Maringá
R$ 260,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1261 Negativos: 235 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 484Não 1625
Oral Sem:Sim 1238Não 1065
Beija:Sim 1135Não 1166
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roh18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Curtiu: 1 vez

Re: Maringá

#2671 Mensagem por Roh18 » 26 Jul 2020, 22:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[/ala aí Rapaziada , quem aí curtindo um domingão só nas cervejinhas por que tá brigado com a muié rsrsrs

https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353
Já vou avisa Nesse post Antes que alguém quebre a cara como eu ou leve um susto ao encontra esse suposto ser rsrsrsrsrsrsrsrsr
Esse é o link da “mulher” que marquei de me encontrar porém cai fora , a “mulher” Não é “mulher”se é que me entendem rsrsrs
A guria tem uns 3 metros de altura e mais músculos que eu rsrsrs , sem contar na voz estranha que a guria tinha . CUIDADO , :shock:.....
Respondendo o meu camarada ali em baixo no desenvolvimento do meu encontro concluído sem sucesso , não pude responder antes porque minha muié tava uma fera hoje já comigo rsrsrs.
Mas vamos lá.. então depois do papo simpático que a guria teve comigo pelo zapzap , resolvi marcar com a moça , mais quando abriu a porta , cara do céu levei um susto,Ela é bem grande , Bem musculosa , uma voz grossa E de rosto meio bonita , mas meio diferente e sinceramente fiquei com
Medo de ir pro quarto e ser homem , posso estar completamente enganado pois não cheguei a ir pro quarto e inventei que estava com problemas e precisava atender uma ligação e ir pega um
Negócio no meu carro, enquanto eu estava ali parado na porta de entrada dela e mechendo no meu cel . Mano já vou avisando e deixando bem claro (nada contra, muito pelo contrário eu respeito a escolha de cada um) então assim , cara eu não vi e não quero ver e não faço nem questão de ver o negócio que ela pode ou não ter lá embaixo tá ligado ? (Só sei que eu tenho metade da altura dela e também fiquei com medo por que eu apanho facinho Rsrsrsrs..vai que eu via o Tal negócio lá dentro do quarto e ela não me deixasse ir embora ou Me ameacasse por que minha foto do zap é com minha muié Ou seja eu estaria ferrado . (Por isso meu TD foi neutro , pois eu não fui conferir pessoalmente se tinha ou não, foi mal
é que eu entrei em chock na hora ) Se alguém for lá conferir me avisa aqui ficaria grato ,de verdade .

Caro isso não é TD, se a puta se anuncia como mulher e vc " achou" que ela é grande fazer ilações ou conjecturas não configura um TD, seu comentário não agrega nada.

DK
Moderação

Heindal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2672 Mensagem por Heindal » 27 Jul 2020, 11:16

Venho hoje postar não um TD, mas sim experiencias que tive nas zonas de MGA; informação muito escassa neste forúm.
a alguns dias visiteis alguns locais e conhecer algumas meninas, mas sem pretensão de realizar qualquer programa.

era dia de semana, após as 22 tem toque de recolher, então foi tudo bem mocado.

fomos primeiramente ao bar das coleguinhas. fica na brasil, entre a praça do peladão e a costelaria fim da picada, local facil de encontrar.

tinham umas 15 meninas, a maioria bem feia, porém a mais bonita que encontrei nos locais que fui estava lá também. 20 reais para entrar, sem consumação, mais 20 reais cada garrafa de cerveja. a casa cobrava 70 pelo quarto e o preço das damas variava de 150 a 300 reais. nenhuma das meninas quis realizar um strip, mesmo pagando, e ficaram bicudas porque eu nao queria ficar pagando cerveja pra elas; ponto negativo.

desanimei, resolvi ir para outro local que nao sei o nome, mas é um pequeno bar que fica proximo ao cartorio floriano, no final da brasil. o local estava fechado na frente, porém a porta do fundo fica aberta. uma portinhola de metal em um muro rebocado. porém quando entrei me surpreendi com o tamanho do local, além de ser muito mais bonito do que a entrada da av brasil poderia sugerir. 60 reais para entrar com direito a 6 chopps, nada mal. haviam apenas 3 garotas no local (época de pandemia), mais uma quarta que chegou ao final. as meninas foram bem simpaticas, paguei algumas bebidas para uma delas, mas quando informei que nao pretendia realizar programa naquele dia a simpatia foi embora. acabei pagando 100 reais num strip de uma outra menina, que valeu muito a pena. as meninas que conversei cobravam 200 reais o programa mais 100 da acasa se nao me engano.

saindo de lá dei um pulo na vips, ali no 3 lagoas, bem conhcida na região. ao contrario das outras que estavam vazias, lá tinha mais homem que mulher. 50 reais a entrada com direito a 3 chopps, nivel das mulheres muito bom também. local com as meninas mais simpaticas, porém o mais caro também: 150 reais do quarto mais 300 das meninas. paguei 150 reais num strip particular com direito a beijo na boca, chupar os peitos, etc.

considerando a quantidade de anuncios fakes, pra quem tem oportunidade, vale a pena passar em um local desse e conferir as mercadorias, pegar o telefone e realizar o TD particular outro dia. espero ajudar.

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Curtiu: 2 vezes

#2673 Mensagem por Marcos Dick » 27 Jul 2020, 18:05

Heindal escreveu:
27 Jul 2020, 11:16
Venho hoje postar não um TD, mas sim experiencias que tive nas zonas de MGA; informação muito escassa neste forúm.
a alguns dias visiteis alguns locais e conhecer algumas meninas, mas sem pretensão de realizar qualquer programa.

era dia de semana, após as 22 tem toque de recolher, então foi tudo bem mocado.

fomos primeiramente ao bar das coleguinhas. fica na brasil, entre a praça do peladão e a costelaria fim da picada, local facil de encontrar.

tinham umas 15 meninas, a maioria bem feia, porém a mais bonita que encontrei nos locais que fui estava lá também. 20 reais para entrar, sem consumação, mais 20 reais cada garrafa de cerveja. a casa cobrava 70 pelo quarto e o preço das damas variava de 150 a 300 reais. nenhuma das meninas quis realizar um strip, mesmo pagando, e ficaram bicudas porque eu nao queria ficar pagando cerveja pra elas; ponto negativo.

desanimei, resolvi ir para outro local que nao sei o nome, mas é um pequeno bar que fica proximo ao cartorio floriano, no final da brasil. o local estava fechado na frente, porém a porta do fundo fica aberta. uma portinhola de metal em um muro rebocado. porém quando entrei me surpreendi com o tamanho do local, além de ser muito mais bonito do que a entrada da av brasil poderia sugerir. 60 reais para entrar com direito a 6 chopps, nada mal. haviam apenas 3 garotas no local (época de pandemia), mais uma quarta que chegou ao final. as meninas foram bem simpaticas, paguei algumas bebidas para uma delas, mas quando informei que nao pretendia realizar programa naquele dia a simpatia foi embora. acabei pagando 100 reais num strip de uma outra menina, que valeu muito a pena. as meninas que conversei cobravam 200 reais o programa mais 100 da acasa se nao me engano.

saindo de lá dei um pulo na vips, ali no 3 lagoas, bem conhcida na região. ao contrario das outras que estavam vazias, lá tinha mais homem que mulher. 50 reais a entrada com direito a 3 chopps, nivel das mulheres muito bom também. local com as meninas mais simpaticas, porém o mais caro também: 150 reais do quarto mais 300 das meninas. paguei 150 reais num strip particular com direito a beijo na boca, chupar os peitos, etc.

considerando a quantidade de anuncios fakes, pra quem tem oportunidade, vale a pena passar em um local desse e conferir as mercadorias, pegar o telefone e realizar o TD particular outro dia. espero ajudar.
Boaaaa cara!!!
Isso sim eu falo que é ajudar.
Mesmo que pra mim seja impraticável frequentar esses lugares, porque só posso aprontar durante o dia e no meio da semana.

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2674 Mensagem por Marcos Dick » 27 Jul 2020, 18:21

kakashi escreveu:
26 Jul 2020, 18:54
Ola amigos vim aqui relatar uma pisada na bola e fazer um desabafo,
Marquei com a Alexia Pacheco, ( https://fatalmodel.com/723118/alexia-pacheco-maringa-1 ) no primeiro contato no whats já não foi simpática, mas foi a primeira q me respondeu então resolvi tentar, cheguei em frente ao local no horário combinado, mandei uma msg, dps d um tempo outra, mais uma, quando deu 25 min eu fui embora
Somente depois d mais d uma hora ela respondeu as mensagens dando uma desculpa q o local havia ficado sem água e não iria mais me atender, aparentemente a água influenciou o wi-fi tbm pq não pode avisar antes para eu não perder o meu tempo nem o dela
O q me deixa desapontado é a falta d vontade, descaso, mesmo q a desculpa tenha sido verdadeira( imagino q não), em momento algum demonstrou q queria atender o cliente, falou pra voltar outro dia, uma desculpa mais comovente sla... As vezes já tá ganhando bastante, sobrando cliente, então não precisa se esforçar
Queria aproveitar o espaço aqui do TD e deixar um desabafo sincero, espero q nenhum moderador retire minha mensagem
Maringá tá horrível d GP, a maioria parece q não estão atendendo um cliente q está pagando e sim fazendo um favor, quando não é pior ainda
Atendimentos péssimos, perfil fakes, preço inflado q não condiz com o serviço prestados
Uma boa parcelas das GPs aqui nem no whatsapp tem o mínimo d educação, secas , monossílabicas, mal responde dúvidas sobre o próprio atendimento q deveria ser o básico
Eu já perdi as contas d quantas GPs me bloquearam ou simplesmente não respondeu após questionar fotos fakes depois d pesquisar as fotos dos anúncios no Google,ou depois d mandar uma mensagem assim " vc garante ser a mesma garota da foto? posso ir embora se não for?". Ou quando damos a sorte d ser a garota das fotos são cheias d frescuras, pode bem encostar direito
Da pra contar nos dedos os TD aqui do fórum q são positivos ultimamente, fora os q são d GPs ou cafetões para falar bem d si próprios ou descer a madeira nas concorrentes
Apesar d ser um pouco fora do meu orçamento eu pagaria até mais ,300, 400,500 pra ter pra ter um transa legal com um mulher realmente bonita e q fingisse atender bem
Ainda tem algumas q se salvam , vou fazer um TD positivo logo em seguida, mas infelizmente a qualidade no geral tá péssima, sem vontade alguma
Concordo com número, gênero e deGRAU!!!
Não posso dizer quantos por cento dos anúncios são fakes, mas uma maioria são ou quando é boa de mais pra ser verdade, o TD é uma bosta.
Não dá pra entender como elas estão sobrevivendo!!!
Tem tantos trouxas assim no mercado???
Sei que a maioria não sabe bem buscar uma foto no Google pra detectar se as fotos não são de outra mulher, mas quando o cara chega no local e vê que não é a Puta, volta e vaza ou dá uma e nunca mais volta, ainda assim elas tão conseguindo outros trouxas???
Tá foda!!!
Nem essas M... de vídeos de comparação estão ajudando. Alguns nem dá pra ler o que está escrito na folha que a GP tem que mostrar.

kakashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2675 Mensagem por kakashi » 30 Jul 2020, 22:41

kakashi escreveu:
Marquei com a Alexia Pacheco, ( https://fatalmodel.com/723118/alexia-pacheco-maringa-1 ) no primeiro contato no whats já não foi simpática, mas foi a primeira q me respondeu então resolvi tentar, cheguei em frente ao local no horário combinado, mandei uma msg, dps d um tempo outra, mais uma, quando deu 25 min eu fui embora
Somente depois d mais d uma hora ela respondeu as mensagens dando uma desculpa q o local havia ficado sem água e não iria mais me atender, aparentemente a água influenciou o wi-fi tbm pq não pode avisar antes para eu não perder o meu tempo nem o dela
O q me deixa desapontado é a falta d vontade, descaso, mesmo q a desculpa tenha sido verdadeira( imagino q não), em momento algum demonstrou q queria atender o cliente, falou pra voltar outro dia, uma desculpa mais comovente sla... As vezes já tá ganhando bastante, sobrando cliente, então não precisa se esforçar
Queria aproveitar o espaço aqui do TD e deixar um desabafo sincero, espero q nenhum moderador retire minha mensagem
Maringá tá horrível d GP, a maioria parece q não estão atendendo um cliente q está pagando e sim fazendo um favor, quando não é pior ainda
Atendimentos péssimos, perfil fakes, preço inflado q não condiz com o serviço prestados
Uma boa parcelas das GPs aqui nem no whatsapp tem o mínimo d educação, secas , monossílabicas, mal responde dúvidas sobre o próprio atendimento q deveria ser o básico
Eu já perdi as contas d quantas GPs me bloquearam ou simplesmente não respondeu após questionar fotos fakes depois d pesquisar as fotos dos anúncios no Google,ou depois d mandar uma mensagem assim " vc garante ser a mesma garota da foto? posso ir embora se não for?". Ou quando damos a sorte d ser a garota das fotos são cheias d frescuras, pode bem encostar direito
Da pra contar nos dedos os TD aqui do fórum q são positivos ultimamente, fora os q são d GPs ou cafetões para falar bem d si próprios ou descer a madeira nas concorrentes
Apesar d ser um pouco fora do meu orçamento eu pagaria até mais ,300, 400,500 pra ter pra ter um transa legal com um mulher realmente bonita e q fingisse atender bem
Ainda tem algumas q se salvam , vou fazer um TD positivo logo em seguida, mas infelizmente a qualidade no geral tá péssima, sem vontade alguma

Ola amigos, hoje venho acrescentar uma novidade em um dos meus últimos TDs q relatei aqui no fórum. Uns dias após ter feito o post aqui no fórum a GP entrou em contato CMG sobre o q havia ocorrido ( ou deixou d ocorrer pra ser mais exato).
Pediu desculpas, deu uma explicação melhor, admitiu o erro, disse q sentia muito , foi educada na conversa. Só dela ter tomado uma iniciativa, procurado conversar, tentar minimizar oq havia acontecido já acho um ponto positivo, mostra um pouco d consideração com cliente. Outras concorrentes q temos aqui na cidade deixaria passar ou simplesmente ficariam com raiva.
Achei importante relatar o fato, por isso estou fazendo esse comentário, afinal o fórum não é feito somente para criticar e botar defeitos, temos q contar pontos positivos tbm e pra terminar gostaria d pedir para todos os colegas q acessam o fórum, quem comenta e ajuda a comunidade continuar e quem somente visita e não contribui parar d sonegar. Essa é uma das formas d melhorar para todos o padrão q está baixo na região, diminuir o número d GPs com atendimentos medíocres e destacar quem faz um bom trabalho.

latrellmga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

#2676 Mensagem por latrellmga » 31 Jul 2020, 09:22

Na boa kakashi, concordo com você em partes.
Ela fez a parte dela em pedir desculpas, porem somente após o seu relato.
Por acaso ela te ofereceu um atendimento de cortesia para compensar a merda que ela fez ?
Puta é puta, se você está pagamento e relativamente bem, ela tem que prestar um bom serviço.
Se a vadia não está em um dia bom, pegue folga e de descanso para a buceta.
Pior ainda, é uma vadia retornar a ligação pedindo desculpas.
Não sei você mais muito dos homens que procuram essas putas são casados ou compromissados.
Já imaginou você la na sua casa, deitadão no sofá junto com a esposa e filhos, quando de repende uma puta te liga pedindo desculpas ??? kkkkk

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2677 Mensagem por Marcos Dick » 31 Jul 2020, 19:57

kakashi escreveu:
30 Jul 2020, 22:41
kakashi escreveu:

Ola amigos, hoje venho acrescentar uma novidade em um dos meus últimos TDs q relatei aqui no fórum. Uns dias após ter feito o post aqui no fórum a GP entrou em contato CMG sobre o q havia ocorrido ( ou deixou d ocorrer pra ser mais exato).
Pediu desculpas, deu uma explicação melhor, admitiu o erro, disse q sentia muito , foi educada na conversa. Só dela ter tomado uma iniciativa, procurado conversar, tentar minimizar oq havia acontecido já acho um ponto positivo, mostra um pouco d consideração com cliente. Outras concorrentes q temos aqui na cidade deixaria passar ou simplesmente ficariam com raiva.
Achei importante relatar o fato, por isso estou fazendo esse comentário, afinal o fórum não é feito somente para criticar e botar defeitos, temos q contar pontos positivos tbm e pra terminar gostaria d pedir para todos os colegas q acessam o fórum, quem comenta e ajuda a comunidade continuar e quem somente visita e não contribui parar d sonegar. Essa é uma das formas d melhorar para todos o padrão q está baixo na região, diminuir o número d GPs com atendimentos medíocres e destacar quem faz um bom trabalho.
Primeiro!
Concordo com o colega anterior: GP jamais deve retornar o contato a não ser que o cliente autorize ou diga que pode fazer isso.

Segundo!
Amadores utilizam o mesmo telefone para pular a cerca.
O melhor a se fazer é ter outro aparelho com um CHIPlantra...kkkk

Terceiro!
É fácil para as GPs saberem qual cliente postou um TD ou comentário, dependendo do tipo de detalhes informados. Por isso, os mais inteligentes sabem dos riscos que correm em sofrer algum tipo de retaliação por algumas pilantras.
Eu mesmo já sofri amaças por falar mal de uma Puta filha da Puta.
Por isso eu dou um tempo antes de postar um TD e não dou tantos detalhes. Pra dar tempo da Puta esquecer. A não ser que o TD seja muito bom, o que faz muito tempo que não tenho. Acho que sou muito exigente...kkk

Por último!
Do jeito que está ruim em Maringá, os sonegadores mal entram aqui pra pescar alguma coisa boa.
As coisas boas que aparecem, algumas vezes, parece postagem das próprias Putas.

civicx
Forista
Forista
---
Ver TD's
Curtiram: 2 vezes

#2678 Mensagem por civicx » 01 Ago 2020, 10:08

Alguem tem informações sobre esta gp? mestiça japonesa, estou meio desatualizado, mas parece nova na cidade:
Rafaela Takahashi
Presidente Prudente - SP

Anuncia ni fatal model
Estava em Presidente Prudente:https://fatalmodel.com/163652/amigascomlocal
(44) 999 188 925
Pelo código DDD éla é do Paraná.

Agora está em Araçatuba (VISTO HOJE 01/08/2020):
https://fatalmodel.com/819647/rafaela-takahashi-819647
TEL.: (18) 981 623 244

joaoandrade87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

#2679 Mensagem por joaoandrade87 » 02 Ago 2020, 10:58

Alguem ja saiu com a "Renata Completinha" do Fatal model?
É real?
É boa?
Vale o investimento?

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2680 Mensagem por Marcos Dick » 02 Ago 2020, 11:52

civicx escreveu:
01 Ago 2020, 10:08
Alguem tem informações sobre esta gp? mestiça japonesa, estou meio desatualizado, mas parece nova na cidade:
Rafaela Takahashi
Presidente Prudente - SP

Anuncia ni fatal model
Estava em Presidente Prudente:https://fatalmodel.com/163652/amigascomlocal
(44) 999 188 925
Pelo código DDD éla é do Paraná.

Agora está em Araçatuba (VISTO HOJE 01/08/2020):
TEL.: (18) 981 623 244
Usuário fresco!!!
Contribua mais e sugue menos.