NEUTRO
Nome da Garota:Lilian Marquezine / Giovana Antonelli
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Confrades, vou deixar alguns TDs aqui que realizei na cidade de Guaratinguetá, mas em posts diferentes.
Começando pela Lilian Marquezine... que depois mudou para Giovana Antonelli.
https://fatalmodel.com/1815225/lilian-marquezine wpp: 12 98197-1898
Vou manter ele neutro porque o 1º encontro foi excelente, mas o segundo... só vocês lendo aí o depoimento!
Nota 10 para o 1º, nota 3 para o 2º.
Mandei mensagem tentando marcar fim de semana, mas ela não atende, pois tem um filho pequeno e pediu para que fizesse com antecedência. Menina super gente boa e que conversa bem.
Na segunda-feira, que inclusive era feriado, consegui marcar com ela e agendei 2h + anal por 600 mangos (250/h + 100 do anal). Ela disse que não podia ser grosso e nem grande, mas com muito bom humor durante as mensagens.
Cheguei lá e conversamos um pouco, logo em seguida nos beijamos como se fossemos namorados. Chupei seus seios e beijei muito, mas queria chupar a buceta e perguntei a ela se podia, ela disse que não gostava... eu perguntei se ela não curtia ou se não sabiam fazer nela (GUARDEM ESSA INFORMAÇÃO!!!!!), ela disse que era a segunda opção. Ela topou deixar fazer oral nela e que delícia de menina, se não me engano, tem 22 anos, baixinha, moreninha com carinha de índia... uma voz gostosa... saudades kk.
Ela me chupou com capa, até aí já era esperado, depois começou sentando... uma delícia de buceta quente. Ela não tem a lubrificação natural muito boa por conta do anticoncepcional, mas ela estava com muito tesão, apesar de passar lubrificante às vezes (SEM PROBLEMAS!!!). Depois dela sentar me olhando e me beijando, fomos para o papai e mamãe bem carinhoso, com beijos e depois mais forte enforcando ela de leve e segurando suas mãos também. Depois comi ela de quatro por um bom tempo enquanto ela gemia gostosinho, até perguntou se estava alto, demos risada kkk, mas disse que estava bom. Depois que ela já havia gozado 2 vezes, partimos para o anal com a iniciativa dela. Ela aguentou numa boa, pois eu fui com calma e ela gostou. Pedia para meter, gemia baixinho... uma delícia!
Depois de um tempo, fomos para um banho juntos e conversamos bastante. Nos secamos, deitamos na cama de novo e ficamos conversando, até que estávamos prontos para mais uma transa.
Deixou que eu a chupasse novamente, me chupou com capa e repetimos tudo de novo... enfiei o dedo no cuzinho e na buceta e passei pelo clitóris enquanto dizia "não segura"... ela ficou só gemendo e não reclamou.
Ao finalizarmos, tomamos banho e conversamos mais um pouco antes de sairmos. Ao sair para a rua, nos deparamos com uma procissão religiosa, foi um momento engraçado. Antes de nos separarmos, ela disse "me manda mensagem" (foi aqui que eu confirmei mais ainda que foi bom para ela), deu 10segundos e ela mandou no wpp (adorei você rs).
Enfim, a parte 2 vai ser bem resumida, beleza?
Marquei com ela para o final de semana, um sábado... Ela foi bem curta no atendimento e estava louca para que eu gozasse rápido, e eu fiquei assim: "????????????????????", porque no primeiro atendimento tinha sido uma das melhores fodas da minha vida. Depois que eu gozei, ela ficou no celular e eu soube que ela estava com pressa para atender outro cliente (não gosto disso). E... se lembram que mencionei o lance do oral nela? Então, nesse dia eu tentei chupá-la e estava com gosto de lubrificante, talvez ela nem tenha tomado um bom banho antes de me atender, pois quando cheguei, ela estava atendendo um cara.
A primeira vez foi infinitamente melhor que a segunda, até porque tinha 4 ou 5 dias que ela não atendia, segundo ela, e pareceu mesmo, pois a disposição estava alta!
Há mais de uma semana ela não ativa o FM e não entra no whatsapp. Depois desse segundo encontro, eu relutei em contratá-la novamente, com medo de ser igual ao segundo. E ponto muito importante: ela passou a cobrar 500 mangos a hora, mas sem cobrar a mais pelo anal... antes era 250/h e anal era opcional por 100.