Telefone do perfil pertence a terceiros que desconhecem o presente site.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
h32aestadual escreveu: ↑28 Dez 2020, 18:47camila gp 9****6-3083 - não perguntei pra ela se podia divulgar o número ou não;
Estava sem ter o que fazer como sempre. Entrei no bate papo uol por volta das 18h30. Lá encontrei o nick camilagp. A mina passou o número do telefone e passamos a conversar. Num primeiro momento, tendo em vista as fotos tratadas do zap, pensei que se tratava de uma garota top. Iniciamos a discussão dos honorários em 120 reais sem local. Consegui reduzir para 80 por 20 min. A garota em questão mora perto da secretaria de saúde centro. #partiu motel. Chegando no motel, tiramos a roupa. Começa o abate. Todavia foi algo meia boca. Primeiro porque ela é fria demais. A garota não rela em você, não conversa, parece uma tábua pra satisfazer seus desejos. Fui beijá-la e ela deu apenas um selinho e já foi logo dizendo que o piercing machuca ela na boca bla bla bla. Tudo para não beijar. Não chupou meu pau. Sem seios! Ela tem apenas duas muchibinhas que dá dó. Socar nela foi bom...mas já peguei melhores.
Notas:
Aparência: 6
Bunda: redondinhas e gostosa
Peito: inexistente
Buceta: mina fria demais - não senti tesão de chupá-la pois parece meia nóia também.
Boquete: nem fez
Valor: 120 reais hora + 40 reais do motel com descontos ficou 80 reais 20min e 40 motel.
h32aestadual escreveu: ↑17 Ago 2020, 22:00https://fatalmodel.com/247531/gabii-campo-mourao
Bem, faz tempo que tenho observado essa guria. Hoje chegou o grande dia de botar fogo no dinheiro pois, acho caro pra caramba o valor cobrado por ela. Fechei 30 min por R$ 210 reais tendo em vista a taxa da maquineta - no recibo segundo a moça sai como borracharia. O local dela fica nas proximidades do cemitério mesmo (Sinceramente, sou totalmente contra ir em motel porque é um dinheiro jogado fora/desperdiçado de um próximo programa. Todavia, por se tratar de um espaço que tem outras mulheres, vale a pena retirar a garota e levá-la para outro lugar).
Vamos para os fatos - Pontos Negativos: oral com preservativo, beija quando quer, não faz anal. Pontos Positivos: Cheirosa, bonita, conversa bem, corpinho macio e pequeno, seios pequenos, pele sedosa. Na cama faz jus ao valor cobrado. Pra quem normalmente come uma marmita média todo dia, ir numa churrascaria de verdade uma vez na vida faz toda uma diferença.
Até o próximo relato!