POSITIVONome da Garota:Karla
Fez Oral sem camisinha:SIM
E ontem acabamos por conhecer a Karla, da equipe (de duas) da Jordana ... a propósito, não sei por que os outros confrades escrevem karla com "K" ... tudo bem, vou manter a escrita dos que me precederam ...
Quando cheguei, as duas estavam disponíveis e, estranhamente, aparentavam um baita mal humor, com caras muito fechadas: a Hellen nem me olhou na cara, enquanto a Karla me olhava direto, braba, como se dissesse: "E aí, magrão, vais te decidir ou não???" Bah, uma coisa meio brochante na largada ... mas aí escolhi pela Karla, considerando o tamanho dos "quartos" dela ... tecnicamente falando, dos quadris dela ...
A Hellen aparenta mesmo ser muito bonita, principalmente de rosto, com olhos claros (me pareceram verdes) ... mas já estava meio decidido pela Karla, mesmo antes de entrar ...
Já a Karla, e com o devido respeito às opiniões dos outros confrades, a Karla e a Hellen, pra mim, só têm em comum o mesmo sexo, pois no mais, são bem diferentes, a começar pelo rosto, pois a Hellen faz um estilo teen, enquanto a Karla parece mais "preparada", o que também me atraiu mais ...
Como não conheço o corpo da Hellen, só posso descrever a Karla, que é morena clara (mas com marquinhas de biquini de enlouquecer) ... pela macia e cheirosa, peitinhos médios (mas bons de chupar), pernas e bunda muito bonitas ... aliás, discordo, também, quando disseram que a bunda da Karla seria flácida, pois não encontrei nada de flácida naquela bunda, um espetáculo, principalmente com ela de quatro ... é um show ... e uma coisa que muito me agrada é o grau de cuidados que a GP tem com seu próprio corpo, o que demonstra não só vaidade, mas também, higiene ... e isso a Karla tem ...
Banhos separados (primeiro eu, depois ela), e a Karla começa com um boquete descamisado bem pegado, com pressão e bem demorado ... depois de chupar muito, lubrificou-se (o que me impediu de chupar sua bucetinha) e deitou-se na cama, com as perninhas pra cima ... introduzi o Horácio nela e começamos um bom trabalho ... como já foi dito antes (e nisso devo concordar), a moça começa meio mecânica, distante ... mas aos poucos, vais se soltando, e a coisa toma outro rumo (melhor, por sinal) ... depois de muito ficar em cima dela, pedi pra ela virar de quatro, no que fui prontamente atendido e comecei os procedimentos de pouso daquele baita avião ... devo reconhecer que arremeti por mais de uma vez, mas aí não consegui mas segurar com aquela visão do Horácio entrando e saindo, associada ao bundão da Karla ... coisa de cinema ... pousei, e sem nenhum dos reversos travados ...
Conversamos um pouco (quando demonstrou ser querida e bem mais agradável do que aquela impressão que tive na chegada) ...
O lugar tem um bom banho (com toalha limpa), porém, com sabonete coletivo ... o quarto em que fiquei tinha até DVD, mas estava meio "carregado" com aquele cheiro quente e forte de sexo ... talvez, tivesse sido usado a poucos instantes antes ou não estava sendo aberto com freqüência ...
Custo: R$ 60,00 (bem no meu padrão!!!) por 1 hora, rigorosamente observada.
APROVADA e RECOMENDADA ...
Aluno20 - em busca de uma GP para o 100º TD!!!