POSITIVONome da Garota:Alice Branquinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá caros confrades
Vi no Photo Acompanhantes essa perva de esteio, tem o tipo de corpo que eu curto e decidir chamar e ver disponibilidade
Foi um pouco difícil a comunicação por whats mas de boa, marcado com ela na sexta feira a tarde, localização enviada em cima do laço e vamos ao encontro...
O local e numa rua calma e de fácil estacionamento em esteio, subo até o local do atendimento e sou recebido pela própria, baixinha 1,60 estava num vestidinho preto, bem arrumada e já a minha espera.
Tomo uma ducha antes de iniciar até pra dar uma relaxada e deixar o guri no ponto pra ela, quando volto somente de toalha ela tomou a iniciativa e já veio direto com a mão no pau e iniciando as ações...
No momento que eu levanto o vestido dela eu olho aquela bunda, sabia que tinha me dado bem
Ela começou um boquete muito bom mesmo, sem capa, chupava com pressão e alternava entre linguadas bem na cabeça, não esqueceu das bolas e tudo bem babado, até uma espanhola rolou hahaha pedi um 69 pq queria chupar ela também e buceta limpa, sem odores bem lisinha uma delícia...
Botei ela de pé em cima do colchão e empurrei a pica nela, a mulher gosta da coisa, gemia, gritava provocando um espetáculo, mudamos algumas posições, ela veio por cima de costas(QUE VISÃO SENHORES) ppmm, frango assado, D4 , pediu de ladinho eu obviamente aceitei pegava aquela tava e ainda dava uns beijos, interação muito boa, pedi pra gozar naquele rabo, enquanto eu batia ela se masturbava tbm, trabalho feito, faltava menos de 10min de tempo, vesti minhas roupas me despedi e fui embora...
Gostei demais do atendimento bem natural, nada mecânico, a menina é boa de papo compensou a dificuldade no ato de marcar...
Local: achei bom mas nada demais, luzes escuras, sofá e colchão pro ato banheiro limpo e organizado e toalha limpa também
A dona Alice...
Oral 9/10 achei maravilhoso próximo do melhor oral que já recebi na vida, quase queimei largada mas deu pra segurar
Beijos 7/10 beija legal mas não é o melhor item dela.
Seios 8/10 médios pra grandes, achei um tamanho bom pra chupar, cabe na mão e até pro pau médio da pra brincar bem gostoso na espanhola na medida certa
Bunda 9/10 natural lisinha, bem grande, uma delícia tem uma tatuagem mas eu como gosto achei um tesão só hahaha (ela faz Anal mas dessa vez fui só pra conhecer a perva, a próxima vou pra comer esse rabao)
Buceta 8/10 bem boa de chupar, lisa, sem odores, acomodou bem meu pau não senti sobrar nem que estava apertado demais.
Envolvimento 10/10 me senti saindo com uma mina civil, bem natural e divertido, não regulou nada, sem frescura alguma e bom papo
É isso, pra mim valeu demais a experiência repetirei pq quero comer aquele rabo,
Paguei o valor de R$ 130 no pix( é feito pra uma conta masculina ALO GURIZADA CASADA DA PRA IR TRANQUILO) por uma hora de atendimento.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gze8a
É isso abraço e boa putaria a todos