Eloá
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: 48-99996 3691

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

Eloá

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Mai 2025, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa putinha em miniatura já vinha mexendo com meus ovos, tentei marcar com ela, e foi muito tranquilo, responde rápido passou os valores, e logo marcamos.

Cheguei no motel combinado, passei o numero da suite e uns 10 minutos ela chegou. Um tesãozinho de mulher, só de casaco que tapava a bundinha e meia calça, adoro. como o combinado era com beijo na boca, sim ela tem valor diferenciado para beijo, anal e Face Fuck, me beijos molhado e de língua sem miséria, o que fez eu não me importar com a taxa, já que realmente beija, e beija bastante e bem gostoso.

Ela tirou a roupa eu a minha, se abaixou na minha frente e e mamou minha piroca com uma competência surpreendente, chupou molhado, engolia o pau até engasgar, nos deitamos na cama e ela continuou chupando meu pau, que arrisco a dizer um dos TOP 3 boquetes que recebi nessa vida de putanheiro. A pequena chupa sem miséria. Pedi pra chupar sua bucetinha, ela bem depilada cheirosa, chupei seu grelinho e ela ficou levemente molhada, e a pequena continuava engolindo meu pau que meu saco já estava todo babado, ela metia o pau na garganta e forçava com o pau inteiro na boca e meu pau tem uns 16 17 cm, depois dessa seção de boquete felomenal, ela encamisou a piroca e veio sentar.

Meus amigos a pequena fode sozinha, rebola no pau e fode sem a jagunço se mexer, em alguns momentos segurava ela pela cintura pra parar e metia fundo mamando seus peitinhos, que são uma delícia. De 4 é a visão do paraíso, aquela cinturinha, a bundinha, o cú que eu ja vinha amaciando desde o início da nossa seção de namoro e a buceta bem arregaçada, ela empinou a bunda, eu apontei o pau e comi a pequena como deu. solicitei o cuzinho que me foi autorizado, pois estava no contrato, e ela preferiu sem gel, falou que gostava assim então o pau vai entrando com uma resistência deliciosa, ela esboça um pouco de dor mixto de prazer, falou que era para continuar devagar que estava bom, até atular o pau no cuzinho. Daí meus amigos eu comi aquele cú de tudo que foi jeito, que cú bom de comer, no frango assado ela colocou os pés no meu peito, e eu atolei o pau na pequena que dava gosto, e ela virava os olhos, até gozar muito, com ela por cima, mamando seus peitinhos e atilando o pau no cuzinho da putinha.

Foda nível nota 1000, a menina é uma pequena de uns 1,55m, e uns 40Kg, toda delicadinha, divertida, conversa muito, e fode que nem gente grande, a bundinha os seios são lindos cinturinha fina, estilo mignon original, um pitelzinho de papar

Foram R$ 800,00 por uma hora de muita foda, alto pros meus padrões, mas estava com muito tesão de comer essa pequena mais motel

https://fatalmodel.com/acompanhante/181 ... oa-1815749

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Eloá

#2 Mensagem por AlfaRomeo » 21 Mai 2025, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapazida!

Essa mina já tinha tópico aqui no gpguia, o nome de "guerra" dela antigo era Fran ou Francelina, algo do tipo. Não faço ideia do por que foi deletado. Lembro-me que havia TD's positivos o que me instigou ainda mais a conhecer-la e não me arrependi apesar do preço salgado.

Marquei com ela na metadado do mês de março, ou seja, já faz dois meses. Ela usava exatamente a mesma roupinha que está no video de apresentação do fatalmodel(se vc ver esse TD no futuro, provavelmente ela trocou o video). Minutos antes de come-la ela tinha feito esse video :D :D :mrgreen: . Não gastei nada com motel por que na época ela tinha local e era no motel Dallas :evil: hehehehehe

Sem mais delongas, cheguei na suite e fui tomar uma ducha, já tava de pau duro tamanho o tesão que eu tinha e ainda tenho nela. Me cobrou adiantado e começou o boquete bem molhado, demorado. E subscrevo o que o confrade acima disse, que boquete bom rapaz, ficou mais ou menos 15 minutos me mamando, babando no pau. Tive que interrompe-la por que quase eu estouro a champanhe ali mesmo. :evil:

Encapou o pau, e já pedi para ela ficar de 4, coloquei aquela calcinha preta de lado e madeirei a novinha por um bom tempo, e dava uns tapas na bundinha nela, as vezes tirava o pau da bucetinha e as vezes metia até o fundo. E as vezes diminuía o ritmo para não gozar rápido. Trocamos de posição e fui para de ladinho, comia ela enquanto beijava(sim, de fato ela cobra taxa do beijo). Enquanto comia de ladinho, beijando ela se siriricava, e assim não conseguir resistir e tive jorrar o leitinho na borracha.

Faltava ainda 10 minutos para encerrar, conversamos um pouco, tomo outra ducha e saio muito satisfeito. Simpática ela!

600 pila total, passados 2 meses ainda não tive repeteco.

https://fatalmodel.com/acompanhante/181 ... oa-1815749
https://garotacomlocal.com/acompanhante/eloa-damasio/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder