Laura Andreazi - (48) 98422-6825
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 3Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1 Mensagem por Personal Putter » 13 Dez 2023, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em busca de novos corpos, eis que ela surge

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-andreazi/

Atende no Estreito, próximo ao antigo DETRAN. Local de fácil acesso, sem portaria...

Ela corresponde às fotos, está menos bronzeada e com poucos retoques que não desabonam.

Atendimento bacana, justo e honesto... Ela faz o estilo namoradinha.... único ponto negativo, não faz anal.... mas é uma princesinha querida e delicada...

Beijou na boca, chupou no couro, na sequência cavalgadinha básica, papai mamãe e de 4 pra finalizar...

250/h com local...

Valeu o investimento.... ainda indicou uma amiga deliciosa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RiverSky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por RiverSky » 18 Dez 2024, 12:13

POSITIVO
Nota:7
Fui ver essa pequena no final de agosto.

A garota é muito simpática, querida, responde rápido no WhatsApp, tem um corpinho mignon muito delicioso, um rosto lindo e um jeito muito relax.

Me recebeu muito querida, beijou feito namoradinha, chupou sem capa, deu de 4 bem gostoso e de bruços beijando na boca e gemendo baixinho. A buceta dela é muito apertada, uma delícia de meter. Ela é magrinha e tem o quadril meio estreito, mas mesmo assim aguenta pica que é uma beleza.

Serviço justo, sai de lá bem feliz com o trabalho da moça.

O problema é que o local é foda. Fica ali no estreito, nas proximidades do batalhão. Parece que se o cara chutar a parede com um pouco mais de força vai vir tudo a baixo, e o banheiro era uma tristeza. Eu gosto de tomar uma ducha antes ir pro quarto socar o pau, mas ali foi impossível, além de estar todo molhado.

Em resumo, o atendimento é muito bom, a garota é cheirosa, organizada, faz de tudo pra oferecer uma experiência agradável, mas ela merece um local melhor. A foda que ela oferece tá acima do local.

R$ 250,00 1h no local dela.

Link:
🔗

comedor18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por comedor18cm » 19 Dez 2024, 15:24

se tu fala que ela não vale, gostaria de saber o porquê, fizesse uma volta e não colocasse teu ponto

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#4 Mensagem por Libanês » 20 Dez 2024, 12:41

Limpeza no tópico e podem continuar a conversa via MP.

Próxima bagunça dessa aqui , o forista irá levar advertência e na segunda eu irei banir.

Espero ter sido bem claro. Eu aviso apenas uma vez. Não irá ter segunda vez.

sem mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por PutanheirodoBem » 21 Dez 2024, 18:55

Bom... dado que a maioria dos TD's postados aqui em SC, ou são propagandas ou TD's de bops que fazem a conta só pra postar o TD da garota em específico, os usuários que debatem uma ou outra coisa aqui sobre as garotas são os que realmente postam coisas relevantes e reais... mas, já que as infos e as discussões infringem as regras, não postarei mais TD's aqui em SC... enfim abandonarei a aba de Santa Catarina... boa sorte aos que ficam
:mrgreen:

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por morenoalto-sc » 20 Jan 2025, 19:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visitei recentemente essa menina.

Garota bem novinha, corpo em forma, toda natural. Difícil acreditar como uma menina tão bonita e novinha já está nesse esquema.

Atende no Estreito com uma amiga. Apartamento de fácil acesso, sem porteiro, limpo, muito bom mesmo.

Ela é meio inexperiente e tenta te agradar perguntando como você quer e tal. Aguenta bem o tranco, basta começar devagarinho pra depois meter com força.
Varia posições, geme baixinho. De quatro fica aquele cabelão todo quase batendo na bunda que da um tesão gostoso. Ela é bem cuidada, claro que devido a tenra idade.

Vale a pena, mas acho que falta aquela pegada da experiência.

Vai um positivo pela beleza e pela simpatia.

Link:
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Joiurapm » 27 Jan 2025, 18:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após os relatos acima, fui encontrar ela.

Contato via WhatsApp, bem educada e rápida, em 10 minutos depois de ter mandado mensagem já tinha hora marcada.

Local nos barreiros, um prédio bem privativo, tanto que ela pede o máximo de descrição possível, sem portaria.

Ela me recebe na porta do prédio, menina muito linda! Acho que deve ter próximo do 1,70, magrinha com a pela parda e bronzeada, muito linda, cheirosa e tem nenhuma tatuagem! Pra mim é um ponto positivo pq hoje em dia toda puta tem uma tatuagem mais feia que a outra. O corpo dela é lindo, tudo bem durinho e ainda com fisionomia magra, mas com peito e bunda.

Cheguei no local, local bem limpo e quarto com cama de casal e ar condicionado, ficamos nos selinhos (não me beijou de língua), ela tava usando uma lingerie linda, tirei e coloquei ela pra mamar, uma boquinha muito gostosa, mas não conseguiu ir fundo. Pedi pra chupar minhas golas e fui bem atendido. Pedi para ela sentar, buceta bem apertadinha e quente, ela sentou bem gostoso e fiquei só no cheiro dela, que inclusive é muito bom. Ela cansou, fui por cima, ela aguentou bem, dando uns gemidos baixinhos muito gostosos de ouvir, pedi pra ela ficar de quatro, meti com muita força, ela ficou gemendo e até mordeu a fronha mas não pediu pra parar, coloquei de bruços, mais vara, e depois coloquei pra de quarto de novo e meti com força até gozar. Passei um pouco do tempo de trinta minutos mas ela foi bem legal e não cobrou.

Já peguei o meu celular pra pagar ela, mas ela fez questão de eu tomar banho, banheiro limpo com toalha limpa e sabonete líquido, saindo do banho eu queria pagar e ela falou pra eu me acalmar e me vestir antes, é muito estranho isso mas eu amei, estamos muito mal acostumado com puta cobrando antes do programa que foi uma baita surpresa. Me vesti, conversamos sobre a vida, paguei e fui embora.

Vale muito a pena, recomendo antes que aumente o preço, pq pelo que fiquei sabendo ela tá querendo aumentar…

Link:
🔗

teiro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por teiro26 » 03 Abr 2025, 09:45

POSITIVO
Nota:9
Salve Confrades,

Estive com ela há duas semanas e foi muito tranquilo. Contato fácil, menina simpática e educada.

Novinha universitária e com vontade de te agradar. Local sem porteiro em campinas/estreito muito residencial, para os discretos.

Os dotes físicos da moça já foram descritos, sendo assim não vou chover no molhado. Local muito bem organizado e limpo com toalha e sabonete líquido.

No fight chupa bem sem capa, apesar de não conseguir colocar tudo, ela tenta e se desculpa por não conseguir, uma graça.

Depois capa e veio por cima, sentou bem, gosta de quicar. Depois ficou de 4 e foi uma visão sensacional! Coloquei de bruços e gozei beijando a menina que não usa muito a língua.

No intervalo me disse que é muito tímida e que a maioria dos clientes dela são fixos. Fácil entender pela pouca idade.

No segundo fiquei namorando juntinho depois começou a chupar forte e eu fui logo pro PPMM e via que tocava no fundo, virei um pouco a perna dela, deixando ela de ladinho e eu socando mais. Achei que estava incomodando ela e perguntei se ela gostava fundo ela disse que sim, então apesar da carinha de dor e desconforto da novinha cravei cada vez mais forte e ela não reclamava até encher a capa.

Atendimento bom mas acho que ela vai perdendo a timidez aos poucos.

Valor 350,00 por 1 hora

Recomendo!

Link:
🔗

Responder