POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caracas, como demorei tanto para conhecer a Aninha? Atendimento nota 10! Chupa babado sem camisinha, deixa gozar na boca, dá o cuzinho, oferece água, massagem e tem um bom papo.
É a garota das fotos do anúncio atual, e para o meu gosto é bonita de rosto. Vesguinha, mas um charme. Tem umas tatuagens bonitas, nada de biscate de comunidade. Piercing nos mamilos, mas ainda assim eles são funcionais e ela "gosta" da chupada ali. Deixa chupar a buceta também, estava bem cheirosa. Faz o oral sem camisinha, mas confere a higiene.
Fiquei surpreso quando ela apareceu na janela do quarto, não acreditei na minha sorte. Me recebeu de lingerie, ofereceu banho que aceitei, estava bem calor. Depois do banho ela já estava pelada me esperando e perguntou como eu gostaria. Falei para deixar fluir natural, como se fôssemos namorados e assim foi. Não vou fazer a alegria dos punheteiros sonegadores descrevendo como foi a transa, mas rolou oral sem camisinha, muita buceta na macetada, anal e ela aguentou tudo muito bem. Vaginal foi sem lubrificação e no anal foi na babada do oral que ela fez rapidinho com a camisinha.
Paguei 350 pela brincadeira e voltarei mais vezes. []s
Link do anúncio atual:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-unruy