Resende

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 90 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 118
Oral Sem:Sim 86Não 89
Beija:Sim 93Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobomaduromestredoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Resende

#106 Mensagem por lobomaduromestredoprazer » 13 Dez 2015, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicio a minha semana de plantão em Resende com muito tesão e ansiedade, estou motivado pelo espetacular relato do “mestre Vedor” quanto ao TD de uma nova perva do club Rio Sul, ele descreve o céu das putarias com AIMARA.
Ligo e o atendimento acontece no “prive” a noitinha.
Fecho de 1 hora – de 17:00 as 18:00 a R$250,00 cabelo, barba e bigode.
Ambiente isolado e aconchegante para um boa e tranquila foda! Não conhecia... me passa pela cabeça um certo arrependimento... penso que parece que vai ser bom! Deveria ter agendado duas horas... se for eu suplico por mais! Rhe, rhe!
Sou apresentado a AIMARA que possui discreto sorriso brejeiro, rosto moreno mescla de traços orientais e índios! Cabelos médios bem cuidados morenos, bela boca, corpo parcialmente vestido e desta forma bem atraente! Pernas longas e grossas –como eu gosto- porém com algumas varizes que me chamam a atenção.
Iniciamos breve conversa de apresentação e chama atenção seu leve sotaque... gostoso e manso sotaque... voz um pouco rouca e anasalada.
Ela toma a iniciativa e me puxa para um beijo burocrático mas molhado, parecia que ela estava com a boca salivando... não foi ruim... mas digo que foi estranho!
Inicio apertando e alisando sua bunda e suas costas, sinto ela se afastando e se desvencilhando e de fato ela se afasta e retira minha toalha, ela se ajoelha e inicia um boquete tão molhado como o beijo!
De joelhos e vagarosamente engole todo meu pau em uma garganta profunda... sinto meu pau se afogar em um mar de saliva quente! Uma sensação diferente, mas um tanto incomoda tal a quantidade de baba que sinto invadir minha uretra.
Levanto a do chão, arranco com determinação a calcinha da perva e se soutiem... que surpresa!!!! Seios murchos!!! Morenos e muito caídos! Embora os mamilos eretos e excitados uma decepção! Quando os aperto com as mãos para mamar piora a situação! Muito moles... parecem vazios!
Meio que desesperado para não perder o tesão parto para a xotinha que parece bem mais apetitosa! Caio de boca! Linguadas insanas no grelhinho que é pequeno... sucção nos grelho, lambidas nos grandes lábios e a espera de uma torrente de mel de excitação e nada! Faço mais preção e minguadas cirúrgicas quando parece que se abra ou se rompe aquela xotinha! Absurdo de buraco que se fez! Muita pele e buraco... nunca tinha chupado uma bucetona tão arrombada! Parecia que estava tudo guardado e colado lá dentro! E o pior e o mais decepcionante! Junto com o buraco estabelecido um forte odor azedo... parecendo corrimento.
Agradecido ao Deus da putaria por só ter fechado uma hora parto para o embate... ela a contragosto pões a capa! Não entendi porque a má vontade? E a pego frango assado! Tragédia, que buceta frouxa! Bombo com vontade e a nítida impressão é qua as bolas entravam todas e saiam e eu nem sentia direito tal a largura do buraco!
Coloco a perva de quatro para diminuir a frustração... a visão da bunda melhora e então entendo o porque do comentário do mestre Vedor! Ela começa a se masturbar compulsivamente e eu metendo forte de quatro... a bucetona que já era frouxa ficou inundada com a masturbação dela! Chegava a pingar na cama! E confrades... aquele cheiro e odor aumentava e ficava no ar! Com bravura peguei nas ancas da FALSA MARAVILHA e bombei fundo espalhando lubrificação mal cheirosa pela cama ate gozar!
Ela tira logo e muito disfarçadamente vai conferir se a camisinha não furou! Deus me livre!estou ate com medo daquele cheiro! O confrade que fez um comentário desfavorável têm toda razão!
Banho necessário e esperado e ao retornar ela cai de boca ... como estava com atraso o pau acusou logo o estímulo, dessa vez eu mesmo coloquei o capote e fui direto para o cú da perva! Ela reclamou... queria buceta primeiro! Eu sabendo da hora não me fiz de trouxa... disse que era assim que queria e tinha combinado, eu meti com força e ela gritou de dor de verdade! E tentou tirar da seringa o cú! Não gosto de covardia e com calma parei semtirar e a tranquilizei, quando olhei vi que de fato seu cú estava inchado e vermelho demais... percebi então que ela tinha hemorroidas e elas estavam inflamadas! Em que eu fui me meter?
Não falei nada para não constranger mais ainda... mas quase broxei! Ela começou a gemer forçadamente e a se masturbar... mais uma vez regava o lenços com aquele corrimento mal cheiroso da bucetona... fui metendo com cuidado, sentindo o cu dela piscando de dor... e agora dele também vinha um odor horrível!! Acelerei .... virei a cara e gozei !
Rapidamente ela saiu... sem uma palavra! Esperei ela voltar me lavei e fui embora!
Péssimo atendimento! Corpo com decadente! Peitos muito flácidos, varizes! Enorme e larga buceta e hemorroidas no cú!
Desempenho ruim! Parece que a perva está cansada! Muito cansada! Deve estar fazendo uns 7ou 8 TD por dia naquela condição!
Se arrependimento matasse!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenosedutoregostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#107 Mensagem por morenosedutoregostoso » 21 Dez 2015, 17:55

MANCADA
Nome da Garota:

Confraternização grupo empresarial wolks Resende, faço incursão a casa das meninas no clubinho. Terça-feira 15/12 tardinha, sou atraído pelo sutaque sutil e as pernas de Aimara. Acerto uma hora e fui para o abate. Mulher madura, cerca de trinta anos sonegados. Pernas grossas e longas, seios caídos mas o que eu quero e um cu quente e uma
Nuca
Bem melada. Banho no maravilhoso chuveiro e parti para o amasso. Senti a prima no mundo da lua, beijos burocráticos e amassou mansos. Coloquei ela para mamar o guri e ela deu um banho de
Saliva quente no bichinho. Retribui e quando já estava
Minguando e
Sugando um forte cheiro saiu daquela buceta! E que buceta arrombada! Fiquei com nojo e quiz logo encapar e mete naquele rabo de quatro, ela cheia de moleza estava irritando. Mirei no cuzinho e ela reclamou! Puta que
Pariu combinado não e
Caro! Disse que queria montar primeiro, deixei para não brigar, mas me arrempedi! Que fedor na buceta! E ela se masturbando! Pulei e quiz o cu na hora, ela reclamou ficou de quatro e que susto! Que horror! O cu todo vermelho e inchado! Cheirava a sangue seco! Muito puto meti com força de uma tacada, ela
Nem reclamou, fiquei bombando e ela se masturbando empestando a cama com o cheiro e o corrimento da buceta. Gozei buracraticamente, o cu muito vermelho
E inchado e o cheiro que saia dele também piorando. Ela indiferente e
Seca se jogou na cama. Eu correndo fui pro banho me desinfetar! Aquela
Puta ta doente! Aimara foi a foda mais assustadora desse ano! Que medo de pegar uma DST. A casa tem que ver essas coisas.

Link:
🔗

morenosedutoregostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Resende - Ágatha

#108 Mensagem por morenosedutoregostoso » 26 Dez 2015, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Não podemos abrir mão do nosso prazer em momentos tão estressantes como os que vivemos.
Fui no clubinho lutar por nossos direitos de prazer sem enganação e perigo, fui exigir providencias quanto ao perigo de uma embusteira e mulher com doença venérea como a Aimara.
Exigir providencias e confirmar esperanças em uma menina nova chamada Ágatha.
Chegando a recepção me tranquilizou, disse que a doente e decadente Aimara não estava mais por lá, e que eles já haviam recebido outras queixas diversas sobre essa embusteira, disseram que não sabiam o que se passava no prive, e me agradeceram. Relaxei e me senti acolhido, sensação que o nosso prazer ali estava respeitado.
Vamos a Ágatha, fora o susto da enorme e elaborada tatuagem é um doce de pimenta! mulher que sabe o que faz e como faz.
Pele morena cheirosa, corpo esguia e muito bem definido,seios medios/pequenos, pernas maravilhosa... limpas de qualquer marca ou varize.
Beijos quentes, participativos e provocantes, xoxotinha cheirosa e surpresa... apertadinha! um sonho.... o contrario da fedorenta, arrobada e porca Aimara... deixemos essa doente do passado de lado.
Àgatha faz um oral maravilhoso, firme, com sucção, e o fundamental chupa e engole todo olhando nos olhos... sorrindo com os olhos! pena que não engole!
Pegada de loba embora seja jovem... monta como uma égua e o mais maravilhoso, dá o cú gemendo e empurrando, engolindo o pau todo! não sei como faz isso... é como se rebolasse e empurrasse... parasse uma parafuzadeira de linha de montagem! gozei como um louco e recebo um beijo na boca de paixão!
MARAVILHOSA! serei absolutamente freguês!
Cheirosa, toda cheirosa! simpática! linda e limpinha.....
Maravilhosa!
Essa é nota dez.

Link:
🔗

morenosedutoregostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por morenosedutoregostoso » 21 Jan 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Início de ano volta a Putaria. Ainda me recuperando de uma DST diagnosticada e tratada a tempo, DST que peguei no clubinho rio sul com uma perca que quem me acompanha e lê sabe quem é, aliás agradeço a diferençao do Riosul por ter expulsado Aquela mulher podre. Maravilhosa volta com Erica! Cheirosa , macia, mansa e uma égua na cama! eriça me fez chegar ao nirvana com sua chupada maravilhosa e aquele cuzinho de ninfa! Nota 100! Mulher gostosa e Completissima e acima de tudo saudável!

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#110 Mensagem por todytkd » 31 Jan 2016, 00:37

Fala brother, tudo blz?
Te mandei uma "MP", quando puder, por favor me responde e aproveita para me passar o celular dessa loirinha, me interessei...
Abraços e bora garimpar...

Link:
🔗

morenosedutoregostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por morenosedutoregostoso » 31 Jan 2016, 19:35

Erica maravilhosa rainha do anal e oral! Inesquecível para sabe o que uma boa foda com uma mulher menina educada e verdadeira! Beleza compadre! Obrigado a você e a todos os confrades que me foram solidários na infeliz aventura com aquela mulher podre! Em especial ao nosso querido doctor da AMAN que me curou e acompanhou! Te passando um email dados e novos contatos! Em destaque o da princesa Eriça! Tks a todos!

Link:
🔗

Naruto Stronger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#112 Mensagem por Naruto Stronger » 04 Abr 2016, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala galera,,, sou novo aqui relatando minhas putarias mas ja colhi varias informações muitos produtivas aqui
Sou de Sao paulo estou na região a trabalho e como nao tem muita coisa pra fazer na região,,,, vamos a putaria :lol:

Td realizado no final de janeiro, ñ me recordo a data ...

Vasculhando tudo na net achei o site riosulclub.com.br, resolvi fazer o contato ligação, atendeu a Diana, apresentações feita ... perguntei como funcionava ele me disse as meninas q estavam disponiveis me passou o endereço ...... então logo já estava eu no seu local, que por sinal e bem organizado, novas apresentações conheci todas as meninas pessoalmente como gosto de loira e a Diana é um mulherão escolhi ela ....me levou ate a suite pedi pra tomar uma ducha. Qdo saio do banho ela veio ao meu encontro e começamos a nos beijar, beija bem a moça .. ela começou beijar meu corpo todo até chegar no juninho e começou um oral muito bom,molhado e ñ demorou já estava fazendo garganta profunda, como estava muito bom deixe- a continuar até que ñ demorou muito e finalizei na sua boquinha .... final do primeiro round.
Pausa para outra ducha, e depois ficamos um tempo batendo papo .....mas ñ demorou, ela já estava abocanhou o danado denovo,já em ponto de bala, ela colocou o capote e pediu pra cavalgar de frente, depois de costas ... como cavalga bem a moça rsrs .... mas logo coloquei de 4, e que visao maravilhosa da sua bunda ... e o tesão aumentou fiquei bombando um bom tempo ... mas ela queria leitinho denovo, então ela desemcapou o danado e fez um oral fabuloso e logo finalizei em sua boquinha .... fim do segundo round.
Valor do atendimento foi 250 por uma hora, mas passou um pouquinho.

Beijo - 9
Oral sem : 10
vaginal : 10
anal : ñ provei, mas no próximo ñ deixo passar .. rss

Repeteco.. com certeza !!!!!!!!

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#113 Mensagem por fuskinha74 » 16 Abr 2016, 16:35

Amigos confrades, alguem sabe da JaqueSol? Trabalhou na Fazendinha e depois.... Ela montou uma loja de lanches em Resende, Jaque Lanches no predio do antigo Cinema, proximo da igreja matriz.
Se alguem souber do paradeiro me informe por favor, tenho muito interesse em re-encontra-la.

Ela chegou a residir num bairro chamado Surubi em Resende.

Como nao sou da cidade, peco ajuda dos amigos putanheiros.

Abraco e aguardo vossa ajuda.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#114 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 22 Abr 2016, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
dany Bond

http://www.riosulclub.com.br/dany-bondnovidade/
Link2:

http://www.riosulclub.com.br/dany-bondnovidade/

Lá vou eu.....com minha mania em desbravar o desconhecido, ir aonde nenhum homem jamais esteve (relatando) e ao avistar o anuncio da amiga do Ian Fleming...

Imagem

vou ao encontro para a captura, porém ao entrar no carro....

Imagem

definitivamente ela não compareceu a fila de Afrodite, nem sequer pegou uma benção, nem deu um tchau ou olhou pra Deusa...ora, um desbravador tem que ter no mínimo coragem, apesar do dispêndio financeiro, e sempre prezo pela perfomance em primeiro lugar, mas nisso também ficou devendo, pois ela ainda é iniciante ou tem perfomance de uma...

Em vez de Bond, cairia bem um Dani Yin yang, pois de costas é o que se vê nas fotos semelhantes, uma vez que não diria que é a perva fielmente ali não, rola dúvida nisso, já de frente....no mais buça gostosinha e de quatro é o que restou e 1 gozada só e vamos nessa mais de minha parte....deu pra esvaziar o saco, mas tem opções bem melhores seja no sul fluminense seja no RJ.

neutro, sem recomendação e sem repeteco.

250 + 70 de motel

that´s all fuckers

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#115 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 22 Abr 2016, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Moara - riosulclub

uma pena que ao escrever e ir buscar o link, o anuncio dela nesta semana de feriado saiu....mas as novas fotos conferem com 100%. está melhor inclusive, como se fosse disputar as olimpiadas, em forma, no peso, filé, ou gostosa bagarai...não no estilo musculosa, toda dura, panicat...não, nada disso, é no estilo filé mesmo.

vou ao batlocal para o devido reboque e ao chegar no carro: "nossaaaa, quem é vivo sempre aparece!!!!, até que enfim hein????....olha, confesso que não tem mehor PPP que afaga o ego deste confrade do que ser recepcionado com esta frase..... 70** 70** 70**

no meu cinismo PMDBdiano eu retruquei: como assim???? 25** 25** , e ao ver agora, lá se foram 6 meses....porra, parecia ontem, o que me leva a uma certeza, que nesta fase dos 30 aos 50 anos, de estabilidade finaceira em relação aos tempos" duros" de faculdade, o tempo passa muito depressa.

não preciso dizer que o rumo foi rápido e ao entrar na alcova, banho rápido de ambos e 1h sem descanso, chupação de cada lado e vem o tom "apaixonante", vem come meu cu 54** 54** 54** , perái, com esta pressão? aí vou gozar rápido pois vai ficar muito apertado, e negando recurso da defesa, parto pra de 4 e que visão...caraio, não durou muito e leite na borracha.

pra que intervalo?, se virou, meteu o moleque na boca e disse agora vc vai comer meu cu porra!!!..... 54** 54** 54** 54** porra, daqui a uns 2 anos eu acho que não vou conseguir esta perfomance não, o tempo tá chegando e preciso me cuidar mais pra encarar este rock n roll....demorou pro muleque ficar na pressão, borracha e de 4 na porta dos fundos.... 70** 70** 70**

foi uma perfuração anal longa como a muito não desfruto....coisa indescritivel, diminuindo o ritmo pra buscar ar de vez em quando e assim foi até o game over com pernas bambas no final.

o fato engraçado é que nas preliminares: ao atuar naquela buça, no ato de separar aquela cane mijada, a perva se sentia incomodada com meus dedos próximos a entrada vaginal, pra no final, à pedidos, do ato ter 2 dedos imersos e melados, assim como o colchão, eu aguento com isso?

fodão, repeteco com certeza e recomendação com honras ao mérito de grão mestre!!!

250 + 70 de motel

that´s all fuckers!!!

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por fuskinha74 » 15 Mai 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com a Moara - Riosulclub 12/05.

Bela morena e pode se dizer uma mulata..
Belo rosto simpatica, educada e delicada.
Restante, tudo de bom, mete muito,corpao, bundao, peitos lindos naturais.
Faz um anal gostoso com taxa extra.
Sem enrolacao, e uma boa recomendacao paa nossa regiao que e fraca.
Pra quem gosta de bunda grande e uma cavalona na cama, pode ir sem medo, e vai preparado porque ela aguenta o tranco e no cansa facil, demontra ter muita experiencia.
Valor R$ 250,00 + 50,00 do anal. E motel.

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa _ Resende e Regiao

#117 Mensagem por fuskinha74 » 06 Fev 2017, 12:20

TD realizado com uma GP de nome Larissa.
Telefone: 24 981591901

Lindo rosto, simpatica muito agradavel. Biotipo falsa magra, estilo minhon, gosta da sacanagem e gosta de satisfazer o cliente. O que ela nao tem de corpao, ela tem de simpatia e sabe fazer mesmo.

Ela atende em Resende disponivel pra toda regiao.

Eu sou do tipo exigente e esta menina me conquistou, pra quem quer uma GP e nao uma namorada, excelente custo beneficio. Ela nao tem local, anal com taxa extra, no geral bem apertadinha, sabe conversar, tem nivel pra ser uma acompanhante.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#118 Mensagem por Mauro Junqueira » 06 Abr 2017, 00:30

FIZ UM PROGRAMA ESSA SEMANA EM RESENDE COM A MINEIRINHA. UMA LOIRA GOSTOSA. CHUPA COM CAMISINHA E ADORA SER CHUPADA. ATENDE EM MOTEL. QUIETINHA MAS METE GOSTOSO. ME DISSE QUE VAI FICAR EM RESENDE SÓ ESSA SEMANA. PRA QUEM GOSTA DE NOVIDADE, A HORA É AGORA. SÓ ATENDE NO WHATSAP.
150,00 HORA
200,00 HORA COMPLETA
MINEIRINHA - WHATSAP (32) 9 8873 6153

Link:
🔗

ElSenatore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por ElSenatore » 22 Ago 2017, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Nome: Duda
Apresentação física no site: Loira, 1,60m, seios grandes, gostosa msm.
Pré-atendimento: Falamos pelo Whatsapp, combinamos horário e foi sempre educada.
Atendimento: Cheguei lá meio tarde, mas ela já estava me esperando toda arrumada. Fomos para o quarto e fui direto pro banho. Ela foi colocando uma música enquanto me esperava já peladinha. Saí do banho e já fiquei maluco com os peitos dela, siliconados, me trouxe uma toalha e já veio beijando.
Fomos para a cama e trocamos uns beijos e conversamos um pouco, daí fui chupando os peitos dela enquanto ela se esfregava no meu pau, pra dar aquela atiçada... Começou um boquete foda, chupando e lambendo as bolas de um jeito q eu achei q já ia terminar ali, porém colocamos borracha no menino e ela sentou um bocado, depois veio de 4, de ladinho e ppmm...
Essa mulher não sossega enquanto não acaba ctg, nunca tinha visto uma dessas aqui na região (soneguei uns 2 TDs, mas juro q não faço mais isso!).
Depois de 1h de um sexo mto bom, tomei outro banho e já to vendo como farei pra voltar... a perva só fica até sexta-feira na região, depois volta para SP, mas diz q deve vir para Resende de novo mais para frente...
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, boca carnuda e sorriso q dá vontade de casar, bundinha é boa mas os peitões é que se destacam, grandes e mto bons de chupar.
Personalidade: Essa faz pq gosta msm, dá pra ver na cara q é uma safada. Parece ter no máximo 28 anos.
Oral: Sem capote, gostoso demais e sem burocracia. Nota 10!
Vaginal: Buceta rosadinha, depilada e cheirosinha. Chupei com vontade e fiquei querendo mais. Nota 10.
Anal: Não perguntei, mas acho q faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, sem frescuras. Nota 10.
Geral: Gostosa demais, beija e fala umas sacanagens. Faz o estilo namoradinha, do jeito que eu gosto.

Custo: R$250, única coisa q teve de ruim, mas no final valeu a pena comparado as que tenho visto por aí. kkkkk
Considerações Finais: Foi muito bom, trepada gostosa demais, assim que possível vou repetir.

http://www.riosulclub.com.br/dudanovidade" -"-
Tel: 999 041 055

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por fuskinha74 » 28 Ago 2017, 20:17

ElSenatore escreveu:Nome: Duda
Apresentação física no site: Loira, 1,60m, seios grandes, gostosa msm.
Pré-atendimento: Falamos pelo Whatsapp, combinamos horário e foi sempre educada.
Atendimento: Cheguei lá meio tarde, mas ela já estava me esperando toda arrumada. Fomos para o quarto e fui direto pro banho. Ela foi colocando uma música enquanto me esperava já peladinha. Saí do banho e já fiquei maluco com os peitos dela, siliconados, me trouxe uma toalha e já veio beijando.
Fomos para a cama e trocamos uns beijos e conversamos um pouco, daí fui chupando os peitos dela enquanto ela se esfregava no meu pau, pra dar aquela atiçada... Começou um boquete foda, chupando e lambendo as bolas de um jeito q eu achei q já ia terminar ali, porém colocamos borracha no menino e ela sentou um bocado, depois veio de 4, de ladinho e ppmm...
Essa mulher não sossega enquanto não acaba ctg, nunca tinha visto uma dessas aqui na região (soneguei uns 2 TDs, mas juro q não faço mais isso!).
Depois de 1h de um sexo mto bom, tomei outro banho e já to vendo como farei pra voltar... a perva só fica até sexta-feira na região, depois volta para SP, mas diz q deve vir para Resende de novo mais para frente...
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, boca carnuda e sorriso q dá vontade de casar, bundinha é boa mas os peitões é que se destacam, grandes e mto bons de chupar.
Personalidade: Essa faz pq gosta msm, dá pra ver na cara q é uma safada. Parece ter no máximo 28 anos.
Oral: Sem capote, gostoso demais e sem burocracia. Nota 10!
Vaginal: Buceta rosadinha, depilada e cheirosinha. Chupei com vontade e fiquei querendo mais. Nota 10.
Anal: Não perguntei, mas acho q faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, sem frescuras. Nota 10.
Geral: Gostosa demais, beija e fala umas sacanagens. Faz o estilo namoradinha, do jeito que eu gosto.

Custo: R$250, única coisa q teve de ruim, mas no final valeu a pena comparado as que tenho visto por aí. kkkkk
Considerações Finais: Foi muito bom, trepada gostosa demais, assim que possível vou repetir.

http://www.riosulclub.com.br/dudanovidade" -"-
Tel: 999 041 055

Confrades, Alguem ja foi na DIANA?
Esta anunciando a ultima semana por aqui.
Compensa? Ela é legal?
Pelas fotos parece ser bem gostosa...

Link:
🔗

Responder