NEUTRO
Nome da Garota:Kely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler o TD de um colega do gpguia com a Aline do Privê da Jordana, me empolguei com a possibilidade de uma finalização no oral e fui desbravar o local novo.
Acho que errei no horário, 19:00h da quarta-feira, véspera de feriado 5 putas na casa e todas trepando. A vantagem de ficar ali esperando um pouco é ter visto umas no pelo, podendo formar juízo com respeito ao corpo, etc.
Liberou a tal de Mel, subi a um dos quartos mas a guria parecia um açouqueiro cortando carne de segunda, toda mecânica já dizendo que não fazia anal e chupeta só de capote. Dispensei.
Resolvi esperar a Aline (que não é bonita, pele bem branquinha mas parecia simpática) ou a Helen cujos relatos me animaram também.
Como as 2 pareciam que ia demorar na foda resolvi apostar na Kely que passou e achei legalzinha. Na passagem perguntei se ela chupava um caralho sem capote ela disse que não costumava mas abriria uma exceção. Puta se achando..
A Casa/ Atendimento: espaço bem legal com uma salinha de espera e quartos meia boca, banheiro fora. Atendimento bom.
O fight: A mina chegou perguntando se eu tinha já escolhido o cardápio: 30 min R$ 30,00 40min R$ 40,00 ou 1 hora R$ 60,00. Resolvi apostar em 40 min R$ 40,00.
Banho separado. A mina não beija, se esquiva toda, chupou até legal mas depois queria comandar a foda dizendo o que eu tinha que fazer. Pode parar, quem tá pagando aqui sou eu: se eu quiser comer de ladinho, de pé, frango assado ou de quatro, foda-se o resto.
Daí comi com ela cavalgando de frente depois cavalgando no meu pau e ela de costas, depois de ladinho e depois fiquei em pé na beira da cama ela de quatro e bombei as ganha aquela buceta, parando um pouco pra dar uma chupada nela pra ela saber o que é chupar uma xotinha. Bombei mais um pouco enchi a borracha, banho e me fui.
Resumo da ópera:
Rosto: 7,6 bonita, lábios interessantes, pena que não rola beija.
Corpo: 7,2 magra, até formosa, acinturada mas falta uma academia pra deixar firme.
Seios: 5. pequenos, parecia uma prima de 13 aninhos.
Bunda: 7,2. bundinha pequena, redondinha mas mole. falta uma academia pra firmar os glúteos.
vaginal: 8
Nota Geral: 7. um tanto mecânica e burocrática. foda típica de piranha de galeria trash, das fodas de R$ 10,00 15 minutos. O local merece mais atenção, tem tudo pra ficar mais sofisticado e seletivo.
Leva um Neutro por consideração a ser tarde e que a puta tinha que pegar o ônibus pra ir pra casa.
Tudo bem que e mina devia estar cansada, disse que mora longe pra caralho, etc e que tinha que sair as 20h, mas poderia ser mais atenciosa.
Escrevi esse TD ouvindo Whitesnake e relembrando o show de Coverlade aqui em POA!