NEUTRO
Nome da Garota:Elen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com o relato positivo anterior, resolvi testar essa Elen. Liguei pra ela e me disse que estava chegando ao centro. Ela me disse que fica na esquina da Brasil com aquela rua entre a Paraná e a Duque. Estranhei isso, pois pelo que o colega putanheiro tinha relatado, achei que ela atendesse na casa dela. Fui lá pra conhecer a vadia e ela me convenceu com o bom papo. Ela é mesmo simpática, mas o sexo deixou a desejar. Apesar de dizer que fazia de tudo, na hora H parecia estar com preguiça ou pressa de pegar o $$$.
Ela cobrou 50 reais. Eu disse que ouvi dizer que ela cobrava 35, mas ela disse que era mentira!
Ela disse que gostou de mim e que outro dia eu poderia ligar pra ela e ir na casa dela. Mas depois acabou dizendo que cobra 80 contos lá!
Disse que saiu no "guia turismo" (palavras dela) e que nesta semana vai tomar sol e tirar umas fotos pra colocar na Internet... está se achando demais, a biscate.
Perguntei se ela cobrava por tempo ou só até a primeira gozada. Ela disse que poderia ser duas então. OK.
Com tudo combinado, fomos para o muquifo e ela continuou papeando

dizendo que atende
de dia na casa dela e que pode até atender também com uma amiga dela, se pagar 80 contos pra cada uma!

Ta se achando demais mesmo...
Não achei bom o custo-benefício não. Como eu sei que o esquema ali naqueles pulgueiros deve ser rápido, já tirei a roupa e quis dar uma apalpada geral na GP, só que ela cortou o barato. Disse que não pode apertar senão estraga os peitos. Aí deixei quieto, vi que a puta é de rua mesmo, típica. Deixei ela fazer o serviço. Colocou uma camisinha de menta... perguntei se era dela e respondeu que sim, que ela gosta. OK. Fez um boquete meia-boca, literalmente. E ainda tentei fazer com que ela tirasse o sutiã mas ela não deixou!!!

Que %#@& frescurenta!
Pouco depois ela se deitou e pediu que eu fosse no PPMM. Foi meio difícil de entrar. Também, como ela nao quis nem esquentar um pouco (quando a puta merece, eu dou uma amaciada legal nela), devia estar totalmente seca. Aí, enquanto eu bombava, logo ela disse que estava gozando. Mas ela finge tao mal que eu quase dei uma gargalhada na cara dela.

Daí eu meti assim mesmo até gozar logo. É o que ela queria mesmo, só arrancar o dinheiro do idiota logo. Certeza. Ela tinha dito antes que teria a segunda, mas tão logo eu saí dela, ela já foi pro banheiro, deu uma lavada muito mal dada na pia mesmo e já colocou a roupa rapidinho! Além de ser porca, não cumpriu o prometido.
Ou seja, é uma típica puta da rua mesmo, só um pouquinho mais simpática que o normal, mas cheia de frescuras. Não se iludam. O negócio é pagar, meter até gozar e cair fora. Assim compensa mais ficar em casa batendo punheta. Se fosse por 35 contos, talvez compensasse pra dar uma rapidinha, mas só porque saiu uma mensagem positiva sobre ela aqui o sucesso subiu à cabeça da coitada.
Notas:
Elen, loira falsa, cerca de 35 anos. Fone: 91097320 e ponto noturno (até meia-noite ou uma hora) na av. Brasil.
Rosto: 6 - até que não se joga fora. Ela disse que faz esse serviço há 14 anos! Tem cara mesmo de ter uns 35, mas não é feia de rosto não, pelo menos com maquiagem.
Simpatia: 7 - ela tenta ser simpática pelo menos. Pra quem gosta de PPP, pode ter até mais nota.
Beijo: Não.
Corpo: 4 - ta ficando meio enrugada já.
Bunda: 4 - bunda mole...
Peitos: 2 - Olhando de fora, parecem bons. De repente poderia até dar mais se ela tivesse deixado ver! Puro silicone (ela não deixou mexer!), tamanho médio, mas mesmo assim parece que são moles. Como ela não deixou ver, podemos presumir que são muito toscos.
Oral: 4 - Não se esforça muito e nada além do básico. Chupa as bolas também mas não tem muito jeito pra isso não.
Anal: Não fez, apesar de ter falado que o TD era "completo".
Vaginal: 4 - seca.
Higiene: 3 - estava até boa porque acho que fui o primeiro cliente da noite, mas pela lavada mal dada na pia, dá pra ver que higiene não é o forte da puta. Coitados dos que pegaram ela depois.
Custo: 5 - relação não tao boa quanto imaginávamos... subiu o preço depois de ter saído no GP Guia. Se ela cobrar 80 como diz que cobra na casa dela, então, aí que não compensa mesmo. Melhor pegar uma puta de melhor categoria.
Presentinho: R$45 da puta + 10 do pardieiro
Repeteco: Não.
Ah... e o pessoal tá sonegando geral! Ela disse que muita gente tem saído com ela por ter visto aqui. Vamos lá, galera, postem aí.