Belas de Campinas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8469-7363

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 204 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 203
Oral Sem:Sim 186Não 30
Beija:Sim 185Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 37 vezes

Malu Máquina de Sexo

#211 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Jul 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem fiquei sabendo de que tinha uma novata no Belas, estava trabalhando, recebi fotos dela e meu cabeção ficou me incomodando a manhã inteira.

-vamos cara, vamos lá conhecer essa gata :mrgreen:

Assim que me livrei dos compromissos, marquei o me joguei pra Campinas.

Me recebeu na sala VIP, eu me acho quando sou recebido na VIP. linda a mulher, sim, não dá pra chamar de menina, pois se trata de uma mulher de 30 anos, mas vamos aos atributos, linda de rosto, uns 1:65m e seus +-55Kg, Siliconada, algumas tatuagens.

ela me pegou pela mão, me levou até o quarto, e lá me deu um beijo na boca, daqueles de lingua, molhado, que me fez achar que nem ia tomar uma ducha pra ficar cheiroso. na minha volta, nova seção de beijos, e leves mordidas nos lábios, enquanto eu ia tirando seu sutiã e reconhecendo seu corpo em braile. Quando cheguei na PPK, tive a grata impressão de que se tratava de uma PPK grelhuda, e já fiquei uriçado para provar com minha língua.

Me deitei na cama, ela veio no meu lado chupar meu pau, e eu tentando livara ela da calcinha, e solicitei um 69. Meus amigos não se tratava de uma buceta mexilhônica, mas sim ela tem o clitóris gigante, lisinho, eu chupei muito, passava a língua, e logo verteu o suco de buceta doce em minha boca. eu passari o resto da tarde chupando aquela buceta, ela gemia e mexia o quadril, e me pareceu gozar ma ninha boca, enquanto chupava com competência meu pau.

Encamisou, e sentou para me cavalgar. Amigos, a mulher fode muito, rebelou meteu, sentou, inclinou o corpo pra traz, só mexendo o quadril, eu molhei meu dedo e estimulava o clitóris, Foda De Cinema, vinha cavalgar e eu mamava seius lindos seios.
De 4 ela abriu bem as pernas, empinou a bunda deixando a PPK completamente a mostra, eu escaneei a cena, apontei a geba e vara na novata. segurei nas ancas, nos cabelos, olhava ela pelo espelho, DILIÇA.

Depois ela se deitou, eu levantei as pernas dela nos meus ombros, e bombei muito. Ela falava que estava gostoso e que ia gozar. bombei esegurei o meu gozo o que deu, até me acabar num gozo Felomenal.

Fiquei um tempo recuperando o fôlego, até conseguir sair de cima dela, e ela muito carinhosa ficou me beijando o pescoço, o rosto, a boca, namoro gostoso mesmo.

Os atributos deliciosos dela eu já relatei acima, mas alem de linda e gostosa, ela foi muito querida, espontânea, carinhosa, uma compania MUITO agradável,
E FODE PRA CARAIO.
A mulher é uma máquina de sexo

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 60 vezes

Re: Belas de Campinas

#212 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2020, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confesso que escrevo esse TD como o último de uma série que fiz nas últimas duas semanas. E escrevo tomado pelo cheiro de luxúria que ainda exala após o recente encontro com a Malu.

O dinheirinho do prêmio do bingo tava minguando e quando abro a carteira vi apenas duas onças se engalfinhando e uma arara prestes a voar.
Olhei pro céu e pensei: Bem que o papai do céu podia transformar esses reles pedaços de papel em presentes pra este pobre vagabundo, e que fique marcado na memória por muito tempo. E assim se fez... Em poucos segundos puxo meu Aifone e quando vi já tava mandando mensagem pra Cah perguntando se ia chover nas bandas de Campinas. Ela não demora pra responder e me avisa que ia chover, mas era na minha horta... kkk

Como o aeroporto mudou de lugar em Floripa, ela disse que tinha aterrissado um Antonov An-225 Mriya (se ficou curioso, vai ver o que é) meio que por engano :badgrin: :badgrin: :badgrin: que tava perdido pelas ruas de São José até achar o lugar certo.

Fiquei em dúvida por alguns milésimos de segundo e já ia rumar para Campinas. Antes disso passei no tiozinho do salgado ali embaixo da passarela perto da Rodoviária Rita Maria e pedi a promoção do dia, dois pastel e um suco por 5 pilas, pra ter força pelo que vinha pela frente.... Troquei a Arara pela Ema...

Limpei a boca com a manga da camisa, peguei meu Fiat Prêmio e acelerei, quando menos percebia tava estacionando ali nas bandas do Imperatriz na Josué di Bernardi. Pra não chegar com hálito de pastel engordurado pras moçoilas, puxo um drops de menta e subo as escadas rumo a felicidade 8)

Ao chegar no recinto sou recepcionado pelo time completo do Belas: Tainá, Maitê, Larissa, Pamela e Malu. Quase sai baba da boca com tanta delícia na minha frente, Larissinha peladinha e a Cah pegando no meu pau na recepção já deu pistas da safadeza do time...
Mas, percebi rapidamente que o avião mencionado era a Malu... :D

Meus caros foristas, curiosos, chupins, sonegadores, entusiastas, punheteiros e afins, essa mulher é maravilhosamente incrível. Infelizmente como não concluí meu Científico (atual Ensino Médio) faltam-me adjetivos para qualificar a delícia em questão.

Vou assinar embaixo o que o confrade Mexilhão relatou "linda a mulher, sim, não dá pra chamar de menina, pois se trata de uma mulher de 30 anos, mas vamos aos atributos, linda de rosto, uns 1:65m e seus +-55Kg, Siliconada, algumas tatuagens". Mas vou adicionar uma coisa, achei ela com certa semelhança com a repórter da Globo Giovana Teles quando mais jovem misturada com a cantora Simaria daquela dupla sertaneja. Mas confesso, que no quesito beleza física a Malu é linda mesmo!

Assim como o confrade, fomos para a SalaVip, com a donzela me puxando pela mão e após breve banho já nos atracamos. Quando ela veio beijar já senti que o negócio ia fluir, beijos lascivos, quentes e salivares. Amassos intensos e fui acariciando todo o corpo da gata e paro na bunda de textura macia e shape irretocável. Depois de um tempo se pegando, a gata desce e vai beijando todo o corpo, tudo com paciência e entrega até chegar no pau. Deito na cama e tiro seu sutiã com belos seios siliconados dando o ar da graça e que já vão sendo encaixados no meu pau, enquanto a língua dela começa a brincar. Ela na beirada da cama vai colocando o pau entre os seios e vai chupando, até que abocanha todo o cacete, lambe, chupa e me olha com cara de que vai me engolir... :roll: Coisa maravilhosa a gata lambendo o pau e olhando o cara no fundo dos olhos. Depois de um belo show de linguada em todo o meu pau vou tirar a calcinha da gata e rapidamente a posiciono na cama de modo a aproveitar todo o corpo dessa escultura da luxúria. Beijei todo o corpo da gata, mamei aqueles peitos redondos que iam sendo me oferecidos com arrebatamento. Desci por toda a barriga, que por sinal é "perfect" e cheguei no grelo da Malu.

Aqui ela merece meu parênteses, que grelinho incrivelmente gostoso e lindo que essa gata tem. Tem a arquitetura perfeita para ser degustado com delicadeza e intensidade... Não me fiz de besta e logo abocanhei tudo que ela me oferecia. Chupei, chupei pra caralho essa mulher e quanto mais ela me segurava e se contorcia com a buceta na minha boca mais eu a abocanhava. Ela se entregou a chupada como a gente espera que cada mulher se entregue. E ainda tinha mais... Hehehe

Colocada a camisinha, ela já se posiciona a beira da cama e oferece a buceta pra ser adentrada. Gruda no pescoço, abre bem as pernas e as estocadas vão entrando com força. Metidas sendo somadas a beijos e carícias e putarias de leve (do jeito que gosto) sendo ditas por essa gata. Ela sabe fazer o cara ficar maluco, fode com lascívia, gosta de fuder mesmo!

Como a libidinagem estava em alta ela vem sentar e engata uma sentada muito bem encaixada no pau, deixa o pau entrar até a cepa e vai rebolando. Mexe e mexe cada vez mais enquanto vamos sincronizando os movimentos. Quando percebo a gata começa a masturbar o grelo enquanto senta com a buceta e vai aumentando cada vez mais a pressão. O pau já tava uma tora dentro da buceta da gata e sinto a gata gozando no meu pau. Sinto ela toda arrepiada e com a buceta intumescida pelo movimento contínuo e premente. Achei que ela ia diminuir a pressão, mas que nada, ela senta com mais veemência e nossos corpos começam a se esfregar loucamente um no outro até eu pedir pra finalizar o show com ela de quatro!

Bundão virado pra mim, aquela bunda redonda e bem desenhada, cuzinho bem aberto e aquela tatuagem nas costas que resolvo fixar para não gozar assim que colocar...kkk Encaixo a caralho no bucetão da gata e pau na máquina. Como gosto de gozar com a gata nessa posição grudo na cintura, dou umas apertadas naquela bunda e aumento os movimentos até encher a camisinha de leite muito bem extraídos por essa pervertida deslumbrante.

Fim de foda e percebo uma entrega muito legal da gata, que ficou me acariciando após uma impetuosa foda.

A gata a todo tempo sempre muito atenciosa e agradável assim como o confrade Mexilhão relatou e faço coro: A mulher é uma máquina de sexo. Cara e outra coisa, a pele dessa delícia é a coisa mais saborosa. :o

Na saída saímos da sala Vip e ia pagar a Cah, quando me deparo com um caboclo que tinha passado a vara em alguma menina, e sou catapultado por quarto enquanto o caboclo vai pro banheiro. Nisso aproveito mais um tempinho num chamego gostoso com a Malu antes de ir embora. E felizmente :D somos interrompidos pela Tainá oferecendo aquele belo corpinho para uma dupla com a Malu. Acho que o plano já está sendo arquitetado na minha mente... kkkk Paguei a donzela, e ela educamente me leva pela mão até a porta. Beijo na gata e saio mais alegre que ganhador da Mega-Sena.

O repeteco já está agendado...

No fim da história troquei as duas onças e a arara por uma inesquecível foda com a estonteante Malu, energizado com dois pastéis e um suco. A Ema que sobrou virou uma Rainequen bem gelada!!

E que comece o fim de semana! Abraço seus putos!

Algumas mudanças na presidência da Ah_Muleke Corporation S.A. fizeram que agora outros requisitos que não somente os físicos sejam avaliados, afinal "o que importa é a beleza interior". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Maravilhosa, aviônica, bunda gostosa, seios grandes deliciosos, barriguinha chapadinha, sinuosa, pele aveludada.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: O melhor que eu já recebi em locais.
Envolvimento na transa: Fodástico.
Qualidade do sexo: Megalomaníaco.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 37 vezes

Malu máquina de sexo

#213 Mensagem por Mexilhão é bom » 01 Ago 2020, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa mulher me fez dormir mal esta semana, de vontade de ver ela novamente.

Na verdade, desde quando a conheci, eu imaginei uma transa a três com ela e a Tay. Parece plágio do canalha Muleke, mas tive exatamente a mesma idéia
"a Tainá oferecendo aquele belo corpinho para uma dupla com a Malu. Acho que o plano já está sendo arquitetado na minha mente...
Devidamente marcada a dupla, na chegada recebi a trite notícia de que a morena Tayna já estava chamegando com algum ordinário, tinha outras meninas, mas então decidi namorar só nós dois.

O furacão Malu, ao chegarmos no quarto me tascou um molhado beijo, onde nossas línguas lambiam uma na outra, beijo De Cinema, eu ia me livrando das minhas roupas, ela tirou o roupão que a deixava quentinha, e segurando minhas mãos, deslizou elas pelo seu corpo, cintura, quadril, barriga, e parou nos seios. Ela me pareceu mais gostosa ainda que da outra vez que estive com ela.

Nos deitamos, ela veio me chupar e eu chupador que sou, pedi seu mexilhão na minha boca. Chupei, lambi, e ela ficou molhadinha deixando minha boca com seu sabor. então ela me encamisou e veio me cavalgar, meus amigos, essa mulher é uma depravada, fode com fome de pau, oferece os seios para serem mamados, ou beijando a boca, com a lingua lambendo minha boca, ela se apoia pra traz, ainda me cavalgando, e deixa o clitóris para ser estimulado, é foda de gente grande.

Ao mudar de posição, ela deu mais uma boquetada no meu pau que estava meia bomba, e ficou de 4, empinando bem a bunda, aparecia seu mexilhão inchado, a buceta molhada, o cuzinho, que me piscou, foi então que eu dei uma linguada nele, que me respondeu positivamente, então penetrei o cuzinho com a língua, e ela deu uma leve rebolada se encaixando, molhei bem, e perguntei se podia comê-lo. Com a resposta positiva, ela também deu mais uma lubrificada com saliva, apontei o pau e entrei lentamente, enquanto ela mexia o quadril facilitando a penetração. segurei na sua cintura e iniciei lentas estecadas no seu cuzinho, que delícia de cú, ficamos assim um tempo e então ela ainda de joelhos na cama levantou seu corpo e com os braços pra traz se segurou em mim, e assim pude estimular seu clitóris nevamente, ai a coisa se encaminhou pros finalmente, pois ela anunciava que iria gozar eu aumentei a velocidade, e dei uma baita gozada no fundo do cuzinha dessa delícia. espero que também tenha dedo pra ela gozar.

A FODA DO ANO, a mulher é uma máquina, e além de fuder muito, parece a namorada apaixonada, muito beijo, muita língua, sexo da melhor qualidade, além de ser uma querida, uma simpatia, uma delícia de mulher.

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 60 vezes

Malu

#214 Mensagem por Ah_Muleke » 02 Ago 2020, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ao sair do Belas já sabia que estava marcado o repeteco assim que desse uma oportunidade...

Em uma segunda-feira ensolarada estaciono meu Fiat Prêmio depois do expediente laboral.
Faço o contato com a Cah pra saber sobre a disponibilidade das garotas da casa.
Ela me informa que na casa estavam Larissa, Tainá, Malu, Pamela e Maitê
Nem marquei nada, subi e cheguei lá. Ao chegar estavam livres Malu e Pamela.

Quando vi já estava na sala Vip atracado com a delícia da Malu em mais uma série de amassos e beijos deliciantes.

Esse foi um baita de um repeteco no teor do primeiro. Mas venho aqui relatar a bela chupada com qualidade comprovada em que a gata mamou uma pica com uma sede de me deixar arrepiado.

Foda intensa, pegada, muito beijo e com a selvageria no ponto certo de um sexo safado com uma mulher sedenta por um pau bem duro no fundo da buceta. Que mulher é essa?!

Fim de jogo e empate: 1 gozada fenomenal pra cada um!

E novo repeteco já às vésperas de realização! :twisted:

Abraço putanheirada!

Repito a avaliação anterior:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Maravilhosa, aviônica, bunda gostosa, seios grandes deliciosos, barriguinha chapadinha, sinuosa, pele aveludada.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: O melhor que eu já recebi em locais.
Envolvimento na transa: Fodástico.
Qualidade do sexo: Megalomaníaco.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Se tu já viu a Danny Mancinni (atriz com muito talento...). É o naipe dessa gostosa.... Fui!!!!

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 60 vezes

Malu

#215 Mensagem por Ah_Muleke » 07 Ago 2020, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O ensejo poético renasce a cada encontro com esta bela e intensa mulher :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Nada mais que algumas voltas pela vizinhança da Josué di Bernardi para logo estacionar meu estimado possante e já subir as escadas para logo ir me deleitar na esbórnia com as mais ordinárias donzelas da redondeza campinense.

Na verdade minto, pois antes mesmo de subir as escadas já tinha marcado meu novo encontro com a estonteante Malu, que carrega um caminhão de safadeza agarrado naquele corpo sinuoso e bem talhado por mão divinas...

Dificuldades para estacionar perto do local e me atraso um pouco, mas sem maiores perdas...

Malu já estava a me esperar na Sala Vip para mais uma sessão de sexo envolvente e voluptuoso. Ao chegar ela abre a porta e me recebe com um belo sorriso, um robe vermelho e uma lingerie preta que só realçavam ainda mais a beleza dessa gata. Já nos entrelaçamos ali mesmo sem nem muito tempo pra fechar a porta, :P . Não tinha dado nem 10 segundos e o negócio já tinha começado a ferver... Pra continuar o fight em igualdade de condições, logo peço a toalha e vou fazer as higienizações devidas.

Voltando ao quarto a Malu já me espera só de calcinha e um balde... Balde? Pra que balde?
...
...
...
...
Um balde de safadeza cheinho, até a tampa! Kkkk

Os beijos e amassos com essa gata são "the best of the best" e ela sabe como me provocar certinho, pois sabe usar a cadência, não se apressa. Ela vai beijando devagar, provocando na medida certa, começa lá em cima, boca, pescoço, nuca...e vai descendo, na artimanha e quando percebo já está com a boca e língua sugando meu cacete e adjacências. Desta feita o boquete foi especial, trabalhou boniito, lambeu, engoliu, mamou o tabaco, se demorou nesta atividade, em que se deliciava chupando o cacete que ela mesma foi a responsável por deixar "tinindo".

Sem muito a dever, obviamente que fui retribuir, pedi para que ficasse de quatro e ela enquanto tirava a calcinha lentamente ia tendo a buceta sugada. Reitero, a buceta dessa gata é geometricamente desenhada para ser degustada, Euclides ficaria estupefato, que delícia! Peço para que ela se vire e continuo a degustar aquele grelo que parece ter vida própria ao entrar na boca do chupador de plantão... :badgrin: :badgrin: E aquele par de peitos, que coisa mais gostosa aqueles peitões, eu sempre me perco ali no meio, no fim ligo o GPS e consigo me achar de novo.... :lol: :lol:

Sem mais delongas, camisinha posicionada e a gata encaixa o tabaco e os movimentos frenéticos são iniciados em que a cadência ora varia pro 10 km/h ora já estão a 320 km/h na descida e sem freio. Ela vai puxando a pressão, enquanto beijos e entrelace de braços vão sendo conduzidos. Tava muito bom comer a Malu nessa posição, o pau ia encaixando e indo lá no fundo numa meteção de ficar arrepiado.

E depois, pegar essa gata e ela não cavalgar é um crime! O destaque fica pra sentada que ela dá no pau! Começa e logo encaixa e deixa tudo lá dentro, depois enquanto mexe com o pau vai brincando com o grelo, aumenta a pressão, senta e a brincadeira recomeça num ciclo muito gostoso! E o tesão da gata também vai a mil nessa, é diversão certa. Na próxima vou levar a pipoca só pra assistir ela sentando no meu piroca, um puta filmaço, é 4D, 5D que fala né? kkkkkkkkkkk Meus amigos, que sentada! Putz que nome de filme bom hein: "Piroca com Pipoca 3, Não perca! Num cinema perto de você! kkk

Bom, depois de me esbaldar nesse frenesi, ela se posiciona de bruços na cama com a bunda bem empinada e nos engatamos num encaixe em que vou metendo na safada meio de bruços, meio de lado, aproveitando toda a "carenagem" desse avião até que a borracha sai mais cheia de esperma do que cueca de adolescente vendo a revista Ele&Ela da Xuxa, kkk (tô velho, não adianta. Mas ainda dou um caldo!!!)

Ao fim a Malu me enche de beijos e carícias e fico me sentindo mais importante que o Bill Gates.

Depois dessa foi só passar na banca e jogar 7375, foi pavão na cabeça! E mais uns caraminguás garantidos pro repeteco!

Abraço putanheirada!

Agora vou fazer que nem vocês, se for pegar a Malu não conto pra mais ninguém! kkk Porque a fila tá grande... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Avaliação marota, é aquela de sempre:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Maravilhosa, aviônica, bunda gostosa, seios grandes deliciosos, barriguinha chapadinha, sinuosa, pele aveludada.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: The best.
Envolvimento na transa: Fodástico.
Qualidade do sexo: Megalomaníaco.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 37 vezes

Pamela

#216 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Ago 2020, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
novamente com essa delicinha de negra, a Pamela estava na sala só de lingerie amarela que contrasta com sua cor jambo, a calcinha bem pequena , e a bundinha, ahhh aquela bundinha.

Beijos calientes, a pequena peladinha, saboreei os seios, ela deitou na cama para receber uma chupada na PPK, adoro aquele grelho suculento, e ela segurando minha cabeça, e rebolando na minha boca.

Depois minha vez de receber seu boquete guloso, ela consegue colocar meu pau todo na boca, tira, lambe, chupa a cabeça e engole o pau novamente, um Expetáculo. Então encamisou, e veio sentar, alternamos beijos na boca e mamadas nos seios, reboladas no pau e eu metendo na PPk que dava pra ficar ali a manhã inteira.

Confesso que eu não estava muito criativo, pedi pra ela ficar de 4 e ela com a cara no colchão segurei ela pelas mãos e meti assim, depois segurando pela cintura até gozar,

Foda boa e certeira no Belas, sempre me divirto muito com as meninas, quando fui tirar a nhaca da foda a Tay foi no banheiro perguntou se podia tomar banho comigo, eu aprovei claro, mas só trocamos um gostoso beijo.

Baita foda com a Pamela,

E bora trabalhar ganhar Dinheiro, pra gastar com estas gostosas.

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”