POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após os relatos acima, fui encontrar ela.
Contato via WhatsApp, bem educada e rápida, em 10 minutos depois de ter mandado mensagem já tinha hora marcada.
Local nos barreiros, um prédio bem privativo, tanto que ela pede o máximo de descrição possível, sem portaria.
Ela me recebe na porta do prédio, menina muito linda! Acho que deve ter próximo do 1,70, magrinha com a pela parda e bronzeada, muito linda, cheirosa e tem nenhuma tatuagem! Pra mim é um ponto positivo pq hoje em dia toda puta tem uma tatuagem mais feia que a outra. O corpo dela é lindo, tudo bem durinho e ainda com fisionomia magra, mas com peito e bunda.
Cheguei no local, local bem limpo e quarto com cama de casal e ar condicionado, ficamos nos selinhos (não me beijou de língua), ela tava usando uma lingerie linda, tirei e coloquei ela pra mamar, uma boquinha muito gostosa, mas não conseguiu ir fundo. Pedi pra chupar minhas golas e fui bem atendido. Pedi para ela sentar, buceta bem apertadinha e quente, ela sentou bem gostoso e fiquei só no cheiro dela, que inclusive é muito bom. Ela cansou, fui por cima, ela aguentou bem, dando uns gemidos baixinhos muito gostosos de ouvir, pedi pra ela ficar de quatro, meti com muita força, ela ficou gemendo e até mordeu a fronha mas não pediu pra parar, coloquei de bruços, mais vara, e depois coloquei pra de quarto de novo e meti com força até gozar. Passei um pouco do tempo de trinta minutos mas ela foi bem legal e não cobrou.
Já peguei o meu celular pra pagar ela, mas ela fez questão de eu tomar banho, banheiro limpo com toalha limpa e sabonete líquido, saindo do banho eu queria pagar e ela falou pra eu me acalmar e me vestir antes, é muito estranho isso mas eu amei, estamos muito mal acostumado com puta cobrando antes do programa que foi uma baita surpresa. Me vesti, conversamos sobre a vida, paguei e fui embora.
Vale muito a pena, recomendo antes que aumente o preço, pq pelo que fiquei sabendo ela tá querendo aumentar…