voltou eu já tava de bauduco a sua espera. Mamada com capa (como de costume nas novatas, esse é o mal delas), porém sem a apurrinhação de taxa extra. Não rolou nem selinho, apreciei um pouco os peitos médios e naturais, mal dei umas lambidas no grelo dela, parecia nervosa, meti nela com cuidado, de frente e de costas até a leitada verter. Fast foda sem grandes emoções. Neutro pelo boquete com capa e excesso de timidez. Pagamento na saída como de costume 60 estalecas por meia hora de diversão.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morgana

#1085 Mensagem por casadofloripa81 » 01 Jun 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Morgana! Depois de ter ido no escuro (não tinha visto o novo site) e ser esnobado pela novata Duda, resolvi investir numa foda com a Morgana novamente, e foi muito certa a escolha! Como já era a terceira vez (a última numa dupla q só ela valeu a pena) e rola uma quimica. Como era com ela, cheguei a dizer q estenderia o atendimento por 1h, mas como tava com o chefe no meu pé, não deu (uma pena, pq queria ficar la chupando a bucetinha dela até ela dizer chega). Bjos de lingua com tesao, mamada gostosa sem capa e qndo coloquei ela D4 dei umas lambidas e perguntei pelo rabinho (ofereci presente, mas ela nem disse qnto, acabei pagando 50 pq nao tinha outro valor trocado e pra não deixar ela chateada, pq no TD anterior em dupla eu tinha pago por um boquete sem capa da novata), eis q ela me responde pra ir com calma, q não costuma liberar e tal. Dito e feito, rabinho apertado (textura perfeita), metidas lentas, até q dilatou e mandei ver com tudo até gozar forte! A bucetinha ficou para outro dia...

TD positivaço e triple YES! Presentinho pago direto pra Morgana e os R$ 60,00 pagos na saída, como de costume.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por Nazrudin » 08 Jun 2012, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Tinha conhecido a Marcela do DV cafe, um dia a noite que fui la só para um happy hour. O papinho foi ótimo, sem PPP nenhum, na verdade foi como bater um papo com uma garota em um barzinho mesmo.

Aí fui atrás dela no DV para conhece-la mais a fundo, se é que me entendem. Quando entrou no quarto, perguntei se ela era completinha e acertamos a taxa de 50 com direito a anal, beijinhos e chupada sem. Detesto essas taxas mas queria o rabinho mesmo.

Nos arretos ela fugia dos beijinhos, mesmo selinho ela tirava a boca. Eu dava beijinhos no pescocinho, no canto da boca e quando ia ela tirava. Não gostei, ja vi que ela não ia se entregar. Chupou um pouco, bem leve como eu gosto, mas sem muita vontade. Resolvi tomar uma atitude para diminuir a tensão. Chupei os peitos ate ficarem com os biquinhos durinhos, bem gostosos mesmo. Chupei a xaninha com gosto e ela ficou bem molhada. Aí mandei mamar de novo com a cabeça dela encostada em minha coxa enquanto eu brincava com o dedinho no grelinho. Melhororu muito, ela mamou com gosto e ate fiz uns carinhos nos cabelos dela.

Encapamos e ela veio por cima, bem quentinha, sentava gostoso, suspirava, encostava o rosto no meu, mas beijo só selinho de micro-segundo. Fui passando o dedo no rabinho e vi que era bem apertadinho.

Peguei de 4, mas ela não empinava bem, ficava um pouco curvada, não relaxava completamente nem se entregava para a varada e quando peguei o gel e comecei a preparar o rabinho ela disse que não iria fazer anal... aquele PPP e tal... insisti mas teve que ser nas condições dela.

De ladinho ela segurou e foi controlando a penetração, ficamos assim um tempo e estava gostoso, com ela siriricando e apertando os proprios seios. Me virei por cima dela sem tirar, ela ficou de bruços e fui socando cadenciado no cuzinho delicioso. Pedi de 4 ela não aceitou e durante a foda pedia que gozasse que ela iria pular fora. Falei para não pedir para eu gozar e fui metendo ate jorrar um litrão que encheu a camisinha no rabinho dela.

Resumo: Fui esperando uma foda boa, com sintonia com a garota em razão da boa sintonia de idéias. Consegui tirar proveito da foda pois estava com ótima disposição mas em verdade o atendimento deixou a desejar. Por não ter cumprido o combinado com relação aos beijos iria de negativo, assim como a negativa em dar a bundinha de 4. Mas como a leitada foi felomenal e o rabinho delicioso, vai de Neutro.

No final a garota me assegurou ainda que não me daria mais o rabinho. Infelizmente essa seria a única opção para que eu repetisse com ela, já que na foda normal tambem não empinava a bundinha.

R$100 + taxa anal. Sem repeteco.

Corrigi, a garota em questão é a Marcela.
Nazrudin

Link:
🔗

dgabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1087 Mensagem por dgabc » 11 Jun 2012, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Não tinha marcado nada pelo telefone e fui ao DV. Entre as que estavam à disposição, escolhi uma loira, codinome Lara.

A Lara tem pele bem clara, magra, com um sorriso fácil e simpática. É educada e eu pensava comigo enquanto eu tomava um pré banho antes de me encontrar a menina com belos peitos à vista. Entretanto, só foi uma primeira impressão positiva, pois o resto foi mecânico, sem disposição, não pode isto e não pode aquilo. O PPMM foi fraco e ela de quatro foi uma cena bonita, mas um tanto enfadonha.

Pela falta de dedicação, talvez ela estivesse num dia ruim, leva NEUTRO.

R$ 100 por hora, nada mais a dizer.

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1088 Mensagem por HXZ » 12 Jun 2012, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Garota bonita de rosto, com olhos claros, mas o corpo não tão bonito.
Oral com capote, horrível.
Não beija na boca, diz ser muito íntimo... ouço cada pérola...
Fodinha meia boca.
Única virtude: papo razoável, mas não fui lá para conversar.
Não recomendo.
30min 3 R$ 60,00 jogados fora.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1089 Mensagem por Exterminador_SC » 19 Jun 2012, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:DUDA

TD feito há mais ou menos um mês, com a DUDA, no DV matriz.
Atrasado, mas não sonegado.

Descrição da profissional: Bonita de rosto, magrinha, mais ou menos 1,60m, cabelos tingidos, meio avermelhados, chuto alguma coisa perto de 25/26 anos, peito legal, mas já com uma certa ação da gravidade (nada que comprometa), cintura fina e bunda durinha. Eu, particularmente, gostei do tipo físico.
Chupeta foi com capa, (teria taxa pra chupar sem - não topei) mas posso dizer que foi muito bem executado. Botou uma pressão fodida e com bastante profundidade. Logo em seguida, começamos a meteção. Primeiro de quatro. Ela tem uma rabeta gostosa. Como falei, bundinha durinha, mas não aceitou incursões digitais. Bem apertadinha, e soube cadenciar os movimentos, sem aquela pressa para o cara gozar rápido. Depois ela veio por cima, ainda de costas pra mim. Safada pra caralho. Me mostrava aquele rabetão, mas não deixava brincar com o dedo. Só na portinha. Rolou ainda um PPMM básico e depois fiquei em pé fora da cama, ainda metendo de quatro pra finalizar. Tava frio, mas sai num suador fodido. Foda muito boa, apesar do triple no.
Vai de neutro, devido às restrições, mas vale a pena um repeteco.

Abraço!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por Nazrudin » 19 Jun 2012, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fui estrear uma garota que estava começando na casa. Putada, uma mulatinha ninfetinha, com aparelho nos dentes, miudinha mas toda gostosinha, peitinhos de ninfa, bundinha redondinha, pepequinha, ninfeta original. Perguntei se tinha 18 mesmo pois parecia menos. Não deu para arrepiar (só em alguns momentos... :twisted: ) e ela encheu a bucetinha de creme, mas beijou, e a gemidinha... amigos... coidelouco.

Chupou encamizado, ficou ali um tempinho, bom mas aquela coisa né, encamizado. Aí ela aproveitou a pica duríssima e sentou di costas e eu ali dando uns tapinhas bem de levinho na bundinha dela e vendo ela indo e voltando na vara. Depois veio por cima de frente, abracei ela e ficamos ali no calorzinho. Botei de ladinho e ficamos ali abraçados e eu que nem um coelho grudado nela.

No final muita bombada com a cadelinha de 4, uma diliça. Disse que até faz anal mas... aquele PPP e tal.

Nome Ágata. Quem quer um ninfetinha é essa. De boa, acho que vou chutar o balde e mandar na proxima que ela venha de colegial e chuquinhas no cabelo e vou trazer um pirulito. Se é para fazer a fantasia que seja direito, porra! :twisted: :D

R$100,00 com repeteco e fantasia.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

KARLINHA

#1091 Mensagem por MANE_TARADO » 26 Jun 2012, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Marquei ontem por telefone.
Karlinha tinha se aposentado, casado.
O marido foi e ela voltou.

Para quem não conhece: 1,55, cabelos pretos pela cintura, peitos siliconados, bunda durinha e gostosa, bonita de rosto e cara de safada.

Cheguei no DV e fui recebido pela Mônica (mulherão,alta e encorpada) ela me levou a um dos quartos de fora. A Karlinha veio e lembrou de mim de putarias passadas (no DV e na minha casa). A química rolou na hora.
Conversa rápida sobre onde ela andava e partimos pra agarração. Com a Karla não tem tempo ruim, ela gosta do que faz e tem uma aptidão natural pra coisa.

Foi logo me beijando e tirando meu pau pra fora . Começou a chupar (descamisado) muito e me olhando com aquela cara de puta.

começou a esfregar aquela bunda gostosa no meu pau dizendo que tava com vontade de dar o cuzinho.
Fomos pra cama, chupei até ela gozar. Ela veio por cima cavalgando, ppmm, frango assado na beira da cama e ela ficou de quatro.
Coloquei o dedo no cuzinho dela e botei gostoso o pau nele. Bem apertadinho, bombei uns 10 minutos e gozei gostoso.

R$ 100/1h - R$ 50,00 do anal.

Volto logo.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Lara

#1092 Mensagem por Mutley/SC » 26 Jun 2012, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

TD atrasado...

Quis dar uma variada no cardápio e, como estava nos arredores da Praça XV, arrisquei um TD na Doce Veneno (Matriz).

Na sala da Casa uma loira alta e uma morena com cara de poucos amigos. Escolhi a loira, por motivos óbvios.

No quarto, venho a saber que seu nome é Lara.

Características da profissional: Loira, pele morena, aprox. uns 26/27 anos, 1,75m, 70kg e tetas pequenas.

Como já tinha levado no cu em atendimento anterior com outra puta da DV, resolvi acertar este TD por 30 min.

Banho tomado, larguei-me na cama das putas e fiquei a apreciar a Lara despir-se. Nada de muito especial.

Começou o trabalho com aqueles beijos pelo corpo, típicos da velha estratégia de fazer o tempo correr sem se expor na realização do trabalho propriamente dito.

Pedi que me chupasse o tabaco, e lascou o capote. Que merda! :evil:

Solicitei que lambesse meus cocos, e aí começou a palhaçada. Ficava me lambendo a virilha e nem chegava perto do meu saco. VSF!!!! :evil: Eu lavo muito bem o meu tabaco, depilo o saco para as putas desenvolverem seu serviço com qualidade e esmero, tomo banho antes do TD, e a puta fica fazendo onda com a minha cara? Ta com nojinho? VTC!!! :evil:

Deu vontade de me levantar, olhar pro cornos dela e dizer: MAS QUE PORRA É ESSA!!!!

Bem... Respirei fundo e parti pra metição. Nessa hora lembrei-me de relatos aqui do fórum, onde o forista, diante de uma foda de merda, sempre diz: “meti nela com força, só de raiva!” Mas, por incrível que pareça, o atendimento foi tão mecânico, tão teatral e frio que sequer eu consegui meter com força, muito menos gozar!!! #-o

Parei durante a foda, deitei ao lado dela, bati um “papo” ao ritmo de ::ppp:: , tomei outro banho e zarpei. Joguei dinheiro no lixo. ](*,)

Moral da história: saí de lá com o saco atopetado de esperma e com o Olho do Cu ardendo, pois não acreditava que tinha tomado na bunda pela segunda vez consecutiva na DV. Isso é praga de puta, só pode!

Quanto à avaliação final:

Investimento: valor padrão à época por 30min.

Rosto: 7,0 (Não é feia, não)

Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)

Tetas: 7,0 (Naturais)

Anal: Sem nota (Não perguntei porque não me seduziu)

Bucetinha: 7,0 (Depilada e com pressão normal)

Oral: 0,5 (Sabe colocar o capote em um pau e metê-lo na boca, mas aparenta que nunca foi apresentada a um saco com dois cocos dentro) :?

Considerações: A DV pela qualidade de suas instalações é excepcional, sem sombra de dúvidas, mas, aparentemente, tem muita profissional que aparenta ter sido contratada a laço, pois nada pode justificar putas tão despreparadas e sem considerações mínimas com o cliente. Mais uma vez saí decepcionado de lá. Uma pena...

P.S.: Informações não-oficiais chegaram-me aos ouvidos que esta puta não mais presta seus serviços nesta Casa. Se é verdade, não sei! ::naosei::

É isso, aí!

:-Bye-:

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#1093 Mensagem por casadofloripa81 » 28 Jun 2012, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Ávido por novidades, olhei no site e gostei da Pamela. Marquei horário e fui lá conferir. Simpática, já chegou dando um bjo de língua bem gostoso, estava com batom daqueles q deixam gostinho, uma diliça! Tomei um banhão e voltei, ela já peladinha, nos atracamos nos arretos. Corpo um pouco flácido (tetas e bunda média), de rosto mediana tbm, enfim, rende um fodão se bem conduzida. Bjos no pau e lambidas nas bolas, na hora de chupetar colocou capa (nem chorei sem, o mastro já tava de pé). Chupei o grelo dela, depiladinha e cheirosa. Arranhou um pouco a cabeça do tabaco na chupada, logo quis meter na bucetinha dela (D4 e PPMM). Perguntei pelo cuzinho, tem umas pregas judiadas, libera na boa pelo visto, mas não fiquei empolgado em pagar mais uma vez taxa extra (R$ 50,00). Meti até gozar, tomei um banho e vazei.

Chance de repeteco há, se ela chupar gostoso sem capa e der a bundinha com gosto!
Aprovo e recomendo somente para os de fé, os sonegadores (q estão por toda parte) q tenham pesadelo com a Dercy Gonçalves!
Pagamento dos R$ 60,00/meia hora na mão da Á...gata (q piteuzinho, carinha de 16 aninhos, ainda volto pra comer aquela ninfetinha).

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágata

#1094 Mensagem por casadofloripa81 » 29 Jun 2012, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Ágata

Promessa feita, promessa cumprida. Voltei para meter a ninfetinha (conforme descrição do colega acima, uma mulatinha com peitinhos pequenos e uma bundinha durinha). Mas vamos ao TD. Casa sem sabonete (!), tomei um banho de gato, tirei a roupa dela e chupei a pepequinha, diliça. Na hora dela retribuir, capa no boneco, já duro como rocha. Não deixei ela ficar muito tempo, já coloquei ela D4 na cama, gelzim na buça e carquei o pau (ou tentei, ela não aguenta o tranco, não tem flexibilidade alguma, tampouco "experica" no trato com o putanheiro). Virei ela de frente e meti mais um pouco, mesma coisa, mal abria as pernas. Gozei rápido, tomei um banho (sem sabonete de novo porra) e vazei.

Pagamento dos R$ 60,00 pela fast foda de 15min na mão da Mônica.
Repeteco sem chance!

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1095 Mensagem por Professor Lageano » 04 Jul 2012, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Este TD foi realizado em Maio deste ano, quando resolvi dar um pulo no DV antigo e ver como andava o plantel (ainda bem que não vi o travesti que diziam que andava por lá naquela época, hehehe).

Cheguei no meio da tarde e só estava disponível a Marina, pensei: “tava afim de pegar uma mulata e me apareceu esta bem bonita, vai ser essa mesmo!”

Para minha surpresa ela me levou para uma daquelas suítes máster, e foi a primeira vez que uma garota fez isso comigo no DV.

Chegando lá, fui pra ducha e ela veio logo atrás pra se lavar também, conversamos um pouco enquanto nos secávamos e pude apreciar neste momento o seu belo corpo. Descrição básica: 1,70 de altura, mulata cor de chocolate, rosto bonito, pernas bem torneadas, seios médios e naturais, sorriso encantador e uma bunda durinha e gostosa.

Deitei na cama e ela veio já se aninhando no meio das minhas pernas pra brincar com meu bilau. Deixei ela um bom tempo nesta situação, pois o oral dela estava muito bom, com alternância de pressão na hora certa e movimentos bem gostosos com os lábios e a língua. Em seguida veio o único fato desabonador do TD, ela não me deixou chupar sua buceta e disse que não deixa nenhum cliente fazer isso. Achei muito PPP, mas como eu não havia combinado antes se ela deixava ou não, pequei pela pressa de começar o TD.

Depois ela deitou de barriga pra cima e abriu bem as pernas pra meter naquela buceta, fiquei um tempo no PPMM e depois no FA com as pernas dela nos meus ombros para em seguida ela me pedir pra deitar e montar pra dar uma cavalgada de frente. Nesta posição pude brincar com seus seios, massageando por toda a extensão deles. Algum tempo depois, ela se abaixa e pergunta no meu ouvido: “não quer me comer D4?”. Esse tipo de pergunta deveria ser proibida, hehehe, basta a garota sair de cima e ficar com o rabo bem empinadinho que já está convidando o vivente pra se encaixar por trás.

Posicionado e pronto pro abate final, seguro bem seu quadril e vou encaixando por trás naquela buceta quente da mulata, ritmando as estocadas e aumentando o ritmo com o passar do tempo.

Sem conseguir resistir mais, despejei meus PLzinhos na borracha e caí ao lado dela cansado de mais um embate.

Vou ao banho, me seco e visto minhas roupas, deixando o pagamento na mão da Marina e saindo satisfeito mais uma vez.

Vai levar positivo porque a culpa foi minha em não perguntar antes do TD se ela deixa ser chupada pelo cliente e porque ela compensou com sua simpatia.

Link:
🔗

Responder