Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Cris

#106 Mensagem por Highlander70 » 20 Jun 2007, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da Putaria,
Como sempre postando atrasado, é a vida de quem corre para matar um leão por dia, mas não deixa de comer uma gatinha por semana.
Eu e meu cavalo estávamos no centro da cidade, quando resolvemos fazer uma visita ao "Castelo Doce Veneno". Seria uma visita de cortesia, apenas para dar um "Opa", mas acabou virando mais uma vez numa das melhores aventuras sexuais já vividas.
Ao adentrar ao recinto sou recebido pela bela Lívia da qual tenho um tesão enorme, baixinha gostosa com uma bunda incomparável, mas não é pra minha espada, pois tem dono. Estava na dúvida, mas perguntei se a Cris se encontrava e a resposta foi positiva, porém seria necessário esperar mais 20 minutos pois ainda se encontrava em "consulta". Diante da informação resolvi marcar para meia-hora depois, assim, poderia ir até a praça XV lustrar minha botas num daqueles engraxates e a garota descansaria mais 10 minutinhos.
Voltei após o tempo marcado e a gostosa da Cris já estava me esperando, já de banho tomado, cheirosa nos alto dos seus 1,70, com um rosto lindo, seios perfeitos, e uma bunda incrível. Falando em Bunda, disse para ela ficar de 4 encontro chupava o querido e a mesma obedeceu, assim pude ficar admirando tal monumento pelo espelho. Minutos depois partimos para a Fodelança em várias posições, mas ao ficar na posição cachorrinho me despertou o interesse em fazer uma entrada triunfante pela porta dos fundos, mas fui barrado, pois alí o ingresso é mais caro. Não quis nem saber o preço, meti sem dó e fiquei bombando, apesar da garota aguentar firme, de vez em quando ouvia uma reclamação e via uma carinha de dor, tendo em vista seu loló apertado, mas em momento algum pediu arrego, quando ia estourar os 30 minutos resolvi me apressar e dar aquela gozada no seu rabinho.
Tomei um banho e encontrei a mesma deitada de bunda pra cima, o q me fez despertar novamente e a conversa se estendeu por mais 30 minutos, só que sem a transa anal.
Resumo da Ópera, 1 hora = 80 reais para casa e R$ 40 para garota pela liberação do olho de tandera. Total pra quem é ruim de matemática R$ 120,00. Valeu a pena, mais barato do que ir ao Dentista, Psicólogo, médico e etc.
É claro q eu volto...ah se volto.
Abraços,
Cavaleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebiguberaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Cris

#107 Mensagem por Ebiguberaldo » 22 Jun 2007, 09:48

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Após tantos TD positivos, ontem fui conhecer o Doce Veneno

Tive uma grata surpresa, o local realmente é muito bom, suítes com banheiros individuáis e um aspecto de limpo, coisa que as vezes é difícil de se encontrar.

E a Cris, bom, ela é demais, exatamente como nas fotos do site. Morena, cheirosa, com um corpo maravilhoso, coxas grossas e um bumbum de tirar o fôlego de qualquer um. E a bucetinha dela? nossa que delícia, sabe quando você pode chupar uma mulher sem medo nenhum, essa mulher é a Cris, chupando ela senti o doce e nada de veneno.

Mas vamos ao TD, no oral, maravilhoso acho que foi o melhor oral que já recebi, apesar de ser com camisinha. Na hora da cavalgada ela se supera, agora sei por que tem as coxas grossas e firmes. Quando coloquei ela de quatro minha nossa, aquela visão que só nós homens podemos explicar. aquela bunda linda esperando pra ser comida.

Em resumo foi muito bom e recomendo a conhecerem a Cris, com certeza vale a pena, foram os R$ 40,00 melhores investidos da minha vida.

Vou voltar logo, logo.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

MILENA

#108 Mensagem por DrHiena » 26 Jun 2007, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Sai a tarde para resolver uns pepinos, tive de papear com uma mina que mais se pasercia com uma jacutinga. Estava precisando desanuviar.

Liguei para a Livia e perguntei como estava o movimento. Tranquilo, disse ela.. Fui ao centrao, estacionei meu carro e fui para o DV.. Chego la e sou apresentado apra umas meninas novas na casa.. Geralmente fico atabalhoado com tanta mulher na minha frente.. Entre elas uma despontava sem fazr muito esrforço, nao exatamente pela beleza, pois a mulherada perfilada era bonita. A Milena despontava por ser uma mulher bonita, uma loira de DNA loiro e....com uma altura que devia passar dos 190 facinho facinho.. Uma mulher loira, alta, pernuda, elegante, olhos claros a me olhar com um olharzinho de desfile destas ocasiões..

Gente, sou muito do chegado em mulheronas.. Esta foi sem duvida alguma a mais espixada com quem ja sai..

A Milena ja foi se agilizando apra pegar seu kit foda e fomos para uma suite. Ela é muito boa de papo, gosta de conversar e tem um assunto legal. Enquanto tomava meu banho comecei a contar uns causos de outra mulherona com quem sai temposa atras - negra alta e gorda que me deu um show de cama - ma abalrroou literalmente.. Contei uma de uma stripper que mal comi uma vez e ao longo desta proza ela foi se chegando e me bucetando (coxar com a buceta).. Essa mina gigantesca se aninhando em mim foi algo.. Beija muito e foi uma festa de beijos que começaram calmos passou a uma beijocação muito da boa qdo deslizei sob a menina e me posicionei embaixo daquela buceta depilada e cheirosa e comecei a degustar aquela delicia.. meu santo Castui..foi muito bom.. ela agarrou o pilotinho e começou um belo de uma chupação, mas nao por muito tempo, pois passamos para uma baita foda muito da gostosa, agarrando aquela bunda gostosa firme e mandando ver..

Uma grande foda, com um baita de uma loira..

Se repetirei?? com certeza

Custo do voo: 40 contos/30 mim

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

GABI

#109 Mensagem por Bemlegal » 26 Jun 2007, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

De passagem por Floripa meu almoço se atrasou e decidi
comer num restaurante mais apropriado à comida fora de
hora.

Depois da tradicional consulta ao oráculo do GPGuia descobri
que estava geograficamente próximo ao Doce Veneno.

Lá chegando, só haviam 3 meninas disponíveis, sendo uma
delas a Gabi, que estava mais entretida com a administração
do que com a clientela.

Uma loira alta, linda, jeito de menina e corpão de mulher,
tudo no lugarzinho. Destaque para os seios de 18 aninhos,
bem pequenos e pedindo carinho.

Direto para o quarto, banho básico e a menina dá a nota
de pouca experiência e que precisa ser guiada pelos caminhos.

Boquete caprichado, sem as punhetas das GPs experientes,
portanto toda a movimentação é feita com a boca.

A menina se assustou com o tamanho alegando pouca
prática no assunto, portanto fomos calmamente brincando
naquela bucetinha de menina nova e ela foi ajudando com
os dedinhos.

Visão paradisíaca ir colocando bem devagarinho nela e os
seus dedinhos acariciando a perereca e o pau também.

Em conversa ela confessou gozar só na boca, nunca
tendo gozado na função, típicamente.

Como o tempo era curto, não fiquei para ver.

Resumo.

Rosto: 10
Corpo 10
Seios 9 Bem pequenos e jovenzinhos
PPP Ainda não aprendeu a conversa mole das GPs
Trepada: 8 / Ainda precisa ser guiada.
Beijo? Não deu tempo
Boquete: 9 Simpático e caprichado

Uma trepada legal para quem gosta de iniciantes namoradinhas

Padrão da casa 40 por 1/2 hora

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Carla

#110 Mensagem por Príncipe das Trevas » 27 Jun 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Amigos,
acabei de chegar do DV. Estive com a Carla.
Eu pretendia fazer um desbravamento, ir na Sereias da Ilha (www.sereiasdailha.com), mas, tendo em vista os últimos relatos sobre o DV, resolvi ir para lá.
Bem, a Carla, uma morena, creio que com 1m60cm, cabelos pretos crespos até perto da bunda, peitinhos em pé. Ela é bem gostosa (bem, também não sou tão exigente,confesso). E para quem já teve dois filhos, está bem de corpo. Ela tem 23 anos.
O rala-e-rola foi muito bom. Ela estava nua na cama sentada.... cheguei por trás e comecei a acariciar seus peitinhos, sua xoxota, beijos no pescoço, o que a fez ficar de quatro... Daí comecei a chupar sua bucetinha, muito gostosa... Depois deitei e ela veio por cima, ficou beijando meu pescoço e depois chupei seus peitinhos gostosos.
Daí ela colocou o capote e fez um boquete de regular para bom.
Depois ela sentou nele de costas para mim, que imagem maravilhosa e como ela mexe gostoso.
Daí pedi para fazer o tradicional papai-e-mamãe até gozar.
TD positivo, mas não repetirei, pois cada vez que vou no DV a qualidade está melhor, por isso a fila deve andar...
Custo: R$ 40,00, meia hora.
OBS: disse que faz anal, com taxa de R$ 30,00

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoly Cavalcanti

#111 Mensagem por Highlander70 » 27 Jun 2007, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Raça Putanheira,
Mais uma vez atrasado, não perco essa mania. TD realizado semana passada, mas não posso deixar de compartilhar.
A gata da vez foi a Nicoly e que gata ou melhor que pantera! Creio que muitos já viram no site do Doce Veneno essa mulata, da cor do pecado, mas ao vivo dá de dez a zero, muito gata, e com uma bunda que vou te contar.
Foi uma hora de sexo e caberia mais uma hora se o alvará não fosse tão curto. Fode bem em qualquer posição, não tem frescura e ter um ar de sapeca. Faz carinha de safada ao chupar o querido e libera o anel de couro por uma taxa extra previamente combinada de R$ 30,00.
Não vou dar nota, apenas dizer que vale a pena conhecer essa gata cheirosa, com corpo de passista de escola de samba.
Tempo de 60 minutos. custo de R$ 80 pra casa e R$ 30 para ela pagar um proctologista, e se ainda sei fazer contas foram R$ 110,00 bem aproveitados.
Abraços.
Cavaleiro.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

KARLA

#112 Mensagem por DrHiena » 28 Jun 2007, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Pois então..Mais uma incursão ao DV e desta vez com a morena que hoje lembrava uma cigana..

Nada a ver com aqueles balaios velhos la da Praça XV..Pelo contrario, uma dessas ciganas de filme antigo..

Como ponderou o nobre Gauchonovonopedaço, ela tem uma cabelão ondulado até a cintura, um corpito muito lindo.. Cinturinha fina, bundona, pernocas grossinhas, labios carnudos e bons de beijo.. Peitos medios pequenos, bucetinha lizinha com um bigodinhos e muita ação no corpo..

Carinhosa, atenciosa e objetiva.. Beija a fuselagem toda e encapota o pequeno grande piloto..Nos entreveramo e me agarrei na buceta feito uma sanguessuga e ai o bicho pegou fogo..

Ela slatou e logo paratiu para uma cavalgada que se transformou em um S virado do Piloto, comendo ela por tras, tendo aquela bunda toda ali na pegada..

Recomendada..custo do voo 40 contos por 30 min de voo (tempo curto para a tentativa do voo no escuro..)

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MILENA

#113 Mensagem por DrHiena » 29 Jun 2007, 16:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Repeteco com essa mulher de grande porte..

A Milena hoje me contou que nao tem 190.. Ela disse que mede 185.. Um erro de 5 cm.. Culpa da 3 idade..

Mas essa mulher é muito grande.. em uma so nao da para conhecer todo esse portavião..

Como a gente ja se conhecia, a coisa rolou com mais pitada de uma quimica animal.. Sim hoje o espaço aéreo estava apropriada para uma sessão de sexo animal..Nada a ver a ideia de abrir a porta da suite e encontrar um casal de cães trepando.. Hoje foi um grande dia e os animais eramos nos mesmos.

Ela gosta mesmo de falar na buceta das outras e da um barato nela apimentando a nossa quimica. Eu sou muito falador e minha memória é cheio de bucetas.. No meio de um papo buceteiro desses, ela se enrola em mim e se encaixa.. O engraçado é que os pés dela ficam para fora da cama..

Ela tem uns mamilos rosadinhos, coisa mais deliciosa de chupar.. Peitos gostosos e em forma. E os beijos?? Nos beijamos muito.. Ela é uma mulher longa e descer até a buceta depilada - com uma matinha ciliar de pequena largura logo acima do palco de esportes la de baixo - é uma longa viagem..

Desci e abocanhei aquela buceta e fiquei ali por muito tempo.. Ela arcou o seu corpao e se contorcia enquanto eu chupava sua buceta.. |Grelo gostoso de chupar.. Rosadinha, depiladinha e cheirosa - tudo que é de bom para uma respiração boca / buceta!!

O pilotao velho endoidou e ganhou tamanho.. Ficou endoidecido.. A trepada com ela é da pegada forte e com firmeza.. Leves tapas na bunda fizeram parte do show. Aquelas pernas longas se enrolando em mim - eu preso no meio das pernoconas dela é foda..

Uma trepada animal e longa.. Ela nao faz anal.. nem pensar e ela contou ter dado um safanão num cidadão que resolveu encasquetar em pedir o cu dela;;; Após essa ressalva, mudei de plano de voo e me mantive no velho bucetal garantido e bo capricho..

Para quem gosta de uma mulher bonita, gostosona e bem alta, ela é uma grande escolha. Além do mais ela é uma grande companhia literalmente - bom papo, divertida.

Preço do vôo: 80 contos/h

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRIS

#114 Mensagem por DrHiena » 02 Jul 2007, 17:05

POSITIVO

Ha tempo estava tentando agendar com essa morena bonita.. Ela é muito ocupada e os clientes são em sua grande maioria sonegadores..

Pois hoje foi o dia.. Ela estava magrinha apos uma convivencia com a gripe do momento..

Mas é linda a mmina.. Ja descrita pelos nobre comparsas..

Adiciono seu rosto carismatico, e jovial.. Uma bela companhia e uma senhora parceria no ato em si..

Banho tomado.. nso acarinhamos - ela gosta de um namorico e eu tambem.. Beija gostoso e tem um senhor corpinho, aliás - corpaço.. Os seios são uma pintura e a bunda, uma obra de arte..

Praticamos um belo 69, apos ela deguistar meu pilotinho encapado. Destaque a sua buceta sedosa - isto mesmo, ela é ssedosa, gostosa de se chupar e saborear, além de ser cheirosinha como se tivesse saido da fabrica...

Ela é pragmatica e ano gasta papo atoa..cavangou por inicativa propria mostrando sua bunda escultural para meus olhos esbugalhadso.. :shock: :shock: :shock: :shock:

Terminamos de 4.. Ela é participativa e grita e gosta de uma palmadas.. Estou na fase das palmadas que as minas adoram..

Volto com certeza...

Preço do Vôo: 40 contos/30 min

Link:
🔗

Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Marcia DV

#115 Mensagem por Zoio » 02 Jul 2007, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Srs,

Meio fora do circuíto ultimanente, por ter arrumado uma namorada (regra 3) que não é do ramo.

Mas, para não esquecer o endereço, hj fui no DV a tarde.

Eu vi aquela montanha de mulher, que o piloto falou, mas resolvi deixar para outro dia. E ela ainda eu uma provocadinha: qdo as minas fizeram fila, eu disse para Marcia: posso ficar com vc.

Daí aquele monte de mulher disse: pode ir que eu deixo.

Acabou de selar a sina dela: na próxima vou comer aquilo tudo (hehehehe

Escolhi a marcia, estilo mignon, magrinha, mas toda certinha.

Escolha certa.

Pouca conversa, prova oral mediana, peitos pequenos e duros.

Destaque para a xana, apertada e quente.

Sabe o que faz, faz bem, e ainda fui premiado com uma siririca (heheheh) com direito a gemidos, estremecimentos e um quase desfalecimento.

isto enquanto eu comia a gostosa xaninha, de quatro.

Foda com louvores.

Aprovada.

Acho que tenho q voltar mais vezes, senão só os comparsas degustam as novidades (heheheh

Zoio

ps.: putanheiro que se preza, trai até a amante (KKKKKKKKK.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MILENA

#116 Mensagem por DrHiena » 03 Jul 2007, 16:31

POSITIVO

Aproveitando a maré boa, fui novamente escalar essa montanha de mulher..

So posso adicionar ao que ja disse que ela mantém uma regularidade incrivel de atuação e tesão.. Dizem que isso deve ser a tar da quimica, seja o que for, é uma grande ideia ir para la e passar uns tempos com essa mulher..

A novidade de hoje foi a trepada animal com ela de 4!!. Ela tem um sensor de altura, para propiciar um encaixe invejavel para o cidadão aqui que mede uns 50 cm a menos que ela.. É uma cena de filme a foda com ela..

Repeteco a vista, pois ela deixa o cara soltinho nos ares apos o desencaixe..

Custo do vôo livre: 40 contos/30 mim

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

márcia

#117 Mensagem por FloripaSC » 04 Jul 2007, 08:38

NEUTRO

Bom dia pessoal!!!

Ontem estive lá no DV após um tempinho de folga...

Eu tinha posto na cabeça que ia pegar a Nanda ou a Kelly! Chegando lá, das duas somente a Nanda estava disponível... mas quando vi a Márcia não me contive e quis provar coisa nova.

Não rolou aquela química sabe? Ela bem que se esforçou mas não foi uma foda daquelas entendem?

Oral burocrático.
Corpo lindo!!!
Uma bundinha durinha que é uma delícia ver de 4.

Sem mais....

Os valores são os de sempre! R$ 40,- 1/2h

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI

#118 Mensagem por DrHiena » 04 Jul 2007, 16:18

POSITIVO

Dizem que figurinha repetida nao completa album, mas tem umas mulheres que são uma paisagem gostosa de se rever...

A Gabi é uma mulher nova, com o espirito de menina ainda bem vivo. Isso se trasparece no seu jeito, no seu olhar e em sua desenvoltura aparentemente ingênua..

Pois então, estava querendo revê-la faz dias.. A cada vez que ia la, topava com ela no corredor andando em seus modelitos que exaltam a gostosura da menina..

Então sai hoje querendo rever a paisagem linda que é essa mulher.

Ai está o link para as fotos e ao vivo e a cores ela é muito mais gostosa. Disse a ela se estivesse peladona nas fotos, ela acabaria com os velhinhos da cidade..

http://docevenenohot.net/sitedv/modelos ... .php?id=36

Pois entao, vamos la ao que interessa..

A temperatura estava mais civilizada, mas quente, o que permite que as meninas andassem mais a vontade e a Gabi estava de preto, com cinta liga, espartilho e um salto agulha.. O preto realsa a loiira que vem dentro do modelito..

Ela se deitou na cama e papeamos um pouco.. Ela mesmo soltou os colchetes do seu espartilho, caso contrario, eu ainda estaria lá abrindo os mesmos.. Ela é gostosa, uma loira manteúda gostosuta, boasuda - como se dizia qdo eu era um rapazinho novo.. E mais, tudo isso ali, peladona ao meu lado..

Beijei muito os peitinhos de menina nova, o pescoço, os labios - que beijos.. Ela é uma boa namoradinha. Gosta de ser beijada.. Desci beijando todo o corpo até me alojar entre suas pernas grossas e bem esculpídas.. Que buceta!!!!mas que buceta tem essa mulher.. Me fartei lambendo, chupando e ela faz biquinho ao ser estimulada.. Ela tem uma buceta das sedosas..Cheirosa e que responde ao estimulo.

AO sentir o piloto pronto para o voo cego, saltei para um PPMM e fiquei ali acarinhando seus peitinhos e finalemnte agarrando sua bunda linda e firme..

Viramos, reviramos e acabei gozando com ela de costas de ladinho..A garrando su a bunda linda..suas pernocas..AH MEU DEUZINHO!!!

Uma paisagem linda para ser revista com muita calma inumeras veses.. Que o album espere para ser completado..

Custo do voo: 80 contos/1 h!!!

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Achei roubada.

#119 Mensagem por Príncipe das Trevas » 05 Jul 2007, 12:46

NEUTRO

Amigos,
estive com a Gabi no Doce Veneno... a mesma do TD ali em cima, do amigo Pilotto.
Realmente, a mulher é muito bonita e gostosa, mas meu TD só não será classificado como negativo devido à gozada na boca dela (olha a cacofonia aí gente!!!), com capote...
Bem, cheguei lá, fui para a sala de espera que os confrades conhecem e se apresentaram as profissionais. Eu, no meu íntimo, havia decidido pela Nanda, em virtude dos vários TD´s positivos aqui postados. Porém, quando vi a Gabi, mudei de opinão na hora e a escolhi...
Devido à recepção da moça, achei que seria um TD legal, mas não foi.
Tomei meu banho, saí peladão do banheiro e ela estava colocando um lençol na cama. Abracei ela por trás e dei uns beijos no pescoço....
Deitamos na cama chupei seus peitinhos, bem gostosos por sinal e acariciei a xoxotinha (sem meter o dedo)... Pedi para chupar a bucetinha e ela concordou, mas disse para não enfiar o dedo.
Comecei a chupar e ela ficou totalmente em silêncio, sequer fingiu gemidos. A partir daí amigos comecei a perder o tesão... Senti que meu pau estava duro, mas não o suficiente para uma penetração... então deixei ela chupar meu pau e punhetear ele até eu gozar na sua boca.
Bem, para mim uma gozada na boca é mais prazerosa que uma gozada na xoxota ou no cuzinho, tenho uma sensação muito boa mesmo, motivo pelo qual não vou classificar o TD como negativo.
Após a gozada, deitei ao lado dela e notei que ela olhou umas duas vezes para o relógio. Entendi como sendo senha: "vai embora cara, deu para ti"....
Tentei puxar assunto, mas ela respondia de forma muito objetiva, dando a entender que não estava a fim de papo.
Bem, talvez ela faça bons TD´S com os amigos de quem ELA tenha gostado, ido com a cara. Não foi o meu caso, infelizmente.
Preço: R$ 40,00, meia hora, dinheiro jogado no lixo.
Abraço

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia

#120 Mensagem por Highlander70 » 06 Jul 2007, 12:28

POSITIVO

Caríssimos,
Mais uma vez uma força sobrenatural me dirige ao Doce Veneno.
Chegando lá, fui recepcionado pela linda Lívia, dona daquele paraíso, me dizendo que haviam novas garotas, me apresentando a Márcia a qual me despertou a libido de cara.
Já no quarto rolou uns amassos, mão aqui, mão ali, boca na buceta, buceta na boca e foi aquela loucura e vuco vuco, tá qual a Márcia do Zorra Total...pra que assiste sabe o que to falando.
Logo em seguida encapou o "coitado" e mandou uma chupada bem gostosa, pedi pra ela montar em mim e a mesma cavalgou com experiência. Vendo que eu iria gozar coloquei ela de quatro e mandei ferro, mas ela só pedia mais e mais, bem taradinha, ficamos assim por uns 10 minutos qdo então não aguentando mais o tranco dei uma bela gozada (na camisinha claro).
Após a trepada, ficamos conversando ela me falou que já esteve na Beth e tal. No mais a garota é simpática, porém meio desconfiada. Tem um corpinho gostoso, tipo mignon e aguenta o tranco como gente grande. Vale a pena!
Como diz um certo forista, foram 40 beija-flor para 1800 segundos.
Terá repeteco pois quero ver se ela faz anal, pois tem uma bundinha bem gostosa.
Esse relato é mais um presente aos sonegadores de plantão...putanheiros de pijama, saiam do armário e começem a postar também, custa bem menos que um programa :evil:
Abraços.
Cavaleiro Medieval

Link:
🔗

Responder