Fatal é mais seguro, porém é só questão de tempo até precisarem de dinheiro e aceitarem mais fakes. Como já falaram, o plano premium não vale a pena pelas fotos, mas pelos relatos também não, várias garotas estão criando perfil fake de cliente pra fazer relato positivo em vários anúncios delas e de outras.Azriel escreveu: ↑02 Jul 2023, 17:15Prezados, pergunto aos que estão a mais tempo nesse ramo, será que podemos considerar o fatal model um site seguro pra busca de moçoilas? Pergunto pq dados os últimos relatos de diversos golpes que parecem ter vindo de anúncios do photo acompanhantes, me sinto sem nenhuma coragem de procurar novidades. Há tempos que visito as mesmas princesas, já bem conhecidas, testadas e aprovadas, mas aí nem vale a pena ficar relatando TD em cima de trocentos outros TDs já feitos, inclusive por mim. E quando entro no Fatal Model e vejo aquele monte de "features" de segurança, documentos verificados, vídeo de comprovação, tal e tal e tal, fico tentado a acreditar que quem está anunciada ali é de verdade. O que me dizem? Estou cogitando inclusive assinar o plano Premium do FM e esquecer que o PA um dia existiu.
Nunca conte com a segurança do site, os pilantras (seja estelionatários ou senhorinhas com fotos falsas) estão sempre inovando.