enfim, liguei, todas as vezes foi muito simpatica no telefone, busquei ela na casa dela [acho que era um domingo de tarde] e rumei pro motel. depois eu fui conferir o local que por sinal eh muito limpo mas nesse dia eu queria fumar um pezinho antes da transa e nao queria deixar cheiro na casa.
chegando lah, amina eh meio queta, entao nao deu pra conversar muito, mas tanta ser simpatica, entao fomos rapido pro fight.
moreninha cor de canela de corpo lindo, o rosto nao eh muito bonito, mas sem duvida e a mina com o corpo mais lindo que eu jah paguei. magrinha, sem pochete, peitos firmes, biquinhos duros, coxas bem torneadas, bundinha gostosa e labios quentes.
ela faz um boquete maravilhoso que soh de escrever aki, dahh vontade de pegar ela de novo, sem capote, sem pressa. peguei ela por cima, de4, e ppmm [que eh a posiçao que ela pareceu mais a vontade] egozei. tomamos uma ducha, transamos mais um pouco mas nem consegui gozar de novo por causa do grau kkkkk. mas ela nao regulou tempo, nao atendeu o celular [que tocou 2 vezes], soh reclamou um pouco do cheiro.
depois de cerca de 1 hora e meia, nos vestimos, eu paguei 100 pratas e levei ela na casa dela de volta. voltei feliz!
Notas:
rosto - 7 [nao faz tanto assim meu tipo]
corpo - 1000 [modelo perfeita]
boquete - 9 [sem camisinha e sem pressa] [soh nao eh 10 pq a elaine eh imbativel]
boceta - 10 [depilada e lubrificaçao natural]
metida - 9 [nao reclama posiçao e geme baixinho, mas nao colabora muito na troca de posiçoes]
simpatia - 8 [simpatica, mas nao conversadeira, eh na dela]
telefone - (44) 8823-5137
repeteco sim!
flw meus caros!