São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

PRIVÊ DA JORDANA - 3566-1164 - NOVO LOCAL

#91 Mensagem por MAGNATA_NH » 25 Fev 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui dia 22/02 lá....................bem, novo local, fica na Saldanha da gama, não tem como errar, é um prédio vermelho de 03 andares e embaixo tem uma loja de noiva.....
Fui averiguar já que tinha ouvido falar que agora tinha umas loiras lá e tal.......
Chegando lá havia uma morena na luta, esta eu não vi, po´rem vi 2 loiras, uma gordinha e uma magra alta,estilo vileira.......
Fiz um repeteco com Karla que eu já sabia como era e não colocaria R$ 30,00 fora.

Se levar em conta o custo / benefício vale a pena........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greenwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por greenwood » 29 Fev 2008, 14:20

Reverendo.Alfred escreveu:Esta casa fica na Scharlau, em São Leopoldo.
Esse TD eu fiz já tem um tempinho, antes de me cadastrar no fórum. Tenho quase certeza que é no mesmo lugar que o Rev. Alfred foi.

A casa é discreta, mas fica em uma zona bem residencial, quando fui havia crianças brincando na rua enquanto aguardava que abrissem o portão. Eu não conhecia o lugar, fui com um amigo que já havia testado e disse que a relação custo-benefício era favorável.

Adentrando o recinto, fomos recebidos e levados a uma sala onde duas meninas assistiam novela. Meu amigo sem hesitar apontou para uma loira e sentenciou "É tu mesmo!". Nos informaram a tabela de preços e ofereceram uma bebida. Percebendo a minha hesitação, a puta-chefe solicitou às outras que se apresentassem. Perfilaram-se as raparigas e mal pude conter a decepção quando anunciaram a última: todas fora de forma e desprovidas de atributos físicos minimamente atrativos. Acabei escolhendo uma moreninha de cabelos cacheados que julguei ser a mais novinha e menos rodada. Respirei fundo e subimos.

Chegamos no quarto e fiquei aguardando enquanto a china tomava um rápido banho. Retornou já despida e ligou um antigo 3 em 1 numa rádio de música sertaneja. Como Leandro&LEonardo não é a minha trilha sonora favorita para fodas, pedi que desligasse. Iniciou, então, o tradicional PPP até eu dizer que gostaria de um boquete.

Muito meia-boca, a chupeta. Decidi terminar logo com aquilo e pedi para ela sentar sobre mim e cavalgar. Para minha surpresa, ela disse que não gostava da posição. Solicitei, então que ficasse de 4. FOda sem muita empolgação, ela parecia querer acabar mais rápido que eu. Nem perguntei se ela cedia o brioco. Finalizei nessa posição e saí de lá tão rápido quanto possível.

Meu amigo, que pegou a loira (a melhorzinha do lugar), ficou satisfeito e disse que da outra vez que tinha ido as gurias eram razoáveis. Não recomendo o lugar pela baixa qualidade das putas. O serviço, pra mim, foi decepcionante. Nem lembro o nome da garota que me atendeu e prefiro não dar nota para os itens individuais.

Nota geral: 2 (só porque aquela loira parecia interessante)
Preço: $50 por 40 minutos. Mais $10 por uma hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Negativo
Sim/Não sei/Não

Desclassifiquei o TD, tendo em vista não informar o nome da GP, conforme regra B15.
MALEVO - 29/02/2008

Link:
🔗

Nandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: PRIVÊ DA JORDANA - 3566-1164 - NOVO LOCAL

#93 Mensagem por Nandão » 05 Mar 2008, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TTS_NH escreveu:Fui dia 22/02 lá....................bem, novo local, fica na Saldanha da gama, não tem como errar, é um prédio vermelho de 03 andares e embaixo tem uma loja de noiva.....
Fui averiguar já que tinha ouvido falar que agora tinha umas loiras lá e tal.......
Chegando lá havia uma morena na luta, esta eu não vi, po´rem vi 2 loiras, uma gordinha e uma magra alta,estilo vileira.......
Fiz um repeteco com Karla que eu já sabia como era e não colocaria R$ 30,00 fora.

Se levar em conta o custo / benefício vale a pena........
Fui lá conhecer o cantinho novo das meninas...
Chegando lá estavam na casa a Karla; uma loira mulherão (não lembro o nome) e a Hellen que estava atendendo.
Confesso que estava afim de pegar a Hellen, mas a Karla estava de calcinha e com os peitões a mil!!! Não resisti!!

A mulher estava enlouquecida!! Mais solta, mais alegre, mais afim.... e veio pra cima do véio!!!
Uma delícia a trepada!! Acho que foi bom pros dois!
8)
30 minutos = R$ 30,00

Era isso!
No mais... viva a putaria!

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#94 Mensagem por pirata feio » 12 Mar 2008, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Sempre que eu to muito tarado acabo fazendo bobagem, pois bem segue o TD.

Estava em São Leopoldo e ao invés de ligar para a Ana Paula que é uma agência confimada, resolvi pegar um GP de rua.

Ali em São Leopoldo tem a Av. Caxias do Sul e tem muitas GPs, na rua paralela a ela também, dei umas voltas por ali, falei com umas GPs, umas feias, outras barrigudas e umas desdentadas :? .

Bem paralela a Av. Caxias do Sul, próximo a um Supermercado parei o carro e falei com uma negra de trança, porte médio pra magro, 1.70, bunda empinada e peitos pequenos, usa aparelho nos dentes e piercing no umbigo. Diz se chamar Paula e ter 20 anos.

O valor parece que é padrão para aquela região R$ 30,00. Acertei e fui levado por ela a um motel do outro lado da BR 116, Motel Magia, pedi um quarto simples, engraçado que diferente de todos os outros motéis eles não entregam a chave do quarto e sim uma camisinha e dizem o número do quarto. Chegando lá porta aberta e um cheiro forte de cigarro, como não fumo aquilo me embrulhou :? . Toalhas abertas, sabonetes fechados. Banho, chuveiro não funcionava direito.

Deitei na cama e ela começou um boquete sem capote bom, babado , calmo e parece que gosta de fazer o bola-gato.

Sentou de costas e cavalgou, depois D4 , não aguentei muito e larguei o veneno na borracha.

Rosto : 5
Corpo : 7
Desempenho : 7

Vou dar neutro porque foi um fast food que não repetirei, o atendimento é aquele de GPs de rua não falam muito , e depois do Figth saem correndo.

R$ 30,00 da GP + R$ 15,00 do motel + R$ 2,50 ceva + R$ 2,00 água = 49,50

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Baby

#95 Mensagem por NEUTRÃO » 27 Mar 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei ... tô com vários TD's atrasados ... mas vou atualizar os amigos aos poucos ...

Acho que desbravei uma coroa.

Estava em Canoas, e li um anúncio num jornal de lá que referia uma mulher madura, bonita, com massagem ... a Baby ... liguei e me agradei do oferta ... mas atendia num apto. em São Leo ... mesmo assim, me fui ...

O local fica num prédio residencial de frente para a RS ... (quem vai a Portão, no lado direito da pista, logo depois do Banco do Brasil).

Apto simples, bem simples, mas arrumadinho, com bom banho e toalhas limpas, mas sabonete coletivo (que jamais uso).

Confesso que estava meio apreensivo, mas quando me deparei com a Baby, pensei: "Me dei bem" ... e não deu outra ...

A Baby, como eu disse, é uma coroa ... se não me engano, o anúncio dizia que ela tem 42 anos ... tem um rosto bonito, mas bonito mesmo, olhos claros e uma boca que dá vontade de sair beijando desde a chegada ... o corpo, embora eu prefira maior, está ainda com tudo no lugar (considerando a idade que aparenta ter, é claro) ... pernas bonitas, peitos médios, bunda média, mas com uma boa forma ... e D4 então, ficou ainda melhor ... novidade, hehehehe.

Depois de uma ducha, iniciamos pela massagem na maca ...massagem boa, bem relaxante ... boquete encamisado, mas muito bom, e aí me convidou para descermos para um colchão que tem no chão do quarto ... e aí o bixo pegou ... a mulher é muito boa mesmo ... fode muito bem ... primeiro fizemos um 69, aí ela enloqueceu e veio por cima, cavalgando com vontade ... depois pediu pra eu pegar ela D4 (quando quase gozei umas 3 vezes) e depois fomos num frando assado, quando gozei ... enchi o látex ... belo TD ...

Pela simpatia, disposição de agradar, vontade de fuder, beleza e pegada da Baby, leva um TD POSITIVO ...

Custo: R$ 50,00 (só isso???)
Tempo: mais de 1 hora (tudo isso???)
Contato: (51) 9342.0655

Era isso.

Link:
🔗

Reverendo.Alfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Oficina 24 Horas - Com Manu

#96 Mensagem por Reverendo.Alfred » 12 Abr 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos

Retornei e repeti a dose, porque valeu a pena.
A Manu ta saindo de forma, mas continua profissional.
Vale a pena conferir.
A Oficina 24 horas me deixou cliente.
Nao precisa pagar bebida, o lugar é limpo e voltarei sempre.

12/04/2008

Link:
🔗

Reverendo.Alfred
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oficina 24 Horas - Com Lisiane

#97 Mensagem por Reverendo.Alfred » 12 Abr 2008, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiane

Buenas

Nesta me encantei.
Corpo 9
Rosto 9,5
Simpatia 10

É de largar a família.
O custo é o padrao da Oficina 24 Horas, entre R$ 60,00 e R$ 80,00, depende da garota.

Por esta é certo que voltarei.

12/04/2008

Link:
🔗

Reverendo.Alfred
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oficina 24 Horas - Com Mel

#98 Mensagem por Reverendo.Alfred » 12 Abr 2008, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Esta enganou feio.
Corpo até que legal, mas uma pequena pochete.
Rosto bem bonito.
Mas nem consegui ir pro fight.
Tive que ensinar a bater uma punheta.
Por esta, eu nao volto.
Fraca demais, mas era novata na vida,
Quem sabe aprende com o tempo.

12/04/2008

Link:
🔗

theloverbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Aline da Jordana

#99 Mensagem por theloverbh » 20 Mai 2008, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alne

Fez Anal:NÃO
Ola amigos forista, coloco aqui o meu primeiro post.
acabo de voltar da casa da Jordana,e posso dizer que me impressionei.
Viajo o brasil inteiro e ao chegar aqui em Sao Leopoldo a primeira coisa que fiz foi acessa o forum,
rumei para a casa da Jordana e como cheguei meio tarde, coisa que ninguem fala é o horario de atendimento da casa que vai ate as 21 hs.
Por isso so encontrei duas meninas a Helen e a Aline.
A Aline é uma loirinha baixinha, deliciosa, com seios deliciosos, medios, bundinha gostosa, bucetinha depiladinha, apertadinha.
a menina faz um boquete desencapado delicioso.
chupei a bucetinha dela a danada ficou louquinha, colocou a camisinha com destreza com a boca e sentou no garoto, cavalgou deliciosamente, depois partimos para o ppmm, e de 4.
delicia, em 30 min, por conta do horario que cheguei, terminei o assunto com a chupetinha dela, a dana engoliu tudinho.

Resumo, nota 7 para a danadinha pq nao faz anal.
Rosto = 8
seios = 10
bundinha = 10
bucetinha 10

Se liberasse o anel era 10 com louvor.
20/05/2008

theloverbh escreveu:bom pessoal, desculpem a falha, o tempo foi de 30 min sem regular muito, e o preco 30 pilas.

Link:
🔗

Tityus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela

#100 Mensagem por Tityus » 21 Mai 2008, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Meu primeiro post e já vou acabar com uma GP.

Algumas semanas atrás li nos classificados do NH de uma Mirela que atendia em São Leopoldo, no anúncio dizia que não tinha decepção, liguei e perguntei se fazia sem camisinha e ela disse que dependia da minha higiêne, como sempre tomo banho antes do TD (em casa e no local), fui para matar a gata (não suporto boquete com capote).
Chegando lá paguei antes R$ 70,00, e fui para cima da gata para a "luta", começaram os problemas: não beijava na boca, e não fazia boquete sem camisinha, falei o que ela havia me dito no telefone, e ela disse que foi uma "secretária" que tinha atendido por ela. Tentei de tudo para animar a mulher mas não teve forma, nem pedi se fazia anal, mas não beijava na boca, boquete só sem camisinha, não gostava que chupasse ela, resumindo: uma perva muito ruim, prá conversar até que ela era legal, mas quem quer conversar com puta, depois de comer até vai....
Comi rapidamente enchi a camisinha e fui embora, puto por jogado R$ 70 fora...
O local é na rua independência ao lado da antiga Caixa Econômica Estadual, ao lado da CR Mentz... quarto andar.
Vou colocar o telefone, se não puder pode editar a vontade: 96329097

Resumo:
Custo R$ 70,00
Rosto 5 (tem os dentes escurecidos por cigarro, mas é mais ou menos)
Seios 6 (seu ponto forte, peitão siliconado)
Perereca 4 (ruinzinha)
Cú 0 (nem me animei a pedir)
Simpatia 5

Geral 2 (por ser mentirosa e não cumprir o contrato)

CORRAM DESTA PERVA...

Valeu

Tityus.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Kely privê da Jordana

#101 Mensagem por loko maluko » 24 Mai 2008, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Depois de ler o TD de um colega do gpguia com a Aline do Privê da Jordana, me empolguei com a possibilidade de uma finalização no oral e fui desbravar o local novo.

Acho que errei no horário, 19:00h da quarta-feira, véspera de feriado 5 putas na casa e todas trepando. A vantagem de ficar ali esperando um pouco é ter visto umas no pelo, podendo formar juízo com respeito ao corpo, etc.

Liberou a tal de Mel, subi a um dos quartos mas a guria parecia um açouqueiro cortando carne de segunda, toda mecânica já dizendo que não fazia anal e chupeta só de capote. Dispensei.

Resolvi esperar a Aline (que não é bonita, pele bem branquinha mas parecia simpática) ou a Helen cujos relatos me animaram também.

Como as 2 pareciam que ia demorar na foda resolvi apostar na Kely que passou e achei legalzinha. Na passagem perguntei se ela chupava um caralho sem capote ela disse que não costumava mas abriria uma exceção. Puta se achando.. :shock:

A Casa/ Atendimento: espaço bem legal com uma salinha de espera e quartos meia boca, banheiro fora. Atendimento bom.

O fight: A mina chegou perguntando se eu tinha já escolhido o cardápio: 30 min R$ 30,00 40min R$ 40,00 ou 1 hora R$ 60,00. Resolvi apostar em 40 min R$ 40,00.
Banho separado. A mina não beija, se esquiva toda, chupou até legal mas depois queria comandar a foda dizendo o que eu tinha que fazer. Pode parar, quem tá pagando aqui sou eu: se eu quiser comer de ladinho, de pé, frango assado ou de quatro, foda-se o resto.

Daí comi com ela cavalgando de frente depois cavalgando no meu pau e ela de costas, depois de ladinho e depois fiquei em pé na beira da cama ela de quatro e bombei as ganha aquela buceta, parando um pouco pra dar uma chupada nela pra ela saber o que é chupar uma xotinha. Bombei mais um pouco enchi a borracha, banho e me fui.

Resumo da ópera:

Rosto: 7,6 bonita, lábios interessantes, pena que não rola beija.
Corpo: 7,2 magra, até formosa, acinturada mas falta uma academia pra deixar firme.
Seios: 5. pequenos, parecia uma prima de 13 aninhos.
Bunda: 7,2. bundinha pequena, redondinha mas mole. falta uma academia pra firmar os glúteos.
vaginal: 8
Nota Geral: 7. um tanto mecânica e burocrática. foda típica de piranha de galeria trash, das fodas de R$ 10,00 15 minutos. O local merece mais atenção, tem tudo pra ficar mais sofisticado e seletivo.

Leva um Neutro por consideração a ser tarde e que a puta tinha que pegar o ônibus pra ir pra casa.

Tudo bem que e mina devia estar cansada, disse que mora longe pra caralho, etc e que tinha que sair as 20h, mas poderia ser mais atenciosa.

Escrevi esse TD ouvindo Whitesnake e relembrando o show de Coverlade aqui em POA!

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baby

#102 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Mai 2008, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Pois não é que voltamos à Baby???

Coroa de rosto bonito (boca carnuda e olhos claros), pernas e bunda ainda bem legais, peitos médios, mas com uma barriguinha que, sinceramente, eu não havia notado tanto quando da primeira vez ...

Desta vez, me recebeu só de langerie vermelha e com uma camisola transparente por cima (ponto positivo) ...

Diferentemente da outra vez, PPP ativadíssimo (ponto negativo), que só deu uma folga na hora da foda.

Como da outra vez, massagem na maca (muito boa), seguida de uma foda que, desta vez, contou com mais posições: primeiro na maca e depois no colchão ... ela parece mesmo gostar da coisa e diz que goza (parece mesmo ser verdade) ...

Ponto positivaço: o boquete, embora muito rápido, foi sem camisa, desta vez ... (se não me engano, chupou "com" na primeira vez ...

Local simples, mas limpo e ajeitado ... bom banho, com sabonete líquido e toalhas limpas, mas que poderiam ser maiores ... trata-se de um apto. num prédio de frente para a RS, ali quem vai à Portão, no lado direito da pista, depois de uma agência do Banco do Brasil que tem ali.

A Baby informa que está mudando de lugar, indo para Novo Hamburgo, nas proximidades do Shopping ... mas o telefone, segundo ela, será o mesmo ...

Ainda que o PPP estivesse ativadíssimo e que eu tenha notado a barriguinha, hehehehe, vai levar um POSITIVO, considerando a simpatia no atendimento, a vontade de agradar o cliente, a pegada na hora da foda e, principalmente, o preço justo ...

custo: R$ 50,00

tempo: um pouco mais de 1 hora.

contato: (51) 9342.0655

Era isso.

Aluno20 - na dúvida entre sentir saudades do Edinho ou do Leandro Guerreiro ...

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel - Meninas da Jordana

#103 Mensagem por Padre dos Pampas » 07 Jun 2008, 07:12

Oculto para usuários:
Tenho alguns Tds atrasados, mas segue a missa!
Meio-dia pra mim é um tédio em São Leo.... poucas opções, mas a Jordana tem alguns petiscos legais! A Hellen é a melhor, mas as meninas novas... tah melhorando o cardápio do almoço rsrs !!

Cada dia uma opção nova... variando... Abre porta, sobe escadinha, apresentação, beijinho e escolho a Mel... moreninha, pequenina, peitões, corpo bom de pegar, subimos, banho básico pra tirar o budun da batina... rsrs e cama!!

A menina tem uns peiões.... bons de dar uma mamada.... A bucetinha pequenina e lisinha.... cheirosa.... gostosa de provar.

Ela não beija e não dá o rabinho... uma lástima! Quase um pecado, pois tem uma bundinha muito boa! Comer aquele rabinho de quatro e atracado nos peitos... deve ser melhor que ficar rezando no milho (rsrs).

O oral dela é meio acanhado, mas quando cai o santinho (pau) no meio daqueles peitos.... o padreko aqui fica loko!!!

Sempre com ela o jogo é muito rápido da minha parte... eu fico bem excitado com ela.... olhando o conjunto... jeitinho de menina.. peitões... aquele rabinho não disponível... ajuda a provocar o santinho !
Enfim... antes que a missa acabe... chupada boa, peitos melhores ainda.... bucetinha gostosa e com boa vontade pra cavalgadas..... visão de 4 muito boa.... pegada de quatro... melhor ainda!
Tiro dado na meia-hora contratada..... que vão em paz e que o senhor vos acompanhe!!

Rosto: 8
Seios: peitões gostosos e naturais 9
Beijo: nada
Oral: 7 (pode ficar melhor)
Bucetinha: 9 ... uma delícia
Anal: não faz (pecado)

Local: pode melhorar.... as toalhas poderiam ser melhores. Já tem sabonete líquido (rsrs)

Preço básico da Jordana: R$ 30 por 1/2 hora

Até a próxima!!
Positivo, Sim, Não, Não

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo bem como pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Jun 2008, 14:26

Oculto para usuários:
São Leopoldo é mesmo uma cidade bem religiosa: além do santo nome, ainda tem Reverendo, tem Padre ...

Aluno20 - espiritualizado

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#105 Mensagem por pirata feio » 01 Jul 2008, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiane

Vou colocar uns posts em dia...

Esses dias fui a São Leo, não resisti e dei uma passada na Av Caxias do Sul, pois sempre tem umas putinhas de rua ali, comecei a dar uma banda por lá.

Numa rua paralela a Av. Caxias tem mais umas pervas, olhei uma morenina tipo índia de calça branca e tranparente e não resisti. Chamei ela e perguntei quanto : R$ 30,00, fechamos o contrato.

Tirou a roupa e tinha uma barriga flácida ali, tb não dá pra exigir muito dessas putas de rua.
Ela é bem escura, tem uns cabelos lisos até o ombro, o rosto é mais ou menos a bunda é gostosa, peitos pequenos. Acho que seu nome era Lisiane.

Chupou bem, sem capote e bem profundo, comecei a pegar pesado na boca dela, segurava a cabeça e metia, fiquei até com pena dela.

Depois encopotou o bixo e subiu, calvalgou um pouco, PPMM , D4 e pedi pra gozar na boca ela concordou.

Tirei a camisinha e comecei a meter na boca dela sem pena, e ela disse: - eu não vou engolir hein ? Ela disse isso porque eu metia lá na garganta.

Me deitei e ela continuou chupando até eu encher a boca dela de porra, que foi er cuspida no banheiro.

Pra uma putinha de rua foi bom, por isso vou dar positivo.

Rosto : 6
Bunda : 8
Peitos : 5

Anal : não faz
Oral : 10 (profundo e deixa gozar)
Buceta : 7 molhada e apertada

R$ 30,00 + 15,00 do motel = R$ 45,00 por meia hora de foda. Valeu a pena.

P.S. : Acho que é a mesma lisiane descrita no TD do Bruxo1

Link:
🔗

Responder