Guaratingueta/Aparecida - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 63 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 303
Oral Sem:Sim 55Não 264
Beija:Sim 43Não 277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julianovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#316 Mensagem por julianovaz » 13 Mai 2024, 15:47

gdinho escreveu:
09 Abr 2024, 15:03
TD com a acompanhante Alice

Anúncio em https://fatalmodel.com/1886744/alice-1886744

Contato via wpp, agendamento fácil, sem enrolação... hora marcada e bora. Ela antende em um apto num prédio antigo perto do mercado, no Centro. Apê, bem mais ou menos, compartilhado com outras garotas.
A menina é mto linda, fotos e videos reais.. menina novinha, mto linda e gostosa. Conversa bem,te deixa bem a vontade... começa com uma pegação e mto beijo na boca... vai tirando a roupa e começa a chupar, vai sem capa e com gosto.. é dedicada. Depois parte para a meteção, não regula posição. É mto atenciosa, simpática e entrega tudo que promete. O custo é acima do habitual na cidade, mas vale a pena. Disse que voltará a cidade em maio.. a ver. Vale repeteco.

confrade, estou querendo conhecer a amiga aí, no anúncio dela está escrito que faz anal... Ela não fez pq você não quis ou pq havia algo "mas" nas entrelinhas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpion76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#317 Mensagem por Scorpion76 » 13 Mai 2024, 18:35

confrade, estou querendo conhecer a amiga aí, no anúncio dela está escrito que faz anal... Ela não fez pq você não quis ou pq havia algo "mas" nas entrelinhas?
também estou curioso nessa delicia mandei um zap perguntando quanto tempo ela ficaria na região e como seria o programa completo com direito a anal e ela me disse que para realiz\ar o anal ela quer adiantado via PIX a preparação (banho com chuka, em média uma hora antes do horário combinado). Daí disse que iria pagar em dinheiro e afirmou que sem esse adiantamento via PIX não iria rolar o tão desejado anal e só o básico mesmo

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#318 Mensagem por John_117 » 10 Jun 2024, 08:36

Boas confrades!

Alguém ai ja foram nas novas casas que tem em guara, no portal das colinas e no nova guara? Poderiam comentar?

Falei com uma garota, que tá na vila alves, casinha simples perto de uma pizzaria. Mas fiquei com receio. Alguém ja foi nessa?

Link:
🔗

gdinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por gdinho » 12 Jun 2024, 22:56

Eu estive na casa do Portal, to devend fazer o TD aqui... encontro com gp chamada Melissa. Casa grande, segunda a gp estava ela e mais 2 meninas. Nao encontrei nenhuma pessoa além da gp do encontro... ela estava no quarto do térreo, a casa é sobrado onde tem outros quartos. Local discreto.

viewtopic.php?p=1812024382#p1812024382

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por John_117 » 13 Jun 2024, 12:40

Ah sim, eu passei em frente a casa, para dar uma observada. Me pareceu muito seguro la.

Então como foi a experiencia lá com a melissa?

Preciso marcar meu 4 TD urgente!

Tava afim de ir nessa casa. Pelo que vi, está tendo umas meninas legais la. Uma que vi e gostei é a Barbara (https://fatalmodel.com/470260/barbara-470260) e Ysabelly (https://fatalmodel.com/1967741/ysabelly-).

Até passei na frente da casa para ver e achei bem bacanuda.

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por John_117 » 13 Jun 2024, 15:51

Como hoje é feriado por aqui e não fui trabalhar, estou com um tempo, resolvi fuçar todas as senhoritas da cidade e pesquisar no GP Guia. Peguei o esquema daqui, de pesquisar no Google + * + o id da GP.

Assim, enquanto não concretizo mais um TD, vou contribuindo com os confrades, agilizando a escolha. :D

Descobri essas que fica o alerta:

Hoje com o nome de Rebeca: https://fatalmodel.com/1065890/rebeca-1065890
Tem um TD neutro e com algumas reclamações, onde atendia com outro nome. => viewtopic.php?f=166&t=15991&p=2772058#p2772058 Pior que ela é bonita ne!

Hoje com o nome de Laís Maia: https://fatalmodel.com/1541656/lais-maia-1541656. Segundo relatos, fake e ja mudou de nome várias vezes! => viewtopic.php?f=166&t=15991&p=2897269#p2897269 e tem mais aqui viewtopic.php?f=141&t=82366&p=2826907#p2826907

Sabrina Souza: https://fatalmodel.com/1569959/sabrina-souza-1569959.
Tem um TD neutro e com reclamação => viewtopic.php?f=141&t=12639&p=1811941953#p1811941953

Em relação a ficar atento / esperto, as outras não postei porque não achei nada.

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por John_117 » 13 Jun 2024, 15:54

Dividi a postagem para facilitar a vida.

Agora, essa eu achei e no caso trocou de nome. Mas pelo menos o TD com o nome antigo foi positivo.

Hoje com o nome de Fernanda Bassos: https://fatalmodel.com/703708/fernanda-bassos-703708

Achei ela bem bonita. Atendia com o nome de Amanda Leal, conforme TD => viewtopic.php?f=161&t=80680&p=2607912#p2607912

Link:
🔗

gdinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por gdinho » 14 Jun 2024, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD com GP de no Melissa, já foi há algum tempo (uns 45 dias).. o link do anúncio dela nao está mais ativo, mas deixarei abaixo.

Td agendado via wpp, no contato já foi meio enrolado... mas ok.
A casa fica no Portal, casa boa, local aparentemente tranquilo. Fui já estava no comeco da noite, entao a rua mais escura ajuda nisso.

A menina é bonita, te atende na porta de lingerie e camisola... o quarto que ela estava fica no terreo, pra chegar la se passa pela sala, que estava vazia. Nao encontrei mais ninguem na casa, mas a garota disse que havia mais duas meninas. O quarto do terreo nao eh suite, mas tem um banheiro em frente, ela oferece de vc tomar um banho, tudo ok. Quarto bacana, cama boa...
Porém, a menina regula tudo... nao cumpre com o comprometido no anuncio e no contato. Ela quer logo que vc meta e goze, nao beija na boca, nao gosta que vc fique passando a mao nos peitos nem chupe... eh gostosa, silicone volumoso, quem curte uma siliconada vai gostar do biotipo dela... mas eh pra chegar, meter, gozar e dar tchau... sem envolvimento algum.
Qto a casa, respondendo ao confrade que perguntou acima, nao tive problemas...

Link do anuncio (tá redirecionando pra pagina inicial)
https://fatalmodel.com/1596221/melissa-1596221

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por John_117 » 15 Jun 2024, 13:33

Meu amigo, eu já tinha visto um review negativo da melissa aqui no GP ein...

Bem eu fui conferir uma nova, e como ela já tem topico, deixei meu TD la.

viewtopic.php?f=166&t=247800&p=1812026153#p1812026153

Abraços amigos! E bora movimentar os TD aqui na nossa cidade!

Link:
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#325 Mensagem por TiuMadeira » 17 Jun 2024, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian Marquezine / Giovana Antonelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Confrades, vou deixar alguns TDs aqui que realizei na cidade de Guaratinguetá, mas em posts diferentes.

Começando pela Lilian Marquezine... que depois mudou para Giovana Antonelli. https://fatalmodel.com/1815225/lilian-marquezine wpp: 12 98197-1898

Vou manter ele neutro porque o 1º encontro foi excelente, mas o segundo... só vocês lendo aí o depoimento!
Nota 10 para o 1º, nota 3 para o 2º.

Mandei mensagem tentando marcar fim de semana, mas ela não atende, pois tem um filho pequeno e pediu para que fizesse com antecedência. Menina super gente boa e que conversa bem.

Na segunda-feira, que inclusive era feriado, consegui marcar com ela e agendei 2h + anal por 600 mangos (250/h + 100 do anal). Ela disse que não podia ser grosso e nem grande, mas com muito bom humor durante as mensagens.

Cheguei lá e conversamos um pouco, logo em seguida nos beijamos como se fossemos namorados. Chupei seus seios e beijei muito, mas queria chupar a buceta e perguntei a ela se podia, ela disse que não gostava... eu perguntei se ela não curtia ou se não sabiam fazer nela (GUARDEM ESSA INFORMAÇÃO!!!!!), ela disse que era a segunda opção. Ela topou deixar fazer oral nela e que delícia de menina, se não me engano, tem 22 anos, baixinha, moreninha com carinha de índia... uma voz gostosa... saudades kk.

Ela me chupou com capa, até aí já era esperado, depois começou sentando... uma delícia de buceta quente. Ela não tem a lubrificação natural muito boa por conta do anticoncepcional, mas ela estava com muito tesão, apesar de passar lubrificante às vezes (SEM PROBLEMAS!!!). Depois dela sentar me olhando e me beijando, fomos para o papai e mamãe bem carinhoso, com beijos e depois mais forte enforcando ela de leve e segurando suas mãos também. Depois comi ela de quatro por um bom tempo enquanto ela gemia gostosinho, até perguntou se estava alto, demos risada kkk, mas disse que estava bom. Depois que ela já havia gozado 2 vezes, partimos para o anal com a iniciativa dela. Ela aguentou numa boa, pois eu fui com calma e ela gostou. Pedia para meter, gemia baixinho... uma delícia!

Depois de um tempo, fomos para um banho juntos e conversamos bastante. Nos secamos, deitamos na cama de novo e ficamos conversando, até que estávamos prontos para mais uma transa.

Deixou que eu a chupasse novamente, me chupou com capa e repetimos tudo de novo... enfiei o dedo no cuzinho e na buceta e passei pelo clitóris enquanto dizia "não segura"... ela ficou só gemendo e não reclamou.

Ao finalizarmos, tomamos banho e conversamos mais um pouco antes de sairmos. Ao sair para a rua, nos deparamos com uma procissão religiosa, foi um momento engraçado. Antes de nos separarmos, ela disse "me manda mensagem" (foi aqui que eu confirmei mais ainda que foi bom para ela), deu 10segundos e ela mandou no wpp (adorei você rs).

Enfim, a parte 2 vai ser bem resumida, beleza?

Marquei com ela para o final de semana, um sábado... Ela foi bem curta no atendimento e estava louca para que eu gozasse rápido, e eu fiquei assim: "????????????????????", porque no primeiro atendimento tinha sido uma das melhores fodas da minha vida. Depois que eu gozei, ela ficou no celular e eu soube que ela estava com pressa para atender outro cliente (não gosto disso). E... se lembram que mencionei o lance do oral nela? Então, nesse dia eu tentei chupá-la e estava com gosto de lubrificante, talvez ela nem tenha tomado um bom banho antes de me atender, pois quando cheguei, ela estava atendendo um cara.

A primeira vez foi infinitamente melhor que a segunda, até porque tinha 4 ou 5 dias que ela não atendia, segundo ela, e pareceu mesmo, pois a disposição estava alta!

Há mais de uma semana ela não ativa o FM e não entra no whatsapp. Depois desse segundo encontro, eu relutei em contratá-la novamente, com medo de ser igual ao segundo. E ponto muito importante: ela passou a cobrar 500 mangos a hora, mas sem cobrar a mais pelo anal... antes era 250/h e anal era opcional por 100.

Link:
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por TiuMadeira » 17 Jun 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Um TD sobre a Alice, uma gatinha loira carioca que apareceu algumas vezes por Guaratinguetá esse ano.

https://fatalmodel.com/1886744/alice-1886744 24 99311-5273

Marquei com ela um domingo de manhã, mas a gata havia saído e furou bem o horário, até aí tudo bem. Ela disse que me atenderia, inicialmente seriam 2h + anal, mas eu tinha carona de volta pra casa e não poderia ficar mais do que 30 min.

Ela conversa muito bem, é bem carismática e gostosinha. Beija e chupa muito bem (sem capa). Me deu um feedback de um jeito muito espontâneo sobre o oral. "Olha, eu não curto muito quando você só lambe, eu gosto quando suga também... é bom que eu já vou ensinando o jeito que eu gosto, porque cada mulher é diferente". Foi top isso, eu gostei kkk, até porque depois ela gostou...

Foi uma foda de 30 min metendo forte, e ela é bem safada. Coloquei as pernas dela no meu ombro e ela falou "nossa, você é muito safado", depois meti como se não houvesse amanhã. Ela sentando também é muito boa, recomendo!!! Ela de quatro é uma delícia, porque é magrinha da cintura fininha, pele branca com marquinha, gemendo... falando com aquele sotaque carioca... pqp, muito bom!

Perdi até minha carona kkkk. Resumindo alguns acontecimentos depois: perdi a carona, fomos almoçar juntos (ela quis pagar o dela, achei justo), resenhamos e eu consegui voltar pra casa.

Também consegui marcar um pernoite por 800 mangos, mas era tipo assim: 2h de sexo sem anal, mas eu poderia dormir lá. A experiência não foi tãããão boa quanto a primeira, pois ela já havia atendido muito durante o dia, e eu compreendo.

Eu certamente marcaria com ela de novo, mesmo sendo 250 mangos. Ela está na minha lista "repetiria" no FM.

Aos confrades, fica aí o TD... Acho que vale muito a pena. Quero só deixar uma observação de algo que eu realmente não curti. Sabe a taxa do anal no FM? Tipo, a mina cobra 250 a h, a taxa do anal é 100, por exemplo, dando 350 reais no total, certo? Então, eu queria 2h + anal, aí ela queria cobrar o dobro do preço da taxa do anal. NUNCA VI ISSO! De resto? Aprovada demais... tem muita vontade e fogo pra fuder, ao contrário de outras com quem saí.

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por John_117 » 17 Jun 2024, 20:27

TiuMadeira

Beleza? E tão ruim quando acontece isso ne? A espectativa fica lá em cima e depois vem esse.tipo de atendimento. Cheguei a ver o anuncio dela... mas 500 definitivamente não dá pra mim!

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por John_117 » 17 Jun 2024, 20:35

TiuMadeira

Depois que respondi, apareceu sua segunda postagem. Quanto a alice, até cheguei a.tentar um TD. Ela foi muito gentil no zap. Mas minha agenda não bateu.

Vi no outro topico qur voce comentou sobre as garotas que tão ppr aqui. Hoje vi no FM que chegaram mais 3 novas.

Você comentou das:

https://fatalmodel.com/1685438/beatriz-souza-1685438
Esta estou querendo... achei ela bonita. Não achei o TD dela aqui, que vc comentou. Fiz contato e ela eh bem seca mesmo.

https://fatalmodel.com/1597515/malu-1597515
Achei meio fake.

https://fatalmodel.com/1632581/ayumi-1632581
Acho estranho. Muito tempo aqui e sem TD.

Liz Alencar e Stefani Princesa estão aqui.

Duvida cruel ne?

Link:
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por TiuMadeira » 17 Jun 2024, 20:37

Mais um TD de uma excelente experiência, dessa vez com outra novinha (NÃO CONSIGO GOSTAR DE COROAS, É FODA!!!!)

https://fatalmodel.com/1588493/milla-1588493 21 98272-0141

Só uns detalhes antes: ela é lindinha, baixinha, uma bundinha e uns peitos deliciosos. Tem um sotaque carioca muito bom e uma voz de menina (AMO MULHER ASSIM)

Cara, marquei com ela de forma muito tranquila. Ela me atendeu ali do lado da delegacia da mulher, acho que é isso mesmo. Pessoal de Guará sabe de onde estou falando. Comparado ao local da Alice, mil vezes melhor kk. Quarto grande, espaçoso e tranquilo. Ela beija muito bem, eu realmente senti um beijo de namorada ali, faz um oral sem capa muito gostoso e me fez elogios que pareceram sinceros durante o oral. Ela tem muita disposição, meu deus... sentou com uma pressão muito forte e rapidinha, eu normalmente gosto de segurar pra gozar, mas tava tão boa que eu quis gozar ali. Sério!!! Até falei baixo "nossa, umas reclamam que eu demoro... essa parece que nem suou pra me fazer gozar", tamanho o talento dela. Uma das melhores sentadas da minha vida, top 3 pelo menos.

Ela geme muuuuiiiitoo gostoso, parece uma namoradinha safada. Não negou foda em nenhum momento, beijou, chupou, deixou ser chupada... é isso que eu busco e foi isso que encontrei, fora a disposição dela...

Cara, não tem muito o que dizer... foi top a experiência. Como vocês vão ver muito aqui, eu gosto de marcar 2h e geralmente em um período do mês que não é movimentado ou de preferência em um horário que as garotas estão "tranquilas", por que sabem de uma coisa? É HORRÍVEL VER A GAROTA COM PRESSA OU CANSADA... eu gosto de que seja bom para ambos!!!

Eu faria facilmente um repeteco com ela de 2h em um dia 20 e poucos do mês.

Ela vale muito a pena! Aliás, não vi TD dela aqui, então vou deixar esse meu! Cara, na boa? Melhor que muita menina aqui da região, e voltou acho que 2 vezes pra cá, quem sabe volte de novo?

Link:
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por TiuMadeira » 17 Jun 2024, 20:46

@John_117 Dúvida cruel demaaaaaaaaaais! Tipo, eu até tenho grana para ir 1h em uma e 2h na outra, coisa assim, sabe? Ou 1h em cada, Liz, Stefani e a Beatriz, mas eu curto aproveitar e realmente ter uma opinião forte sobre a garota. 2h é um excelente tempo para descobrir.

Tenho receio de ir na Liz e aquele anúncio dela "ter uma boa conversa antes de transar" ser mais forte do que a transa kkkk. Eu gosto de me entregar no negócio, apesar de conversar bem também. Você acha que essas 2 com 2h entregam isso? Seja sincero!

Sobre a Beatriz, eu to pensando. Aliás, mandei mensagem pra uma de Taubaté, a Júlia ( https://fatalmodel.com/1586875/layla-1586875 ), ela me atendeu muito bem e tirou dúvidas! Isso já é bom... e tem o biotipo e jeitinho que eu curto: magrinha, novinha, voz gostosinha... é isso! Também tem a Bia Emanuelle, mas to vendo... não mandei mensagem ainda. Se souber de algo sobre elas, manda aqui, por favor.

Jajá vou fazer meu primeiro TD extremamente negativo da cidade, cara... foi péssimo! To fazendo uma porrada de TDs kkkkkkkkk, espero ajudar a galera.

Link:
🔗

Responder