POSITIVONome da Garota:Melri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros da Cidade Canção. Sumi por algum tempo mas estou de volta.
Passeando pelas imediações da catedral, avistei uma afro-descendente que me chamou a atenção. Seios fartos, jeans apertados, bundinha pequena, resolvi parar o carro. Perguntei o preço, achei justo e chamei para entrar.

Fomos para o motel e não me desapontei.

Corpo firme, seios firmes e grandes, bunda dura, uma barriga normal. Fomos para a ducha e a mulher já começou com um banho a dois muito gostoso. Me deu um banho completo, foi pegando no meu pau e descendo abocanhou o juninho, começando um xupis sem capote, caprichado.
Terminando a ducha, fomos para a cama. Moçada, que fogo a mulher tinha, lubrificação natural. Comecei a boliná-la e a mulher dava cada pulo na cama, jogando os quadris para o alto, pedindo mais.

Ela não aguentou e veio por cima. Gente, como mete essa mulher, Pensei comigo mesmo, vai ser duro segurar o rojão. A mulher metia de frente, de costas, subia e descia, feito uma alucinada. Ela gosta do negócio. Depois de uns quase 10 minutos nesse sobe-e-desce, a morena ficou de 4 e pediu para socar fundo. Se ela já estava animada antes, imagina D4. Meti fundo naquela xana e a mulher querendo mais. Parecia alucinada.

E, olha, eu que geralmente demoro uma cara para gozar não consegui me segurar e enchi a borracha.

Mas, valeu, que intensidade. Pausa para um banho e lá veio ela de novo me ensaboar e brincar com o juninho. Dali, voltamos para o quarto, nos enxugamos, nos vestimos e vazamos.
Vamos as notas:
Rosto: 7,0 (médio, não é nenhuma Naomi Campbel)
Seios: 9,0 (seios fartos, firmes, c/ biquinhos pequenos)
Bunda: 8,0 (pequena, firme)
Xana: 8,0 (lubrificação natural, não muito apertada)
Oral: 8,0 (chupa sem capote, depois lembrou e colocou a camisinha)
Geral da transa: 8,5 (trepada muito intensa)
Repeteco: Com certeza!!!!!
Presentinho

: R$ 60,00 + R$ 25,00 (motel)
Tel.: 99441955 (ela autorizou a divulgar)