Ariel (21) 99604-3035

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComoPuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ariel (21) 99604-3035

#1 Mensagem por ComoPuts » 30 Jun 2020, 00:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá rapaziada peguei seu contato no photoacompanhante uma carioca que chegou nesse sábado, no nosso contato ela foi bem simpática e atenciosa me deixou muito empolgado para o encontro que combinamos, pq a mesma dizia fazer completo e que iria curtir muito que iria virar cliente. Porém camaradas nem tudo nesse mundo é real não é mesmo, essas meninas parecem políticas prometem prometem e na hora não fazem nada do combinado. Ao chegar no apartamento dela me recebeu e fui tomar uma ducha até aí pensei me dei bem ela realmente parece como a menina da foto do anuncio, porém foi só esse o momento bom saio do banheiro e antes de começarmos ela coloca o telefone pra cronometrar e falo isso pq ela realmente fez isso é muito ruim ai pensei blz isso é para não passar o tempo. Bom vou pra cima dela e tento beija-la ela me de uns selinhos e já deu pra sentir q o atendimento não ia ser legal pq ela beijava sem vontade e depois pedi para ir para cama e lá peço para ela fazer um oral aonde a mesma fala q só faz com camisinha respondo q ok pq ali já vejo q me dei mau mesmo e oq sobra é tentar continuar, ela faz um oral legal mesmo com camisinha e depois de um tempo recebendo aquele oral mecânico deitado peço para que ela fique de quatro na ponta da cama enquanto vejo ela chupando vou vendo a bunda dela e tentando estimular ela pra ver se assim ela melhora à performance porém nada. Peço para ela se virar e meto nela de quatro fiquei ali um bom tempo mais quando o atendimento não tem química não consigo me excitar e peço para ela que venha por cima e quando ela vem nessa posição ela joga o cabelo na minha cara para que não tente beija-la e como se eu fosse fazer isso pq não curto fazer nada com alguém q pareça ser forçado aí me canso disso e acelero o movimento para gozar logo e sair desse furada para não pagar 1hora e ficar nessa agonia.

A faixa de preço é
30 min 150
40 min 200
60 min 250

O combinado era ficar 1h mais não ia conseguir ficar com uma mulher robo

Paguei 150 ela tem local privado que fica no estreito próximo ao colégio Nossa senhora do Rosário no bairro Canto

Resumo muito negativo menina bonita mais não cumpre com o combinado ::basta:: ::basta::
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ght3n

Ariel fernandessssssss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ariel (21) 99604-3035

#2 Mensagem por Ariel fernandessssssss » 30 Jun 2020, 12:49

Oi tudo bem?
Realmente fui
Muito atenciosa com você, conversamos durante horas.. quando você chegou te tratei super bem
Igual faço com todos pq gosto de tratar as
Pessoas iguais elas fazem cmg.
O telefone cronometrar não muda nada, coloquei p
Vc ver o seu tempo exato acho que seja o certo. Até então eu poderia te mandar embora antes da 1 hr se vc não visse quando começou.
Sobre beijo peço desculpas se vc não
Gostou, não teve química mas não é pq não teve com você que meu atendimento seja ruim, desculpe, problema foi você que não gosta de muita coisa. Acelerou p ir embora porém não foi o combinado.
Você veio colocar comentário ruim meu aqui. Porém deixe claro que vc não pagou certo!
Combinou 1 hora e quiz pagar metade.
Olha peço desculpas se algo não te agradou...
Eu fiz o possível e sinceramente esse seu comentário. Foi grosseiro, roubou ? Eu não roubo ngm, se não foi bom p vc, pode ser maravilhoso p outro!
Espero que repense sobre comentários maldosos que você fez. Prejudicar as pessoas não é legal, ainda mais quando a pessoa faz de tudo p te agradar. Química nem sempre vai ter, mas só o fato de ter feito tudo de boa vontade e tentando te agradar. Acho que já não merecia esse comentário maldoso.

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Curtiram: 2 vezes

#3 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 30 Jun 2020, 18:59

Esse Gpguia já foi melhorzinho.
Liberaram kenga responder e retrucar sobre TDs pessimamente atendidos como sempre fazem?
Assim não vai dar certo, qualquer TD de atendimento ruim elas vão ficar se justificando e dando migué q o cara é grosso, pediu desconto, era fedido, era isso, era aquilo e blá blá blá e mi mi mi.
Nós os clientes precisamos de uma justificativa plausível do pq q liberaram kenga pra se justificar e comentar TDs.
Esse site é nossa confraria, kenga não tem q ter nenhuma possibilidade de resposta, pois do contrário irá fazer atendimentos péssimos, explorar e sugar o suado dinheiro do cliente e depois dá desculpa esfarrapada contestando as informações do TD.
E assim os atendimentos ruins irão aumentar cada vez mais.
Absurdo essas respostas.

ComoPuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por ComoPuts » 01 Jul 2020, 09:58

Concordo com o Bon Vivant 1980, mas assim a gente aqui já macaco velho se ela está se justificando ja mostra que está errada, e nunca falei que ela roubou e sim tive um tratamento de robo (mecânico) e sim o combinado era 1h e como deixei claro no TD nao ia ficar 1h sendo tratado assim gozei e quando vimos o tempo tinha passado 17min, minha vontade desde do inicio do atendimento era parar sair mais ai como dizem se ja ta no inferno abraça o capeta. E assim o resumo é que esse forum foi feito para que descremos nossos encontros e paremos de ser enganado e que outras pessoas nao passem pelo que passei, temos esse meio para prestigiar quem faz um bom atendimento e delatar quem tenta nos passar a perna ou vc acha que mesmo eu nao tento uma experiencia legal iria ficar 1h ctg para pagar algo q nao gosto, em que lugar do mundo vc compra uma mercadoria e mesmo nao gostando fica com ela.

Fica esperta!

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”