Sempre de olho nos status pra ver as novidades achei a Vitória, conheci ela a pouco tempo tempo em outro lugar ,ela tinha começado recentemente e parou então não acreditei que viveria a reencontrar ( bela surpresa) . Ela e uma morena estilo mulherão bem novinha e com uma beleza deslumbrante. E uma menina que encanta com o sorriso,o olhar e o jeito meigo mas na cama ela e puro fogo . Ela beija,faz carícias sempre provocando e sem perder o contato visual ( sabe te deixar interessado e envolvido) ela chupa gostoso bem molhado e com garanta profunda até lacrimejar . Ama preliminares e depois de meter a capa não nega posição. Fui de frente,de 4 olhando aquela ppk engolir o pau enquanto ela gemia de tesão ( vontade de meter naquele cuzinho haha) . Botei de frente na beura da cama ,umas bombadas mais e gozei. Ela e espetacular. Nota mil .
Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 377
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 33Não 373
Oral Sem:Sim 348Não 58
Beija:Sim 353Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nightrider84
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Vitória
Salve seus corno manso !!!
Andava meio alucinado com a piroca meia bomba lá pelas bandas da Presidente Kennedy, sem muita demora já está a subir as escadas do Jowi e apertando a campainha do 510.
Secretária me recebe e chama as garotas e aparece a Melissa, uma morena baixinha, sou informado que Jéssica estava em atendimento e que Vitória tinha ido na padaria mais que em breve já estaria chegando e apta para a ordenha, espero alguns minutos e Vitória adentra o puteiro, ela vem ao meu encontro e cê apresenta toda sorridente, ( gostei da garota ).
Vitória é uma morena de pele clara e corpo gostoso, achei a perva até que alta e de corpo curvilíneo e de apenas 19 anos.
Eu a escolho e bora pro último quarto, ela me fala baixinho no meu ouvido "" vou tomar um banho tá que eu tô suadinha "'".
Opa, fico no aguardo do retorno da Vitória e quando a gostosa adentra eu já tasco um beijo na sua boca, vou bolinando a delícia e vamos para a cama, iniciamos um meia nove meio de lado onde vou chupando sua buceta e Vitória me punhetando, então me deito e Vitória cai de boca na rola, mama sem capa e bem babado, onde a baba escorre pelos cocos, a danada faz um contato visual forte e me vem beijar a boca, ela sabe provocar.
Pau encapado e bora comer a Vitória no PPMM, depois frango assado e pra finalizar coloco a Vitória D4 na beirada da cama, uns 5/10 minutos metendo em ritmo forte até verter o leite na camisinha.
Vitória e boa de comer, garota meiga e gentil e que vale repeteco, recomendo.
Na saideira aí troquei uma ideia com Jéssica, ela está no radar e pretendo pegar em breve.
R$: 120/30 minutos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 333
Ver TD's
Belas de Campinas
Depois de um período ausente por motivo de viagem eis-de volta â ilha da magia.
O falso outono nos faz pensar num veranico.
Vou até o continente resolver umas pendências.
Na volta resolvo passar no Belas e rever o pessoal.
Para minha surpresa encontro a Camille, secretária sozinha.
Ligeiro papo para atualização de dados.
Quando penso em ir embora ela se aproxima de mim com os seios quase à mostra.
Me abraça carinhosamente dizendo estar com saudades.
A cabeça pensante debaixo se manifesta...
Já no quarto trocamos carícias e beijos.
Sem a parte de cima seus seios me encaram de frente.
Aliso aqueles montes deliciosos.
Sem controle chupo os mamilos duros e sensíveis dela.
Ela geme dizendo que estava gostoso.
Se abaixa, sua bôca se encaixa no meu membro duro
Pelados na cama ela punheta meu pau chupando sem parar.
Enquanto acaricio sua bucetinha molhada.
Capa no menino.
Esfrego o cacete na sua racha.
Beijos e chupadas nos bicos dos seios.
Ela se ajeita e faz o pau ficar na entrada.
Vou botando bem devagar sentindo abrir sua vagina.
Parece apertar minha glande e o tronco...
Aos poucos vou socando até penetrá-la totalmente.
A loura me abraça e me puxa.
Sempre socando e aumentando o ritmo.
Ela geme pedindo mais pica.
-Assim, fode gostoso a tua putinha!
Sinto meu pau deslizando na sua xana melada.
Me abraça fazendo ir mais fundo.
Agora de quatro.
Faço um vai e vém frenético.
Mãos nas ancas.
O corpo da loura estremece.
Quando meu púbis.
Se choca com suas nádegas.
Aumento a velocidade.
E sinto o sinal.
Dos primeiros espasmos.
Colado nela libero.
Uma quantidade de pôrra quente.
Na camisa.
Que ela sente.
A cada vibração da caceta.
Dentro dela...
Rápido banho e um papo final.
Mais uma foda deliciosa.
Com a secretária querida.
- Picurrilho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Vitória
Fala seu bola murcha!
Vou conta pra vcs minha aventura que tive tempo atrás no Belas de Campinas.
Fazia tempo que não ia no bordel relaxar, falei com os vagabundos Ragnar e Mutley sobre as meninas do local e tive boas referências de todas, olhei o status do zap da casa e escolhi Vitória.
Já no corredor do 4° andar, sinto aquele cheiro de incenso, cheiro de pecado no ar kk.
Bato na porta e ouço passos e é a própria Vitória quem abre a porta. Que gata é essa?!! Uma menina com carinha de 18 anos, com voz melosa e trejeitos de novinha. Ela pergunta com quem havia agendado, respondo que foi com ela, do nada me dá um bjo na boca, passo na sala dou uma bitoca na secretária e entro no quarto com a Vitória.
Aviso que havia tomado banho pois recém tinha saído de casa, Vitória, como havia tomado banho antes de eu chegar, vem, me abraça dando uns bjos e logo caímos na cama.
Tiro o lingerie de enfermeira que usava e começamos com beijos e mais beijos estilo namoradinhos, a chapa esquentou mesmo! Ela sobre em cima de mim, beija meu pescoço e desce para abocanhar meu pau.
Desce e começa a chupeta, chupa só a cabecinha, tenta engolir ele todo, enquanto chupava eu segurava o cabelo dela, fez a chupeta bem babada, delicia mesmo. Ia chupando e me olhando com carinha de safada.
Vem por cima de mim como quem vai cavalgar, me oferece os peitos para serem degustado, lambo só o bico, lambo ao redor do peitos e ela adorando a sensação.
Capa na rola, dou uma pincelada na xereca da novinha e iniciamos a foda no PPMM, com direto a muitos beijos calientes. Depois, ela cavalga um pouco e sinto meu pau entrar na buceta dela quentinha, viro ela de bruços, abro a bunda dela e o cuzinho lindo dá um ar da graça pra mim, dou umas investidas mas Vitória diz q não faz anal.
Esfrego o caralho na bunda dela, pela xereca e vou metendo devagar na bucetinha, vou empurrando a vara e ela ali na maior vibe, curtindo de olhos fechados e gemendo baixinho...
Ela dizia: “isso, beija meu pescoço”, “isso, mete lá no fundo!” entrelaçava os cabelos nas mãos e metendo a vara nela sem dó.
Voltamos ppmm, depois de ladinho e leite começa a ferver no saco, dou mais umas estocadas e libero jatos e jatos de porra buceta a dentro, fico só curtindo a gozada e Vitória com carinha de safada me olhando kkk.
Descanso um pouquinho e ela fica ao meu lado bem namoradinha...
Limpo a benga e digo que vou pro banho, ela pede para eu esperar pq vai tomar banho comigo, dou mais uns amassos nela no quarto e vamos para o banheiro.
Tomo banho e ela entra no box, dá beijão, pega meu pau pra lavar, punheteia e meu pau fica duro novamente. Aiaiai! Quase peço pra ficar mais meia hora com ela hehe...
Pago a dama e saio feliz da vida de saco vazio
Que novinha deliciosa!
Comigo mo atendimento foi assim!
Dou nota 10 pra ela
-