não é fake não, já fez parte do meu grupo, no início também achei, mas compartilhou insta, falava nos stories direto, trabalhava na capital de sp.
Rafaela, Laura Castro = Ester
LauraCastro escreveu: ↑17 Abr 2025, 07:58Bom dia, Wfsafado
não é fake não, já fez parte do meu grupo, no início também achei, mas compartilhou insta, falava nos stories direto, trabalhava na capital de sp.
LauraCastro escreveu: ↑17 Abr 2025, 07:58Bom dia, Wfsafado
Cade o relato, amigo?leandrinho_p escreveu: ↑08 Abr 2025, 22:56Semana que vem vou desbravar umas duas de tantrica
Alguém sabe o esquema de criar WhatsApp pelo telegram?
Pois é, a Laura eu perguntei em outro tópico e um camarada disse ser real. Entrei em contato por email e ela atende na Vila Tatetuba. Como é fora de mão pra mim eu acabei nem evoluindo o papo com ela.leandrinho_p escreveu: ↑26 Mai 2025, 17:54Suspeitos demais esses perfis. Tem uns no skokka também que eu tenho curiosidade mas não tenho coragem.
Bem as fotos sao reais,nunca fui nela mas ja fui la e ela abriu o portao pra minYgur escreveu: ↑27 Mai 2025, 09:46Alguem ja foi nessa Suzane, parece que atende no aghata massagem, eu acho que é a dona
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-j2pah