Ela sempre muito simpática e atenciosa tanto no whatsapp quanto pessoalmente. Combinei dia e horário e parti para o local dela.
O lugar é meio caído, tem outros quartos e mais meninas e não esbarrei com ninguém. Mas o atendimento compensa e muito. Vejamos:
Ela faz um oral, meus amigos, que é digno de xvideos. Garganta profunda até o final, cabeça pra fora da cama, tudo o que você quiser. Comecei devagar e fui bombando mais forte pra ver até onde ia e o final é longe. Me segurei muito pra não gozar direto na garganta dela.
Depois de um tempão com o pau na garganta dela, meti a camisinha e comi a buceta rapidinho, pois o que eu queria mesmo era o cu dela.
Se eu já estava surpreso com o oral, no anal eu me surpreendi ainda mais. Mais uma vez comecei devagar. Resumindo, comi de quatro, de pé, de ladinho, de bruços. Bombei no cu até ficar sem forças. Foi quase 1h só de anal, depois uma gozada na boca e uma pausa. Após, recomeçamos com mais oral e voltei pro anal até morrer pela segunda gozando no cuzinho. Recomendo e voltarei!
$300 1h (mas fiquei um pouco mais)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isa-mel/