Esteio

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 14 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 56
Oral Sem:Sim 20Não 37
Beija:Sim 14Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Esteio

#1 Mensagem por tuor.rs » 19 Out 2020, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td combinado via WhatsApp para as 14:30h no local dela. Combinado previamente sobre o oral sem camisinha, como constava anal no site e sem frescura, sequer perguntei.

Chegando no local a mão de Deus ainda me deu a chance de sair fora, ela pediu 10 minutos pra se arrumar, concordei... Devia ter seguido meus instintos e vazado...

No local, pediu pra acertar antes e tomar um banho. Ok, nada demais, banheiro normal. Fui proquarto e começou a baixaria. "como tu quer que eu comece?", totalmente sem atitude. Pedi um oral, ficou mais na punheta do que chupando, sequer tirou a roupa, tive que pedir pra tirar!

Já que vi que ia ser uma bosta pensei "pelo menos vou comer esse cu", pedi o brioco e ela fala assim: "ela não te falou?", ela quem?, "não dá tempo, tenho outro depois", mas mal passou 15 minutos! "não tô fazendo anal hoje". Ah, mas vá pro inferno, falei pra tirar o short pra eu socar e ela sequer tirou a calcinha, parecia um cadáver em cima da cama. Botei a roupa e vazei.

Fica a dica pros colegas, tem mais gurias atendendo no prédio, é na presidente Vargas 2193, ap 204 o dela.

A guria é gostosa, quando botou o pau na boca chupou bem, teria futuro, pagaria fácil R$ 250 se tivesse atitude.

https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... 338200443/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e6vcn
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2020, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Suzy Ruiva

#2 Mensagem por DjouB » 07 Jan 2021, 23:03

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
A Suzy atende num prédio esquina Presidente Vargas com Padre Felipe, em cima do Bradesco.

Branca, loira, cabelo liso bonito. Está inteira, acho que não tem filho. Peitos são grandes, mas caídos.

É boa de lidar, conversa normal no Zap, não enche o saco, até simpática, mas é calada demais, não interage no TD. O lugar tb é daquele graus: colchão sem lençol, ventilador, banheiro precário. Vai um neutro.

No anúncio tem um vídeo que é ela mesmo, mas lembre que qdo tira a roupa nem sempre é o q o cara espera: https://fatalmodel.com/958684/suzyruiva

https://nonono.is/wip/D7cPN
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2021, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo_esteio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Lopes

#3 Mensagem por Marcelo_esteio » 08 Fev 2022, 16:24

NEGATIVO
Nome da casa:Wilson Gomes, 74
Nome da Garota:Juliana Lopes

Nota:3
Fazia algum tempo que estava namorando ela pelo www.photoacompanhantes.com. Essa semana fui conhecer a garota. Tomei um susto quando cheguei, não era nada parecida com menina do site. Fiquei arrependido por ter ficado, mas enfim, ache que ela poderia compensar a "falcatrua". Mas o pior ainda estava por vir. Pensa em algo muito sem vontade, começou a fazer um oral muito sem graça, ja colocou a camisinha e ela ficou de quatro... falei em anal, e ela disse que não fazia (isso que no titulo dela no site, fala em rainha do anal), me deu vontade de ir embora que gozei meio sem vontade. Não recomendo mesmo. Acho muita sacanagem quando colocam fotos falsas. ::basta::

Link da acompanhante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n79v2

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Iris - esteio

#4 Mensagem por Jhon Lock ll » 15 Abr 2022, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mesmo sabendo que esteio a maioria e falcatrua e fake, resolvi arriscar e me dei bem.
A guria e muito educada e simpática e faz de tudo pra agradar. Marcamos pelo whats, e fomos ao motel.
Na garagem do motel já começou a me beijar e me chupar...
Fomos para o quarto e ficou melhor ainda.
Chupa muito bem com garganta profunda,ela e magra e um corpo muito bem desenhado.
Cavalgou de costas, e fez várias posições, sempre com cara de safada me olhando.
Pra quem esperava cair em uma furada, eu acabei me dando bem... Com certeza vou repetir. Pena que não faz anal, mas compensa de outras maneiras.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7dku2
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vivian Albuquerque

#5 Mensagem por Doc_McFly » 25 Mai 2022, 17:56

Olá confrades, trago um desbravamento novinho pra vocês.

Depois de muito tempo de olho no anúncio resolvi ver se a Vivian Albuquerque era de verdade. Sempre que pensava em marcar com ela acabava desconfiando porque as fotos eram boas demais - até pouco tempo atrás ela mostrava o rosto nas fotos, e era bom demais para ser verdade.

A menina é muito bonita, nove pra cima de rosto. Loira (não sei se natural), um jeito meio tímido, diz ter 24 mas aparenta menos. O corpo dela também é do eu gosto: magra natural, não malhada. Pele macia, seios pequenos e pés muito bonitos. Ela é muito boa de papo, mas não é de ficar enrolando: após eu sair do banho se deitou na cama de camisola e começamos.

Começamos com alguns beijos (sem língua por causa do aparelho), e eu desci para os seios, bem gostosos. Depois de um tempo desci e chupei ela, bucetinha bonita, depilada e cheirosa. Trocamos, ela chupou meu pau (sem camisinha) por um tempo. O oral não é o ponto forte dela, acho que ela tem medo do aparelho, mas ainda assim é bem gostoso. Pedi pra ela chupar minhas bolsa e aí sim foi um espetáculo: chupava e dava mordidinhas enquanto punhetava o pau enquanto me olhava nos olhos com cara de safada. Que cena.

Fizemos um 69 e, logo depois, colocamos a camisinha e começamos: ela veio por cima, numa cavalgada muito gostosa, depois de um tempo acabei gozando.

Batemos um papo no intervalo e partimos para o segundo tempo: ela se deitou de bruços e eu vim por cima, logo depois mudamos e ela ficou meio de lado enquanto eu vinha por cima, a visão daquela bundinha foi linda.

Para finalizar ela voltou a mamar as minhas bolas e me punhetear até eu gozar (ela não finaliza na boca, mas não senti falta).

Resumo: uma mina linda, querida demais e com um corpinho muito em dia. Uma foda muito boa, alternando entre a namoradinha tímida e a safada que sabe deixar o cara maluco.

Fiquei uma hora e paguei 150. Ela também faz 100 a hora se o oral for com camisinha. Infelizmente não faz anal, mas tem um dos cus mais lindos que já vi.

O ponto negativo: ela se muda para Florianópolis no final desta semana, mas vai provavelmente vir fazer temporada até o final do ano.

Repeteco? Sim, se conseguir ainda volto lá antes dela se mudar, e sempre que ela vier, o custo é bom e o benefício melhor ainda.

Link:
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vivian Albuquerque

#6 Mensagem por Doc_McFly » 25 Mai 2022, 18:01

Acabei esquecendo do link para o anúncio da Vivian:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

Whatsapp (47) 98896-1741

O TD foi nesta semana no local dela, um apartamento limpo, bonito e bem localizado no centro de esteio.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cgk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Esteio

#7 Mensagem por cgk » 30 Jul 2022, 23:13

NEUTRO
Nome da casa:Irai 70
Nome da Garota:Priscilla

Nota:7
Amigos, segue relato de TD recente

Tava eu voltando pra casa, e afim de esvaziar o saco procurei uma só pra um boquete.

Contatei a moça do anúncio abaixo, e ela deixou por 50 sem capa. Me fui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rx4q4

Local discreto, próximo a 118.

Chegando lá, quem me recebe é a do anúncio abaixo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-ybbue

Como era bonitinha, não reclamei. Morena peituda, pouca bunda e coxa, barriguinha mas nada demais .Fomos pro quarto, os valores era outros, era 70 sem capa, 80 meia hora. Questionei e ela tava meio de saco cheio de explicar, mas falou. Quis receber adiantado, deixou meter por 70. Pediu de 4. Buceta apertadinha, reclamou no início de dor, mas depois se soltou e ficou molhada e gemeu gostoso. Tava na pressa, então gozei logo. Depois ela ficou mais simpática, perguntou algumas coisas. Não se meche na foda mas aguenta bem. Acho que se voltar ela se solta mais

Se não fosse essa de falar com uma e comer outra, tava de boa.

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 6
Buceta: 8

Vou tentar ir com mais tempo, e tem outras na casa bem gostosinhas

Link:
🔗

cgk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esteio

#8 Mensagem por cgk » 30 Jul 2022, 23:13

NEUTRO
Nome da casa:Irai 70
Nome da Garota:Priscilla

Amigos, segue relato de TD recente

Tava eu voltando pra casa, e afim de esvaziar o saco procurei uma só pra um boquete.

Contatei a moça do anúncio abaixo, e ela deixou por 50 sem capa. Me fui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rx4q4

Local discreto, próximo a 118.

Chegando lá, quem me recebe é a do anúncio abaixo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-ybbue

Como era bonitinha, não reclamei. Morena peituda, pouca bunda e coxa, barriguinha mas nada demais .Fomos pro quarto, os valores era outros, era 70 sem capa, 80 meia hora. Questionei e ela tava meio de saco cheio de explicar, mas falou. Quis receber adiantado, deixou meter por 70. Pediu de 4. Buceta apertadinha, reclamou no início de dor, mas depois se soltou e ficou molhada e gemeu gostoso. Tava na pressa, então gozei logo. Depois ela ficou mais simpática, perguntou algumas coisas. Não se meche na foda mas aguenta bem. Acho que se voltar ela se solta mais

Se não fosse essa de falar com uma e comer outra, tava de boa.

Bunda: 6
Buceta: 8

Vou tentar ir com mais tempo, e tem outras na casa bem gostosinhas

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Esteio

#9 Mensagem por omgserver » 14 Set 2022, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:loirinha mignon

Nota:8
atendimento com a menina abaixo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-38pyr

local bem tranquilo na rua da figueira em esteio

Oral perfeito, bem babado, se o cara não se segura fica ali mesmo. bucetinha bem apertadinha, ficou molhada fácil, depois de uma bela chupada que eu dei nela. seios siliconados bem durinho, bem cheirosa e interagiu bem no pg. dei uma reclamada da camisinha e ela disse que se eu desse mais 20ntão ela finalizava com oral e engolia tudinho. bem safada, mas com a carinha judiada da lida

O local é OK, padrão puteiro residencial kkk

Tem uma outra pretinha lá que tem um corpo que é uma delicia, vou provar na próxima

Resumindo, valeu o investimento. Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dbruno385
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esteio

#10 Mensagem por dbruno385 » 18 Dez 2022, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Branquinha

Nota:8
Boa noite,

Já estava de olho neste anuncio, mesmo a cidade não tendo boas referências de atendimento.
Entrei em contato via whats, atendimento rápido, esclarecimentos realizada e horário marcado.
Próximo do horário entrei em contato e passou a localização. Acabei me atrasando um pouco e estava ficando nervoso por se atrasar ou entrar numa fria.
Chegando ao local onde atende sozinha, bem tranquilo e discreto, chegando na porta já dava para sentir o cheiro do perfume ou creme.
A Alice uma morena baixinha, perfumada e um grande bumbum, uma ótima surpresa. Acertei o pagamento, conversamos um pouco e fui banho, banheiro organizado e limpo.
Saindo do banho começamos a nos beijar e alguns arretos, ela fez um oral sem capa com ótima pressão. Após pedi para retribuir, bucetinha limpinha e sem odor.
Começamos o fight no sofá onde ele sentou de costas com aquele bundão enorme que visão, ficamos um tempo ali.
Depois ela ficou na beirada da cama virada de bunda, onde comecei devagar e fui acelerando aos poucos, falei que ia gozar ela pediu para continuar que estava quase lá, fiz um esforço e acabamos gozando junto, ótima sensação.
Após um banho, e breve papo e até mais.

Alice 51 99984-7509
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gze8a
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Esteio

#11 Mensagem por omgserver » 10 Jan 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4em65

pouco tempo disponível, marquei meia hora com esta menina. atendimento rápido pelo zap, em 25 minutos cheguei no local (rua da figueira em esteio)

Ja me recebeu só de calcinha, peitões de fora, bem simpática. Fui ao banheiro e partimos para o PG

Ai tivemos dois problemas. cobrou 20 a mais para chupar no pelo, e não estava beijando na boca pq tinha um machucado (desculpa clássica)

Chupou pouco tempo, mas com pressão boa. pedi para fazer um 69, prontamente atendido, bucetinha ok, sem odores exagerados, mas com aquele gostinho de buceta rsrs

botei ela deitada, bombei um pouco, dei umas chupadas, mais uma bombada e fim. tava sem tempo para outras posições

Bunda: 9
Barriga: 8
Fight: 7
Papo: 7
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2023, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Badtoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Alice Branquinha Esteio

#12 Mensagem por Badtoy » 05 Fev 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Branquinha

Nota:9
Olá caros confrades

Vi no Photo Acompanhantes essa perva de esteio, tem o tipo de corpo que eu curto e decidir chamar e ver disponibilidade

Foi um pouco difícil a comunicação por whats mas de boa, marcado com ela na sexta feira a tarde, localização enviada em cima do laço e vamos ao encontro...

O local e numa rua calma e de fácil estacionamento em esteio, subo até o local do atendimento e sou recebido pela própria, baixinha 1,60 estava num vestidinho preto, bem arrumada e já a minha espera.

Tomo uma ducha antes de iniciar até pra dar uma relaxada e deixar o guri no ponto pra ela, quando volto somente de toalha ela tomou a iniciativa e já veio direto com a mão no pau e iniciando as ações...
No momento que eu levanto o vestido dela eu olho aquela bunda, sabia que tinha me dado bem
Ela começou um boquete muito bom mesmo, sem capa, chupava com pressão e alternava entre linguadas bem na cabeça, não esqueceu das bolas e tudo bem babado, até uma espanhola rolou hahaha pedi um 69 pq queria chupar ela também e buceta limpa, sem odores bem lisinha uma delícia...
Botei ela de pé em cima do colchão e empurrei a pica nela, a mulher gosta da coisa, gemia, gritava provocando um espetáculo, mudamos algumas posições, ela veio por cima de costas(QUE VISÃO SENHORES) ppmm, frango assado, D4 , pediu de ladinho eu obviamente aceitei pegava aquela tava e ainda dava uns beijos, interação muito boa, pedi pra gozar naquele rabo, enquanto eu batia ela se masturbava tbm, trabalho feito, faltava menos de 10min de tempo, vesti minhas roupas me despedi e fui embora...

Gostei demais do atendimento bem natural, nada mecânico, a menina é boa de papo compensou a dificuldade no ato de marcar...

Local: achei bom mas nada demais, luzes escuras, sofá e colchão pro ato banheiro limpo e organizado e toalha limpa também

A dona Alice...

Oral 9/10 achei maravilhoso próximo do melhor oral que já recebi na vida, quase queimei largada mas deu pra segurar

Beijos 7/10 beija legal mas não é o melhor item dela.
Seios 8/10 médios pra grandes, achei um tamanho bom pra chupar, cabe na mão e até pro pau médio da pra brincar bem gostoso na espanhola na medida certa
Bunda 9/10 natural lisinha, bem grande, uma delícia tem uma tatuagem mas eu como gosto achei um tesão só hahaha (ela faz Anal mas dessa vez fui só pra conhecer a perva, a próxima vou pra comer esse rabao)

Buceta 8/10 bem boa de chupar, lisa, sem odores, acomodou bem meu pau não senti sobrar nem que estava apertado demais.

Envolvimento 10/10 me senti saindo com uma mina civil, bem natural e divertido, não regulou nada, sem frescura alguma e bom papo

É isso, pra mim valeu demais a experiência repetirei pq quero comer aquele rabo,

Paguei o valor de R$ 130 no pix( é feito pra uma conta masculina ALO GURIZADA CASADA DA PRA IR TRANQUILO) por uma hora de atendimento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gze8a

É isso abraço e boa putaria a todos
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2023, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Esteio

#13 Mensagem por Canoense_89 » 05 Fev 2023, 23:13

Eu tentei essa garota hj, embora seu anúncio diga que atende domingo, sequer recebeu minha mensagem...
Uma pena, mas certamente vou experimentar em algum momento.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sequela666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Linns - Esteio

#14 Mensagem por Sequela666 » 17 Jul 2023, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Linns

Nota:6
Olá pessoal, segue relato da perva da semana passada, a Amanda Linns de Esteio.

Vi o anúncio e fiz o contato, muito tranquilo e boa conversa, marcamos tudo de boa. Chegando no local a menina me atende só de lingerie, linda e simpática, tomei um banho e fomos para o quarto, querida, carinhosa, corpinho lindo, tudo em dia, bunda lisinha, sem barriga e bonita de rosto até.
Primeiro coisa estranha, a chupada sem capa, foi muito estranha, a menina colocava a boca, mas não chupava, ficava passando a língua ou meio que com a boca aberta, foi mais estranho do que qualquer outra coisa. O grande problema foi quando eu peguei ela de quatro, senhores, subiu um fedor terrível de merda+suor, o pior cheiro que senti na vida, achei estranho pois até então não tinha sentido nada. Forcei para gozar e me mandar dali.

Notas

Rosto 7
Peitos 9
Barriga 9
Bunda 9

Geral 6 pelo corpo, pelo fedor seria 1.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pz7va
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2023, 07:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cgk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esteio

#15 Mensagem por cgk » 21 Nov 2023, 17:17

Alice Branquinha voltou. Já fui nela e é bom negócio. No que der vou ir novamente

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”