É isso Gringo, esse pessoal não aprende !?Gringo Aposentado escreveu:Quem disse que faltava credibilidade por aqui ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 23#1263723
CREDIBILIDADE EM JOGO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Creditos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CASO ENCERRADO...............
Gringo Aposentado escreveu:Quem disse que faltava credibilidade por aqui ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 23#1263723
Bom acho que encerra aqui esse assunto............atenção aos navegantes........se tentar inventar.........vão se dar mal...........É isso aÍ professor GRINGO..........."PAU NELES"........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Atestando ...
Falando em credibilidade, analisando meu cabedal, posso atestar a inidoneidade da Graziela Montini ou Clara e da Bruna Luxo e Prazer. A 1ª por ser arrogante, a 2ª por estar fora dos padrões minimos de beleza de uma GP e montar fotos. Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: CREDIBILIDADE EM JOGO
Quem diz que falta credibilidade é tudo bando de neguinho(a) invejoso.
O sucesso incomoda e a inveja é uma merda ! O GPGUIA é o maior sucesso do gênero e se está há 8 anos no ar ininterruptos isso já é a prova de sua credibildade.
Nem precisava ter tantos foristas engajados, sejam eles moderadores e colaboraores que são a alma do fórum e sabem que a credibilidade é o que ele tem de melhor. Quem diz o contrário não deveria estar aqui. Pode ir procrar a sua praia, que não é essa.
O sucesso incomoda e a inveja é uma merda ! O GPGUIA é o maior sucesso do gênero e se está há 8 anos no ar ininterruptos isso já é a prova de sua credibildade.
Nem precisava ter tantos foristas engajados, sejam eles moderadores e colaboraores que são a alma do fórum e sabem que a credibilidade é o que ele tem de melhor. Quem diz o contrário não deveria estar aqui. Pode ir procrar a sua praia, que não é essa.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
CREDIBILIDADE EM JOGO DAS GPS
Não estou duvidando da credibilidade do site, mas sim das gps.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prodômico escreveu:Não estou duvidando da credibilidade do site, mas sim das gps.
Ora, o forum serve exatamente para "desnudar" as GPS pilantras atraves dos relatos dos foristas e enaltecer as boas profissionais. Quanto a fakes, vigaristas e outros participantes suspeitos sempre haverão e faz parte do forum defenestrá-los. Os bons continuam e os maus vão para a latrina, e a gente se diverte.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: CREDIBILIDADE EM JOGO DAS GPS
Não vamos colocar a idoneidade do saite em xeque, mas sim destas gps fanfarronas, cafetões, rufiões criminosos q se uttilizam desta ferramenta pra induzir as pessoas. Vamos livrar o saite destes malfeitores gatunos. Concordo plenamente, vamos nos utilizar desta ferramenta msm pra fazer esta assepsia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
isso já é feito regularmente, como atesta o Gringo,Prodômico escreveu:Não vamos colocar a idoneidade do saite em xeque, mas sim destas gps fanfarronas, cafetões, rufiões criminosos q se uttilizam desta ferramente pra induzir as pessoas. Vamos livrar o saite destes malfeitores gatunos.
Quem disse que faltava credibilidade por aqui ?
phpbb/phpbb2/view ... 23#1263723
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora está claro como o ""SOL"", tem uma máfia operando aqui, uma conspiração, um complô, um conluio, uma mancomunação para elevar o preço cobrado pelas GPS, querem taxar o cachê mínimo em R$300,00!!!
R$ 300,00 vou para São Paulo, Tem muitas GPS TOPS que cobrarm esse cachê, mas pode crer, atendimento 10 corpo 10
Resumindo por esse valor saio com as tops de SP.
Resumindo por esse valor saio com as tops de SP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DOS R$300,00
Vamos ser realistas, aqui é interior de SP, ainda mais TAUBATÉ, cuja renda média é pouco superior ao salário mínimo!!! Cobrar de R$100,00 a R$ 150,00 (que seja 30 min com menina TOP/GATA), condiz com a realidade da população, até com os mais privilegiados!!!Claro que sair com GP ñ é coisa pra peão que ganha SM, ele que arrume um dragão pra ele ou pegue as de rua, mas de R$ 100 a R$ 150 é mercado da região!!! Vamos fazer imperar a Lei Sagrada da Oferta e da Procura, sem manipular o mercado!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
PODEMOS CONSTATAR NOS SITES DA REGIÃO , O PREÇO MÉDIO REALMENTE ESTA NA FAIXA DOS 200 A 300 REAIS, E ABSURDAMENTE, E POR APENAS UMA HORA, DESSA UMA HORA QUE ELA CHEGA , MUITAS DAS VEZES TOMA UMA DUCHA, E ATE DEITAR E COMEÇAR O TRABALHO, LA SE FORAM UNS 15 A 20 MINUTOS, QUANDO DA 60 MINUTOS ELAS SO FALTAM SAIR CORRENDO, DIZEM QUE ACABOU A HORA E QUE SE QUISER MAIS TEM QUE AUMENTAR O CACHÊ. PRA MIM UM PREÇO DESSES TINHA QUE SER COM UMA GATA E NO MÍNIMO POR DUAS HORAS BEM DADAS, MUITO BEM DADAS.... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
ticklerman escreveu:PODEMOS CONSTATAR NOS SITES DA REGIÃO , O PREÇO MÉDIO REALMENTE ESTA NA FAIXA DOS 200 A 300 REAIS, E ABSURDAMENTE, E POR APENAS UMA HORA, DESSA UMA HORA QUE ELA CHEGA , MUITAS DAS VEZES TOMA UMA DUCHA, E ATE DEITAR E COMEÇAR O TRABALHO, LA SE FORAM UNS 15 A 20 MINUTOS, QUANDO DA 60 MINUTOS ELAS SO FALTAM SAIR CORRENDO, DIZEM QUE ACABOU A HORA E QUE SE QUISER MAIS TEM QUE AUMENTAR O CACHÊ. PRA MIM UM PREÇO DESSES TINHA QUE SER COM UMA GATA E NO MÍNIMO POR DUAS HORAS BEM DADAS, MUITO BEM DADAS....
CONCORDO MAS SÓ VAI DAR CERTO SE OS MALUCOS PARAREM DE DAR R$ 300 SEM TER NADA EM TROCA , PRINCIPALMENTE O RABO AFINAL SEXO BUROCRÁTICO NEM EM CASA PRATICO RSRSRSRSRSRSRS .
PREFIRO PAGAR O JUSTO , SEMPRE PROCURO PAGAR NO MÁXIMO R$ 150 COMPLETO CONFORME LATARIA E SERVIÇO , PARA MIM TEMPO POUCO IMPORTA , MEU ALVARÁ É SEMPRE CURTO . MAS PARA ALGUMAS COLEGUINHAS SEMPRE QUE POSSO DOU BONUS PELO EXCELENTE DESEMPENHO hehehehe , MOTIVAÇÃO É TUDO

QUANTO AO TEMPO PARA MIM TEM MENOS IMPORTÂNCIA AFINAL FICAR DUAS HORAS SÓ PARA OS SOLTEIROS

EU MESMO AS VEZES JÁ FIZ MINHAS EXTRAVAGÂNCIAS PARA AVALIAR O MERCADO E CONCORDO QUE POR AQUI NO VALE A COISA TÁ FICANDO SINISTRA , POIS O SERVIÇO PRESTADO PELAS PROFISSIONAIS NÃO TEM NADA A VER COM O PREÇO PRETENDIDO , SERÁ QUE EXISTEM CARAS PAGANDO TUDO AQUILO ?????POR SÓ ISTO DE SEXO ?????
INDEPENDENTE DAS DESCONFIANÇAS AINDA ACHO QUE O SITE MAIS AJUDA DO QUE ATRAPALHA PARA MIM .
MANTENHO MEUS ESQUEMAS E CUSTOS , AFINAL ORÇAMENTO ANUAL DEVE SER BEM GERIDO SENÃO CHEGA NA METADE DO ANO E A GRANA ACABA .
CONFESSO QUE PASSO VONTADE MAS QUANDO ACHO QUE TÁ MUITO CARO NUM VÔÔ

Octavius
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 298
Ver TD's
A inflação acontece quando a oferta é baixa e a procura é alta, e somos nós mesmos quem inflacionamos pois ando vendo que alguns compadres relatam que a menina é canhão e fresca e torna a aparecer novos TD's. Tem cafetas que manipulam isso sim e as próprias GP se unem nesse tipo de coisa. Elas podem brigar por tudo, mas quando o assunto é o cachê elas tão unidas sim... (Até parece que estamos falando do preço do Alcool)
Formamos uma classe também a de putanheiros que preferem pagar pelos serviços prestados de putas ao invés de investir em moçoilas civis que podem nos foder correndo atras depois nos perseguindo caso goste do trato.
A unica maneira de protestar é não marcando TD nenhum com essas vagabas cheias de restrições...
Se forem mais atenciosos que curiosos verão que existem sim garotas a serem fodidas na região que dão um trato legal por R$ 120,00 mais local e temos de valorizar elas sem inflacionar.
Como protesto, tirem a camisinha e gozem na chapinha delas...
huahuahuahua...
Formamos uma classe também a de putanheiros que preferem pagar pelos serviços prestados de putas ao invés de investir em moçoilas civis que podem nos foder correndo atras depois nos perseguindo caso goste do trato.
A unica maneira de protestar é não marcando TD nenhum com essas vagabas cheias de restrições...
Se forem mais atenciosos que curiosos verão que existem sim garotas a serem fodidas na região que dão um trato legal por R$ 120,00 mais local e temos de valorizar elas sem inflacionar.
Como protesto, tirem a camisinha e gozem na chapinha delas...
huahuahuahua...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
O problema está justamente em São José dos Campos.
Se forem a São Paulo, verão que, meninas realmente lindas e sem frescura, cobram por uma hora e meia de atendimento, a importancia de R$ 250,00 incluindo:
- Local (flats de luxo);
- Toalhas lacradas;
- Te oferecem uma bebida;
- Sexo oral sem camisinha, deixando finalizar;
- Vaginal;
- Sexo anal.
Se colocarem gasolina no carro, mais o programa, compensa muito mais do que aqui no vale, com algumas raras exceções.
Pesquisem nos sites www.clubmodel.com.br, www.splove.com.br e www.kissclass.com.br e comparem a qualidade.
Quem quiser me mandar uma mensagem privada, indico 30 meninas em São Paulo que cobram este valor, são lindas e sem frescura.
Se forem a São Paulo, verão que, meninas realmente lindas e sem frescura, cobram por uma hora e meia de atendimento, a importancia de R$ 250,00 incluindo:
- Local (flats de luxo);
- Toalhas lacradas;
- Te oferecem uma bebida;
- Sexo oral sem camisinha, deixando finalizar;
- Vaginal;
- Sexo anal.
Se colocarem gasolina no carro, mais o programa, compensa muito mais do que aqui no vale, com algumas raras exceções.
Pesquisem nos sites www.clubmodel.com.br, www.splove.com.br e www.kissclass.com.br e comparem a qualidade.
Quem quiser me mandar uma mensagem privada, indico 30 meninas em São Paulo que cobram este valor, são lindas e sem frescura.