Moreninha peituda
Insta e Twitterr Beatriz69avelar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Valeu pela dica meu! Fui nela hoje e que mulher! Gostosa demais e super atenciosa, fiquei hipnotizado com aqueles peitões siliconados! Nos beijamos, eu agarrei ela por trás, nos esfregamos, meti minha cara no meio daquelas tetas maravilhosas, ela chupou meu pau e encapou o brinquedo, daí foi só meteção, ela veio por cima, depois meti nela de quatro e de frente. Geme muito gostoso e fala putaria, dei uma gozada boa demais! Depois do sexo ela colocou um babydoll transparente e nós ficamos conversando enquanto eu admirava aquele corpo perfeito! 250 paus mas valeu cada centavo!Caio Gama escreveu: ↑06 Out 2022, 16:20Essa aí pode ir sem medo, já fui umas 3x, tem um tópico dela esqueci qual nome ela usava, acho que era Bella
Aparenta ter uns 24 anos, biótipo magrinha, bunda redondinha, lisinha, silicone, barriguinha chapada
Na hora do fight não decepciona, chupa sem capa, não regula posição vale muito a pena
Traste_SJC escreveu: ↑16 Out 2022, 07:05Kamado, esse "fenômeno" foi observado, com ambas, no GPguia de outras cidades. Vi algumas pessoas falando que os TDs foram apagados. Na maioria eram positivos, no entanto, tratava do bumbum da Heloísa, principalmente. $$$$$
Sim, bicho. Até criei o tópico dela pra ajudar os sonegadores, pq foi um achado.Imagem01 escreveu: ↑23 Out 2022, 00:36Laís que atende na rua Rep. Israel 170. A famosa casa das gps fakes que sumiram de lá.
Essa Laís é uma DELICIA, zero fake, corpo perfeito, a bunda mais linda que já vi. Ela é espetacular, aguenta bem, hoje em SJC, na minha opinião é a Melhor.
Ela D4 é uma maravilha, qdo peço pra ela empinar, é a minha derrota. Ela não reclama de nada. Super indico.
Atendimento nota 100, toalha ensacadas, sabonete liquido, banheiro limpo e quarto tbem.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fjuk3
Salve confrades!kiaki94 escreveu: ↑25 Out 2022, 10:37Sim, bicho. Até criei o tópico dela pra ajudar os sonegadores, pq foi um achado.Imagem01 escreveu: ↑23 Out 2022, 00:36Laís que atende na rua Rep. Israel 170. A famosa casa das gps fakes que sumiram de lá.
Essa Laís é uma DELICIA, zero fake, corpo perfeito, a bunda mais linda que já vi. Ela é espetacular, aguenta bem, hoje em SJC, na minha opinião é a Melhor.
Ela D4 é uma maravilha, qdo peço pra ela empinar, é a minha derrota. Ela não reclama de nada. Super indico.
Atendimento nota 100, toalha ensacadas, sabonete liquido, banheiro limpo e quarto tbem.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fjuk3
Ela estar atendendo nesse endereço é ruim pra ela e pra quem tá com pé atrás por experiência negativa com fake.
Outra que recomendo é essa Luiza, não é tão bonita quanto a Laís, usa batom e perfume forte, mas ela curte MESMO a profissão e é muito boa no que faz.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wwt57
Conversei com ela e fiquei sabendo que não tem tópico pq algum cliente de longa data BOP deixou avaliação negativa pq tava apaixonado e daí ela pediu pra tirar.
Ela é MUITO boa.
Não lembro o endereço exato, mas é alguma dessas ruas entre a av. Cidade Jardim e a av. Mario Covas, talvez seja a Rua Antonio Aleixo da Silva.