Ligo e o atendimento acontece no “prive” a noitinha.
Fecho de 1 hora – de 17:00 as 18:00 a R$250,00 cabelo, barba e bigode.
Ambiente isolado e aconchegante para um boa e tranquila foda! Não conhecia... me passa pela cabeça um certo arrependimento... penso que parece que vai ser bom! Deveria ter agendado duas horas... se for eu suplico por mais! Rhe, rhe!
Sou apresentado a AIMARA que possui discreto sorriso brejeiro, rosto moreno mescla de traços orientais e índios! Cabelos médios bem cuidados morenos, bela boca, corpo parcialmente vestido e desta forma bem atraente! Pernas longas e grossas –como eu gosto- porém com algumas varizes que me chamam a atenção.
Iniciamos breve conversa de apresentação e chama atenção seu leve sotaque... gostoso e manso sotaque... voz um pouco rouca e anasalada.
Ela toma a iniciativa e me puxa para um beijo burocrático mas molhado, parecia que ela estava com a boca salivando... não foi ruim... mas digo que foi estranho!
Inicio apertando e alisando sua bunda e suas costas, sinto ela se afastando e se desvencilhando e de fato ela se afasta e retira minha toalha, ela se ajoelha e inicia um boquete tão molhado como o beijo!
De joelhos e vagarosamente engole todo meu pau em uma garganta profunda... sinto meu pau se afogar em um mar de saliva quente! Uma sensação diferente, mas um tanto incomoda tal a quantidade de baba que sinto invadir minha uretra.
Levanto a do chão, arranco com determinação a calcinha da perva e se soutiem... que surpresa!!!! Seios murchos!!! Morenos e muito caídos! Embora os mamilos eretos e excitados uma decepção! Quando os aperto com as mãos para mamar piora a situação! Muito moles... parecem vazios!
Meio que desesperado para não perder o tesão parto para a xotinha que parece bem mais apetitosa! Caio de boca! Linguadas insanas no grelhinho que é pequeno... sucção nos grelho, lambidas nos grandes lábios e a espera de uma torrente de mel de excitação e nada! Faço mais preção e minguadas cirúrgicas quando parece que se abra ou se rompe aquela xotinha! Absurdo de buraco que se fez! Muita pele e buraco... nunca tinha chupado uma bucetona tão arrombada! Parecia que estava tudo guardado e colado lá dentro! E o pior e o mais decepcionante! Junto com o buraco estabelecido um forte odor azedo... parecendo corrimento.
Agradecido ao Deus da putaria por só ter fechado uma hora parto para o embate... ela a contragosto pões a capa! Não entendi porque a má vontade? E a pego frango assado! Tragédia, que buceta frouxa! Bombo com vontade e a nítida impressão é qua as bolas entravam todas e saiam e eu nem sentia direito tal a largura do buraco!
Coloco a perva de quatro para diminuir a frustração... a visão da bunda melhora e então entendo o porque do comentário do mestre Vedor! Ela começa a se masturbar compulsivamente e eu metendo forte de quatro... a bucetona que já era frouxa ficou inundada com a masturbação dela! Chegava a pingar na cama! E confrades... aquele cheiro e odor aumentava e ficava no ar! Com bravura peguei nas ancas da FALSA MARAVILHA e bombei fundo espalhando lubrificação mal cheirosa pela cama ate gozar!
Ela tira logo e muito disfarçadamente vai conferir se a camisinha não furou! Deus me livre!estou ate com medo daquele cheiro! O confrade que fez um comentário desfavorável têm toda razão!
Banho necessário e esperado e ao retornar ela cai de boca ... como estava com atraso o pau acusou logo o estímulo, dessa vez eu mesmo coloquei o capote e fui direto para o cú da perva! Ela reclamou... queria buceta primeiro! Eu sabendo da hora não me fiz de trouxa... disse que era assim que queria e tinha combinado, eu meti com força e ela gritou de dor de verdade! E tentou tirar da seringa o cú! Não gosto de covardia e com calma parei semtirar e a tranquilizei, quando olhei vi que de fato seu cú estava inchado e vermelho demais... percebi então que ela tinha hemorroidas e elas estavam inflamadas! Em que eu fui me meter?
Não falei nada para não constranger mais ainda... mas quase broxei! Ela começou a gemer forçadamente e a se masturbar... mais uma vez regava o lenços com aquele corrimento mal cheiroso da bucetona... fui metendo com cuidado, sentindo o cu dela piscando de dor... e agora dele também vinha um odor horrível!! Acelerei .... virei a cara e gozei !
Rapidamente ela saiu... sem uma palavra! Esperei ela voltar me lavei e fui embora!
Péssimo atendimento! Corpo com decadente! Peitos muito flácidos, varizes! Enorme e larga buceta e hemorroidas no cú!
Desempenho ruim! Parece que a perva está cansada! Muito cansada! Deve estar fazendo uns 7ou 8 TD por dia naquela condição!
Se arrependimento matasse!