Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1037
Oral Sem:Sim 90Não 950
Beija:Sim 54Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#931 Mensagem por Ludmillo » 06 Out 2022, 18:18

Fala rapaziada Alguém sabe do paradeiro da Beatriz Avelar ?

Moreninha peituda

Insta e Twitterr Beatriz69avelar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo Delicinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#932 Mensagem por Amo Delicinhas » 07 Out 2022, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caio Gama escreveu:
06 Out 2022, 16:20
Essa aí pode ir sem medo, já fui umas 3x, tem um tópico dela esqueci qual nome ela usava, acho que era Bella

Aparenta ter uns 24 anos, biótipo magrinha, bunda redondinha, lisinha, silicone, barriguinha chapada

Na hora do fight não decepciona, chupa sem capa, não regula posição vale muito a pena
Valeu pela dica meu! Fui nela hoje e que mulher! Gostosa demais e super atenciosa, fiquei hipnotizado com aqueles peitões siliconados! Nos beijamos, eu agarrei ela por trás, nos esfregamos, meti minha cara no meio daquelas tetas maravilhosas, ela chupou meu pau e encapou o brinquedo, daí foi só meteção, ela veio por cima, depois meti nela de quatro e de frente. Geme muito gostoso e fala putaria, dei uma gozada boa demais! Depois do sexo ela colocou um babydoll transparente e nós ficamos conversando enquanto eu admirava aquele corpo perfeito! 250 paus mas valeu cada centavo!

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#933 Mensagem por Traste_SJC » 13 Out 2022, 07:47

Xoxoteiros, alguém conhece a GP abaixo?

Bárbara (12) 99617-3270
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hcbny

Pelo menos 1 das fotos é fake, não sei as outras...

Link:
🔗

Caio Gama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#934 Mensagem por Caio Gama » 13 Out 2022, 10:04

Novidades que provavelmente não são fake..

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isa-rocha/ nova e não parece ser fake, estilo ninfa

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-leticia/ já está a uns dias na cidade, ninguém postou nada sobre, diz ser a das fotos

https://fatalmodel.com/1058623/maya-luara
Tinha marcado com ela e acabei trocando pra ir com aquele embuste das fotos fake

https://fatalmodel.com/1056594/sara-mendes-1056594 bem provável que eu vá hoje

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cindy-nunes/ alguém sabe se tem TD dela em algum lugar?

Fórum tá mais pra falar sobre experiências ruins do que pra achar coisa boa, quem encontra não fala pra ninguém, e eu vou passar a fazer o mesmo

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#935 Mensagem por Kamado » 15 Out 2022, 14:46

Estranho! Sumiram os tópicos da Nathália e da Heloísa. 🤔

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#936 Mensagem por Traste_SJC » 16 Out 2022, 07:05

Kamado, esse "fenômeno" foi observado, com ambas, no GPguia de outras cidades. Vi algumas pessoas falando que os TDs foram apagados. Na maioria eram positivos, no entanto, tratava do bumbum da Heloísa, principalmente. $$$$$
Kamado escreveu:
15 Out 2022, 14:46

Link:
🔗

ricardolarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#937 Mensagem por ricardolarson » 16 Out 2022, 09:03

Elas devem ter entrado no STF pedindo a retirada dos comentarios…isso é censura!!! 😂😂😂

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#938 Mensagem por Kamado » 16 Out 2022, 11:51

🤔 bom eu gostei do conjunto todo. Mas cada um tem sua insegurança particular, se for o caso.
Traste_SJC escreveu:
16 Out 2022, 07:05
Kamado, esse "fenômeno" foi observado, com ambas, no GPguia de outras cidades. Vi algumas pessoas falando que os TDs foram apagados. Na maioria eram positivos, no entanto, tratava do bumbum da Heloísa, principalmente. $$$$$
Kamado escreveu:

Link:
🔗

Dante Rebelion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#939 Mensagem por Dante Rebelion » 16 Out 2022, 18:18

Não só delas, mas também da Gabriela Bin e da Suellen Fernandes já sumiram de outras regiões. No caso ainda tem o da Gabriela do Parnaíba, mas lá de Campinas e Sorocaba sumiram.

Suspeito, sem provas, mas com convicção, que estão sendo apagados a pedido delas. A Heloísa, por exemplo, apaga porque sempre criticam a "bunda mole" dela conforme já falaram ou citam as mancadas dela, a Nathalia tinha um tópico por muito tempo com positivos, mas tomou um negativo logo o tópico sumiu, os da Suellen somem na hora também, porque falam da "pacinha" dela, que aliás também falaram da "pacinha" Gabriela.

Aliás eu já li que os administradores relataram que se a GP se sentir ofendida, ela pode mandar retirar o tópico e se alguém reclamar que faça um pedido judicial e segure o rojão.

Querendo ou não, elas sabem a existência desse fórum e sabem que serve tanto como uma propaganda positiva quanto negativa, diferente dos comentários dos sites de anunciantes que só aprovam comentários positivos e excluem as críticas

Kamado escreveu:

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#940 Mensagem por Kamado » 16 Out 2022, 21:16

O curioso caso da GP indecisa:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zhtq8

Sexta estava em Jacareí, sábado em Jundiaí, hoje de manhã em Jacareí novamente, e agora a noite voltou pra Jundiaí. 🤔

Nem arrisquei a mandar um ZAP, cheiro de golpe... 😅😅😅

Link:
🔗

Cornojamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#941 Mensagem por Cornojamais » 20 Out 2022, 13:24

Falem uma de Taubaté top pra ir hoje de tarde, aí já faço meu td. Indiquem alguem

Link:
🔗

Imagem01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#942 Mensagem por Imagem01 » 23 Out 2022, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Laís que atende na rua Rep. Israel 170. A famosa casa das gps fakes que sumiram de lá.

Essa Laís é uma DELICIA, zero fake, corpo perfeito, a bunda mais linda que já vi. Ela é espetacular, aguenta bem, hoje em SJC, na minha opinião é a Melhor.
Ela D4 é uma maravilha, qdo peço pra ela empinar, é a minha derrota. Ela não reclama de nada. Super indico.
Atendimento nota 100, toalha ensacadas, sabonete liquido, banheiro limpo e quarto tbem.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fjuk3

Link:
🔗

kiaki94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#943 Mensagem por kiaki94 » 25 Out 2022, 10:37

Imagem01 escreveu:
23 Out 2022, 00:36
Laís que atende na rua Rep. Israel 170. A famosa casa das gps fakes que sumiram de lá.

Essa Laís é uma DELICIA, zero fake, corpo perfeito, a bunda mais linda que já vi. Ela é espetacular, aguenta bem, hoje em SJC, na minha opinião é a Melhor.
Ela D4 é uma maravilha, qdo peço pra ela empinar, é a minha derrota. Ela não reclama de nada. Super indico.
Atendimento nota 100, toalha ensacadas, sabonete liquido, banheiro limpo e quarto tbem.
Sim, bicho. Até criei o tópico dela pra ajudar os sonegadores, pq foi um achado.
Ela estar atendendo nesse endereço é ruim pra ela e pra quem tá com pé atrás por experiência negativa com fake.

Outra que recomendo é essa Luiza, não é tão bonita quanto a Laís, usa batom e perfume forte, mas ela curte MESMO a profissão e é muito boa no que faz.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wwt57

Conversei com ela e fiquei sabendo que não tem tópico pq algum cliente de longa data BOP deixou avaliação negativa pq tava apaixonado e daí ela pediu pra tirar.
Ela é MUITO boa.
Não lembro o endereço exato, mas é alguma dessas ruas entre a av. Cidade Jardim e a av. Mario Covas, talvez seja a Rua Antonio Aleixo da Silva.

Link:
🔗

Caio Gama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#944 Mensagem por Caio Gama » 25 Out 2022, 16:18

Link:
🔗

O Bon Vivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#945 Mensagem por O Bon Vivant » 25 Out 2022, 22:04

kiaki94 escreveu:
25 Out 2022, 10:37
Imagem01 escreveu:
23 Out 2022, 00:36

Sim, bicho. Até criei o tópico dela pra ajudar os sonegadores, pq foi um achado.
Ela estar atendendo nesse endereço é ruim pra ela e pra quem tá com pé atrás por experiência negativa com fake.

Outra que recomendo é essa Luiza, não é tão bonita quanto a Laís, usa batom e perfume forte, mas ela curte MESMO a profissão e é muito boa no que faz.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wwt57

Conversei com ela e fiquei sabendo que não tem tópico pq algum cliente de longa data BOP deixou avaliação negativa pq tava apaixonado e daí ela pediu pra tirar.
Ela é MUITO boa.
Não lembro o endereço exato, mas é alguma dessas ruas entre a av. Cidade Jardim e a av. Mario Covas, talvez seja a Rua Antonio Aleixo da Silva.
Salve confrades!

Essa Luiza já atende de longa data aqui na cidade, lembro-me dela desde 2019, início de minha carreira de putanheiro, quando usava Liana Martins como nome de guerra.

Lembro que colegas meus curtiam bastante ela, diziam que valiam os 150 bozos que ela cobrava na época por sua hora de trabalho.

O que quebrou foi os TD'S negativos que surgiram há algum tempo atrás, nisso o tópico foi apagado e a mesma modificou o nome.

Com certeza está na minha lista de desejos, depois que realizá-lo vou parar de sonegar e contribuir com o fórum.

Link:
🔗

Responder