Clínica Corpoinsano - Rua Prof Alfredo V Moura, 63 - SJC
R$ 130,00 - Telefone: (12) 3941-9218

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 13Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaspolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gabriela

#1 Mensagem por Jaspolin » 15 Jan 2008, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Gabriela
DATA/HORA: outubro/07
LOCAL: Corpo Insano
CUSTO: R$ 80,00 por 1h (só massagem)
BIOTIPO: morena, linda.
ROSTO: linda, olhos expressivos.
BUMBUM: grande e firme
MAMAS: turbinado
PELOS PUBICOS: liso
COMPANHIA: boneca inflável :x
BEIJO NA BOCA: Não.
ORAL: Não rolou: R$ 50.... :cry:
VAGINAL: não rolou. :roll:
CUNNILINGUS: Não deixa brincar.
ANAL: Não perguntei
AVALIAÇÃO GERAL:
Feito em outubro, ela trampava no Bel...
Não curti, a menina é linda, uma das mais belas que já vi, mas fria, chata, sem graça. Não rolou comigo... nem me animei para fazer o algo mais... fiquei só na massagem. O que me decepcionou é que ela nem faz força pra agradar... por isso vai o meu primeiro negativo. Às vezes peguei ela numa hora ruim. :roll:

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por [email protected] » 01 Out 2008, 03:00

NEGATIVO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essas massagistas acham que são vendedoras de peixe na feira. meu a vadia ficou meia hora negociando o quanto ia querer pra dar aquela buceta dela.
E sinceramente nao gostei da aparencia dela pq parecia ter um monte de cicatrizes pelo corpo, alem de ser seca, folgada e grossa. bom vamos alguns detales...
Não me beijou deisse que eu aparentava ser pobre, coitada mau sabe ela.
ficou o tempo negociando e falando que deveria pagar a mais por ser a unica bonita da clinica. Tentei melhorar a situaçãoas pedindo que so me fizesse massagem, mais a vadia ficou apertado minhas costas fazendo cara de ma vontade cutucando minha coluna. Pedi que parasse e chupasse meu pau, disse que so chuparia se eu desse 150 a ela... meu loca. Ainda sim a puta insistiu em diser que era a mais bonitra da clinica porque tinha tres lipo e silicone. Comessei a rir da vadia virei ela de costas e meti no cu... dela e disse a ela que iria pagar so 50 reais ou eu ia embora, no final ela aceitou com má vontade, parecia que tava comendo o cú de uma boneca inflavel, mais ainda assim gosei tinha que gosar ne... foi facil entrar nela e meu pau deslisou facilmente.. rs bem rodadinha. Pra quem não queria chupar meu pau... qndo disse que so ia querer massagem, aceitou facil ate dar o cu para não sair dali sem grana, muito sem graça.

Bom no final acabei gastando pouco mais a garota realmente não compensa é cheia de cirurgia tem marca delas por td corpo, de cesária principalmente, mais tbm de silicone, lipo e puxou os olhos com botox. Com tantas cirurgias imagino como ela não era antes?

SEM REPETECO É CLARO

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”