POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem aquele puteirinho no centro, atrás dos correios.
Parece que já escreveram sobre ele aqui, mas pelo jeito faz tempo. Eu tive lá ostro dia e trago informações atualizadas.
O local é o mesmo, e é bem trash. Banheiro esquisito e meio fedorento. O quarto até que é espaçoso e o lençol tava limpo, a toalha também. Tudo meio trash mas dentro do aceitável.
O plantel era do mesmo nível. Dia que eu fui tinha umas cinco gordinhas loiras e uma morena peituda. Obviamente fui com a morena. Lorraine. Gostei da escolha de nome da GP. Se é pra virar puta não adianta ficar regulando sacanagem. Já bota logo nome de puta mesmo.
O rosto da prima era bem bonitinho (mistério) os peitões são bem caídos e tem uma barriga esquisita. Bem flácida. Se precisasse arriscar diria que teve filho há pouco tempo (cesarea). Mas a bundinha é redondinha e arrebitada. A chaninha bem apertadinha.
Considerando o preço, achei uma barganha. No serviço a moça é um pouco parada, mas tem uma conversa tranquila e se esforça um pouco pra agradar. Outra coisa que achei estranha: quis colocar a camisinha até pra segurar no moço. Nem encostou sem.
Brincadeira saiu por 80,00 incluindo o quarto.
Pra quem, como eu, não gosta de gordinhas, sugiro ligar antes e perguntar pela moça, Lorraine. Disse que está de segunda a sexta, das 08:00 às 17:30.
3322-3714 e 3623-5586
Valeu!