NEGATIVONome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mirella, site Fatalmodel
Não caiam nessa fria...
Marquei com a Puta no local dela, la no final da av. Pedro taxi, chegando lá, a numeração que ela passou não bate e fui em um prédio onde tinha uma placa “aqui não é zona é casa de família”, já percebi que o local é bem manjado, quase desisti ali mesmo, mas já estava lá, mandei mensagem pra puta, daí ela me disse que era nos fundos do prédio e não em frente, dei a volta e toquei interfone ela abriu automaticamente, subi a escada e lá estava a puta na entrado quarto me esperando, ela é gostosa e novinha, entrei e ela disse que queria receber antes, já fiquei com o pé atras, até pensei em desistir, mas a puta era bem gostosa, fiz o pix, depois que fiz o pix a coisa começou a mudar, primeiro ela disse que não precisava de ducha, que eu estava cheiroso, tá, aceitei, fui abraçar a puta, ela disse que não gosta que tocasse nela, daí o sangue já ferveu, perguntei: “e como vai ser?”, ela deita ai na cama que eu gosto de dominar... tá aceitei e deitei na cama, quando ela queria colocar o preservativo com meu pau mole, daí eu perdi a paciencia e disse: “olha isso ai não funciona assim não tem que ter rala e rola antes...”, ela: “ah não, mas eu não gosto”, o sangue subiu de novo...na hora lembrei do cara que esquartejou a puta em Medianeira esses dias...não, não vale a pena... melhor denunciar a perva no GPGuia e retribuir o prejuízo...vesti minha roupa e cai fora...
Mais vale uma punheta bem batida, do que uma foda mau dada
https://fatalmodel.com/acompanhante/183 ... la-1834405