Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1551
Oral Sem:Sim 74Não 1483
Beija:Sim 46Não 1520
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jmix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1951 Mensagem por Jmix » 21 Mai 2025, 14:48

Boa tarde.

Alguém já foi nessa?
Tô curioso mas tenho receio. Não tem nenhum TD.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ba42e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negojamaica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1952 Mensagem por Negojamaica » 22 Mai 2025, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju Julinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve confrades estou fazendo esse TD por aqui pois não achei nada aqui da acompanhante que irei citar. Ela é a Juju/Julinha se diz iniciante e que é a primeira vez anunciada. Não acreditem... Ela sempre está por aqui.
Mas sem enrolação, fui até o local marcado na rua Paraibuna, casa manjada e com fama já ruim em Jacareí. Mas, fui mesmo assim, ela tinha um vídeo de seu corpo e achei que seria legal desbravar.
A garota realmente é o do anúncio, não é feia mas não é linda tbm, enfim é bonita. Tem um corpo legal, fiquei animado me recebeu com a mesma lingerie do vídeo, fomos para o quarto, pagamento adiantado, aí colocou camisinha em mim ( no anúncio dizia sem), isso me irrita muito, não tenho nem nunca tive nada no meu amigo e minha higiene é impecável, então não tem desculpa pra não cumprir o combinado. Chupou um pouco (nada especial) e veio por cima quicando em mim. Trocamos de posição e coloquei ela de quatro, então ela soltou a frase... "Goza pra mim". Amigos nem faziam 15 min e paguei 150,00 por uma hora, nem preciso dizer que desanimei, mas continuei até dar pelo menos 20 minutos. Leite na borracha. Me troquei e vazei. Não indico a garota, apesar de bonita é seca, distante, mesmo tentando conversar não deixa o clima rolar, não deixou chupar os seios, não beijou, não fez nada o que prometeu, quer rasgar dinheiro? Já sabe quem escolher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder