uma mulata gostosa,gozei 4 vezes nela. Fiz xixi na cara dela e fiz ela cheirar meus pés,que estavam com chulé no dia
cumpriu bem oque nois combinamos..Fiquei com ela em vitoria.
Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/acompanhante/739 ... ena-739700
Que guria ruim demais bicho,me senti um merda por ter procurado essa cidadã e ela ter me recebido de qualquer maneira.
Programa aconteceu umas semanas atrás mas só hoje tive tempo,enfim,seu local fica acima da loja casa dos filtros entre a XV de novembro e voluntários da Pátria, ela é o que.mostra mas fotos e vídeos, não me empolgou muito.
Boquete sem.capa,nada de Beijo na boca e ela comanda tudo.Montou em mim e veio aquele odor de sua boca,insuportável e tentei resistir mas não rolou,quis gozar e cair fora pois não estava mais me excitando,gozei e tchau.
Ela não é má pessoa,tem aquele jeito elétrico de toda carioca e tal mas não gostei dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/acompanhante/132 ... ar-1327091
Olá meus amigos,retornei e já fui logo em duas minas que foram top demais,finalmente tenho dado sorte com as gp's que têm chegado na cidade,vamos ao relato desta.
A garota me chamou muito a atenção pois me amarro demais em garotas como ela do tipo magrinha,peito pequeno e bunda grande e pessoalmente ela é tudo isso mesmo.Na conversa pelo WhatsApp foi muito simpática e tudo combinado fui em seu local que fica no alto da loja de filtros ali no fim da voluntários da Pátria com XV de novembro, manjado demais,eu curto ir lá por ser bem discreto e tal,me atendeu de camisola e disse que já estava quase dormindo,fui quase meia noite lá rs,mas não foi nada rude ou ignorante muito pelo contrário, uma simpatia de moça e sem me cobrar adiantado ou ficar apressando na foda,gostei demais disso.
Tenho o pênis grande e nessa parte fiquei um pouco decepcionado com ela,ficou espantada e com medo de eu machucá-la pois seu útero era sensível ou sei lá, não prestei atenção, enfim,me abraçou,se esfregou em mim e caiu de boca sem camisinha . Não curti muito seu boquete,acho que o tamanho de sua boca não foi suficiente e tal,após uns minutos de boquete pedi que ficasse de 4 mas ela com medo de doer recomendou ppmm pra em seguida ser de 4,blz,topei mas na primeira socada em que meti tudo já se contorceu toda de dor rs,na hora eu ri e fiquei com mais tesão mas ela pediu pra não colocar tudo e ficou segurando meu pau impedindo de meter tudo.
Mesmo assim estava um tesão da peste e disse que não iria me dá de 4 pois no ppmm já estava doendo e nem queria imaginar de 4 então eu sugeri de ladinho e assim foi,putz,que gemido gostoso e eu arrombei a pepeca,cheguei a colocar a cabeça no seu cuzinho mas ela disse que doía muito,fiquei só na pepeca de ladinho até gozar e terminar o programa.
Ficamos na cama conversando e tal até ir embora, ela é muito simpática e meio lerdona mas não senti cheiro de cigarro, bebida ou drogas,mas acredito que tinha F1 antes de minha chegada,eu voltaria nela mas isso de pau grande incomodá-la restringindo certas posições me deixou chateado, queria demais meter nela de 4 mas paciência,pra quem tem um colossal ela não é uma boa opção mas vale a pena mesmo assim pois fiquei só meia hora pagando 100 pilas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/acompanhante/1183507/layla-lemos
Essa aqui tb foi uma grata surpresa, bem gostosa,safada,topa qualquer posição e não tem frescuras, se não fosse puta pediria em casamento fácil fácil hahahahaha.
Ela é bem direta no contato e sem enrolação, frisou por várias vezes que o valor de 100 é por meia hora mas foi mesmo,toda hora falava isso como se fosse alguém que sofresse de memória curta,bizarro.Seu local é aquele casarão em frente a antiga escola fisk,perto do jardim São Benedito, não curto esse local devido a não ser nada discreto e as garotas de lá demoram muito pra abrir o portão para vc mas como homem com tesão é burro,eu fui.
Como sei que demora pra abrir o portão, ainda dentro do carro na esquina disse que já havia chegado e depois de quase 7 minutos falou que foi no portão e não viu ngm,falei que estava dobrando a esquina e quando abriu o portão pude vê o quanto era gostosa,lábios carnudos,marquinha de biquíni e uma bela bunda,pediu pra eu esperar na varanda enquanto esvaziava a sala pra eu passar,gostei disso,no quarto pediu o pagamento adiantado e fiquei com receoso de o programa ser ruim,falou pela milésima vez que 100 é por meia hora e tal,chatice,tirou a roupa e pude apreciar seus peitos tamanhos médios,veio me abraçando e elogiando o tamanho do meu pau e tal,beijou minha boca,se virou pra mim enquanto esfregava sua bunda no meu pau,sentou na cama e veio me mamar com um boquete bom chupando meu saco e tal.
Já estava altamente durasso e ela pediu qual posição e mandei de 4 hahahaha,adora foder as minas nessa posição, fiquei um tempão socando enquanto ela gemia,forçado,rebolava falando putarias,puxei seus cabelos e como não teve reação negativa fui mais ousado e dei-lhe um tapão na bunda mas exagerei na força devido ao tesão hahahahaha,ela xiou mas não ficou espumando de raiva e acho que até curtiu.
Gozei e com essa não teve conversinha rsrs,me vesti e fui com direito a beijo na boca de despedida.
A garota é gostosa e sabe tratar o cliente bem,o local não é do meu gosto devido a multidão que habita ali ti observando ao passar e tal mas ela sempre pediu pra eu esperar enquanto mandava a galera sair,enfim,recomendo e voltaria nela de boas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Lorrayne Rach em Campos dos Goytcazes
Alguém comeu essa Lorrayne Rach em Campos dos Goytcazes? Vale a pena?
https://fatalmodel.com/acompanhante/155 ... rayne-rach
https://nonono.ph/slmhg
https://fatalmodel.com/acompanhante/155 ... rayne-rach
https://nonono.ph/slmhg
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
Geovana Oliver - Fatal model - 27998195163
https://fatalmodel.com/acompanhante/125 ... er-1258504
Conheci essa Geovana numa saída por 300 reais na hora, prometido 2 metidas e programa completo, exceto anal.
Já meio coroa, foi simpática na chegada, beijo somente de selinho para cumprimentar, deixou dar uma ralada bem safada nela, tirou a roupa devagar, pagou um boquete sem capa caprichado e iniciou uma massacanagem, encapou o moleque e começamos a brincadeira. Foram duas metidas sem regular posição e metendo de boa. Trocamos duas ou três posições e mandei leite na sacola.
Ducha entre as duas fodas e uma massagem mais ou menos, papo mais ou menos também.
Atendimento foi bom, para mim não chegou a empolgar, mas foi bom.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/acompanhante/159 ... ra-1590564
Vi o perfil dessa mulher gigante e não pude resistir,eu tinha que foder esse bundão mas infelizmente não faz anal e tem que ter paciência pois ela demora demais pra ti responder e atender, eu quase desisti.
Ela já esteve aqui na cidade,mandei mensagem e só me respondeu no dia seguinte, fiquei puto e não quis mais mesmo o pau dizendo o contrário,ela deixou a cidade.Retornou nesta semana e dessa vez eu não ficaria puto,mandei mensagem,demorou muito pra responder e eu já ia cancelar mas queria demais comer ela,depois de um tempão respondeu e o seu local me desanimou,é aquele casarão próximo do Jardim São Benedito onde a casa é cheia de gente sem discrição nenhuma.
Demorou tanto pra me atender ali no portão que eu voltei pro carro,quando dei a partida a desgraçada me responde,haja paciência, tinha umas meninas em frente a casa conversando e eu passando lá no meio delas,sem discrição nenhuma como havia dito.
Ela é aquilo das fotos e vídeos, uma morena gigante, gorda bem distribuída, peitos gigantes,baixinha e um bundão colossal,antes foi tomar banho e depois já caiu no boquete sem capa,me deixou durasso com sua mamada,meteu a capa e só comi ela em uma posição que foi de 4,por cima ela não aguenta muito tempo e ppmm não quis,só queria de 4 pra admirar aquela abundância toda.
De 4 ela dá show rebolando,batendo a bunda e tal,toda hora pedia tapas na bunda e eu enchi a mão sem dó, é uma visão gostosa demais onde me controlei bastante pra não gozar mas não deu,gozei e quando fui me lavar ela já estava vestindo a roupa praticamente me expulsando.
Ela é gostosa com seu peitão e bundão mas o atendimento é péssimo, tem que tá com um tesão doentio pra poder ignorar essas demoras e tal,fiquei meia hora e pra mim foi suficiente, não vale mais que isso devido a seu comportamento.
-