Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa_pagador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#361 Mensagem por Japa_pagador » 21 Set 2008, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Braga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola pessoal, depois de um tempo fora do ar vou relatar um TD feito com essa moreninha umas 3 semanas atras. assim que eu vi o primeiro post dela eu jah fiquei animado, e pelo jeito outros foristas tb porque demorei varios dias ligando direto para conseguir marcar com essa mina.
enfim, liguei, todas as vezes foi muito simpatica no telefone, busquei ela na casa dela [acho que era um domingo de tarde] e rumei pro motel. depois eu fui conferir o local que por sinal eh muito limpo mas nesse dia eu queria fumar um pezinho antes da transa e nao queria deixar cheiro na casa.
chegando lah, amina eh meio queta, entao nao deu pra conversar muito, mas tanta ser simpatica, entao fomos rapido pro fight.
moreninha cor de canela de corpo lindo, o rosto nao eh muito bonito, mas sem duvida e a mina com o corpo mais lindo que eu jah paguei. magrinha, sem pochete, peitos firmes, biquinhos duros, coxas bem torneadas, bundinha gostosa e labios quentes.
ela faz um boquete maravilhoso que soh de escrever aki, dahh vontade de pegar ela de novo, sem capote, sem pressa. peguei ela por cima, de4, e ppmm [que eh a posiçao que ela pareceu mais a vontade] egozei. tomamos uma ducha, transamos mais um pouco mas nem consegui gozar de novo por causa do grau kkkkk. mas ela nao regulou tempo, nao atendeu o celular [que tocou 2 vezes], soh reclamou um pouco do cheiro.
depois de cerca de 1 hora e meia, nos vestimos, eu paguei 100 pratas e levei ela na casa dela de volta. voltei feliz!

Notas:
rosto - 7 [nao faz tanto assim meu tipo]
corpo - 1000 [modelo perfeita]
boquete - 9 [sem camisinha e sem pressa] [soh nao eh 10 pq a elaine eh imbativel]
boceta - 10 [depilada e lubrificaçao natural]
metida - 9 [nao reclama posiçao e geme baixinho, mas nao colabora muito na troca de posiçoes]
simpatia - 8 [simpatica, mas nao conversadeira, eh na dela]
telefone - (44) 8823-5137
repeteco sim!

flw meus caros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Programadormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kiara

#362 Mensagem por Programadormga » 21 Set 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Amigos sai com a kiara novamente mesma simpatia de sempre...
O td foi semana passada marquei com ela no egytus... chegou em menos de 10 minutos e tomou uma ducha... chupo meu pau sem camisinahe com muita vontade me dexa loco essa guria, depois chupei a chaninha rosadinha dela muito boa tbm, e peguei ela de quatro muito gostosa aquele chaninha a gp é dez nao tem nem oq ue falar...
fone: 9901 6417

Notas:
Rosto 10 linda linda
Bunda 10 nenhuma marca
Bucetinha 10 apertadinha e lubrificada
cuzinho 10 (mais nao experimentei cobra a mais)
peitos 8 pequenos mais uma delicia durinhos

Muito boa a gp...
Espero sair com ela novamente
té mais pessoal

Link:
🔗

KASADO MGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LOIRA DO SEXO

#363 Mensagem por KASADO MGA » 21 Set 2008, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

LOIRA DO SEXO 88353637
Liguei pra GP, combinei R$150,00 e fui buscar a gata prox a casa dela, e é realmente uma gata. Estilo ninfetinha, realmente faz juz às fotos.
Chegou e foi tomar banho, ja veio de toalha e começou a pegar o juninho com vontade, no começo sem encapar e depois com capa, pulou em cima e cavalgou como gente grande, não aguentei e finalizei ali mesmo. No segundo tempo, por tráz, com a mesma empolgação.

Notas:
Oral: 9 adora chupar
Anal: 8
Seios: 9 medios e durinhos
Rosto: 10 linda e meiga
Corpo: 9
Simpatia: 10
No geral TD positivo, com repeteco com certeza.
Custo: 150,00 + motel.

FOTOS NO SITE www.loirinhafogosa.xpg.com.br

Link:
🔗

tchellobuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Valéria Alencar

#364 Mensagem por tchellobuça » 22 Set 2008, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria Alencar

Depois de um tempo afastado tenho 2 tds realizados pra postar pra galera, vou começar com essa novata na cidade, vi o anuncio da mesma no jornal e resolvi arriscar, a moça atende com local é universitaria e contou me dividir despesa com mais umas amigas que tb fazem programa, disse que atende em hotel, motel ou com muita descrição em sua casa , ela me falou o endereço e pela distancia e lugar que conheço é realmente discreto e reservado, mais optei em ir a um motel mais próximo do meu serviço, chegando lá liguei passei o numero do quarto pra ela e em 15 minutos chega essa gp, maravilhosa, uma monalisa, muito bem arrumada , um corpo, uma sensualidade, um rosto encantador, chegou disse me oi, deu me um beijo no rosto e fomos pra cama, muito cheirosa e educada mais de pouco papo, eu fui tirando sua roupa e beijando seu belo corpo, seus seios durinhos e maravilhosos, ela fez um boquete que não gostei muito, porem na metida compensa ela cavalga muito bem, não regulou posição, geme gostosinho, e sabe dar uma boa rebolada, de quatro é a visão mais esplendida que já vi, uma bunda maravilhosa, perguntei se podia ir no cuzinho e ela me disse que teriamos que ter conversado no inicio e que por mais grana ela libera, seu ela aceitasse cheque teria pago por aquele rabinho maravilhoso, mais a cadela só aceita em dinheiro mesmo, porem gozei com a visão daquela bundinha rebolando enquanto eu socava na chaninha, foi uma gozada de estremecer e deixar o marmanjo aqui molinho, deitei sobre ela, cabelos perfumados e cheirosos, uma delicia de mulher, pena que não é tão comunicativa como é bonita, isso deve ser por que é iniciante, mais a beleza dela é incontestavel, ela me disse que já foi modelo, e realmente a gata é de tirar o folego. tomei banho vesti minha roupa,paguei e sai primeiro do Dallas.

GP: VALÉRIA ALENCAR

Contato: (44) 9149-5077

Rosto:10 realmente gatissima

Corpo:10 lindo

Simpatia: 5 nem tudo é perfeito quando é real!

Oral: 6

Vaginal: 9

Repeteco: Sim

Valor: R$120 mangos 1hora + 37,00motel

Link:
🔗

tchellobuça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika Rodrigues

#365 Mensagem por tchellobuça » 22 Set 2008, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:?RIKA RODRIGUES

Fez Anal:NÃO
Esse é meu segundo relato, e essa menina merece hein, de tanto ver depoimentos dela aqui no site, resolvi ligar pra ela,dificil falar com ela, mais não desisti sempre q atendia alguem me dizia q ela não estava pois tá no horario de faculdade, mais consegui falar com a moça, meio fria e seca no telefone mais explicou tudo direitinho e constatei q ela mora com a Valéria do meu relato anterior e com uma loirinha que já sai a um tempo atraz e deixei aqui relatado, dessa vez resolvi ir até a casa delas, primeiro passei pela frente, dei a volta, realmente ninguem da vizinhança flagra oque as meninas fazem, a casa é realmente uma casa comum, tem cachorro, gato, enfim tudo normal, cheguei apertei a campainha e ela veio me atender, entrei e as 2 meninas não estavam na sala, uma tava fazendo a janta e outra parece que limpando seu quarto, lugar higienico e confortavel, fomos pro quarto bem tipico de menina universitaria, livros e bichos de pelucia :D , a Érika é realmente muito bonita, ruiva de olhos azuis , um sorriso lindo e seios apetitosos pareciam saltar de sua blusa decotada, ela me deixou no quarto e foi buscar camisinha, quando voltou foi logo tirando minha roupa e a dela, foi me dando seus seios pra mim mamar , desceu e fez um boquete sem camisinha divino com movimentos de vai e vem que fazia com que eu tremesse na base, lambeu meu saco, coloquei a na cama e fui chupar sua chana, gostosinha e olha que mulher cheirosa e vagabunda na cama, gemia e rebolava na minha lingua, até que pediu meu cacete, colocou a camisinha e começamos com um papai e mamãe , enquanto eu bombava ela me beijava na boca, ai sem tirar de dentro dela ela me virou na cama e começou uma cavalgada aluscinante. Não demorei, gozei e tive q pedir pra parar pois a gp se empolgou e gemia feito uma cachorra no cio. Deitou se do meu lado fazendo carinho, não esperava que essa maravilhosa gata fosse tão simpatica pessoalmente e inteligente, conversamos um pouco, e logo ela me deu um sorrisinho e fomos pro 2º round, ela abocanhou meu pau ainda mole e o endureceu na boca, assim que el estava a ponto de bala meti em todas as posições , e ela rebolava, gemia na minha vara, fui pedir o cuzinho pois ela tem um rabo muito tesão, mais a safada não faz anal, continuei já estava de pernas bambas quando o auge do tesão foi tanto q ela me disse que gozou e apertou tanto meu pau em sua chaninha que gozei e cai em cima dela suado, ela perguntou se queria tomar um banho, me deu uma toalha limpa e cheirosa, tomei meu banho pra reanimar , ela sempre bem prestativa arrumou minha roupa sobre a cama, sai do banho me vesti, conversamos mais um pouco, rimos de situações até comentei com ela que quase não fui pela rispides no telefone, e ela me disse que é o jeito dela, que recebe muitos trotes , que tá em semana de provas e que acumula tudo, e que ao conhecer sente se mais a vontade, paguei ela me levou até a porta, me deu um beijo e vazei satisfeito em todos os sentidos, foi um td realizado graças ao depoimentos dos colegas foristas.

GP: ÉRIKA RODRIGUES

CONTATO: 44 - 9134-0140

ROSTO: 10 tem um sorriso e uma expressão marcante.

ORAL: 10 CHUPA GOSTOSO

VAGINAL: 10 APERTADINHA E LUBRIFCAÇÃO NATURAL

SIMPATIA: 9 VOU DESCONTAR 1 PONTO PELO TELEFONE

CORPO: 8 TEM UNS SEIOS E UMA BUNCA GOSTOSA

VALOR: R$100 1h e MEIA na casa dela.

REPETECO: COM ABSOLUTA CERTEZA! :D

Link:
🔗

alucinado_40tão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Julia Carinhosa

#366 Mensagem por alucinado_40tão » 24 Set 2008, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:NÃO
Queria entender o porque essas garotas de programa trocam tanto seus nomes, liguei para essa gp e ela atende numa casa onde tem uma coroa de 40 anos, Rosana. Lá chegando essa Rosana me recebeu, quase fui embora pois se tratav de uma velha mal educada e vadia que um dia me recebeu na antiga republica do prazer me perguntando e tirando satisfação por eu ter dito a uma outra gp que sai que a achava feia, e realmente é, entrei e pedi a JULIA, quando me vem, vejo que é a JULIANA que tambem era da republica , porem ela esta muito acabadinha, não tem mais aqueles longos cabelos que eu acho que era mega, tá magra, os peitos menores e caidos, e cara muito sardenta, tá parecendo uma velha, como estava ali resolvi sair com ela pra velha não me reconhecer e eu não passar por um constrangimento novamente, no quarto a Julian/Juliana continua um docinho, meu amor pra cá, meu amor pra lá, mais não é nem a sombra da menina que eu conhecia, tá feia e mal arrumada mesmo, estava cheirosa aparentemente, mais acho que não devia ter tomado banho e só passado um creme e misturou o cheiro de perfume com suor, oque tornou o quarto mais desagradavel fora o cheiro de mofo, perguntei por que a noite e de manha ela não atendia o celular , para puxar assunto, ela riu e logo começou um oral sem capote, fraquinho, só na cabecinha e o segurando meu pau com as mãos, ela nua e com os cabelos curtos quase brancos parecia uma daquelas vózinhas, dei uma brochada e pedi que ela ficasse de quatro , bati uma, coloquei a borracha e soquei pra dentro, ela começou a reclamar, isso foi me deixando nervoso por que poxa pagar 100 reais por um bagulho que esta a garota e ela ainda reclamar de posição, fomos de papai e mamae, mais a unica coisa bonita q se via na gp era os olhos, a cara dela tá broxante e as estrias nos seios horriveis, decidi tirar a camisinha, bater uma e gozar em seus seios, vesti a roupa, conversei um pouco, em simpatia ela como sempre muito prestativa , mais tá de dar dó a gp, muito acabada, joguei 100 reais no lixo, tamanha a minha sorte a gp me leva a té a porta e eu percebo que esqueci meu óculos, quando volto vejo a garota dando uma nota de 50 a outra mulher mais baixa e gorda , axo que deve ser uma das cafetina da casa, bati dei um sorriso e falei do óculos ela correu té o quarto me trouxe me deu um beijinho e sai dali rapidão pq a senhora negra Rosana já estava me olhando com cara feia. Realmente sai dali transtornado, no telefone ela me passa que é loira, olhos verdes, corpinho com seios e bumbum médios e chego lá encontro tudo caido, a menina parecendo uma velha, nem de longe parece ter 23 anos, uma pena a gp ter ficado assim nuns meses atraz ela era uma gatinha, hoje não vale a metade do que paguei, e eu fiquei na mão :cry:

GP: Julia Carinhosa (É A JULIANA VERSÃO 50 ANOS DEPOISDA CASA ROSA)

Contato: 44 9988-2468 (pra quem quizer conferir vá só a tarde por que a gp só consegui falar com ela de tarde, depois de 2 dias tentando em outros horarios, pois ela só trabalha na casa)

Oral: 4 só chupa a cabecinha

Vaginal: 5 apesar de bunitinha, regula demais posição

Rosto : 4 cheio de sardas e o cabelo sofrivel se vc curtir uma coroa pode encarar de boa!

Corpo: 3 sem bumbum pois estão caidinhos, seios molengoes e com sinais de estrias.

Simpatia: 10 é oque atrai o homem até ela, muito educada, simpatica um amor de gp ao telefone e pessoalmente, mais é só!

Local:10 Muito limpo, bonito, banheiro impecavel, só as mulheres mesmo que são feias.

Repeteco: nem se fosse cego, nunca! muita enganação

:evil:

Link:
🔗

MalucoBeleza06
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela Araujo

#367 Mensagem por MalucoBeleza06 » 25 Set 2008, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Araujo

Saudações amigos foristas , acoselhado por um amigo de Curitiba descobri esse site , e por indicação dele após ver o anuncio dessa gp vim procurar sobre ela aqui, após ver uns dedinhos positivos resolvi arriscar pra tambem começar a relatar aqui. Liguei no telefone da gp, ela me atendeu com uma voz bonita, após um tempinho ela me disse que poderia ir até a casa dela ou escolher um motel que ela ia até a mim, pelo custo beneficio preferi ir até a casa da moça, bem distante e longe por sinal, dei uma volta e axei um lugar calmo e tranquilo, bem discreto e familiar, não tem nada de chamativo, nem vulgar, ao contrario é uma casa normal, com gato e cachorro, chegando apertei a campainha, ela me abriu a porta e disse que eu podia entrar, entrei e me surpreendi realmente um lugar de meninas somente, bem arrumadinho,tinha umas amigas dela arrumando outras partes da casa, perguntei se tinha uma cervijinha e a gp disse-me que ali era a casa dela e que não bebiam, e que no quarto não gosta do cheiro do cigarro :evil: , beleza, fomos pro quarto arejado e gostoso, a gp tem um rosto bonito de menina e um corpão de mulher gostosa, cabelos loiros longos até a cintura e uns olhos azuis, uma voz docinho, mais jeitinho de enjoadinha , tirei a roupa e a gp tirou a dela, nossa ela tem uns seios médios pra grandes bem durinhos e bonitos, e todo aquele cabelão loiro a deixava bem gostosa, ela começou um oral sem camisinha bem gostoso e sem pressa, relaxei, ela veio subindo beijando meu peito, colocou a camisinha e começamos no mete mete, a gp tem uma chaninha linda,apertadinha e gostosa, começamos no papai e mamãe, depois de lado, frango assado, de 4 a menina rebola muito bem e geme gostosinho, meti com gosto e gozei. No quarto tinha uma suite pedi pra tomar banho, a gp estava mais prestativa e simpatica, levou me uma toalhinha, tomou banho comigo, cuidando só pra não molhar o cabelo :x , conversamos um pouco, peguei a toalha me enxuguei tava bem limpinha, seca e cheirosa, fomos pra cama onde a gp disse que se eu desejasse mais uma não haveria problema que dentro do meu tempo posso dar quantas quizer, pedi um tempinho, conversamos, ela não gosta muito de falar da vida pessoal dela, resumindo que tá fazendo cursinho pro ano que vem entrar na faculdade e que ajuda sua mãe doente, mudamos de assunto, e ela veio passando a mão pela minhas pernas e conversando comigo mais ao pé do ouvido, comecei a me arrepiar, ela depois dos 15 minutos com vc começa a se soltar e virar um putinha daquelas tipo ninfeta, ela desceu e abocanhou meu pau todo e o endureceu na boca, eu sentia q ela rodeava ele com a lingua e aquilo ia me enlouquecendo, com ele durinho peguei de jeito essa putinha, socava com força nela e a safadinha gemia, virei ela de tudo que é lado, e ela ali sem reclamar de posições, rebolava, gemia, eu a pguei de frango assado e fiquei mamando aqueles seios apetitosos lindos de se ver com o conjunto da obra, meti e meti gostoso e gozei. Vesti minha roupa, paguei, e saindo do quarto vejo sentada na sala uma menina linda estudando com um livro e caderno na mão e no corredor outra menina brigando com uma cachorra que parecia ter feito arte, uma casa de moças muito bonitas, a Daniela não me apresentou mais me disse que suas amigas tambem atendem mais tem q ser tudo muito discreto. Sai dali satisfeito e agora como membro do forum quero ajudar com os td que eu fizer narrando aqui.

GP: Daniela Araujo

Biotipo: Loira

Contato:(44) 8426-5733

Rosto: 8 bonito de menina, destaque para os lindos cabelos longos

Corpo: 8 gostosa

Vagina:10 apertadinha, cheirosa bem gostosa

oral:8 mole ela consegue por todo na boca

Anal: ela não faz

Seios:10 durinhos e apetitosos naturais.

simpatia: 7 dou essa nota por que mesmo a gp sendo iniciante tudo começa ai.

Valor: R$100

Link:
🔗

Japa_pagador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#368 Mensagem por Japa_pagador » 25 Set 2008, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria Alencar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
caros amigos, ele TD rolou semana passada no domingo de madrugada, depois de 2 festas regadas com cerva e mulher... mas como nao consegui descolar nenhuma pra comer, [e tava bebaço], fui na casinha tentar sair com a Luciana. chegando lah toquei a campainha e uma moça muuuuito linda atendeu e disse que a outra tava atendendo, [eu liguei pra ela e ela disse que tinha levado a mae no hospital kkkk], mas se queisesse fazia o programa. bati o olho e confiei nos meus instintos. entrei rapidinho, ela falou um pouco e jah começou a me beixar... resumindo, a trepada durou uns 40 minutos soh, nesse meio tempo ela foi muito carinhosa, beijou um monte no começo, mas depois nao queri amais [disse que beija no começo pra atiçar o cliente soh], deu por cima, de4 e ppmm, chupou com capote [disse que nunca chupou sem] e 40 min depois, a camisinha jah tava seca e pelo jeito ela tb, disse que nao tinha mais camisinha entao tinhamos que parar :(
paguei 100 pratas mesmo assim e saih da casa [detalhe que tinha uma loirinha dormindo no sofa com a tv ligada kkkk]

outro detalhe.... entrei no carro e acabei tirando um cochilo na frente da casa mesmo, depois de um tempo a luciana volta e como ela reconheceu o carro foi flalar comigo. insistiu no papo da mae no hospital, disse que tava cansada e se eu queria fazer programa era melhor procurar ela no dia seguinte kkkkk

na epoca, a valeria disse que soh tava de passagem por mga, mas era de londrina [inclusive reclamou dos preços em maringa, disse que em londrina cobrava 150 reais a hora] e em 2 semanas ia embora, mas pelo relato dos colegas ela resoveu dar um tregua kkkk

Notas:
Rosto - 1000 [maravilhoso, lindo, faz um estilo ninfeta estrangeira]
corpo - 10 [muito lindo, branquinha, peitos medios e durinhos, um dos poucos que qdo se deita, ele nao abaixa tipo ovo frito ou vai pro lado kkkkk. tinha um pochetinho de nada que soh via qdo sentava.]
boquete - 6, meio fraquinho. de capote. a borracha e a cerva estavam fazendo eu sentir NADA]
beijo - muito quente e de lingua, mas sh no começo, pra esquentar, depois soh uns beijinhos.
boceta - era lubrificaçao natural, cheirosa, e gostaosa de chupar, mas esqueci se era depilado kkkk
metida - boa enquanto durou, nao negou posiçao e era espertinha pra timming
simpatia - simpatica, gente boa. daquelas que vc sai pra bater um papo
telefone - (44) 9149-5077
repeteco - sim, mas desta vez eu levo umas 5 camisinha.

ateh mais companheiros, acho que vou fazer uns repetecos agora. se notar algo de diferente, eu posto :)

Link:
🔗

HomemSedutor40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

DANIELA ARAUJO

#369 Mensagem por HomemSedutor40 » 26 Set 2008, 15:41

POSITIVO

Encontrei o anuncio dessa GP nos classificados do jornal O DIARIO , liguei ela disse ser loira, ter 21 anos, voz meiga e muito simpatica e atenciosa no telefone, me passou o endereço de sua casa e lá fui, bem longinho o lugar, porém discreto e reservado, uma casa realmente. Desci apertei a campainha e uma loira de cabelos longos, sainha, salto e uma blusa que destacava bem os melões veio me atender com um sorriso, é uma loirona com cara de menina essa gp, entrei cumprimentei 2 belas amigas dela que estava sentadas no sofá comendo e assistindo um filme e outra estudando, ela me levou para um quarto que tinha suite, caminha box, ursinho na poltrona limpinho e higienico o lugar ela veio me beijando, e passado a mão por cima da calça, ela tirou toda minha roupa, e a danada pegou a minha mão e colocou em sua chaninha por baixo da saia para que eu visse que ela estava sem calcinha, já fiquei de pau duro colocando o dedo naquela chaninha apertadinha, ela foi tirando a blusa e pra minha surpresa a garota tem uns seios deliciosos e durinhos, ficou de p´r em cima da cama e eu deitado e foi tirando a saia e me oferecendo a chaninha pra mim chupar, tava uma delicia cheirosinha e bem gostosa, ai ela deitou de lado e me disse pra que a chupasse bem gostoso e começou a me chupar tambem e fizemos um tesudo 69 qua quaze gozei na boca da gp de tamanho o tesão dela chupando e punhetando ao mesmo tempo. A loira tava bem cheirosa, colocou a camisinha e veio por cima, depois de lado, papai e mamãe e rebolava a safada, aqueles cabelos longos dela até a cintura era lindo de ser chacoalhar enquanto ela de costas pra mim galopava no meu cacete, pra finalizar peguei a danada de quatro e enchi a camisinha com uma das mais belas gozadas que dei no mês :D . Ela faz sem pressa, não atende celular, hiper carinhosa, após a primeira me perguntou se eu desejava tomar banho me deu uma toalha seca e limpinha, tomei um banho deitei na cama, queria fumar, mais ela disse que em casa ninguem fumava e que detestava cheiro de fumaça, bem me aguentei mais um pouco pelo cigarro e ficamos conversando um pouco, ela não gosta muito de falar da vida pessoal, limitando se a dizer que ano que vem começa sua faculdade, que esta fazendo cursinho e que adoraa um cinema, menina inteligente e culta, meio timida de começo mais com umas risadas, uns elogios ficamos bem a vontade, fomos pro segundo round, mais elaborado e demorado, comi ela de todas as posições, não regulou em nenhuma, chupou e punhetou muito bem , gozei novamente , ela foi pegando minhas roupas e arrumando sobre a cama pra q eu fosse me arrumando e foi se vestindo em seguida. Paguei, ela me levou até a porta, me deu um beijinho, na saida quase levei a cachorrinha dela que é uma que minha filha anda me pertubando pra ter rs rs, Sai dali satisfeito e com as pernas molinhas da boa metida.

GP: DANIELA ARAUJO LOIRA

CONTATO: (44) 8426-5733

ROSTO:9 BONITO DE MENINA E COM ESSES CABELOS VOLUMOSOS E LONGOS E OS OLHOS AZUIS TÁ LINDA.

CORPO: 8 ESTILO MULHERÃO, BEM GOSTOSA

SEIOS: 10 MÉDIOS DURINHOS E APETITOSOS

VAGINA: 10 APERTADINHA, CHEIROSA SÓ DE LEMBRAR JÁ FICO DE PAU DURO

SIMPATIA: 8 MEIO TIMIDA DE INICIO MAIS DEPOIS UMA COMPANIA AGRADAVEL.

VALOR: 100 PILAS 1 hora e meia contadinhos.

REPETECO: SIM :D POR ISSO NÃO CATEI O CACHORRO :lol:

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Daniela Araujo

#370 Mensagem por scorpionselvagem » 27 Set 2008, 01:44

POSITIVO

Essa gp é uma das minhas favoritas em Maringá pela simpatia e beleza que tem, liguei pra ela e como ela mora com mais 3 amigas , preferi ir ao motel e espera-la lá, já era 1 da manhã, aguardei a gp que depois do meu telefonema chegou as 1:25, a lazarenta tá mais bonita, corpão, os cabelos mais longos, volumosos lindos , aqueles olhos azuis naquele rosto de menina sorrindo, já fui beijando a safada pra entrar no clima, como após a meia noite ela só fica 1 hora queria aproveitar bem, fomos pra cama onde ela tirou toda roupa e começou um oral sem camisinha nervoso, chupando e com as mãos batendo ao mesmo tempo, lambeu meus ovos, ai virei ela na cama e fui chupar a chaninha dela, bem cheirosinha, fui subindo por aquele corpo de pele macia e cheirosa e chupei seus seios apetitosos, ela tá muito gostosa essa menina, coloquei o capote e comecei a meter na posição papai e mamae pra mamar naqueles seios, ai ela sem tirar meu pau de dentro e apertando me virou e veio por cima galopando loucamente no meu pau de frente, de costas, ai virou se e me pediu que a pegasse de quatro, ai comecei a meter e ela gemia baixinho hora ou outra rebolando e apertando meu pau com a vagina, pedi que ela deitasse na berada da cama e eu de pé peguei ela de frango assado e soquei minha rola pra dentro enquanto pegava em seus seios, ela mordiscando os lábios e passando a mão pelo seu corpo parecia a vadia do filme porno que estava na televisão, gozei, deitamos um pouco e conversamos, a gp tava meio apressada meu tempo tinha acabado, e ela tava querendo ir dormir por causa do cursinho que tem de manhã, e segundo ela precisava levar seu gato ao pet shop, dei risada, paguei ela me deu um abraço e um beijo e se foi!

GP: Daniela Loira que tá mais gostosa :P

Rosto: 10 cara de menina, com os olhos azuis e com os cabelões tá gata mesmo

Seios: 10 bem apetitosos

Vagina: 10

Corpo:9

Anal: a lazarenta não faz nem por mais $$

Valor: R$130 + 66 do motel

Link:
🔗

Xiru Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Júlia - Predinho verde ao lado do BB

#371 Mensagem por Xiru Missioneiro » 30 Set 2008, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Boa noite povo do interior do Paraná,

Algum gaudério disse que Maringá é a cidade das putas que cobram barato. E acredito que seja verdade.
Nossa cidade dos pé-vermeio possui uma variedade muito boa a um custo razoável.
Bem, como todo bom iniciante, testei a Júlia....tão famosa.
E eu não encontrei nada similar no quesito custo-benefício, em lugar nenhum.

Bom, cheguei naquelas plagas, fui recebida por uma potranca muito alta, seios pequenos para médios, uma barriga pequena, um rabo grande....bem vestida e super simpática.
Rapidamente atiça o peão com uma massagem, começa a mordiscar sa orelhas....chupa que é uma beleza, arrisquei até a dar um xupis na chana dela, uma delícia.
Todas as posições possíveis, se ela for com a cara do gaudério até dá o rabicó.
Não regula tempo.
Bah, melhor custo benefício de Maringá. Perfeito para inciantes no mundo dos putanheiros.

Notas:

GP: Júlia - Predinho Verde
Contato: 44 3227-9413
Atendimento: 10
Local: 09
Rosto: 07
Peitos: 06
Buça: 10
Oral: 10
Massagem: 10
Beijo: 10
Anal: 08
Preço: R$ 60,00 por hora, não regula tempo

Repeteco: Sim, caso faltem opções

Link:
🔗

Xiru Missioneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana Braga

#372 Mensagem por Xiru Missioneiro » 30 Set 2008, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana Braga

Boa noite povo pé-vermeio,

TD realizado há algum tempo...no começo da fama da Luciana Braga.

Após as indicações, rumei para o local, discreto e um pouco afastado. Uma casa comum.
Fui recebido pela Luciana, conheci as outras meninas da casa, todas muito lindas.

Fomos para o fight, ela começou com carícias e me chupou sem capote. Vi a chana dela e não resisti....vou dar uma linguada lá.
Para minha surpresa, ela não realizou higiene no local da borboleta. Não consegui ficar 10 minutos e o gaudério jr. murchou, sempre relembrando do cheiro de chana usada.
Com certeza foi um dia ruim, pois será o único TD neutro da Luciana aqui no fórum.
Acredito que seja a GP mais bonita de Maringá...

GP: Luciana Braga
Contato: (44) 8823-5137
Rosto: 10 (namoradinha)
Corpo: 10 (light, gordura zero)
Oral: 10 (cobriu com a boca o gauderiozinho)
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Valor: R$ 100,00 por uma hora e meia

Repeteco: Não, tem muita chinoca no local que não experimentei

Link:
🔗

Xiru Missioneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita - Sedução e Delírio

#373 Mensagem por Xiru Missioneiro » 30 Set 2008, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Talita - Sedu??o e Del?ri

Liguei para a Vânia, famosa aqui no Gpguia, e fui conhecer o local...
Chegando lá, eram 3 garotas, e escolhi essa prenda (Talita), pois a achei com o melhor corpo.
Não sei se tem relato dela com outro nome, acredito que sim, pois elas vivem trocando o nome de guerra.

Vi que acertei na escolha, ela sem roupa é uma excelente visão.
Fomos para o fight, muito beijo na boca (bem carinhosa), boquete sem borracha.
Ela por cima, PPMM, de 4....enfim, quase uma hora de rala e rola.

Vamos para as notas:

GP: Talita - Sedução e Delírio
Contato: 44 8406-0780 (telefone da Vânia)
Rosto: 8
Corpo: 9
Peitos: 7 (pequenos, mas durinhos)
Bunda: 5 (ponto fraco)
Simpatia: 9
Oral: 8
Vaginal: 8
Custo: R$ 70,00 por uma hora

Repeteco: Ainda não experimentei 2 garotas de lá

Link:
🔗

Xiru Missioneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose - Sedução e Delírio

#374 Mensagem por Xiru Missioneiro » 30 Set 2008, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rose - Sedu??o e Del?rio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostei do atendimento do local, então resolvi voltar lá, para experimentar outras garotas.
Lá atendem, além da famosa Vânia, outras 3 garotas (uma vai lá de vez em quando).
Hoje, pela ordem do rodízio, foi a Rose.

Novamente acertei, bonita a GP.
Fomos para o fight, muito beijo na boca (bem carinhosa), boquete com borracha.
Ela por cima, PPMM, de 4....enfim, quase uma hora de rala e rola.
Como o gauderinho estava animado, foram duas em menos de 1 hora

Vamos para as notas:

GP: Talita - Sedução e Delírio
Contato: 44 8406-0780 (telefone da Vânia)
Rosto: 8
Corpo: 7
Peitos: 7 (pequenos, mas durinhos)
Bunda: 7
Simpatia: 9
Oral: 8
Vaginal: 8
Custo: R$ 70,00 por uma hora

Repeteco: Falta a Vânia e mais uma (se não me engano o nome e Vanessa)

Quem conhecer uma japonesinha, favor mandar uma MP

Link:
🔗

alucinado_40tão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Daniela Araujo

#375 Mensagem por alucinado_40tão » 01 Out 2008, 04:30

POSITIVO

De tanto ver depoimento dessa gp, resolvir ir conferir
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a vadia,
liguei no telefone uma voz meiga, tem 21 anos, loira. Chegando a casa da moça, um lugar realmente discreto e distante pra burro do centro da cidade, demorei pra chegar e achar, chegando parei na frente, lugar discreto , desci e apertei uma campainha, uma moça branca de cabelos castanhos , uma deusa me abre a porta, eu falo q desejava falar com a Daniela, ela me pede pra entrar, entro e na sala um sofá meio sofrivel preferi esperar de pé, e me vem
Oculto para usuários:
a vadia,
quase troco de gp pois a tal que me atendeu se chama Valéria e é a garota de programa mais bela da cidade que eu já vi, já a loirinha de voz meiga tem um rosto de menina num corpo de mulher, é bonita tambem, e como fui pra ela fomos pro quarto, mais eu já tava de pau duro pela que ficou na sala. No quarto com a loira percebi como que os cabelos dela era longo, tinha os olhos bonitos, mais não tava tão bem vestida como a gp que eu vi na sala não, tirou a roupa,ai que tudo ficou bom e mudei de opnião, a loirinha sem roupa se torna loirona, tem um belo par de tetas bem durinhos, comecei chupando as tetas
Oculto para usuários:
da mocréia,
desci pra chupar a chaninha dela tava bem cheirosinha, fui pra cama pra ela me chupar, ela coloca até o meio na boca e fica punhetando com a mão, tem carinha de menina e voz doce e gostosa mais é bem
Oculto para usuários:
vadia
gosta de uma pica, ela deitou, encapou minha tora e meto o galho pra dentro
Oculto para usuários:
da vadia,
soquei gostoso, virei ela de tudo que era lado, devido ao bom desempenho e da formosura de seus belos melões da chana apertada até esqueci da puta da sala e gozei. Conversamos um pouco, bem reservada a garota, parece bem culta , ela foi pro banheiro e logo voltou, começamos o segundo round e eu falei q dessa vez eu ia acabar com essa gp, dito e feito comi ela tanto que me pediu arrego deitando de papai e mamae, demorei pra gozar e quando vi que a gp já tava sem forças gozei gostoso. Muito gostosa e bonitinha essa
Oculto para usuários:
Bruaca,
só tem que se arrumar mais que fica melhor. tomei um banho, vesti a roupa, paguei e saindo não vi mais a beldade da amiga dela, vi e conheci a tal Érika que tava saindo , tambem muito linda, vou ver pra qual direção vai meu pau depois :D .

GP: Daniela

Rosto: 8 daria 9 se tivesse maquiada e com um batom

Corpo: 5 com roupa 8 sem roupa (ela tem que usar umas roupas que destaque as curvas)

Vagina: 10 apertadinha, gostosa e cheirosa

Seios: 10 bonitos, médios pra grandes e duros naturalmente

Simpatia: 10 legalzinha a gp.

Valor: R$100 a hora :doubt:

Talvez haja um repeteco depois de fuder a boceta da Valéria e da Érika. vamô vê! :P

Editado pela moderação:

Por favor amigo, que tal segurar alguns termos...

duvidas via mp a qualquer moderador.

matte leão

moderador

outubro/2008

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”