Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amtiozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Elaine

#346 Mensagem por amtiozao » 03 Set 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros. Já há algum tempo acompanho os relatos aqui neste espaço e, depois de criar coragem, resolvi contatar uma das profissionais mencionadas aqui. Escolhi a Elaine, pois gostei dos depoimentos dos colegas (também porque sou chegado numa morena mignon).
Realmente a mulher é uma profissional. Muito educada, atenciosa e carinhosa. Liguei no celular dela e marcamos no motel.
Chegando lá, a morena me deu um banho de língua fantástico. Claro que antes conversamos um pouco e combimos os detalhes do programa. Mas voltando ao assunto, a mulher sbe como chupar. Tive que conter para não gozar. o corpo dela é muito gostoso: magro, firme, cheiroso. A mulher se cuida. Passmos para um 69, e a mulher quase derreteu de tanto gozar. DEpois partimos pro fight, devidamente emborrachado, para proteção de ambos. Ela não nega posição, PPMM, de lado, por cima, por baixo, em cima do sofá, D4, e sem ficar reclamando. Após uns quase 30 minutos mandando vara, não aguentei e acabei gozando. :lol:
Fizemos uma pausa para relaxar e ela foi fazendo um cafunézinho muito gostoso. Quase que me fez pegar no sono. Fui para o banheiro tomar uma ducha. A morena veio em seguida, e me deu aquele banho gostoso. Como estava com tempo, me animei e partimos para a segunda. Foi muito prazeiroso. A mulher é muito boa mesmo. :P :P
Obrigado pela dica companheiros.

Como é praxe aqui vamos dar as notas:
Rosto: 7,0
Seios: 8,0 (pequenos)
Bunda: 8,0 (firme, pequena, uma delícia vendo aquele cuzinho piscando)
Xana: 8,0 (cheirosa, raspadinha, no tamanho ideal)
Simpatia: 10 (muito agradável de se conversar)
Geral da transa: 8,5

Valor: 100,00 (dela) + 32,00 (motel) por uma hora e meia.
REpeteco: Sim, porém antes vou testar algumas outras garotas.

Ela autorizou a dar o tel.: 9113-7112 ou 8405-2991

P.S. - Ela me falou que vários companheiros já ligaram e agendaram, porém só vi post de 2 colegas. Tem gente sonegando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kiara 99016417

#347 Mensagem por Paulo_CWB » 04 Set 2008, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara -Maring

Este é meu primeiro depoimento. Depois de pesquisar no forum decidi sair com a Kiara pelas referencias que encontrei e pelas fotos em seu blog. BINGO: acertei em cheio. Fiquei com uma excelente impressão das meninas de Maringa. Ela é supersimpática e, apesar das fotos não mostrarem, o mais bonito nela é seu rosto e seu sorriso.
Ela realmente gosta do que faz. Não faz só por dinheiro. É super querida, não tem tempo ruim. Adora chupar, fizemos PPMM , de ladinho de quatro. O dificil é segurar o tesão. Ela é muito gostosa.

Rosto : Linda.
bunda : bem firme
seios: durinhos e médios
bucetinha : depilada e cheirosinha ponto positivo lubrificação natural
anal : faz mais cobra a mais
preço : 150 por 01 hora +ou-
repeteco : com certeza agora com anal rsrsrsrs
http://safadinhakiara.nafoto.net/photo2 ... 55232.html :D

Rosto: 9 (muito linda)
Corpo: 8,5 (nenhuma celulite)
Peito : 7,5 (pequenos mas durinhos e gostosos)
Bunda: 9 (de quatro é d+)
Simpatia : 10 (é o máxomo né!!!)
Higiene: 10 (cheirosinha)
Oral: 9 (faz uma gulosa bem gostoza)
Vaginal: 9
Anal : não fiz pois estava sem dinheiro para pagar os outros R$ 150,00 (se não tinha ido)

Presentinho: R$ 150,00 por um pouco mais de 1 hora

Repeteco: Com certesa (assim que voltar a Maringá).

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Elen

#348 Mensagem por u2_mga_crf » 11 Set 2008, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Beijou na Boca:NÃO
Fim de Semana,
fim de festa, altas horas da madruga, friozim...
com vontade de dar uma rapidinha e sem opções...
sem nenhuma casa noturna aberta... nenhuma gp atendendo,
eis q encontro Elen, 91097320
nessas horas, ela quebra o galho
o ponto forte dessa gp eh o preço do custo-benefício,
ela eh gente fina, atende até amanhecer quase =P
peguei ela e a levei na casa dela,
soh paguei o programa, pq fui fazer lá,
paguei soh uns 35 reais, e foi lá na sala da casa dela mesmo,
ela pegou e veio fazendo um boquete sem toca,
pelo preço vale a pena, daí encapei o bixo e
meti bronca d4, nem variei mto pra não fazer mto barulho
finalizei, peguei minha blusa e vazei!
notas:
rosto: 6
bunda: 4
peitos: 4
oral: 5
preço: 10
recomendo essa gp nessas condições, quando estiver afim e não tiver opção melhor,
ow se estiver sem grana! hehe
fone 91097320 (atende em qualquer lugar) anotem aí no celular

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kiara - Safadinha

#349 Mensagem por KCTinho_Jp » 11 Set 2008, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Ihh ai colegas, postando TD realizado semana passado....
Juntei uma graninha e sai outra vez com a Kiara.
Liguei pra marcar o local, chegando motel liguei e passei o numero do quarto, em 6 minutos ela chegou, vai com carro próprio.
Chegou dando um abraço bem gostoso e beijinhos tb, hummm delicia soh de pensar ja deu vontade! rs
Entramos no quarto mais beijinhos ficamos um tempo assim, depois tiramos a roupa e comecei a mamar aqueles peitinhos muito bom, beijinhos aqui uma mamadinha ali e uma chupadinha na danadinha tb! hehe.... Ela disse que gozou!!!! Pediu pra parar pq tava dando choquinhos rs.
Um tempinho pra ela se recuperar e começamos denovo, chupou sem capote, ela suga com vontade parece que vai ate arrancar com a potencia da sucção! hehe. Capa no danado e veio por cima, algumas bombadinhas e não aguentei gozeiiiii! Acho que foi a melhor gozada, perdi toda a força rs, nem tive forças pra dar a segunda! Ficamos conversando ate dar o horario, fomos tomar um banho, paguei mais beijinhos e abraços e fui embora!

www.safadinhakiara.nafoto.net
TELEFONE : (44) 9901-6417
VAGINAL:10
ANAL: Eu nao fiz mais por mais $ ela faz.
SIMPATIA:10
BEIJO: 10
ROSTO: 10 Ela é bem bonita
CORPO:9
SEIOS: 5 Pequenos mais durinhos
BUNDA: 8
VALOR: 150 1 Hora.
REPETECO: Com certeza.

E ela ta com novo blog
http://safadinha-kiara.nafoto.net/

Link:
🔗

everton36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luara gostosa!

#350 Mensagem por everton36 » 11 Set 2008, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ae galeraaaaaaa!
Deixa eu contar minha experiência. Num belo domingo recebi o jornal como sempre fui folhear, ler as noticias e por um acaso passei pelos anúncios. Tinha um anuncio prive de uma tal LUARA.
Axei interessante e na segunda mesmo resolvi ligar! Ela atendeu bem simpatica. marqei de pega-la próximo a Pedro Taqes. claro qe eu estava meio com medo mas fui bem animado tbm!
Parei o carro e esperei a beldade qdo olhei pelo retrovisor vi qe era uma beldade mesmo haha.
Bem bonita! cabelos cumpridos castanhos avermelhados! magra mas bem torneada! Ela entrou me cumprimentou ... e fomos conversando até o motel! entramos no quarto conversa vai conversa vem começamos os esfregas e pegas! primeiro ela tirou minha roupa .. hum! e começou a me xupar .. sem capote é claro! Nossa e como xupa! suga tdo! qe delicia! Depois foi as metidas ... por cima bombou mto! por baixo! todos os lados! de quatro então qe perfeita! qe bumbum heim! bem carinhosinha! uhuuul! gozei gozei mtooo!
Ae qero mto encontra-la de novo! pegar aqela gostosa de novo!

TELEFONE : (44) 9983-5861
VAGINAL:10
ANAL: não faz
SIMPATIA:8
BEIJO: 10
ROSTO: 10 Ela é bem bonita
CORPO:8
SEIOS: 6 Pequenos mais durinhos
BUNDA: 8
VALOR: 130 1 Hora e meia!
REPETECO: Com certeza. sempreeee![/b]

TD ocultado até a GP fazer contato via MP para autorizar a veiculação do seu fone.
Aguardo,
Zeue

Link:
🔗

roger28mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Andrea Montero

#351 Mensagem por roger28mga » 12 Set 2008, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

Olá, putanheiros de Maringá
De tanto ouvir falar (bem ou mal) da Andrea Montero resolvi arriscar e experimentar.
Entrei no blog e peguei o msn da gata: ******
Conversei com ela pelo msn várias vezes e sempre foi muito simpática.
Liguei e marquei com ela no Dallas. Tomei um banho e ela chegou em seguida.
Batemos um papo gostoso e foi a vez dela tomar banho, apesar de estar cheirosa quando chegou.
Começou se esfregando bastante em mim e nos beijamos muito. Ela me lambeu inteiro e fez "O" boquete. Muito gostoso, quase gozei na sua boca. Não regulou posição e demonstrava gostar muito da coisa. Não demorou muito pra encher a borracha.
Vamos às notas:
Rosto: 10, os olhos verdes e a cara de safada ajudam muito;
Seios: 8, pequenos em proporçaõ ao resto do corpo,mas durinhos;
Bunda: 10, igual à da foto;
Oral: 10, sem capote e ela chupa com força;
Vaginal: 10, a xana tava molhadinha e é apertada, além de variar bem as posições;
Anal: não fiz

contato: msn: ******, celular: 8401-3033
REpeteco; com certeza

Link:
🔗

Noturnoparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Érika Rodrigues 9134-0140

#352 Mensagem por Noturnoparana » 13 Set 2008, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:?RIKA RODRIGUES

Bonita é pouco pra essa garota de programa , muito sexy, bonita e simpatica, no telefone prestativa e pessoalmente um encanto. Cheguei ela foi me receber na porta, e fomos pro quarto, vou ser breve nesse depoimento pois não sei a razão oque eu postei mais elaborado sobre esse td não saiu :?: Mais ok, no quarto a moça não nega posição, tem uns seios apetitosos, mulher cheirosa, uns cabelos pretos e uns olhos lindos, realmente um tesão. na chupeta é meia boca, mais na galopada é muito boa , peguei ela de 4 pra finalizar, e a gp gemia gostoso enquanto eu metia a vara, logo enchi a borracha, queria a segunda mais devido a minha pressa preferi ir embora pois tava em horario de almoço.

GP: Érika Rodrigues
Contato: (44)9134-0140
Rosto: 10 muito bonito
Corpo:8
Simpatia:7
oral:7
Vaginal:10
beijo:8
Valor: 100pila, uma hora e meia.
REPETECO: sim

Link:
🔗

comedor55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kiara fone 9901-6417

#353 Mensagem por comedor55 » 14 Set 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara -Maring

E dai amigos foristas venho compartilhar mais uma vez um relato com os colegas , novamente com a Kiara :P o encontro foi a uns 30 dias mais para não ficar sonegando resolvi relatar , liguei para a gata e fomos para o Egytus converssamos um tempo a garota é muito simpatica mesmo e para compenssar estava chovendo ai foi melhor ainda , começamos o fight ela fez um oral muito bom sem capote eu como sempre não aguentei e cai de boca naquela bucetinha cheirosa , logo depous não aguentei e mandei ver naquela chaninha , depois coloquei naquele cusinho que eu não sou de ferro a mina gosta muito de fazer anal e eu então :twisted: não aguentei e enchi a borracha , galera a gata é muito boa no que faz .

NOTAS:
oral : 9
vaginal : 9
anal : 10
seios : 8
beija : 9
repeteco assim que possivel
valor depende com anal é 300 r$ mas vele cada centavo
ela tem um nova blog: http://safadinha-kiara.nafoto.net/

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Érica Rodrigues 9134-0140

#354 Mensagem por scorpionselvagem » 15 Set 2008, 05:00

POSITIVO

Repetequei com essa guria, parece que a partir do momento em que ela já saiu com o cara ela fica mais simpatica, oque mais me agrada é o custo beneficio de uma moça gata de marmanjo algum botar defeito , nos dar a opção de ir a sua casa oque a deixa mais a vontade ou de ir a um motel. Cheguei em sua casa demorou um pouco para me atender, quando entrei, dei de cara com ela ali com um sorriso, muito bem vestida e cheirosa, como gosto de uma mulher cheirosa. Sentamos batemos um papinho, muito inteligente quizer falar com ela é só começar sobre um assunto que ela vai, falie, vamos , ela me conduziu até o quarto escurinho e agradavel, eu fui beijando-a ela correspondendo, elogiou meu perfume, diz que adora homem cheiroso, desceu baixou minhas calças e começou um oral frenético e delicioso ,ela rodeava a lingua no meu pau dentro de sua boca, eu estava já babiando com as pernas quando ela se levantou e disse para q eu me deitasse, veio por cima dando me seus seio pra mamar e esfrega esfrega daqui e dali, ela encapou o danado e foi descendo dando aquela reboladinha gostosa , devido as preliminares não segurei mto tempo e enchi a borracha. pra recuperar o folego , ela deitou ao meu lado conversamos, ela ta no ultimo ano de sua faculdade, diz q começou a pouquissimo tempo e que mora ali com 2 amigas tambem universitarias que atendem (isso eu ja sabia :lol: ) , a casa delas é bem discretas e com cara de casa de menina mesmo quarto com bichinho, e lugar discreto, a vizinhança pelo visto nem imagina oque as meninas fazem, me deparei no quarto com varios livros de faculdade , a Gp ia me massagiando e conversando, tão relaxante e agradavel que estava quase adormeci ali mesmo, devido a agradavel compania e papo até deixei a segunda pra lá pois dessa vez a safadinha deu conta. Falei que quando voltar irei repetecar com a Daniela e com a foguentinha da Luciana, ela sorriu me chamou de safado :twisted: ,me vesti paguei ela me acompanhou até a porta e vazei.

Gp: ÉRIKA RODRIGUES
CONTATO: JORNAL O DIARIO 449134-0140
ROSTO:10
CORPO:10 MULHER PERFUMADA
SIMPATIA:8 TÁ MELHORANDO :)
ORAL:8 TÁ MELHORANDO :lol:
VAGINAL :10 GOSTOSA E APERTADINHA
VALOR : R$100,00 1HORA E MEIA COM LOCAL

REPETECO: SIM, DEPOIS DE REALIZAR UM RODIZIO! :D

Link:
🔗

50tãosolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Erika Rodrigues

#355 Mensagem por 50tãosolitário » 16 Set 2008, 12:17

POSITIVO

Bem amigos, vamos a mais um td.
Optei pela Erika, pelos depoimentos positivos sobre ela. Liguei achei ela um pouco fria no telefone,
mas respondeu tudo direitinho, local, preço, o que fazia e o que não fazia.
Chegando lá, demorei um pouquinho para descer, e ela veio até o portão e disse para entrar, me recebeu com um beijo no rosto, e me já me levou pro quarto. Tudo muito bem arrumado, só a cama que fazia um pouco de barulho. Ela é bem bonita, morena, cabelos lisos, olhos verdes, uma graça. Bem ela começou com um boquete sem capote muito bom, depois encapou e veio por cima,e cavalgando muito e ai não aguentei e gozei. Demos um tempo, partimos pro 2º round, depois de um bom banho, com toalha limpa e cheirosa. Começou novamente num oral espetacular
depois, ela pediu por trás, e não resisti muito e gozei.
Ela beija, mas acho que não gosta de muita conversa e eu também não.
Ficamos 01 hora e 1/2, gostei demais e acho que vou repetir.
Notas:
Atendimento: 07
Rosto: 09
Corpo: 09
Peitos: 08
Oral: 09
Vaginal: 09
Anal: não faz
Preço: R$100,00 por 1 hora e meia.
Contato: anuncia no O Diário, e o celular 9134-0140
Repeteco: sim

Link:
🔗

zurc-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ROSE CATEDRAL

#356 Mensagem por zurc-boy » 16 Set 2008, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Essa mulher fica perto da catedral geralmente dpois das 16:00
Peguei ela levei no motel ela tem 35 anos e loira e tem uns peitos enormes
fala pouco mas mete muito bem aceita todas as posicoes e deixa fuder no c***
ficamos 1 hora

Rosto: 5,0 ja tem 35 anos
Peitos:8,0 grandes mas ja nao sao firmes
bunda 6,0
pernas 7,0
bucetinha 10,0 bem molhada e rapadinha
chupeta 10,0 faz de tudo pra engolir inteiro

custo 50,00

baixo custo compensa

Fone 9926-6247

Link:
🔗

rodemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Elen

#357 Mensagem por rodemoc » 17 Set 2008, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Com o relato positivo anterior, resolvi testar essa Elen. Liguei pra ela e me disse que estava chegando ao centro. Ela me disse que fica na esquina da Brasil com aquela rua entre a Paraná e a Duque. Estranhei isso, pois pelo que o colega putanheiro tinha relatado, achei que ela atendesse na casa dela. Fui lá pra conhecer a vadia e ela me convenceu com o bom papo. Ela é mesmo simpática, mas o sexo deixou a desejar. Apesar de dizer que fazia de tudo, na hora H parecia estar com preguiça ou pressa de pegar o $$$.

Ela cobrou 50 reais. Eu disse que ouvi dizer que ela cobrava 35, mas ela disse que era mentira!

Ela disse que gostou de mim e que outro dia eu poderia ligar pra ela e ir na casa dela. Mas depois acabou dizendo que cobra 80 contos lá!

Disse que saiu no "guia turismo" (palavras dela) e que nesta semana vai tomar sol e tirar umas fotos pra colocar na Internet... está se achando demais, a biscate. #-o

Perguntei se ela cobrava por tempo ou só até a primeira gozada. Ela disse que poderia ser duas então. OK.

Com tudo combinado, fomos para o muquifo e ela continuou papeando ::ppp:: dizendo que atende de dia na casa dela e que pode até atender também com uma amiga dela, se pagar 80 contos pra cada uma! :shock: Ta se achando demais mesmo...

Não achei bom o custo-benefício não. Como eu sei que o esquema ali naqueles pulgueiros deve ser rápido, já tirei a roupa e quis dar uma apalpada geral na GP, só que ela cortou o barato. Disse que não pode apertar senão estraga os peitos. Aí deixei quieto, vi que a puta é de rua mesmo, típica. Deixei ela fazer o serviço. Colocou uma camisinha de menta... perguntei se era dela e respondeu que sim, que ela gosta. OK. Fez um boquete meia-boca, literalmente. E ainda tentei fazer com que ela tirasse o sutiã mas ela não deixou!!! :evil: Que %#@& frescurenta!

Pouco depois ela se deitou e pediu que eu fosse no PPMM. Foi meio difícil de entrar. Também, como ela nao quis nem esquentar um pouco (quando a puta merece, eu dou uma amaciada legal nela), devia estar totalmente seca. Aí, enquanto eu bombava, logo ela disse que estava gozando. Mas ela finge tao mal que eu quase dei uma gargalhada na cara dela. :lol: Daí eu meti assim mesmo até gozar logo. É o que ela queria mesmo, só arrancar o dinheiro do idiota logo. Certeza. Ela tinha dito antes que teria a segunda, mas tão logo eu saí dela, ela já foi pro banheiro, deu uma lavada muito mal dada na pia mesmo e já colocou a roupa rapidinho! Além de ser porca, não cumpriu o prometido.

Ou seja, é uma típica puta da rua mesmo, só um pouquinho mais simpática que o normal, mas cheia de frescuras. Não se iludam. O negócio é pagar, meter até gozar e cair fora. Assim compensa mais ficar em casa batendo punheta. Se fosse por 35 contos, talvez compensasse pra dar uma rapidinha, mas só porque saiu uma mensagem positiva sobre ela aqui o sucesso subiu à cabeça da coitada.

Notas:

Elen, loira falsa, cerca de 35 anos. Fone: 91097320 e ponto noturno (até meia-noite ou uma hora) na av. Brasil.
Rosto: 6 - até que não se joga fora. Ela disse que faz esse serviço há 14 anos! Tem cara mesmo de ter uns 35, mas não é feia de rosto não, pelo menos com maquiagem.
Simpatia: 7 - ela tenta ser simpática pelo menos. Pra quem gosta de PPP, pode ter até mais nota.
Beijo: Não.
Corpo: 4 - ta ficando meio enrugada já.
Bunda: 4 - bunda mole...
Peitos: 2 - Olhando de fora, parecem bons. De repente poderia até dar mais se ela tivesse deixado ver! Puro silicone (ela não deixou mexer!), tamanho médio, mas mesmo assim parece que são moles. Como ela não deixou ver, podemos presumir que são muito toscos.
Oral: 4 - Não se esforça muito e nada além do básico. Chupa as bolas também mas não tem muito jeito pra isso não.
Anal: Não fez, apesar de ter falado que o TD era "completo".
Vaginal: 4 - seca.
Higiene: 3 - estava até boa porque acho que fui o primeiro cliente da noite, mas pela lavada mal dada na pia, dá pra ver que higiene não é o forte da puta. Coitados dos que pegaram ela depois.
Custo: 5 - relação não tao boa quanto imaginávamos... subiu o preço depois de ter saído no GP Guia. Se ela cobrar 80 como diz que cobra na casa dela, então, aí que não compensa mesmo. Melhor pegar uma puta de melhor categoria.

Presentinho: R$45 da puta + 10 do pardieiro

Repeteco: Não.

Ah... e o pessoal tá sonegando geral! Ela disse que muita gente tem saído com ela por ter visto aqui. Vamos lá, galera, postem aí.

Link:
🔗

Homem40_pagador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ÉRIKA RODRIGUES 9134-0140

#358 Mensagem por Homem40_pagador » 17 Set 2008, 12:28

POSITIVO

Já sai com essa moça e gostei por isso hoje vou relatar mais um td realizado na casa dela, potranca fina mesmo viu, só que tem de ficar ligando pois ela faz faculdade e tem horario que ela não esta por estar estudando, então vou aproveitar essa gp enquanto posso, liguei como sempre ela é bem secona e direta no telefone, pelo menos não é falsa a rapariga com meu amor daqui, meu querido dali, já sabia o endereço da perdição e fui, lá chegando apertei a campainha e lá vem a cachorrinha dela peluda correndo , ela abre a porta me recebe com um beijo, oh muié cheirosa do kct, meu kct já tava ficando nervoso na calça, ela me levou pra dentro e fomo pro quarto, bem arrumadinho, arejado e limpinho bem cara de menina mesmo. Ela tirou a roupa eu já tava é pelado ela começou com uma bela mamada sem capote que nossa me deixou louco, pedi que parasse pois queria curtir mais , ela veio me beijou um pouco eu a deitei na cama e beijando seu corpo macio , uma pele cheirosa fui descendo até a chaninha dela, chupei ela bem gostoso, nossa senhora que chana gostosa e cheirosa, encapei o danado e bora pra dentro dessa potranca no ppmm, ai ela pediu de 4 bombei e logo enchi a borracha. Deitamos conversamos um pouco e logo ela voltou com um oral bem gostoso pra acordar meu kct, assim que ele endureceu na boca quente dela, novamente peguei ela no ppmm e enquanto socava chupava as tetas dela, a gp gemia feito uma cabrita, variei as posições e ela sempre disposta fazia tudo gostosinho, essa foi bem elaborada, ela pediu que eu metesse com força de quatro que ela ia gozar, então peguei ela de quatro e meti quando ela deu aquela apertada com a chaninha e disse que gozou fui a loucura e enchi a borracha tambem, achei q ia ter um infarte, deitei sobre a gp suado e fiquei uns 5 minutos molinho molinho, pedi uma toalha, parecia q tinha o cheiro dela, fui tomar uma ducha, me vesti, paguei, pedi um copo de agua, perguntei se tinha alguma bebida pra vender e a gp foi meio grossa dizendo que ali era a casa dela e não bar ou zona, então fiquei meio assim :shock: ela percebendo deu um sorriso e disse que pra manter o sigilo e a discrição do local que é onde ela recebe até parentes é bom não atrair pessoas que gostem de encher a cara , então tá! bebi minha agua, ela me deu um beijo e sai dali satisfeito, agora pegando o jornal e vendo o anuncio dela parece que a safada tá ruiva, deve ta uma loucura de linda, acabo voltando lá e depois narro pra voceis tudinho di novo, mais hoje vou ver novos ares e depois posto aqui tambem.

GP: Érica
Contato:(44)9134-0140
Vaginal:10
Oral:8
Simpatia:7
Seios:9
corpo:9
Valor: R$100 , 1h e 1/2

Repeteco: sim claro :lol:

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Andrea Montero

#359 Mensagem por fantasma_cwb » 20 Set 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline / Andrea Monteiro

O que é um putanheiro sem suas amigas.......

estive em maringá e a solidao noturna no hotel me incomodou....entao........telefones....e, consegui marcar com a andreia monteiro........

muito simpatica ao telefone, solicita..........em 20 minutos estava no hotel.....abro a porta e.....................uma morena de 1,70m , forte, olhos verdes, rosto bonito....vestido preto colado........e muito cheirosa na minha frente......

abraço, beijo, faço uma breve pesquisa naquele corpao e vejo que a mulhes estava sem calcinha.....um tesao.......

banho de lingua.......banho de lingua......a mulher faz um oral magnifico.........testamos nosso preparo fisico, varias posiçoes e quando vejo aquela mulher D4 nao há mais o que fazer....essa é a posiçao..........a mulher tem um traseiro fenomenal e sabe disso.....mexe....mexe......oferece o * e nao há que o resita.....................

uma noite de sexo intenso sem qualquer controle e sem qualquer limite......

rosto - bonita
corpo - forte, corpao, muito forte
bunda - sem nota.....impossivel avaliar
chupada - 10
vaginal -9
anal - 9,99(dessa vez eu nao fiz mas, outra vez que estive com a gata fizemos.....é fantastico...R$$$$$$$$$ plus)

prolabore 150 alegretes......contatos da gata.... ****** e fone 44 8401-3033

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Valéria Alencar

#360 Mensagem por scorpionselvagem » 21 Set 2008, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria Alencar

Anuncio privê do jornal O diario, texto dizendo ser de primeira linha, liguei ela me passou o endereço de sua casa pois atende com local se o marmanjo preferir, mais optei em ir ao motel, fiquei na expectativa , quando chegou não me decepcionei, realmente entrou pela garagem uma mulher fenomenal, branquinha de cabelos, castanhos longuissimos, um rosto perfeito, bem vestida parecia uma modelo desfilando em minha direção, me deu um beijinho, conversamos um pouco e fomos pro crime , eu tava meio perdido com essa gata, fui tirando sua roupa e beijando seu corpo, muito cheirosa , ela veio e me fez um belo de um boquete , nua essa gata é perfeita, tem uns seios médios durinhoss com os biquinhos rosadinhos maravilhosa mesmo, ela encapou meu pau e veio por cima, depois ppmm, e depois a melhor posição de 4, nossa que visão esplendorosa, não resisti e enchi a borracha de filho, ainda surpreso com a beleza da rapariga, ela disse que veio de fora e que esta a poucos dias na cidade, faz anal por mais $$$, mais prefere tratar pessoalmente do que por cel pra conferir o danado :lol: , tem uma beleza assim que fascina mesmo, diferente de todas as gps que eu já vi, muito sexy e sensual, meu pau logo tava de pé perto dessa gata e fomos para o 2º round mais elaborado , aproveitei pra curtir cada segundo e foi maravilhoso a gata me fez gozar gostoso, apesar de vez ou outra reclamar da posição.

GP: Valéria Alencar

Contato: (44) 9149-5077

rosto:10

corpo:10

oral:7 precisa melhorar

Vaginal: 9 dou 9 por reclamar de vez em quando da posição :D

Anal: faz por mais $$

Simpaita : 6 conversa pouco, mais assim que perder a timides...

seios:10 médios e durinhosss lindoss

Valor: R$100 se for no local , no meu caso R$120 no motel por causa da moto taxi.

Repeteco: Certeza que sim!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”