Sou novo na cidade e me sinto um pouco desconfortável em perguntar assim (vai que me chamam de fresco ou até racista). Alguém tem alguma recomendação de acompanhante daquelas bem branquinhas e com corpão, tenho um puta fetiche em ficar com uma mulher assim mas nunca tive a oportunidade. Se tiverem alguma experiência que valha a pena, de preferência que se entregue/ beije/ converse, vou agradecer muito.
Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 18
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1567
Oral Sem:Sim 74Não 1499
Beija:Sim 46Não 1536
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acompanhantes que beijam ou usam meia calça
Sou novo na região e me sinto um pouco desconfortável em perguntar assim (vai que me chamam de fresco). Mas tenho um puta fetiche naquelas lingerie com meia calça, já tentei marcar com algumas meninas mas quando perguntei se podiam usar alegava "não ter" ou "ser muito quente/desconfortável pra usar", então até hoje nunca tive a oportunidade. A mesma coisa em relação a beijo, eu entendo e respeito as que não aceitam, mas to recorrendo aqui pro forum pra ver se alguém tem alguma recomendação de acompanhante que já tenha aceitado ao pedir uso da meia calça, ou alguma que curta beijar. Vou agradecer muito, quem sabe aqui eu descubra que tem alguma que faça os dois 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Recomendação de fit / saradinhas
Sei que cada um tem seus gostos e sua própria definição de gostosa... Mas vou tentar definir bem o que estou procurando, caso alguém possa me recomendar alguma mulher assim... Já sai com muitas acompanhantes que pareciam ter um corpão, mas chegando no encontro era totalmente murcha / quadrada. Percebi que é bem dificil achar aquelas do tipo academia, não digo mulher musculosa ou com bunda gigante nem tanquinho, mas aquelas bem definidinhas, com barriga não tão larga, com belas curvas e principalmente com aquele bumbum bem desenhadinho/ empinado/ bunda larga. Vou ser eternamente grato se alguem conhecer uma dessas que tenha um precinho em conta, e de preferência que não seja tão fria, mas que se entrega (quem sabe até beijar).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Recomendação de branquinha
Sou novo na cidade e me sinto um pouco desconfortável em perguntar assim (vai que me chamam de fresco ou até racista). Alguém tem alguma recomendação de acompanhante daquelas bem branquinhas e com corpão, tenho um puta fetiche em ficar com uma mulher assim mas nunca tive a oportunidade. Se tiverem alguma experiência que valha a pena, de preferência que se entregue/ beije/ converse, vou agradecer muito.
- JohnnyJohn
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Recomendação de branquinha
Não tenho certeza sobre as regras do fórum, mas se não me engano, tópicos com o tema "recomendação" são proibidos.
Não fiz as regras e nem estou te criticando por criar tal tópico. Apenas falando de algo que eu acho já ter lido por aqui.
Agora, entrando na brincadeira, tu ta procurando uma sarada, branquinha, que usa meia calça e beije na boca? Kkkkkkk
Não fiz as regras e nem estou te criticando por criar tal tópico. Apenas falando de algo que eu acho já ter lido por aqui.
Agora, entrando na brincadeira, tu ta procurando uma sarada, branquinha, que usa meia calça e beije na boca? Kkkkkkk
- MarcosBrocha
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
Traste_SJC escreveu: ↑26 Mai 2025, 23:28Eu vi as fotos e me pareceu alguém que já tinha visto. Tenho boa memória. Logo me veio na memória a tattoo que ela tem na perna. Sim, é real e confiável. Pode ir sem medo. Fiz um TD com ela em fevereiro de 2024.
viewtopic.php?p=1811986393#p1811986393
Volta para contar para o Tio Traste como foi![]()
Ok obrigado traste, ela ja esta na minha lista