POSITIVONome da Garota:Jenifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom ... mas se em Bento eu sustento sozinho as GP's de lá, em Caxias eu, ao menos, conto com a parceria do CFF ... ah, e do Rockandrollbluesjr ... a sonegação em Caxias é algo de outro mundo ... e a receita não faz nada ...
Buenas ... a minha parte eu faço ... TD realizado, TD postado!!!
Estabelecimento novo em Caxias ...
www.prazernoturno.com.br, e aí cliquem no HAREM ...
Em verdade, não é assim tão novo ... nasceu da união de uma clínica de massagem, que agora eu não me lembro do nome (mas que segundo a massagista era um negócio sem putaria), e daquela agência (ou apartamento) ali próximo ao Mc. Donald's, da Nicole, onde tinha a Samantha e outras ... tanto que o fone é o mesmo (54) 3215.4811 ... mas pelas fotos, as GP's são outras ...
O lugar é mesmo excelente, mas excelente mesmo ... uma puta duma casa próximo ao Shopping Iguatemi, o carro fica lá dentro, super reservado ... decoração bonita, quartos excelentes, uma suite com uma baita banheira de hidro ... em Porto Alegre não tem uma casa assim ... ou eu, ao menos, não conheço ...
Liguei, na 3a-feira desta semana, por volta do meio-dia, marquei a massagem, como de costume, e a massagista me disse que não fazia "complemento" ... que se eu quisesse, ela já deixava uma menina de sobreaviso para o complemento ... eu, por certo, concordei ... me disse que daria R$ 150,00 e que eu ainda poderia desfrutar da suite com hidro ... bah, show de bola ...
Me fui ... chegando lá, fui recepcionado por uma "senhora" de mais de 100kg, já com alguma idade, que me disse ser a massagista ... me apresentou a casa, os cômodos ... tudo show mesmo ... aí fomos pra sala de massagem ... salinha legal também ... mas a massagem, nada de especial, e muito rápida também ... sinceramente, não vale a pena ... relação custo-benefício muito fraca ...
Bom, mas quando cheguei, ela me apresentou a Jenifer, a qual estaria "na escala" para o complemento ... quase desisti de tudo e pedi pra subir com a moça, coisinha muito provocante ... e olha que não gosto de mulher com cabelo curto ... mas ela tinha umas pernas e uma bundinha que eram um espetáculo ... o que se confirmou depois ...
Finda a massagem meia-boca (tipo tsunami ... muita onda), adentra a Jenifer para o complemento ... aí começa a me alisar ... e pergunta se eu não quero usar a suite ... se a massagista tinha me dito como funcionava ... disse a ela que sim, e que ela me disse que daria R$ 150,00 tudo ... a Jenifer interfonou para alguém e confirmou, inclusive, o preço ...
Passamos ao quarto, a Jenifer me deitou na cama e tratou de encher a banheira ... iniciamos alguns arretos ali na cama ... já pelados ... fomos para a banheira ... esfrega daqui e dali ... inicia uns beijinhos no Horácio e puxa a camisinha quando protestei ... e veementemente ... aí ela disse que não fazia oral sem camisinha e coisa e tal ... pedi a ela pra abrir uma exceção ... resultado: boquete sem, ainda que um pouco tímido, mas no pêlo ... legal ...
Camisinha e ela vem por cima, ainda dentro da banheira, e ficamos ali por um tempo quando eu já estava quase gozando ela pediu pra eu parar ... e voltamos a cama ...
Ali foi show ... e a Jenifer é daquela que gosta mesmo disso, dar show ... chupou, foi chupada, gozou, geme, fala putaria, ela enlouquece na cama e te enlouquece junto ... depois de muita foda, ela ficou deitada de bruços e eu por cima ... ela com a bundinha bem arrebitada e dizendo: "Vai ... me fode ... me chama de tua putinha" ... aí é foda, né ... o cara chama de puta ... putinha, putona ... dá umas boas estocadas e se acaba ... tentei ainda segurar, mas ela veio por cima e aí fez eu gozar mesmo ...
No site, diz que ela não faz anal ... ah, e ela me disse que fez duas coisas comigo que não fará com vocês, viu?! ... beijou na boca e chupou sem camisinha ... então não esperem o mesmo tratamento, tá bom???
Mas ela é mesmo show de bola ... TD POSITIVAÇO ... pelo lugar, excelente, mas principalmente pela performance da Jenifer ... dito de outra forma, fode muito ...
A massagem, como eu disse antes, é mais onde do que o serviço propriamente dito ...
E no final, um pequeno contratempo, mas que a Nicole soube inteligentemente resolver ...
Em verdade, seriam R$ 100,00 da massagem e mais R$ 50,00 para um complemento (punhetol ou boquete) ... como fiz "penetração", seriam mais R$ 150 da Jenifer, com os R$ 100,00 da massagista, seriam R$ 250,00 ... REPITO ... R$ 250,00 ... aí não né gente ... porra, me disseram que eu poderia "usar" a menina na hidro após a massagem, e que isto custaria R$ 150,00 ... a troco do quê eu usaria então a hidro ... pra bater uma punheta sozinho no banheiro??? Meio sem sentido, não ?!
Mas como a Nicole viu que havia um mal entendido, me cobrou apenas R$ 200,00 (só isso???) e me fui ...
Enfim, na confusão toda, fiquei em torno de 2 horas no local, e num baita local e com uma excelente companhia ... o que encareceu, em verdade, foi a massagem ... R$ 100,00 é muito dinheiro ... e não que não tenha sido boa, mas é que por este valor, poderia ter sido bem melhor ...
Gostei das fotos da Paula também ... e a Jenifer me disse que ela é muito bonita mesmo ...
Era isso ...