Visite as Melhores Acompanhantes de SP

CREDIBILIDADE EM JOGO

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Creditos

#16 Mensagem por Austim » 27 Jan 2010, 15:02

Gringo Aposentado escreveu:Quem disse que faltava credibilidade por aqui ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 23#1263723
É isso Gringo, esse pessoal não aprende !?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

CASO ENCERRADO...............

#17 Mensagem por CELO » 27 Jan 2010, 17:09

Gringo Aposentado escreveu:Quem disse que faltava credibilidade por aqui ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 23#1263723

Bom acho que encerra aqui esse assunto............atenção aos navegantes........se tentar inventar.........vão se dar mal...........É isso aÍ professor GRINGO..........."PAU NELES"........

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Atestando ...

#18 Mensagem por Prodômico » 15 Dez 2010, 15:53

Falando em credibilidade, analisando meu cabedal, posso atestar a inidoneidade da Graziela Montini ou Clara e da Bruna Luxo e Prazer. A 1ª por ser arrogante, a 2ª por estar fora dos padrões minimos de beleza de uma GP e montar fotos. Obrigado.

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: CREDIBILIDADE EM JOGO

#19 Mensagem por nicolau48 » 15 Dez 2010, 17:19

Quem diz que falta credibilidade é tudo bando de neguinho(a) invejoso.

O sucesso incomoda e a inveja é uma merda ! O GPGUIA é o maior sucesso do gênero e se está há 8 anos no ar ininterruptos isso já é a prova de sua credibildade.

Nem precisava ter tantos foristas engajados, sejam eles moderadores e colaboraores que são a alma do fórum e sabem que a credibilidade é o que ele tem de melhor. Quem diz o contrário não deveria estar aqui. Pode ir procrar a sua praia, que não é essa. ::basta::

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Ver TD's

CREDIBILIDADE EM JOGO DAS GPS

#20 Mensagem por Prodômico » 15 Dez 2010, 17:30

Não estou duvidando da credibilidade do site, mas sim das gps.

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por nicolau48 » 15 Dez 2010, 17:37

Prodômico escreveu:Não estou duvidando da credibilidade do site, mas sim das gps.

Ora, o forum serve exatamente para "desnudar" as GPS pilantras atraves dos relatos dos foristas e enaltecer as boas profissionais. Quanto a fakes, vigaristas e outros participantes suspeitos sempre haverão e faz parte do forum defenestrá-los. Os bons continuam e os maus vão para a latrina, e a gente se diverte.

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CREDIBILIDADE EM JOGO DAS GPS

#22 Mensagem por Prodômico » 15 Dez 2010, 17:38

Não vamos colocar a idoneidade do saite em xeque, mas sim destas gps fanfarronas, cafetões, rufiões criminosos q se uttilizam desta ferramenta pra induzir as pessoas. Vamos livrar o saite destes malfeitores gatunos. Concordo plenamente, vamos nos utilizar desta ferramenta msm pra fazer esta assepsia.

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por nicolau48 » 15 Dez 2010, 17:41

Prodômico escreveu:Não vamos colocar a idoneidade do saite em xeque, mas sim destas gps fanfarronas, cafetões, rufiões criminosos q se uttilizam desta ferramente pra induzir as pessoas. Vamos livrar o saite destes malfeitores gatunos.
isso já é feito regularmente, como atesta o Gringo,

Quem disse que faltava credibilidade por aqui ?
phpbb/phpbb2/view ... 23#1263723

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Prodômico » 26 Jan 2011, 01:11

Agora está claro como o ""SOL"", tem uma máfia operando aqui, uma conspiração, um complô, um conluio, uma mancomunação para elevar o preço cobrado pelas GPS, querem taxar o cachê mínimo em R$300,00!!!

Link:
🔗

bilaom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por bilaom » 26 Jan 2011, 08:19

R$ 300,00 vou para São Paulo, Tem muitas GPS TOPS que cobrarm esse cachê, mas pode crer, atendimento 10 corpo 10
Resumindo por esse valor saio com as tops de SP.

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Ver TD's

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DOS R$300,00

#26 Mensagem por Prodômico » 26 Jan 2011, 10:40

Vamos ser realistas, aqui é interior de SP, ainda mais TAUBATÉ, cuja renda média é pouco superior ao salário mínimo!!! Cobrar de R$100,00 a R$ 150,00 (que seja 30 min com menina TOP/GATA), condiz com a realidade da população, até com os mais privilegiados!!!Claro que sair com GP ñ é coisa pra peão que ganha SM, ele que arrume um dragão pra ele ou pegue as de rua, mas de R$ 100 a R$ 150 é mercado da região!!! Vamos fazer imperar a Lei Sagrada da Oferta e da Procura, sem manipular o mercado!!!

Link:
🔗

ticklerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#27 Mensagem por ticklerman » 26 Jan 2011, 12:47

PODEMOS CONSTATAR NOS SITES DA REGIÃO , O PREÇO MÉDIO REALMENTE ESTA NA FAIXA DOS 200 A 300 REAIS, E ABSURDAMENTE, E POR APENAS UMA HORA, DESSA UMA HORA QUE ELA CHEGA , MUITAS DAS VEZES TOMA UMA DUCHA, E ATE DEITAR E COMEÇAR O TRABALHO, LA SE FORAM UNS 15 A 20 MINUTOS, QUANDO DA 60 MINUTOS ELAS SO FALTAM SAIR CORRENDO, DIZEM QUE ACABOU A HORA E QUE SE QUISER MAIS TEM QUE AUMENTAR O CACHÊ. PRA MIM UM PREÇO DESSES TINHA QUE SER COM UMA GATA E NO MÍNIMO POR DUAS HORAS BEM DADAS, MUITO BEM DADAS.... ::basta::

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#28 Mensagem por octavius » 26 Jan 2011, 14:19

ticklerman escreveu:PODEMOS CONSTATAR NOS SITES DA REGIÃO , O PREÇO MÉDIO REALMENTE ESTA NA FAIXA DOS 200 A 300 REAIS, E ABSURDAMENTE, E POR APENAS UMA HORA, DESSA UMA HORA QUE ELA CHEGA , MUITAS DAS VEZES TOMA UMA DUCHA, E ATE DEITAR E COMEÇAR O TRABALHO, LA SE FORAM UNS 15 A 20 MINUTOS, QUANDO DA 60 MINUTOS ELAS SO FALTAM SAIR CORRENDO, DIZEM QUE ACABOU A HORA E QUE SE QUISER MAIS TEM QUE AUMENTAR O CACHÊ. PRA MIM UM PREÇO DESSES TINHA QUE SER COM UMA GATA E NO MÍNIMO POR DUAS HORAS BEM DADAS, MUITO BEM DADAS.... ::basta::

CONCORDO MAS SÓ VAI DAR CERTO SE OS MALUCOS PARAREM DE DAR R$ 300 SEM TER NADA EM TROCA , PRINCIPALMENTE O RABO AFINAL SEXO BUROCRÁTICO NEM EM CASA PRATICO RSRSRSRSRSRSRS .
PREFIRO PAGAR O JUSTO , SEMPRE PROCURO PAGAR NO MÁXIMO R$ 150 COMPLETO CONFORME LATARIA E SERVIÇO , PARA MIM TEMPO POUCO IMPORTA , MEU ALVARÁ É SEMPRE CURTO . MAS PARA ALGUMAS COLEGUINHAS SEMPRE QUE POSSO DOU BONUS PELO EXCELENTE DESEMPENHO hehehehe , MOTIVAÇÃO É TUDO :roll: :lol: .
QUANTO AO TEMPO PARA MIM TEM MENOS IMPORTÂNCIA AFINAL FICAR DUAS HORAS SÓ PARA OS SOLTEIROS :lol: :lol: :lol:
EU MESMO AS VEZES JÁ FIZ MINHAS EXTRAVAGÂNCIAS PARA AVALIAR O MERCADO E CONCORDO QUE POR AQUI NO VALE A COISA TÁ FICANDO SINISTRA , POIS O SERVIÇO PRESTADO PELAS PROFISSIONAIS NÃO TEM NADA A VER COM O PREÇO PRETENDIDO , SERÁ QUE EXISTEM CARAS PAGANDO TUDO AQUILO ?????POR SÓ ISTO DE SEXO ?????
INDEPENDENTE DAS DESCONFIANÇAS AINDA ACHO QUE O SITE MAIS AJUDA DO QUE ATRAPALHA PARA MIM .
MANTENHO MEUS ESQUEMAS E CUSTOS , AFINAL ORÇAMENTO ANUAL DEVE SER BEM GERIDO SENÃO CHEGA NA METADE DO ANO E A GRANA ACABA .
CONFESSO QUE PASSO VONTADE MAS QUANDO ACHO QUE TÁ MUITO CARO NUM VÔÔ :| :| E BUSCO LAZER E DIVERSÃO EM OUTRAS ÁREAS :razz: :badgrin: :badgrin: :lol:

:lol: :lol: ::basta:: :evil: :wink:

Octavius

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#29 Mensagem por Vin Gasolina » 01 Fev 2011, 23:46

A inflação acontece quando a oferta é baixa e a procura é alta, e somos nós mesmos quem inflacionamos pois ando vendo que alguns compadres relatam que a menina é canhão e fresca e torna a aparecer novos TD's. Tem cafetas que manipulam isso sim e as próprias GP se unem nesse tipo de coisa. Elas podem brigar por tudo, mas quando o assunto é o cachê elas tão unidas sim... (Até parece que estamos falando do preço do Alcool)
Formamos uma classe também a de putanheiros que preferem pagar pelos serviços prestados de putas ao invés de investir em moçoilas civis que podem nos foder correndo atras depois nos perseguindo caso goste do trato.
A unica maneira de protestar é não marcando TD nenhum com essas vagabas cheias de restrições...
Se forem mais atenciosos que curiosos verão que existem sim garotas a serem fodidas na região que dão um trato legal por R$ 120,00 mais local e temos de valorizar elas sem inflacionar.

Como protesto, tirem a camisinha e gozem na chapinha delas...

huahuahuahua...

Link:
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#30 Mensagem por Paulinho_paulista » 26 Mar 2011, 02:46

O problema está justamente em São José dos Campos.

Se forem a São Paulo, verão que, meninas realmente lindas e sem frescura, cobram por uma hora e meia de atendimento, a importancia de R$ 250,00 incluindo:

- Local (flats de luxo);
- Toalhas lacradas;
- Te oferecem uma bebida;
- Sexo oral sem camisinha, deixando finalizar;
- Vaginal;
- Sexo anal.

Se colocarem gasolina no carro, mais o programa, compensa muito mais do que aqui no vale, com algumas raras exceções.

Pesquisem nos sites www.clubmodel.com.br, www.splove.com.br e www.kissclass.com.br e comparem a qualidade.

Quem quiser me mandar uma mensagem privada, indico 30 meninas em São Paulo que cobram este valor, são lindas e sem frescura.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”