Essa putinha em miniatura já vinha mexendo com meus ovos, tentei marcar com ela, e foi muito tranquilo, responde rápido passou os valores, e logo marcamos.
Cheguei no motel combinado, passei o numero da suite e uns 10 minutos ela chegou. Um tesãozinho de mulher, só de casaco que tapava a bundinha e meia calça, adoro. como o combinado era com beijo na boca, sim ela tem valor diferenciado para beijo, anal e Face Fuck, me beijos molhado e de língua sem miséria, o que fez eu não me importar com a taxa, já que realmente beija, e beija bastante e bem gostoso.
Ela tirou a roupa eu a minha, se abaixou na minha frente e e mamou minha piroca com uma competência surpreendente, chupou molhado, engolia o pau até engasgar, nos deitamos na cama e ela continuou chupando meu pau, que arrisco a dizer um dos TOP 3 boquetes que recebi nessa vida de putanheiro. A pequena chupa sem miséria. Pedi pra chupar sua bucetinha, ela bem depilada cheirosa, chupei seu grelinho e ela ficou levemente molhada, e a pequena continuava engolindo meu pau que meu saco já estava todo babado, ela metia o pau na garganta e forçava com o pau inteiro na boca e meu pau tem uns 16 17 cm, depois dessa seção de boquete felomenal, ela encamisou a piroca e veio sentar.
Meus amigos a pequena fode sozinha, rebola no pau e fode sem a jagunço se mexer, em alguns momentos segurava ela pela cintura pra parar e metia fundo mamando seus peitinhos, que são uma delícia. De 4 é a visão do paraíso, aquela cinturinha, a bundinha, o cú que eu ja vinha amaciando desde o início da nossa seção de namoro e a buceta bem arregaçada, ela empinou a bunda, eu apontei o pau e comi a pequena como deu. solicitei o cuzinho que me foi autorizado, pois estava no contrato, e ela preferiu sem gel, falou que gostava assim então o pau vai entrando com uma resistência deliciosa, ela esboça um pouco de dor mixto de prazer, falou que era para continuar devagar que estava bom, até atular o pau no cuzinho. Daí meus amigos eu comi aquele cú de tudo que foi jeito, que cú bom de comer, no frango assado ela colocou os pés no meu peito, e eu atolei o pau na pequena que dava gosto, e ela virava os olhos, até gozar muito, com ela por cima, mamando seus peitinhos e atilando o pau no cuzinho da putinha.
Foda nível nota 1000, a menina é uma pequena de uns 1,55m, e uns 40Kg, toda delicadinha, divertida, conversa muito, e fode que nem gente grande, a bundinha os seios são lindos cinturinha fina, estilo mignon original, um pitelzinho de papar
Foram R$ 800,00 por uma hora de muita foda, alto pros meus padrões, mas estava com muito tesão de comer essa pequena mais motel
https://fatalmodel.com/acompanhante/181 ... oa-1815749