Visite as Melhores Acompanhantes de SP

São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mgc51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#661 Mensagem por mgc51 » 03 Ago 2022, 12:48

dbruno385 escreveu:
25 Jul 2022, 23:06
Boa noite,

Alguém já foi ou tem referências da casa na R. São Domingos, 11*2em São Leopoldo?
Se sim, favor enviar PV.

Obs. Perdi meu usuário, por isso a primeira postagem.
Já fui algumas vezes quando era na São João. A tal de Eduarda é furada, cheia de não-me-toques e é gorda. Já a Andressa fode bem, moreninha e magrinha. Pra dar uma esvaziada rápida até vale a pena ir, bem discreto o local.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#662 Mensagem por GdrdeNH » 21 Ago 2022, 04:54

NEUTRO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /258471001

Opa gurizada fiz TD com essa menina em novo hamburgo, agr mudou de cidade está na vizinha São Léo. Anuncia também como Baby:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /286918008

Como estava muito frio me recebeu de roupa ainda, achei legal pq foi rolando uns amassos, beijo no cangote, passada de mão etc e fui tirando a roupa dela devagar... Ficou de 4 na cama e começou um oral, senti falta de pressão mas não estava ruim, a visao dela no espelho compensava bem...

Na foda fui em varias posições, não regula programa e tem uma sentada boa...

Porém toma um neutro e não positivo já que talvez desagrade aos camaradas mais exigentes alguns detalhes: o corpo está nitidamente alterado por uma gravidez recente...

Eu não me importo com isso, mas não lanço positivo por esse detalhe, se ela se puxar na academia reverte em menos de 1 ano, mas não vou largar como positivo para os colegas mais exigentes não se decepcionarem...

No mais é uma menina bonita, novinha (tem no maximo uns 21) simpática e de foda normal para uma gp - talvez por timidez justamente pelo detalhe que mencionei não tenha se soltado tanto - mas so de nao regular nada e nem ter frescuras ja esta de bom tamanho

Nota

Rosto: 8,5
Peitos: 9
Bunda: 9,5
Oral: 7 (faltou pressao :( )
Atendimento geral: 8
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2022, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#663 Mensagem por Qualquer1 » 02 Set 2022, 14:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Thalita...??? Conheço mas não fiz TD pois não vale a pena. Não pagaria nem 50 pilas pra comer. Ta louco. Basta ver o vídeo.
A opinião de cada forista deve ser respeitada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lorddrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#664 Mensagem por lorddrake » 20 Set 2022, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom estava eu sedento pra jogar meu dinheiro fora neste feriado dia 20 e eis que encontro essa mina:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /258471001

a tal Jenny (não é o nome real) de São Leopoldo que o confrade tinha conferido, e postado TD, resolvi apostar e chamei no whats, combinado de 100 por 1h blz
cheguei ao local, um condomínio padrão, ao lado de uma praça bem movimentada, cheguei e avisei, ela avisou que a "recepcionista" dela ia me atender e que ela só cuidava do local, entrei e ela estava me esperando lá de roupa, padrão, pediu 110 no pix (diz q tem acréscimo) e pediu pra mim ir pro banho, lavei o garoto por garantia e cheguei no quarto onde ela já estava de lingerie porem pra minha surpresa ela estava diferente das fotos e relatos, cheia de tatuagens e uma barriguinha com marcas, n dei muita bola e fui pro fight
primeira coisa que notei foi que não beijava e evitava muitos toques, bateu uma e botou a camisinha pra mamar e deu uma mamadinha fraca de 2min e pulou pra cima, ficou uns minutos cavalgando em cima e eu já tava meio sei la oque to fazendo aqui sabe? e dei uma forçada pra gozar, sai pra tomar um banho e já botei a roupa pra ir embora, nem quis tentar nada a mais

rosto: 6
corpo: 7 fora a barriga a pele é lisinha
peitos: 9 foi oque salvou dali
bunda: 8
oral: 4 com camisinha e sem pressão alguma

fora a recepcionista que te encara na entrada e saída o atendimento poderia melhorar, com certeza não vou jogar meu dinheiro fora por outra vez lá, acho q se fosse na malcon tinha saído satisfeito por 20tão
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vitao26
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#665 Mensagem por vitao26 » 20 Out 2022, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Scharlau

Buenas, minha primeira avaliação por aqui. Decidi "arriscar" e ir na coroa da Scharlau, resolvi confiar na sua fama de boa fudedora e deixar a questão da idade pra lá. E não é que ela fode muito?! Com certeza um dos melhores atendimentos que tive recentemente e deixa muita ninfeta no chinelo.

É simpatica, atende bem e dá com vontade. Boquete perfeito e na hora da foda fala umas putarias.

Rosto: 5 (ponto negativo dela)
Corpo: 7,5 (siliconada peito e bunda)
Boquete: 10
Foda: 10

https://fatalmodel.com/372679/karina-filler
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Silverbulet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#666 Mensagem por Silverbulet » 24 Out 2022, 21:47

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Minha primeira contribuição foi um programa feito com a Karina na semana passada.
Combinamos pelo WhatsApp, sem problemas, marcamos no Motel Magia.
Pontual no horário combinado.
Uma coroa gostosa, exatamente o que se ve nao anúncio.
Corpo muito em dia para a idade que ela faz questão de ressaltar.
Resumindo, chupa gostoso, não regula posição, e nem fica controlando tempo ou celular.
Uma bem dada, com diversas posições e anal.
Finalizei na borracha.
Ótima opção para quem procura um bom sexo na região.
Pretendo voltar para fazer um programa mais demorado.

150 pila por um serviço completo.

https://fatalmodel.com/372679/karina-filler/

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#667 Mensagem por carlos-silveirado » 25 Out 2022, 08:47

Fala putanhero Silverbulet

não chegou come o cu dela? cara...ela aperta pra caralho, mas não é uma apertadinha...aperta até o cara gosa dentro...esta é a mãe das putas, faz pq gosta...profissional!!!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#668 Mensagem por GdrdeNH » 31 Out 2022, 04:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Respondendo ao camarada "shturman" que alguns meses atras lançou uma pergunta no topico de NH sobre a prestadora:

https://fatalmodel.com/1355810/merci

Como a perva se mudou e o atendimento aconteceu no nosso querido bairro Sāo Leopoldo, lançarei TD aqui.

A menina é fiel as fotos e ao video de comparaçāo... alta, cabelo escorrido, magra, dona dum peitāo medio bem empinado e uma bunda nāo tāo chamativa quanto se espera... a ppk tambem aparece explicitamente no site e é aquilo ali msm, bem carnuda, lisinha e rosada..

Recepciona no ap dela no centro, avisa q chegou e ela desce pra buscar.. vai subindo as escadas na tua frente so de toalha rebolando a bunda o que deixa a "pré foda" muito mais excitante... cheguei no quarto, parti pra alguns amassos e ela já veio pegando a camisinha...

Boquete so com capa.... tem pressāo, mas é no maximo razoavel... senta que é uma loucura, os peitoes dela pulando sao lindos de se ver... depois fui de 4 e ppmm onde acabei finalizando..

Fora o oral encapado, a foda foi boa... n chega a ser excelente, mas foi boa.. sem regulações e com a moça sendo super educada

Um adendo que preciso alertar a alguns foristas: a menina sofre de alguma disfunçāo hormonal que faz com que cresça pelos excessivamente... e é bem nitido, ela tem pelos no abdomem, mais do que o comum nos braços e, nas pernas, mesmo depiladas consegue perceber que há alguns pelinhos crescendo rapidamente...

Entāo caso tu possa ter algum problema de avaliaçāo estetica com isso, recomendo talvez evitar

Notas:

Rosto: 6,5 (nāo é tao bonita, mas nao chega perto de ser feia)
Peitos: 9,5 (grandes, empinados e durinhos do jeito que eu gosto... nao toma 10 por ser branca e ter o mamilo escuro rs - se fosse parda ou preta seria 10 certamente)
Bunda: 6,5 (nāo tem o que dizer, ela é magrinha e alta, se a bunda nao avaliei positivamente, é pq ja sabem q falta carne)
Barriga: 10 (zerada)
Ppk: 10 (rosada, depilada, carnuda, cheirosa e bonita kkk)
Oral: 7 (estava bom, mas se tivesse sem capa acho que poderia estar melhor)

Enfim, toma um neutro pois os pontos positivos e negativos do TD tao bem balanceados.

Voltaria? Provavelmente nāo, tenho algumas confirmadas que atendem a um padrão mais proximo do que eu procuro... mas recomendo ao(s) camarada(s) a ir desbrava-la tranquilamente, nao irao cair em furada..

Otimo preço de 170 reais por 1 hr. Abraços se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2022, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#669 Mensagem por carlos-silveirado » 01 Nov 2022, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:JuhRuivaNinfet

Nota:5
Buenas indiada da putaria

Este td ja deveria ter relatado usn 15 dias atras, mas vamos la...
Tempo ja tinha tentado agendar com a puta, mas sempre rolava um desencontro...me refiro a JuhRuivaNinfet, assim que anuncia no fatal:
https://fatalmodel.com/899350/juhruivaninfet
Conhecia ela ja da boate orfeu de Canoas...mas não tinha trepado com ela, só uns streap e um boquete bem light...la na boate ela parecia bem diferente do que realmente vi no pg com ela...mas vamos ao relato:

Contato via whats, tudo acertado de pegar ela em casa e irmos ao motel...chegando enfrente a casa dela, pego ela e vi q estava meio cansada, rosto judiado da noite...rumo motel...

Chegando la, foi ao banho...tirou roupa, corpo e conforme fotos do anúncio, alguma estrias aqui outras acola, mas quem se importa com isso é viado e mulher...Depois eu me fui ao banho...qd volto ela esta deitadinha na cama, perninhas abertas, bucetinha escurinha, bem como são as ruivas...deito ao lado dela e me vem beijar...
Oculto para usuários:
infelizmente hálito de cigarro, até tentou disfarçar mas não deu mt certo, ponto negativo...
Então aquela boca vai descendo pelo corpo ate chegar na minha piça, onde ai se revela a profissional...boquetão muito bom, babado, sabe usar os dentes na cabeça, uma excelente pressão...não tem nojo, pelo contrário, adora a boqueteada...chupa bola, virilha sem pudor algum...nest eponto uma excelente profissional...deve ter fica uns 20 min mamando sem parar...olho pelo espelho, ela de quatro, buceta me pedindo vara...colo ela de 4, encapo e meto...qd meto sinto aquela buceta fevendo, não quente, fervendo...meto e meto de 4, até quase gosar, parei e dei uma respirada, pq não iria perde aquela boca e enche de leite...deito novamente e ela se atraca...ai sim ficamos ali até enche a boca dela de leite...

Me fui ao banho...após ela...

RESUMÃO:
Oculto para usuários:
elegi como neutro, pq ela me parece pouco estranha...
Oculto para usuários:
tem jeito q curte um entorpecente... :lol: :lol: :lol: :lol: ...porém o bafão de cigarro não me agrada,
mas me fez um boquete q mt tempo não recebia (ponto positivo)...na foda fala umas putarias, mas da p ver q é meio forçado...não aguenta mete no fundo, diz q dói, etc...poderia ser melhor no envolvimento e na foda q achei mecânica...pelo bafo meti somente de 4, é uma posição q gosto, não
Oculto para usuários:
troquei justamente para evitar o bafo
...buceta umedece e larga um liquido branco, até pensei q fosse uma infecção mas não senti odor forte...não volto, não fechou com o q eu esperava.
ANÁLISE:
Rosto: judiado da noite...cara de chapada...nota 5
Peito: são naturais, pequenos e branquinhos, ruim de chupa...nota 5
Corpo: magra, porém com estrias nas coxas, bunda e pernas...nota 5
Bunda: pequena e cheia de bolinhas vermelhas...nota 4 (não da cu, poderia pois é rosinha e da um tesão, mas não da)
Buceta: tamanho bom, não é tão larga, extremamente quente, na metida ela fica bem umida, não criei coragem de chupa...nota 7
Valores: R$ 200 + R$ 50 (motel)
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2022, 12:43, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

Marcelocorrechina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#670 Mensagem por Marcelocorrechina » 26 Nov 2022, 17:53

Fala amigos de São leopoldo... a tempos que peço indicação de alguém que já tenha saído com a dona bianka dorfmann pra saber se ela é isso tudo mesmo! Pelo tempo de anúncio já deve ser mais coroa do que aparenta mas o que de fato quero saber é se ela faz garganta profunda mesmo... se enrole de verdade se trava somente ao chegar no saco se aperta a cabeça da rola com as amígdalas! Ou se alguém souber de alguma outra menina com esse dom que possa me mandar MP ou colocar aqui pra que mãos de nós descubr e aproveitem essa dádiva que a natureza da apenas para um seleto grupo de meretrizes! Engolir até engasgar não é garganta profunda é no máximo um boquete mais Hard! Falo das que realmente passam o pau da boca para a garganta como se fossem levá-lo ao estômago! Por favor ajudem esse humilde amigo a reencontrar a felicidade!
Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2022, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#671 Mensagem por jefao » 28 Nov 2022, 12:26

Olá vi no insta que a Márcia Imperator fez um check-in em São Leopoldo, bom não é uma cidade turística então imagino que ela esteja a trabalho, alguém sabe de algum anúncio dela ou se está fazendo show em alguma casa ?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

b_breeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#672 Mensagem por b_breeg » 06 Dez 2022, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

https://fatalmodel.com/1244059/samantha-1244059

Fui no ap dessa Samantha aí, que eu tava de olho fazia um tempo. No anúncio se diz liberal, sem frescura, tem vários vídeos dela dando de todos os jeitos possíveis mas chegando já começou a decepção: o ap totalmente desorganizado, mesa bagunçada, pia cheia de louça suja. Mas tudo bem, vai que vale a pena mesmo assim. Mas não, me enganei redondamente. Primeiro que saiu falando pra caralho, que tava falando com banco e eles tavam dificultando o atendimento pra ela e mimimi, já saiu pedindo pra pagar e pra eu tirar o sapato e colocar um chinelo que tinha na porta. Beleza, aí pedi pra ir no banheiro com a intenção de tomar banho, aí ela me mete essa: "banho eu cobro 10 reais". Mas tá bom, eu já tinha tomado antes de sair de casa. Aí ela pediu pra eu tirar a roupa, ela tava tirando a dela, me colocou sentado no sofá da sala, que tem uma cama pois pelo jeito ela dorme ali tbm, e começou a chupar com capa e me colocou pra mamar os peitos dela, tudo completamente mecânico enquanto ela falava pra CARALHO, insuportável. Mas beleza, deu uma mamada e aí o guri deu uma endurecida, ela perguntou se podia sentar e sentou: por uns 2 minutos pois falou que cansou por causa do joelho. Ficou de quatro, eu já tava brochado, fingi que tava passando mal e fui embora. Sem dúvida o pior atendimento da minha vida. Perdi 100 conto por NADA.

Vou nem dar nota pra nada pq não recomendo pro meu pior inimigo.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2022, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vitao26
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#673 Mensagem por vitao26 » 05 Jan 2023, 14:28

POSITIVO

Hoje fui visitar a melhor puta de São Leopoldo, a coroa da Scharlau.
Para quem quer uma puta com P maiucusculo, essa mulher é a ideal. Chupa como ninguém e adora uma putaria.
Depois do belo boquete, soquei firme no cu dela, ela gemia e pedia por tapa na bunda. No fim, gozei na boca dela
nota: 10
valor: 150
local: casa dela
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lorddrake
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#674 Mensagem por lorddrake » 05 Jan 2023, 22:17

ta mas e o contato ou link pra ir nessa coroa, td sem graça, parece propaganda

Poxa Camarada,

Se vc rolar a tela um pouco para cima verá um td dessa mesma prestadora, com anuncio e tudo.
Acho que nesse caso não é propaganda não. 8)

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bufford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#675 Mensagem por Bufford » 06 Jan 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Boa tarde pessoal.
Acho q sou o último desbravador ali das ruas de São Léo, então segue o meu relato de uma guria que achei na esquna da Arnaldo Pereira da Silva, esquina com a Marajó, na imediação da Av. Dr. Hillebrand.

O nome da guria é Júlia. Uma mulata lindinha, de mais ou menos 1,60, magrinha, bunda pequena e peitos médios.
Não perguntei a idade, mas imagino ter uns 22 a 25 anos.

Parei na esquina, perguntei o cachê, e faz por 80 pila. Perguntei se rolava anal tb e ela confirmou q sim.

Guria simpática, não é mt conversadeira, mas tenta puxar assunto. Gostei.
Assim q cheguei no motel, fui tomar um banho. Ela avisou q eu era o primeiro do dia e por isso não ia. Ok... tava cheirosa mesmo. Sem problema.
Saí do banho e ela tava peladinha na cama me esperando. Corpo bonito, um pouco flacido de quem teve filho, mas nada de mais. Bucetinha depilada e bem bonitinha. Mal cheguei perto dela e ela já pegou e botou meu pau na boca num boquete sem camisinha com uma pressão boa. Chupou o as bolas e alternava bem os movimentos.
Um detalhe aqui é q quebrei uma regra minha. Eu nunca faço nada sem camisinha, nem boquete. Sou casado, e mesmo q seja mais difícil, é possível pegar doença só pelo oral, especialmente coisas como gonorréia.

Enfim, como nem deu tempo de eu falar um oi e ela já tava com o pau na boca, foi assim mesmo.

Depois de um tempinho, botei a camisinha e comi ela no papai e mamãe.
Buceta dela na medida. Razoavelmente apertada e bem boa de meter.
Não fiz anal e nem me contive mt, pois tava no meio de uma rotina de entregas e já tava atrasado.

Leite na borracha, pagamento feito, banho pra ambos e serviço completado.

Recomendo. Guria bem de boa. Ainda por cima tava usando um óculo branco q me deu um tesão. Faz tudo, não reclama. Botei ela com as pernas pra cima, frango assado e etc e não reclamou de posição.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder