POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala raça, blz.
TD atrasado mas não sonegado, fui na moça em questão entre o fim de janeiro e início de fevereiro.
Agendamento tranquilo, me passou o que faz, os valores, aquela cartilha pronta neh.
AP bem limpinho, sem portaria, me atendeu bem sorridente, a mina eh gata viu, linda de rosto, seios dela são maravilhosos como disse o confrade acima, nem parece ser silicone, muito gostosos, bunda bem arrebitada, tava com uma calcinha branca fio, tava uma delicia.
Banho tomado e iniciamos os trabalhos, ela começa um bola gato bem caprichado, chupa bem gostoso sem capa, lambe bem a cabeça do pau, tenta colocar o que dá na boca, mas não manja de garganta profunda, chegou perto da metade só.
Após o boquete gostoso, capa no bixo e PPMM, soquei gostoso nela, meti assim por um bom tempo, na cartilha diz que beija, mas se esquivou de tudo que chegaria perto de ser um beijo, então não dá pra dizer que beija, ponto negativo, falar que beija e não beija.
Tentei acariciar a bucetinha dela, mas ela não deixava, tirava a minha mão, e olha que eu tinha acabado de tomar banho, tava limpinho.
Coloquei de bruços, madeira pra dentro, puxei d4 e pau na buceta da moça, meti bastante com ela de 4, depois pedi pra ela sentar, sentou bem, fez entra até o talo na bucetinha, pedi pra chupar mais um pouco, lavei o cabeça de gato pra ela mamar novamente,.mamou bem gostoso mais uma vez, e pedi pra ela ficar d4, pau na buceta, peguei na cintura e pau na buceta, meti com força.
Depois de um tempo comendo ela assim, pedi o precioso

, gel na borracha e fui entrando naquele cuzinho lindo, aliás tanto a bucetinha quanto o cuzinho, são lindos.
Comecei devagar, e aos poucos aumentando ritmo, pau foi entrando, arregaçando aquele rabo, e depois era só estocada com força, ela aguenta bem no cu, de 4, pau socado, entrando até o talo, mãos na cintura e comi com gosto aquele cu, afinal, valor não eh dos mais doces, eh meio salgado, então temos que. aproveitar.
Bombadas na gata, enrabei ela bem gostoso até gozar.
Banho tomado, paguei a dama, 600 reais por uma hora, me despeço e vou embora.
Considerações finais:
Rosto - lindo, ela eh gata, sorriso encanta.
Corpo - bem gostosa, cinturadinha, marca de biquíni.
Seios - maravilhosos, bem feitos, silicone bem colocado.
Bunda - bem gostosa, empinada,boa de pegar.
Oral- bem gostoso, bem babado, pressão boa.
Bucetinha - perfeita, bem desenhadinha, da até vontade de chupar, mas eu não consigo, buceta de puta não coloco a boca, não crítico que faz, mas eu não consigo.
Anal - muito bom, cu gostoso de comer, aguenta bem ser enrabada com força, pode descer a madeira no cu dela d4 que ela aguenta.
Pontos negativos, diz que beija mas se esquiva do beijo,
Não deixe mexer na bucetinha, cara, como assim.nao posso passar a mão na buceta da mina.
A gata eh linda, eh boa de comer, a foda eh bem boa, mas.por 600 contos, não voltaria,.mas dá pra dar positivo.