Como sempre postando atrasado, é a vida de quem corre para matar um leão por dia, mas não deixa de comer uma gatinha por semana.
Eu e meu cavalo estávamos no centro da cidade, quando resolvemos fazer uma visita ao "Castelo Doce Veneno". Seria uma visita de cortesia, apenas para dar um "Opa", mas acabou virando mais uma vez numa das melhores aventuras sexuais já vividas.
Ao adentrar ao recinto sou recebido pela bela Lívia da qual tenho um tesão enorme, baixinha gostosa com uma bunda incomparável, mas não é pra minha espada, pois tem dono. Estava na dúvida, mas perguntei se a Cris se encontrava e a resposta foi positiva, porém seria necessário esperar mais 20 minutos pois ainda se encontrava em "consulta". Diante da informação resolvi marcar para meia-hora depois, assim, poderia ir até a praça XV lustrar minha botas num daqueles engraxates e a garota descansaria mais 10 minutinhos.
Voltei após o tempo marcado e a gostosa da Cris já estava me esperando, já de banho tomado, cheirosa nos alto dos seus 1,70, com um rosto lindo, seios perfeitos, e uma bunda incrível. Falando em Bunda, disse para ela ficar de 4 encontro chupava o querido e a mesma obedeceu, assim pude ficar admirando tal monumento pelo espelho. Minutos depois partimos para a Fodelança em várias posições, mas ao ficar na posição cachorrinho me despertou o interesse em fazer uma entrada triunfante pela porta dos fundos, mas fui barrado, pois alí o ingresso é mais caro. Não quis nem saber o preço, meti sem dó e fiquei bombando, apesar da garota aguentar firme, de vez em quando ouvia uma reclamação e via uma carinha de dor, tendo em vista seu loló apertado, mas em momento algum pediu arrego, quando ia estourar os 30 minutos resolvi me apressar e dar aquela gozada no seu rabinho.
Tomei um banho e encontrei a mesma deitada de bunda pra cima, o q me fez despertar novamente e a conversa se estendeu por mais 30 minutos, só que sem a transa anal.
Resumo da Ópera, 1 hora = 80 reais para casa e R$ 40 para garota pela liberação do olho de tandera. Total pra quem é ruim de matemática R$ 120,00. Valeu a pena, mais barato do que ir ao Dentista, Psicólogo, médico e etc.
É claro q eu volto...ah se volto.
Abraços,
Cavaleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!