na tarde daquele mesmo dia 5 consegui ser atendido pela donzela, confesso que eu sou meio chato, mas fazer o que...
A menina é a mesma das fotos, eu particularmente pensei que fosse um pouco mais alta, alguma estria na barriga, mas bem gostosa, deve ser nova creio que uns 25 anos. me disse que mora na região metropolitana e que atende Caxias em alguns dias da semana.
Pois bem o local e bem afastado do centro da cidade isso é um ponto positivo, facil de achar, estacionamento tudo bem bunitinho, fui recebido por uma morena bem sinpática que deve adminisrar o ponto, a Casa é bem administrada, tem um ante sala para vc conversar com a GP antes do TD e ver se é aqui mesmo que vc quer, o quarto tbm é muito bom, bem arrumado, cama redonda de centro, banheiro limpo e com hidro sabonete liquido, enfim a casa é nota 10 realmente vale os trocados a mais que te cobram não deve nada a um motel.
O TD é positivo, embora pensei varias vezes em dar um neutro, a donzela é bonita, mas me pareceu ter um pouco de vergonha, não teve PPP, mas tbm nao teve muito papo, oral só com capote, não faz anal nem por taxa extra, oral na media, a buceta bem gostosa, fez tudo o que eu pedi, meio mecanico é verdade mas nao reclamou de nada.
Reitero que o local (agencia Private), é de excelente bom gosto, bem diferente do muquifão do meu ultimo TD postado.
Bom era isso, essa semana relendo alguns relatos vou ver se consigo marcar com a Cindy que segundo os confrades vale a pena, vou conferir e posto aqui.