Comentários sobre TDs em Acompanhantes- Florianópolis -SC

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 358
Oral Sem:Sim 33Não 318
Beija:Sim 29Não 346
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes- Florianópolis -SC

#1 Mensagem por DrHiena » 04 Dez 2008, 16:25

Prezados

Por demanda dos foristas do SC criou-se, em caráter precário e experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste forum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:

1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um td fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.

4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2 Mensagem por DrHiena » 08 Dez 2008, 10:15

Amigos:

Gostaria de dizer umas coisas sobre a questao dos sonegadores.

Em primeiro lugar, nao nutro simpatia por eles. Nutro uma grande antipatia e repulsa. Por outro lado, e direito de cada um dos usuarios desse forum postar, ou nao. Nao e uma obrigacao postar, mas apenas uma forma de contribuir para que o forum cresca eajude mais aos foristas.

Se o Guia 4 Rodas tivesse somente uma pagina e edicao, creio que nao mais estaria entre nos. Hoje podemos circular pelo pais todo com boas informacoes sobre os servicos e condicoes de estradas etc.

O GPG e algo similar. Hoje a gente pode ira a qualquer cidade de pequeno ou grande porte no pais,ou em muitas do extereior e poder contar com informacoes de utilidade para nossas travessuras no esporte branco.

Solicito aos nobres que continuem postando, mas que deixem os sonegadores de lado..Mais cedo ou mais tarde eles irao notar que a inatividade, o parasitismo full time que vem realizando sera um obstaculo para eles proprios, pois estarao em algum local sem nenhuma informacao..

Abracos e continuem mantendo nosso forum vivo e bem informadom MAS OBEDECENDO AS REGRAS...

Link:
🔗

magic39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alguem te noticia???

#3 Mensagem por magic39 » 14 Mar 2009, 20:23

oi...sou novo aqui mas me interessei pela menina...alguem tem noticia?????o celular nao atende e o site nao tem mais as fotos dela........alguem sabe cade?????/

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 27 Mar 2009, 16:16

Acho interessante uma coisa, a classificação dada aos TDs baseando-se no design da puta.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Se a vadia atendeu bem e cumpriu o combinado, isto deve ser levado em conta na hora de classificar.

Para não criticar ninguém e conseguir ilustrar o que digo, pego como exemplo alguns TDs meus.
Por exemplo, a Karolzinha namoradinha de aluguel é feia que é um raio, na minha opinião claro, mas é cumpridora do contratado: levou positivo.
Já a Cristal achei bonita e gostosa, mas é uma mala sem alça e cheia de onda, levou negativo.

Ou seja, o intuito da classificação do TD é pontuar o atendimento. A boniteza ou não, entendo que o cara deva ser sincero e postar pensando nos amigos e não se a puta vai ler ou não.

Abraço

Link:
🔗

Gonzolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Gonzolino » 10 Abr 2009, 20:44

Tomem cuidado ao não pagar os honorários pra não acabar na tv igual o camarada do video...

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... 471977.xml

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 11 Abr 2009, 14:05

:lol: :lol: :lol: :lol:

O cara foi muito otário, além de filmarem a cara do cidadão, ainda comeu uma puta FEIA PRA CARALHO!

hahahahahahahaa

Quando vi a notícia no jornal do almoço, fiquei imaginando o tiozão fazendo o relato do TD aqui

"Puta arisca, que queimou meu filme e quebrou meu carro. Por isso dou um TD NEUTRO."

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Dragão88 » 11 Abr 2009, 20:20

DeBoaNaLagoa escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

O cara foi muito otário, além de filmarem a cara do cidadão, ainda comeu uma puta FEIA PRA CARALHO!

hahahahahahahaa

Quando vi a notícia no jornal do almoço, fiquei imaginando o tiozão fazendo o relato do TD aqui

"Puta arisca, que queimou meu filme e quebrou meu carro. Por isso dou um TD NEUTRO."

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
São caras como esse que queimam o nosso filme
:p

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 11 Abr 2009, 21:40

DeBoaNaLagoa escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

hahahahahahahaa

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem chances, não pode ser forista, hehehe.

O cara se fudeu legal, e pegou uma barraqueira que Deus o livre. :lol:

Legal a cara do policial relatando, dava pra ver que ele tava se segurando para manter a compostura. :D :lol:

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Até mais...

#9 Mensagem por Fenix » 24 Abr 2009, 20:12

Pois então...foi-se a Karolzita, a namoradinha de aluguel!

Prá mim, uma pequena (no seu tamanho) e ao mesmo tempo imensa (no seu desempenho) perda. Ainda que pesem
avaliações negativas de sua aparencia (algo que jamais entrarei no merito, pois é uma questão subjetiva, como quase
tudo aqui, inclusive as preferencias de cada um), acho
que mesmo quem possa ter feito comentarios negativos neste aspecto, não deixou de reconhecer o desempenho
excelente, entusiasmado e de alta técnica da garotinha. Na minha avaliação uma excelente relação custo X beneficio.
Há mais ou menos 2 semanas atrás, vi em seu blog algo que parecia uma despedida. Liguei prá ela e realmente era. Era a ultima
semana, mas prá mim não deu jeito de uma despedida. Encontrou alguem (por sinal, forista), e vai ser "exclusiva". Sei lá
se é namoro, casamento ou filial.
Pensando bem, acho que sempre foi isso, no fundo, que ela procurou, tal o carinho e ao mesmo volupia com que se entregava
(ou se "alugava").

Então amigos, menos uma das bem avaliadas disponivel no mercado.

E prá ti, Karolzita, seja feliz. Mas se voltares, avisa, hein?

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#10 Mensagem por Red Dragon » 24 Abr 2009, 20:43

:shock:

Quem será esse forista heim?!?!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 24 Abr 2009, 21:19

Não creio ser de bom tom expor aqui mas a situação toda me faz lembrar de uma música do Zé Ramalho.... :-k

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#12 Mensagem por Ethan32 » 27 Abr 2009, 00:15

Na ausencia de novas informacoes bloquearemos o topico em 1 semana. Tambem fiquei sabendo da sua aposentadoria! uma pena... :(

Link:
🔗

Gonzolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Gonzolino » 16 Mai 2009, 15:58

Ela é carinhosa, super simpática, articulada, inteligente, cheirosa, higienica e super discreta.

Gostaria de saber o que leva os colegas a classificarem uma puta da qual sairam como INTELIGENTE ?

Seria o fato de tratar bem o cliente com uma boa foda afim de ele retornar novamente ?? Acho que sim...

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#14 Mensagem por Red Dragon » 16 Mai 2009, 17:14

Gonzolino escreveu:Ela é carinhosa, super simpática, articulada, inteligente, cheirosa, higienica e super discreta.

Gostaria de saber o que leva os colegas a classificarem uma puta da qual sairam como INTELIGENTE ?

Seria o fato de tratar bem o cliente com uma boa foda afim de ele retornar novamente ?? Acho que sim...
Eu sempre faço um teste oral....se ela chupar SEM capa e gostoso eu aprovo e classifico ela como inteligente hahahaha.....

Mas agora falando sério, se um cliente é bem "atendido" ele repete o TD, e quando é um forista COLABORADOR posta no gpguia, classificando o TD como positivo....dessa forma captando mais clientes!! Isso é uma atitude inteligente. Ou seja, tratem bem os clientes, que vc's não vão se arrepender!!!

Por outro lado podemos avaliar o grau de cultura/inteligência pelo tipo de conversa, algumas falam errado, usam muitas gírias e não sabem se expressar!! Uga buga!!

Na real, não me importa se é inteligente ou não....o q importa é ser boa de cama!!! :D

Link:
🔗

DazzAreia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Haja dinheiro!!!

#15 Mensagem por DazzAreia » 30 Jun 2009, 16:52

Galera....

Muitas vezes entro aqui para ler os comentários de vcs.... e claro, postar meus TDs (quando me sobra algum pra investir em PRAZER!)

Me espanta ver a quantidade de TDs de alguns colegas de fórum...e confesso uma certa inveja de tanta foda que vcs investem nas GPs.... hehehehe quem me dera!!!

Não se enganem...não sou sonegador...apenas não tenho muitas oportunidades para lhes escrever...por pura falta de DIMDIM....

:D

Mas se tem uma mulher que gostaria de comer... é essa Fernanda casada aqui!!! meu .... Que lokura esses TDs com ela.... com certeza vou te ligar depois das 18:00 gata!!! deixa o cel ligado...hehehe

As vezes vale gastar uma onça a mais pra GP + motel... do que ir nas tradicionais casas do centro da cidade, encarar umas gatinhas por 60 / 100 reais e sair frustado...(como muitos tem relatado!)

Bom... vou deixar essa pra vcs refletirem.... saibam investir o seu money!!!

Bem que o fórum poderia fazer qualquer hr uma confraternização.... e lá fazer um sorteio pra algum forista banhar-se em alguma GP!!!!!!!!

heheheheh quebrado é foda!!!!

Falow rapaziada.... boa sacanagem pra vcs!!!!

Link:
🔗

Responder