Privê Aroma do Amor
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 226 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 224Não 27
Beija:Sim 207Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Kely

#271 Mensagem por Picurrilho » 12 Mar 2025, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve,

Estava afim de uma loirinha, dei uma olhada no status do zap do Aroma e vi que tinha uma novidade, a Kely.

Agendei com a perva e me fui rumo ao pecado. Este dia estava bem difícil de estacionar nas redondezas, então, deixei meu J3 vermelho estacionado no Giassi.
Aviso que chegaria em 5 min e a secretária que ela está me esperando.

Bato na porta e a secretária diz: “Kely, chegou teu cliente!”. Quando vejo, vem ao meu encontro uma loira, 26 anos, olhos claros, cabelos pelos ombros, 1.65mt, uns 58kg, peitos pequenos e bunda G. TOP!!

Entramos no primeiro quarto, pego ela pela cintura, dou beijão e vou pro banho. Volto e já caímos na cama, ficamos de amasso bem estilo namoradinho e coisa esquentou mesmo, com beijos e mais beijos calorosos e mão para todos os lados.

Ficamos com as pernas entre laçadas na maior pegação, ela sobe em cima de mim como quem vai cavalgar e desce beijando meu tórax e barriga até chegar e abocanhar meu pau, ela tem uma chupada macia, tenta colocar todo na boca, chupa só a cabeça, bem delicia mesmo.

Ela deita, encaixo meu pau na buceta da loira e começamos no ppmm, vou socando e ela gemendo baixinho na minha orelha, soco mais um pouco e ela me segura pela nuca e me beija de língua com voracidade. Eita coisa boa, isso dá mais tesão ainda...

Viro ela de ladinho, deita no meu abraço, encaixo pau na xexeca dela e vou metendo, quanto mais eu metia, mais ela empurrava a bunda contra mim, querendo sentir todo eu pau dentro dela. Voltamos ppmm, depois de ladinho com muitos beijões arrebatadores, sinto que debulhar o leite dentro dela, seguro ela pela nuca, dou um beijão de língua e jorro leite dentro da buceta da Kely, vou jorrando e beijando ela.

Ficamos acoplados um pouquinho assim, ofegantes, nos ajeitamos na cama novamente, papinho mela cueca, ela faz higiene em mim e a secretária avisa que o tempo havia esgotado. Faço uma bombinha pra asma, e vou para o banho me tremendo todo desta foda.

Banho tomado, volto ao quarto ela diz, “agora tá frio, enquanto estávamos no bem bom não estava, né?!”

Pago a dama e vou embora de saco vazio!
Comigo o atendimento foi assim!
Kely é ótima companhia! Vou sair com ela mais vezes, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#272 Mensagem por Nightrider84 » 19 Mar 2025, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda e uma loira natural de olhos azuis muito bonita, deve ter Aprox 34 anos , simpática com boa conversa e muito sensual. Ela beija gostoso,vai com vontade e também faz um oral maravilhoso. Ela faZ estilo namorada safada com tesão e preliminares. Não regula posição e deixa meter com vontade. Transa gostosa pra caralho se entrega gostoso. Meti de frente,de 4 e finalizei na boca . Menina top.

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#273 Mensagem por Nightrider84 » 19 Mar 2025, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A dias estava querendo ficar com a vitória mas não estava conseguindo até que hoje deu certo. Vitória e uma mulher estilo mulherão mas com um jeito de menina,um olhar cativante assim como seu sorriso, morena linda de mais !. Fui pro quarto com ela e fiquei observando ela tirar a roupa com sensualidade, sempre me olhando com aquela cara de desejo que deixa qualquer um morrendo de vontade. Ela veio por cima me beijando e esfregando o corpo em mim , logo abaixou até meu pau e chupou de um jeito que quasse gozei. Ela tem um boquete gostoso, babado e fazendo garganta profunda. Pedi a camisinha e fui de frente, beijando ela e sentindo o pau deslizar naquela ppk quente e ensopada,meti com vontade escutando ela pedir com força e encaixar bem o corpo,me segurando com as pernas e sentindo suas mãos nas minhas costas. Fomos de 4 e que visão maravilhosa 😈. Peguei pela cintura metendo forte até o fundo . Segurei pelos braços e meti com vontade ( e uma delícia essa mulher MDS) . Terminei de frente na beirada da cama . E ela ficou fazendo carinho em mim . Além de gata e simpática e um amor de menina. Adorei ♥️.

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#274 Mensagem por eueumesmo » 06 Abr 2025, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Nota:9
Estive no aroma e a escolhida foi a Kely.

Ela é loira, olhos claros, tem por volta de 1,65 de altura e um corpo bom. Destaque pra bunda que fica bem grande quando empina de 4 :twisted:

Começamos com uns amassos, beijou na boca sem miséria, igual namorada mesmo. Pedi pra ela me chupar deitado na cama, com o corpo na transversal.. enquanto ela me chupava eu ficava passando a mão naquela bunda :twisted:

Fizemos papai mamãe, de quatro e ela por cima, ela aguenta a meteção sem reclamar, gosta do job mesmo.

Pra quem gosta de loira é uma boa pedida.

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#275 Mensagem por eueumesmo » 06 Abr 2025, 10:12

Estive no aroma e a escolhida foi a Kely.

Ela é loira, olhos claros, tem por volta de 1,65 de altura e um corpo bom. Destaque pra bunda que fica bem grande quando empina de 4 :twisted:

Começamos com uns amassos, beijou na boca sem miséria, igual namorada mesmo. Pedi pra ela me chupar deitado na cama, com o corpo na transversal.. enquanto ela me chupava eu ficava passando a mão naquela bunda :twisted:

Fizemos papai mamãe, de quatro e ela por cima, ela aguenta a meteção sem reclamar, gosta do job mesmo.

Pra quem gosta de loira é uma boa pedida.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

Jessica

#276 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Abr 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:jessica Paixão

Vi no anúncio do whats que a Jessíca estava pelo Aroma, fui rever essa gata maravilhosa.

Ela é muito namoradinha, me beijou gostoso, abusei daqueles seios lindos, fizemos um 69 da melhor qualidade, ela fica molhadinha na minha boca e chupou meu pau como se fosse o último. Capa na piroca e ela veio por cima, eu mamava demais seus seios, de 4 é a visão do paraíso, PPMM e FA, que buceta boa de comer.

A Jessíca é sempre boa foda, sempre saio de lá com vontade de voltar

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#277 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Abr 2025, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:jessica Paixão

Vi no anúncio do whats que a Jessíca estava pelo Aroma, fui rever essa gata maravilhosa.

Ela é muito namoradinha, me beijou gostoso, abusei daqueles seios lindos, fizemos um 69 da melhor qualidade, ela fica molhadinha na minha boca e chupou meu pau como se fosse o último. Capa na piroca e ela veio por cima, eu mamava demais seus seios, de 4 é a visão do paraíso, PPMM e FA, que buceta boa de comer.

A Jessíca é sempre boa foda, sempre saio de lá com vontade de voltar

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia

#278 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Abr 2025, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Nota:7
Vi essa magrinha no Whats, e fui conhecer.

Estou numa fase de alvará de 2 semanas, vou fuder até descascar o pau.

A Sophia foi bem diferente que nas fotos que eu vi, seio quase zerado, chupou no couro, e veio por cima me cavalgar. Ela mesma vai sugerindo outras posições, pediu se queria comê-la de 4, ela empinou bem a bunda deixando amostra o cú e a buceta com alguns pelos.
Eu comi a Sophia do jeito que deu. Ela no FA levantou bem as perna, proporcionando uma penetração bem profunda, e bombei na magrinha

Menina gostosa, foda nota 7, a menina é magrinha gostosa, beija pouco, bem protocolar

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#279 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Abr 2025, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Dia desses fui degustar a Maite.

A menina já é prata da casa, sempre cruzava com ela nos corredores do puteiro, ela é uma querida, beija como namorada, e chupa o pau como uma verdadeira profissional. Boqueteira, ela engolia meu pau até engasgar, depois eu mamei seus seios médios lindos com os bicos bem rosados, fizemos um 69. Que buceta deliciosa de chupar.

No figth ela veio por cima, muito bom, sempre beijando na boca, de 4 eu cheguei a pensar em comer seu cú, alternamos algumas posições e perguntei se podia finalizar na boca.

Ela prontamente me atendeu, e fudeu meu pau com a boca até eu gozar na sua garganta.

Baita foda, a Maite é uma querida linda e gostosa. FODE DEMAIS

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maite

#280 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Abr 2025, 20:18

POSITIVO

Dia desses fui degustar a Maite.

A menina já é prata da casa, sempre cruzava com ela nos corredores do puteiro, ela é uma querida, beija como namorada, e chupa o pau como uma verdadeira profissional. Boqueteira, ela engolia meu pau até engasgar, depois eu mamei seus seios médios lindos com os bicos bem rosados, fizemos um 69. Que buceta deliciosa de chupar.

No figth ela veio por cima, muito bom, sempre beijando na boca, de 4 eu cheguei a pensar em comer seu cú, alternamos algumas posições e perguntei se podia finalizar na boca.

Ela prontamente me atendeu, e fudeu meu pau com a boca até eu gozar na sua garganta.

Baita foda, a Maite é uma querida linda e gostosa. FODE DEMAIS

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eva

#281 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Abr 2025, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Pra minha surpresa, dia que fui sem saber quem eu ia comer, a Eva estava lá fazendo um free lancer.

Escolhi essa delícia, que não é sempre que dá pra comer uma gostosa assim do nada.

A Eva é muito namoradinha, beija gostoso, Chupa um pau com muita maestria e competência, tem um grelho ótimo de chupar, e no 69 fica bem inchado na minha boca.

Capa no pau, e ela vem por cima, oferece os seios para serem mamados, e beijando muito na boca de linga bem molhado.
De 4 segurar a cinturinha dela e fuder , dá vontade de ficar ali o resto do dia.

A Eva sempre é baita foda, Fode muito, sempre bem namoradinha.
Uma gostosa

Link:
🔗

caçador40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#282 Mensagem por caçador40 » 11 Abr 2025, 17:42

POSITIVO

Não sou muito adepto dos privês, mas dia desses tentei vários contatos e não arrumei nada... fui correndo pra esse famigerado local satisfazer meus desejos e deixar o saco murcho.

Como li diversos relatos positivos sobre a Maitê, resolvi tentar a sorte.

Realmente, os relatos positivos são verdadeiros. A menina é uma querida, simpática, gostosa, fode muito e se dedica como se a vida dela dependesse disso :lol: que foda espetacular ele proporciona.

Já me recepcionou com sorriso e beijos. Corremos pro quarto e uma pegação estilo namoradinha se inicia. Beijo de língua com vontade, amassos, mão por tudo que é lado... ela chupa muito, se engasga com o pau, chupa as bolas punhetando, lambida no toba :shock: ... ali fica um belo tempo ... peço pra chupar ela ... e que belo exemplar de buceta! ela deixa eu chupar muito, massageio o cuzinho dela, beijos, mão nas tetas... depois como de lado, como D4, ppmm, de lado, D4, peço pra chupar novamente, ... finalizo comendo aquele rabão!

Sou obrigado a dar nota 10 pra dama!

Vai ter repeteco absolutamente com certeza! Ela se entrega muito!

Dia de promo R$130 + R$10 de taxa do cartão.

Link:
🔗

jonnhy06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#283 Mensagem por jonnhy06 » 14 Abr 2025, 16:23

POSITIVO

Primeira vez no local, seguindo as dicas fui experimentar a delicia da Maite.

Fiquei realmente impressionado com o atendimento dela, é puta porque gosta, faz tudo com a maior vontade, foi a melhor chupada da minha vida.
Me fidelizou serei cliente

NOTA 10!!!

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#284 Mensagem por Nightrider84 » 16 Abr 2025, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Estava olhando o status das casas e vejo uma menina nova (Raíssa) e ainda na promoção então marquei e fui conferir. Chagando lá me surpreendeu! Pensa na gostosa .pqp. Estatura média para alta ,cabelo longo castanho um olhar cativante e um corpo gostoso pra caralho ( violão). No quarto outra surpresa boa haha , ela vem com um sorriso e aquele olhar de " maldade" ... Começou a me beijar e acariciar tirando a roupa , ela deixou o clima pegando fogo !!! . Me deixou com puta tesão nas preliminares fazendo um boquete perfeito. Encapei o pau e fui de frente sentindo aquela ppk quente e ensopada, meti de uma vez ouvindo ela gemer e me segurar com força. Depois pedi de 4 olhando aquela maravilha. Não resisti e 💦. MDS que menina top . Adorei o atendimento. Nota 1000000.

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#285 Mensagem por Nightrider84 » 24 Abr 2025, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Que menina gataaaa. Corpão todo natural e perfeito, bonita de rosto com um cabelo preto até a bunda e uns olhos verdes encantadores . Além de bonita ela e simpática e sexy . Começou me beijando enquanto tirava a roupa e ajudou a tirar a minha , deitei na cama e ela veio me beijando e com a mão no pau , logo começou a chupar com vontade e num ritmo perfeito. Enquanto ela chupava empinou a bunda para que pudesse mexer naquela bunda e ppk ( toda ensopada ) pedi a capa e fui por cima sentindo a ppk engolir o pau até o fundo e olhando no olho dela que tinha um sorriso safado no rosto. Me segurou pelas costas e abriu bem as pernas para entrar tudo , me beijou ,acariciou minhas costas e me puxava pra ela . Pedi que ficasse de 4 na cama e soquei com força,ela olhava pra trás com cara de safada , aquela ppk engole o pau sem miséria e da de sentir ela todinha. Não resisti e gozei com vontade ! . Que gata gostosa pqp. Sai aliviado e contente . Recomendo.

Link:
🔗

Responder