Primeira Postagem
Boa noite companheiros
Sobre o TD com a Gaby
Respondeu rápido as mensagens, esclareceu sobre o atendimento e valores, mandou o *naopode* e tudo mais
marcamos, fui até o local, próximo a Universidade Positivo Ecoville no Campo Comprido, flat pequeno mas bem limpo e organizado, banheiro também limpo, chuveiro quente e toalhas limpas.
A garota na minha visão não é bonita, uma cicatriz grande na barriga, acredito que seja de parto, não é um problema para mim e o resto no geral compensa
peitos siliconados lindos, bundão grande, garota é super simpática, deixou claro que não faz anal com...
Última mensagem
Boa noite colegas
Segundo relato do atendimento da Gaby
Atendimento realizado há mais de um mês atrás, garota respondeu rápido, responde com mais fotos dela e sempre pontuando o que faz e o que não faz no atendimento, decidi marcar pois havia prometido a mim mesmo que um dia voltaria para finalizar na boca da dama.
Fui até a garota, só interfonei e ela liberou, ela trocou de local, agora é em um condomínio de prédios residenciais, cerca de 2 ruas de distância do local que ela atendia antes, mesmo sendo residencial, fui de manhã e não encontrei ninguém, cheguei lá e fui bem recebido,...